
Capítulo 6: Imprimindo Zhu Xian – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Novel Chinesa
Capítulo 6: Imprimindo Zhu Xian
No dia seguinte, Zhang Mingxuan acordou de um sono profundo, abriu os olhos e olhou para fora, apenas para ver que já estava em pleno andamento.
Gritou imediatamente “Desculpe!” Não está na minha casa agora!
Levantou-se imediatamente, pegou suas roupas, com uma expressão nojenta no rosto. Eu estava passeando na rua a uma tarde de ontem, e as roupas estavam todas manchadas. Os olhos de Zhang Mingxuan se iluminaram e ele encontrou um armário encostado na parede ao lado dele. Deve haver roupas no armário! Zhang Mingxuan saiu da cama, correu até o armário e abriu a porta. Eu vi muitas roupas empilhadas dentro, cinza, preto, branco, azul e verde, roupas para casa e roupas de estudante confucionista, a maioria das quais eram roupas de estudante confucionista. Zhang Mingxuan escolheu um conjunto de roupas de casa pretas comuns para vestir, sem mencionar que era bastante confortável de usar, mas infelizmente não há espelho.
Olhando para os resultados de sua luta na noite passada, Zhang Mingxuan sorriu e abriu a porta enquanto segurava o manuscrito. Abrindo a porta, uma luz ofuscante brilhou em seu corpo, seu corpo estava um pouco quente e seus olhos estavam espinhosos e doloridos. Zhang Mingxuan subconscientemente parou na frente dele e olhou para ele. Li Qingya não foi vista no pátio. Deve estar na livraria em frente! Meu próprio funcionário não é realmente qualificado, e o chefe trabalha e dorme sozinho.
Zhang Mingxuan caminhou rapidamente em direção à livraria, e o chefe estava sentado atrás do balcão segurando Yaya e cantarolando suavemente a canção de ninar que acabou de aprender ontem. Zhang Mingxuan deu um passo à frente e coçou o couro cabeludo de vergonha e disse: “Irmã Qingya, desculpe!”
Li Qingya olhou para Zhang Mingxuan que estava vestido de preto e se sentiu um pouco perdido por um tempo, como se o o homem apareceu novamente.
Li Qingya balançou a cabeça, dissipando as ilusões irrealistas de sua mente e sorriu: “Você está cansada de fugir aqui! Está tudo bem dormir um pouco mais.”
Zhang Mingxuan está cheio de coração. Estou tão emocionado, olha que pessoa legal! Zhang Mingxuan imediatamente entregou o manuscrito em sua mão e disse: “Irmã Qingya, você vê que este é o livro que escrevi, avalie-o!”
Li Qingya ficou surpreso: “Escrevendo tanto em uma noite? Ok! Mostre-me.”
Zhang Mingxuan colocou o manuscrito no balcão e disse envergonhado:” Irmã Qingya, olhe primeiro, vou lavá-lo.”
Li Qingya ordenou Ele acenou com a cabeça e disse: “Vá!”
Zhang Mingxuan virou a cabeça e caminhou em direção ao quintal.
“Espere ~”
Zhang Mingxuan olhou confuso para Li Qingya. Li Qingya hesitou um pouco e disse: “Já que você insiste em ligar para minha irmã, aceitarei seu irmão mais novo.”
Zhang Mingxuan disse feliz: “Ok, irmã Qingya.”
Inesperadamente, isso será atualizado, diretamente do servo para o jovem mestre, mas parece que não há diferença, mas o status é diferente!
Li Qingya sorriu e disse: “Então você vai! A escova de dentes está perto do poço.”
Zhang Mingxuan acenou com a cabeça e disse:” Obrigado, irmã!”
Depois de assistir Zhang Mingxuan partir, Li Qingya abriu o manuscrito e riu à primeira vista:” Esta história é puramente fictícia e qualquer semelhança é mera coincidência. ” Pode realmente escrever!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Mingxuan veio até o poço e viu um copo d”água na borda dele. Havia uma escova de dente no copo d”água. Sim, era uma escova de dentes com cabo e cabelo. Zhang Mingxuan também ficou chocado. Você ainda está mordendo os galhos de salgueiro? “Bom dia, mastigue a madeira do dente”! De onde veio a escova de dentes? Zhang Mingxuan imediatamente pegou a escova de dentes e olhou para ela. O cabo é de cerâmica e o cabelo é de porco! De qualquer forma, deve ser pelo de animal.
Zhang Mingxuan murmurou para si mesmo: “Este é um mundo mítico. Se você estiver falando sério, você perderá.”
Zhang Mingxuan viu um pequeno pires de pasta ao lado da escova de dentes. Deveria ser pasta de dente! Zhang Mingxuan terminou de esfregar e voltou para a livraria renovado. Nesse momento, Li Qingya estava olhando para o manuscrito com total atenção, às vezes carrancudo, às vezes sorrindo. Dezenove: O conteúdo não é muito, vai acabar daqui a pouco.
Li Qingya colocou a mão no manuscrito, descobriu por um tempo, olhou para Zhang Mingxuan que estava ansioso por isso e disse: “A história é muito boa! Mas as palavras e frases não são lisonjeiro, as palavras e frases não têm profundidade e não há nada entre herança e transferência. Conectar-se é como falar comum. “Li Qingya franziu a testa e olhou para Zhang Mingxuan. Era óbvio que essa forma de escrever em vernáculo não era aceitável a ela.
“O único ponto positivo é a aplicação desses símbolos.”
“Símbolos?” Zhang Mingxuan perguntou confuso.
Li Qingya casualmente apontou: “É isso.”
Zhang Mingxuan disse de repente: “Você está falando sobre pontuação!”
“Pontuação? Nome? Exato.”
Li Qingya hesitou e disse:” Vou ajudá-lo a polir a caneta!”
Ela disse que a escrita vernácula foi transformada em chinês clássico. Não é um projeto pequeno, é equivalente a reescrever. As palavras de Li Qingyaken são suficientes para provar seu amor por esta história.
Zhang Mingxuan balançou a cabeça e disse: “Irmã Qingya, não, acho que isso é bom. Você conhece uma gráfica? Quero imprimi-la e vendê-la em uma livraria.”
Li Qingya perguntou: “Ainda não está terminado?”
Zhang Mingxuan explicou: “Você pode vendê-lo antes de terminá-lo! Isso se chama serialização.”
Os lindos olhos de Li Qingya estão cheios de incompreensão, serialização? O que você quer dizer? Li Qingya olhou para Zhang Mingxuan com uma cara séria, hesitou e disse:” Eu tenho uma livraria que conheço, você tem certeza de que deseja imprimir?”
Zhang Mingxuan acenou com a cabeça firmemente, ele queria usar este livro para acumular o primeiro pote de ouro! Li Qingya levantou-se segurando Yaya, então Zhang Mingxuan percebeu que havia dois atrás do balcão. O assento, há um assento novo.
Li Qingya olhou para Zhang Mingxuan e disse: “Você pode usar o assento anterior!”
Significa que este novo pertence à minha irmã, você não pode usá-lo!
Zhang Mingxuan acenou com a cabeça em compreensão e disse com um gesto de” OK “na mão:” Ok, ok.”
Li Qingya moveu-se levemente, saiu do balcão e disse:” Feche a porta da loja e siga-me. “”
Zhang Mingxuan acenou com a cabeça haha,” Ok, obrigado irmã. “”
Zhang Mingxuan fechou a porta da loja, pegou o manuscrito e seguiu Li Qingya em meio à turbulenta multidão, e os dois caminharam pelas ruas até a área de produção. Entre eles, havia muitas pessoas, e o os veículos não iam e vinham No final, os gritos dos trabalhadores misturados com o rugido da máquina ecoaram em seus ouvidos Zhang Mingxuan curiosamente esticou a cabeça e olhou para as fábricas de cerveja, tinturaria e móveis.
Em pouco tempo, Li Qingya levou Zhang Mingxuan a uma grande livraria, que estava cheia de montanhas de livros novos, inspirando profundamente a fragrância da tinta. Um velho da loja que planejava abrir um negócio ergueu os olhos e viu os dois entrando, seus olhos brilharam e ele saiu de trás do balcão com um sorriso: “A Srta. Li está vindo para recebê-la, perdoe me! Perdoe-me! ”
Li Qingya acenou com a cabeça e disse:” Algo está incomodando o Sr. Wu.”
O velho deveria ser o Sr. Wu, sorrindo:” O negócio da Sra. Li é meu negócios. Onde está o problema?”
Li Qingya olhou para Zhang Mingxuan e disse:” Por favor, Sr. Wu, para imprimir um pouco deste manuscrito.”
Zhang Mingxuan entregou o manuscrito ao Ancião Wu respeitosamente, e o Velho Wu o aceitou com um sorriso. O manuscrito dizia: “A Srta. Li está aqui para cuidar do antigo negócio!”
Li Qingya perguntou a Zhang Mingxuan: “Quantas cópias eu preciso?”
Zhang Mingxuan disse rapidamente:” Primeiro vêm cem partes.”
O corpo do velho Wu tinha apenas cem cópias. Isso é uma perda!
Mas ela ainda sorriu e disse a Li Qingya: “Sem problemas, por favor, espere um momento.”
Wu Lao segurou o manuscrito e gritou:” Mestre Zhou, Mestre Zhou!”
Uma voz do quintal disse:” Vamos! Chegando!”
Um velho com um pano cinza veio pela porta dos fundos. O velho Wu entregou o manuscrito ao Mestre Zhou e disse:” Impresso em um livro, cem cópias! O melhor papel, a melhor tinta, rápido!”
Mestre Zhou hesitou:” Chefe Wu, a versão gravada abaixo é um pedido da Livraria Qionglin, “The Analects”, “Ce Lun”, “Great Confucian Writings: Records””
O chefe Wu imediatamente acenou com a mão e disse insatisfeito: “Abaixe tudo, agora, imediatamente, imediatamente grave este manuscrito para mim, entendeu?”
A aparência do Mestre Zhou mudou. Ele sabia que a origem do chefe Wu era incomum. Atrás dele estava o honrado e honrado cliente. A origem deve ser incomum!
Imediatamente acenou com a cabeça e disse:” Eu entendo o chefe!”
Leia a Novel THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Capítulo 6: Imprimindo Zhu Xian
Autor: Qingfeng Xiaodaotong
Tradução: Artificial_Intelligence