
Capítulo 5: Zhu Xian – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Novel Chinesa
Capítulo 5: Zhu Xian
Li Qingya saiu da cozinha e mergulhou um pouco de água para lavar as mãos e limpá-las. Tirando Yaya dos braços de Zhang Mingxuan, ela a beijou na testa com o rosto cheio e deu uma risadinha. Os três entraram no corredor principal, Li Qingya acendeu uma lamparina a óleo e faíscas iluminaram a sala.
Zhang Mingxuan lambeu o rosto e disse: “Irmã Qingya, por favor me ajude! Acho que meu romance é tão popular!”
Li Qingya disse impotente: “A história lendária realmente não é agora. É bom vender, você pode escrever se quiser! Há papel e tinta na livraria.”
Zhang Mingxuan disse constrangido:” Não sei palavras.”
Li Qingya ficou sem palavras por um tempo, você não sabe Palavras, você me diz que quer escrever um livro?
Li Qingya pensou sobre isso e disse: “Acho que é melhor para você ler e aprender primeiro. Posso te ensinar.”
Zhang Mingxuan disse feliz: “É ótimo que a Irmã Qingya está disposta a me ensinar… Mas ainda quero escrever um romance primeiro. Embora não saiba as palavras, posso inventar histórias!”
Li Qingya olhou para o determinado Zhang Mingxuan e suspirou desamparado, nunca muito longe na mesa. Tire uma caneta do porta-canetas e segure-a na palma da mão, dizendo: “O coração tem milhares de livros, e a caneta é como um deus.”
A palma da mão de Li Qingya de repente explodiu em uma luz branca leitosa, como uma bola de luz do tamanho de uma bola de basquete, envolvendo a mão de Li Qingya nela. Zhang Mingxuan foi instantaneamente cegado pela luz branca que apareceu e, inconscientemente, ergueu o braço para bloqueá-lo. Depois de um tempo, a luz branca se dissipou e Li Qingya ficou ali segurando um pincel de escrita.
Zhang Mingxuan comeu e disse: “Só… o que foi isso agora?”
Li Qingya entregou a caneta em sua mão para Zhang Mingxuan e disse: “O que você quer é aprender com você. Menores taxas de ensino.”
Zhang Mingxuan olhou para a caneta na frente dele, então olhou para Li Qingya e disse:” Irmã! Eu não consigo escrever! É inútil se você me der o caneta! O que foi isso agora? Qual é a situação!”
Li Qingya perguntou confusa:” Você não sabe?”
Zhang Mingxuan balançou a cabeça inocentemente e disse surpreso : “Isso é um feitiço agora?”
Li Qingya viu que Zhang Mingxuan realmente não sabia, então ela explicou: “Comecei a ler quando era criança e ocasionalmente aprendia com os livros e acumulava um pouco de espírito literário. Wenqi é a base da retidão inspiradora, e aqueles que a obtêm são grandes estudiosos. Zhenshanhe, mate dez mil monstros com um rugido. Embora Wenqi não tenha um poder tão grande, ele tem características extraordinárias! Acabei de abençoar esta caneta com Wenqi, dando-lhe espiritualidade temporária e sendo capaz de escrever o que penso. Pensei que Você estava me implorando para ajudá-lo a abençoar uma caneta espiritual!”
“Eu só quero irmã para fantasma você.”
Zhang Mingxuan rapidamente pegou o pincel de escrita de Li Qingya e colocou-o na vertical. Polegares para cima e admirado:” Irmã, devo dizer, você é grande.”
Depois que Zhang Mingxuan pegou a caneta, ele imediatamente quis sair correndo para encontrar papel e tinta, e imediatamente disse a Li Qingya:” Irmã, vou encontrar papel e tinta primeiro! “”
Li Qingya disse:” Esqueça, há alguns no corredor, você pode usá-los primeiro! “”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Mingxuan seguiu o olhar de Li Qingya e encontrou uma pilha de papel branco e pedra de tinta sob a mesa.
Li Qingya continuou, dizendo:” Seu quarto fica no lado oeste, pegue Vamos voltar! Há lâmpadas de óleo e pederneira na sala.”
Zhang Mingxuan disse alegremente:” Ótimo!”
Animadamente segurando uma pilha de papel branco e pedra de tinta, correu, encontrei o quarto mais a oeste e acendi a lamparina a óleo ao luar. Era óbvio que o quarto não era grande, com uma cama e um guarda-roupa contra na parede, Há um bule de chá e algumas xícaras sobre a mesa.
Zhang Mingxuan colocou o papel branco sobre a mesa, moendo e pensando, não há muitas coisas que podem ser escritas. Em primeiro lugar, o tipo de fantasia está excluído. Se você escrever, eles não podem entender, então você pode considerar no futuro. Você não pode escrever uma obra que envolve uma obra pré-histórica. Deve haver um vilão na obra. Se você escrever e for visto pela contraparte de Journey to the West, temo que a outra parte venha até sua porta e seja um verdadeiro vilão. Portanto, só posso escrever sobre imortais em outros mundos, que são mais próximos para o mundo, e os leitores são fáceis de aceitar.
Zhang Mingxuan pousa o bastão de tinta, absorve a tinta com um pincel e escreve no papel branco: “Zhu Xian”, esta história é puramente fictícia e qualquer semelhança é mera coincidência. Vagando, pequenos caracteres aparecem um por um, sem falar que a velocidade é bastante rápida, pensando que a entrada de dados é mais avançada do que a de voz.
Prefácio :, hora: desconhecida, deve ser muito, muito tempo atrás.
Local: Shenzhou Haotu.
O mundo não é benevolente e todas as coisas são usadas como cães!
Desde tempos imemoriais, a humanidade viu o mundo ao nosso redor, todos os tipos de coisas estranhas, relâmpagos e trovões, e calamidades naturais e causadas pelo homem, incontáveis baixas e tristeza em todos os lugares. Está absolutamente além do poder humano e pode ser resistido. Assim os deuses disseram, espalhar-se pelo mundo. Incontáveis pessoas de seres humanos adoram com integridade e adoram todos os tipos de deuses que imaginaram criar, orando por bênçãos e reclamando, e o incenso está florescendo. Neste mundo, a retidão é próspera e os espíritos malignos se retiram. As terras das Planícies Centrais têm lindas montanhas e rios, sua popularidade é alta e seus produtos são ricos, estando firmemente ocupada por famílias decentes. Entre eles, “Qingyunmen”, “Templo Tianyin” e “Vale Fenxiang” são os três pilares e são os líderes. Esta história começou no “Portão Qingyun”.
Um momento depois, Zhang Mingxuan escreveu o prefácio: Algumas coisas foram excluídas da obra original. Afinal, o céu e a terra existem! Mesmo assim, já é muito assustador. Zhang Mingxuan decidiu anotá-lo depois de hesitar. Afinal, a fundação do Mundo Zhuxian não são deuses e nem imortais. Esses imortais não deveriam ser tão cuidadosos!
Em um espaço maravilhoso, um jovem com espadachim em Tsing Yi está no topo da montanha, olhando para as montanhas e rios por centenas de milhares de quilômetros, e o vento e as nuvens estão aumentando Os pés dele. Enquanto Zhang Mingxuan estava escrevendo a palavra Zhuxian, o jovem franziu a testa, seu olhar penetrou diretamente através das camadas do céu e da terra, através do espaço infinito, e seu olhar pousou nesta pequena casa.
Olhando para a pena e a cobra de Zhang Mingxuan, o jovem disse com indiferença: “Não há deus e nem imortal? O garotinho realmente se atreve a escrever. Espero que você não insulte o nome de Zhuxian!”
Quanto à vergonha, o que vai acontecer? Ele não disse, mas é concebível que definitivamente não seja uma coisa boa.
Zhang Mingxuan nunca pensou que já estava sendo observado por uma existência aterrorizante, e uma ligeira diferença seria o fim do cinza. Zhang Mingxuan continuou a escrever com entusiasmo, um por um, os personagens antigos saltaram no papel. Não sei quanto tempo passou. Zhang Mingxuan deixou uma poça de tinta na refeição seguinte e não conseguiu escrever uma palavra.
Zhang Mingxuan bocejou, deu um tapinha na caneta e murmurou para si mesmo: “Acabou? Sem bateria!”
O jovem naquele mundo estranho também franziu a testa e disse: “Por que você não escreva.”
Então ele sorriu livremente:” Tongtian! Tongtian! Não esperava que você, que viveu centenas de milhões de anos, fosse atraído por um conto. “O jovem riu. A figura desapareceu no topo da montanha.
Zhang Mingxuan olhou para o pavio que lutava para pular e percebeu que não havia muito querosene na lâmpada. Era óbvio que o tempo de escrita não era curto. Olhando para as pilhas de manuscritos, Zhang Xiaofan ganhou a loteria nº 1 do primeiro: Mudança chocante na vila de Caomiao sob a montanha Qingyun ao décimo nono: Sete canais Huiwu.
Zhang Mingxuan se levantou e torceu o pescoço, fazendo um rangido de osso esfregando. Zhang Mingxuan murmurou para si mesmo: “Vá dormir!” Soprando a lamparina a óleo, a sala mergulhou na escuridão.
Leia a Novel THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Capítulo 5: Zhu Xian
Autor: Qingfeng Xiaodaotong
Tradução: Artificial_Intelligence