
Capítulo 4: Canção de embalar – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Novel Chinesa
Capítulo 4: Canção de embalar
Inconscientemente, uma tarde se passou e nenhum outro convidado apareceu na porta atrás do príncipe. O negócio estava ruim.
Ao anoitecer, as nuvens vermelhas refletem o céu, os pássaros voltam aos seus ninhos e ouve-se o rangido de insetos nos cantos das paredes. A rua também estava vazia, e ocasionalmente pedestres esporádicos passavam silenciosamente.
“Mestre Zhang, jante!” A voz gentil de Li Qingya veio do pátio interno.
Zhang Mingxuan, que não tinha nada para fazer, animou-se e disse alegremente: “Vamos!” trote para o pátio interno.
A voz de Li Qingya, que ainda não havia dado dois passos, saiu novamente: “Feche a porta! Está fechada à noite.”
Zhang Mingxuan parou imediatamente, se virou e correu de volta, venha Vá até o portão e feche a porta, conecte-o por dentro e a sala repentinamente ficará escura. Zhang Mingxuan teve que tatear cuidadosamente em direção ao quintal. Nessa época, uma mesa foi colocada no pequeno pátio com duas tigelas de arroz e alguns pratos. Li Qingya estava sentado ao lado do bebê, e o bebê estava falando. Linguagem ininteligível.
Zhang Mingxuan sentou-se em frente a Li Qingya e perguntou confuso: “Somos os dois? Huh! E o pai da criança?”
O rosto sorridente de Li Qingya instantaneamente se solidificou e ela abaixou a cabeça. Silencioso.
Zhang Mingxuan repentinamente soube que poderia ter dito algo errado! Ele riu imediatamente, pegou uma tigela e deu uma mordida de arroz em sua boca, contorcendo sua boca e disse: “Saia do vendedor, renuncie ao vendedor!” Com minha própria memória, o Príncipe Wang ainda disse para deixar Qingya se casar ela à tarde? Dito isso, ela ainda deveria estar solteira!
Li Qingya ouviu sua pronúncia estranha, com uma aparência ridícula, os cantos de sua boca se ergueram levemente, e então disse levemente: “Você também saberá no futuro. Meu pai e meu marido faleceram devido a um acidente., A livraria deixada pelo marido da minha órfã e viúva, mal consigo sobreviver.”
Zhang Mingxuan acenou com a cabeça e não disse nada. Obviamente, este é o passado triste dela, então é melhor não mencioná-lo. Não perca um emprego que é difícil de encontrar por causa do papo furado. Os dois ficaram em silêncio por um tempo, Zhang Mingxuan rapidamente pegou a comida na boca e Li Qingya mastigou lenta e graciosamente enquanto cuidava das crianças.
Em pouco tempo, a tigela de arroz de Zhang Mingxuan foi terminada e ele soluçou de satisfação. Olhando para Li Qingya, ela disse: “Irmã Qingya, deixe-me segurar o bebê para você! É muito inconveniente para você!”
Li Qingya olhou para Zhang Mingxuan com desconfiança, Zhang Mingxuan deu um tapinha em seu peito e prometeu: “Não se preocupe! Quando eu estava em casa, não segurava menos o bebê.”
Zhang Mingxuan estendeu a mão para Li Qingya e olhou para Li Qingya com sinceridade. Li Qingya hesitou e colocou o bebê nos braços de Zhang Mingxuan nos braços de Zhang Mingxuan e disse:” Tenha cuidado! “”
Zhang Mingxuan prometeu:” Não se preocupe!”
Assim que o bebê chegou nos braços de Zhang Mingxuan, ele começou a chorar. Zhang Mingxuan imediatamente se contorceu, balançou e disse:” Bebê! Bom bebê! O bebê não chora! Vou cantar uma música para você, ouça!”
Zhang Mingxuan pigarreou e cantou:” Bebezinho, venha dormir, estarei com você em seus sonhos, ria com você e acompanhe-o quando estiver cansado, comigo, apresse-se e durma, bebezinho, você vai sonhei comigo várias vezes. Eu estava sonhando mais lindo quando estava acordando. As flores seguem a água corrente, o sol abraça a primavera, o rosto rosado está sorrindo e os cantos do boca segura lágrimas de acácia, os pássaros permanecem nas montanhas e as nuvens coloridas voam juntas.
Não diga, o canto de Zhang Mingxuan é bom. Quando o canto soou, o bebê parou de chorar logo, olhando para Zhang Mingxuan com olhos grandes, e quando Zhang Mingxuan terminou de cantar, o bebê realmente voltou. Houve uma risada. Li Qingya ao lado dele ficou preocupada no início, especialmente quando a criança estava chorando, ela quase quis trazer a criança de volta. Mas quando Zhang A música de Mingxuan soou, a criança parou de chorar e, finalmente, houve até uma risada.
Li Qingya olhou surpreso para Zhang Mingxuan e perguntou: “Por que não ouvi esta… esta pequena melodia?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os olhos de Zhang Mingxuan se viraram e disseram: “Não ” Eu te digo? Eu cuidei das crianças em casa? Isso é o que eu inventei quando cuidei das crianças. “Zhang Mingxuan foi muito atrevido e pegou a canção de ninar como sua.
Li Qingya acenou com a cabeça e disse: “Você pode me ensinar? Parece que Yaya gosta.”
Zhang Mingxuan acenou com a cabeça e disse: “Sim! Muito simples, chamou uma canção de ninar, deixe-me primeiro Cante algumas vezes, ouça.”
Zhang Mingxuan começou a cantar enquanto abraçava Yaya, Yaya riu em resposta, Li Qingya devagar comeu e observou os dois. Há um sorriso conhecedor no canto de sua boca.
Depois de um tempo, Li Qingya terminou de comer e começou a embalar os talheres, colocou todos os pratos na bacia de madeira e foi até o poço para começar a buscar água.
Zhang Mingxuan disse apressadamente: “Irmã Qingya, segure Yaya, deixe-me buscar água!”
Li Qingya balançou a cabeça e disse: “Eu irei!”
No momento seguinte, Zhang Mingxuan sabia o que Li Qingya queria dizer, e um balde cheio de água foi levantado rapidamente com muita facilidade. Zhang Mingxuan estava sem palavras e só conseguia suspirar secretamente em seu coração: “É realmente um mundo mítico! Não tanto boa como mulher.”
Enquanto Li Qingya lavava os pratos, Zhang Mingxuan perguntou:” Irmã Qingya, você pode escrever? “”
“Alguns.”
Zhang Mingxuan disse alegremente:” Ótimo, irmã Qingya, pretendo escrever um romance e vendê-lo em uma livraria. Você acha que está tudo bem? “”
Li Qingya disse sem levantar a cabeça:” Ficção? Romances de notas? Isso é lenda.”
Zhang Mingxuan ficou imediatamente pasmo, Lenda? Romances de caderno? Provavelmente sim! Zhang Mingxuan disse inseguro:” Deveria estar!”
“Livros lendários também estão disponíveis nas livrarias, mas suas vendas não são boas.”
“Você pode me dizer mais especificamente?”
“”A estrada de estudos do Sr. Caotang” é sobre as coisas que o Sr. Caotang começou a estudar quando era criança. Você pode ver o calor e a frieza das pessoas, você pode ver o estilo da academia, e as dificuldades de estudar até o fim, o que é muito inspirador. “As viagens do rei taoísta” conta a história de um monge bem-sucedido caminhando ao redor do mundo, descendo demônios e exorcizando espíritos malignos por todo o caminho. “Ver e ouvir no antigo campo de batalha” conta a história de um grande confucionista entrando no antigo campo de batalha, vendo ossos mortos em todos os lugares e obcecado pela alma, e finalmente o grande confucionista completa a obsessão da alma errada e purifica o campo de batalha. “Heroes Gu Nantian” é uma história sobre uma geração de heróis, Gu Nantian, que cruza rios e lagos, mata ladrões e elimina funcionários corruptos. Esta é a melhor lenda vendida recentemente.”
Zhang Mingxuan secretamente disse em seu coração, que tipo de bagunça! Isso ainda está vendendo bem, e você pode simplesmente escolher um romance best-seller na rede da Terra para explodi-los! Eu sinto que vou estar quente! Quando Mingxuan estava pensando nisso, Li Qingya se levantou, levantou uma mecha de cabelo da testa com o dedo de jade e colocou atrás das orelhas. Naquele momento, o batimento cardíaco de Zhang Mingxuan acelerou duas vezes, e ele admitiu que ele tinha sido pego. Li Qingya não pareceu perceber o quão tentadora ela estava naquele momento. Ela se abaixou para empilhar os pratos lavados e caminhou em direção à cozinha.
Quando Li Qingya entrou na cozinha, Zhang Mingxuan olhou para ela. Ya disse: “Ya, eu serei seu pai, certo!”
As sobrancelhas de Yaya se abriram com um sorriso e gritou:” Oito oito, oito, oito.”
Zhang Mingxuan sorriu e disse:” Que bom menino!”
Leia a Novel THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Capítulo 4: Canção de embalar
Autor: Qingfeng Xiaodaotong
Tradução: Artificial_Intelligence