
Capítulo 3: O desejo de força – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Novel Chinesa
Capítulo 3: O desejo de força
Depois que Zhang Mingxuan observou Li Qingya entrar na casa, ele estendeu as mãos apressadamente e respirou fundo. Eu vi uma marca vermelha na palma de sua mão.
Zhang Mingxuan apertou sua mão e murmurou amargamente: “O que você faz com um balde tão grande?”
Abaixe-se, limpe os pratos rapidamente e jogue o balde no poço novamente. Desta vez, Zhang Mingxuan aprendeu a ser inteligente e balançou a corda suavemente, acertando apenas um quarto do balde d”água e erguendo-o com pouco esforço.
Lave a louça novamente com água limpa, bateu palmas de satisfação, levantou-se, balançou a cintura e gritou para o quarto: “Irmã Qingya, onde coloco depois de lavar?”
Li Qingya, que estava sentada na beira da cama no quarto segurando seu bebê e cantarolando uma canção desconhecida, ouviu o chamado de Zhang Mingxuan e proferiu em voz baixa, “Tão sem vergonha!”
Zhang Mingxuan esperou por um tempo, e ouviu uma voz gentil da casa: “O primeiro cômodo à esquerda é a cozinha.”
Zhang Mingxuan entrou na cozinha da Dinastia Tang curiosamente com os pratos. O cooktop, o fogão e os talheres do armário pertencem a você, limpos e arrumados. Zhang Mingxuan colocou os pratos no armário e murmurou: “Não é pior do que a cozinha da vida anterior!”
Depois que Zhang Mingxuan colocou os talheres de volta no lugar, ele foi até a livraria em frente.
Quando entrei no pátio, a voz de Li Qingya saiu novamente: “Mestre Zhang vai me chamar pelo meu nome no futuro. Você não precisa chamar assim, irmã ou algo assim.”
Embora Li Qingya tenha mantido seu tom o mais calmo possível, Zhang Mingxuan ainda ouviu uma pitada de vergonha e insatisfação nisso. Zhang Mingxuan ficou intrigado e de repente deu um tapinha em sua cabeça. Talvez ele tenha ligado para sua irmã e irmã casualmente na Terra., Mas na Dinastia Tang, provavelmente há um toque de provocação nesse nome! Li Qingya não expulsou Zhang Mingxuan de casa sem ficar com raiva. Foi considerado magnânimo.
Zhang Mingxuan ficou constrangido e disse: “Com licença, sinto muitíssimo! Porque você e minha irmã têm um temperamento semelhante, você é considerado errado.”
“Hmm! “Houve um zumbido suave vindo da sala, que parecia ter aceitado a explicação de Zhang Mingxuan.
Quando Zhang Mingxuan viu que a sala não estava mais falando, ele se virou e entrou na livraria. Zhang Mingxuan abriu a porta para entrar na livraria, dei uma olhada, entendi! Ninguém está lá. Depois de comer, Zhang Mingxuan também teve espírito. Ele foi até uma estante e abriu o livro e parecia estranho. Caracteres tradicionais mais chinês clássico, não! Eu li vários livros, todos os quais são personagens tradicionais mais chineses clássicos. Zhang Mingxuan colocou o livro na estante, jogando-se na cadeira com uma expressão de impossibilidade.
Espere, há algo errado! Zhang Mingxuan olhou para a cadeira sob seus quadris e os livros na estante. A Dinastia Tang não tinha cadeira, certo! Quando os livros encadernados em papel estão disponíveis? Não deveria ser a Dinastia Tang! E é tão popular, uma pequena livraria está cheia de livros de papel, etc.! Também há livrarias. Existe uma livraria na Dinastia Tang? Poderia haver atravessadores que inventaram cadeiras e fabricação de papel?
Zhang Mingxuan não pensa mais nisso. Esta Dinastia Tang é muito diferente da Dinastia Tang que ele conhece. É uma era completamente nova com os casacos da Dinastia Tang. Zhang Mingxuan olhou para o lado de fora da loja, pessoas indo e vindo, ocupadas, indo e vindo como as marés.
Depois de um tempo, as duas pálpebras de Zhang Mingxuan que não tinham nada para fazer já começaram a lutar, sua cabeça foi abaixada e a outra levantada.
“Ei! Garoto, quem é você!” Uma voz de insatisfação soou no ouvido de Zhang Mingxuan, e ele imediatamente o surpreendeu com a confusão.
Zhang Mingxuan levantou-se abruptamente e gritou: “Professor, não dormi!”
“Não sou seu professor!” Ouviu-se uma voz brincalhona. Olhando para Zhang Mingxuan, ele viu um jovem de rosto pálido usando um vestido chinês e sacudindo um leque de peônia, parado em frente ao balcão, olhando para si mesmo brincando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Mingxuan deu uma olhada e percebeu que ele não era uma coisa boa. Por quê? Intuição do homem.
“Ei, quem é você? Que roupas bagunçadas você está vestindo!” O jovem olhou para Zhang Mingxuan com desprezo.
Zhang Mingxuan olhou para si mesmo. O que ele estava vestindo ainda eram roupas casuais da terra, o que parecia um pouco fora do comum em Datang. É claro que Zhang Mingxuan não admitiu e voltou insatisfeito: “Quem é você! O que eu visto?”
O jovem sorriu e disse: “Quem sou eu? Este mestre é a Livraria Qionglin. “Seu jovem chefe!” Olhou para Zhang Mingxuan com um olhar severo.
Zhang Mingxuan não comprou a conta e disse: “Livraria Qionglin? O que é? Basta olhar para ela, não saia, o que você está fazendo?”
O jovem olhou para Zhang Mingxuan com uma expressão incrível no rosto. “Você não conhece a Livraria Qionglin? Vou fechar a livraria imediatamente, acredite ou não!”
Zhang Mingxuan olhou para ele e disse indiferente: “Não acredito!”
Embora não conheça esta Qiong O que é a Livraria Lin? Mas definitivamente não existe Du Xiang, e o General Cheng tem uma grande experiência! Agora Zhang Mingxuan refletiu que se Du He é filho de Du Xiang ao meio-dia de hoje, o estudioso brutal e rude chamado Cheng deveria ser filho do General Cheng Yaojin! Até os dois se comportam bem na livraria, então esta livraria não deve ser fácil! Livraria Qionglin em uma bagatela!
O jovem engasgou-se com Zhang Mingxuan, virou-se e caminhou em direção ao quintal: “Não me preocupo em dizer, irei para Qingya.”
Virando a cabeça e caminhando em direção à porta dos fundos, ele sorriu e gritou:” Qing Ya! Elegante! Estou chegando!”
Zhang Mingxuan bloqueou rapidamente seu caminho, insatisfeito, e disse com raiva dele:” Na residência do quintal, os desocupados não têm permissão para entrar.”
“Não sou um preguiçoso esperando, vá embora! “O jovem empurrou Zhang Mingxuan com força. Zhang Mingxuan recuou imediatamente quatro ou cinco passos e quase caiu no chão.
O jovem também ficou surpreso ao ver isso. Ele olhou para a própria mão e disse: “Eu estou agora. É tão incrível?”
Neste momento, a porta dos fundos foi aberta e Li Qingya saiu com um bebê.
Quando o jovem viu Li Qingya, ele imediatamente deixou os assuntos de Zhang Mingxuan atrás de sua cabeça, e disse surpreso: “Qingya, você veio.”
Li Qingya disse ao jovem:” Príncipe Wang, por favor, não perturbe a quietude da livraria. Qingya ainda quer fazer negócios! “”
O príncipe sorriu e disse:” Não perturbe, não perturbe, não há negócios na loja de qualquer maneira, se você gosta de vender livros, Qingya, por que não vem ao meu casa!””
O Príncipe deu um tapinha no peito e prometeu:” Se você se casar comigo, prometo que será responsável por todos os negócios da Livraria Qionglin no futuro, o que é muito melhor do que esta pequena livraria. Além disso, seu filho é meu filho, devo tratá-lo como meu.”
A pele de Li Qingya permaneceu inalterada e disse levemente:” Feito?”
O Príncipe acenou com a cabeça, olhando para Li Qingya com expectativa.
Li Qingya disse:” Depois de falar, por favor, saia! Li Qingya se virou e saiu.
O príncipe gritou: “Ei! Qingya, por favor responda! Concorda ou discorda!”
Zhang Mingxuan parou na frente do Príncipe Wang e disse:” Não olhe, você não é nada!”
O Príncipe bufou suavemente, virou-se e saiu, ignorando Zhang Mingxuan.
Olhando para as costas do Príncipe Wang, Zhang Mingxuan, pela primeira vez, saiu das profundezas de seu coração. Desejo, coisas que nem mesmo os playboys podem parar, não querem que aconteçam de novo.
Leia a Novel THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Capítulo 3: O desejo de força
Autor: Qingfeng Xiaodaotong
Tradução: Artificial_Intelligence