наверх
Editar
< >
THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST Capítulo 1035: A missão de Yang Jian

Capítulo 1035: A missão de Yang Jian – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Novel Chinesa

Capítulo 1035: A missão de Yang Jian

Assim que Chenxiang saiu, uma luz divina desceu do céu ao lado de Bai Susu, transformando-se na aparência de Yang Jian.

Bai Susu disse em uma saudação: “Verdadeiro Monarca!”

Yang Jian disse indiferentemente: “Deixe-o!”

Bai Susu ergueu ferozmente a cabeça e exclamou em pânico: “Verdadeiro príncipe! Eu e eu”

O Deus de Erlang continuou: “Ele depende muito da Lanterna Baoliana. Vá e roube a Lanterna Baoliana, então deixe-o e deixe-o ir para o resto de o caminho.”

Bai Susu se sentiu aliviado e disse nervosamente:” Ele vai me odiar até a morte.”

Erlang Shen disse seriamente:” Isso é para o crescimento dele. Ele confia demais na Lanterna Baoliana e é invencível. O método não tem um coração invencível. Assim que perder a Lanterna Baoliana, ficará vulnerável.”

Bai Susu acenou com a cabeça, um traço de firmeza brilhou em seus olhos e disse : “Eu entendo!”

Erlang Shen sorriu e disse: “Irei ao Templo do Tribunal de Justiça Celestial depois de tomar a Lanterna Baoliana. Você ainda precisa de sua ajuda no futuro.”

Bai Susu sorriu, acenou com a cabeça e disse: “Sim!”

Yang Jian disse: “Este é o método de controle da Lanterna Baoliana, ouça com atenção.”

Os lábios de Yang Jian se contorceram, mas nenhum som saiu Bai Susu ouvia respeitosamente e balançava a cabeça de vez em quando.

Yang Jian perguntou: “Você entendeu?”

Bai Susu deu uma risadinha e disse: “Eu entendo.”

Yang Jian disse “hum”, e a figura desbotou e desapareceu.

Depois de um tempo, Chenxiang carregou uma sacola de coisas e voou de longe e exclamou alegremente:” Susu ~ Susu ~ O que você acha que preparei?”

Bai Susu acordou pensando, sorriu, olhou para Chenxiang e disse:” O quê? É possível que a carne do dragão não seja feita?”

Agarwood foi pego de surpresa e disse aleatoriamente e orgulhosamente:” Susu quer comer carne de dragão, da próxima vez eu abaterei um dragão maligno para você. “”

Bai Susu revirou os olhos e disse sem raiva:” Você vai me persuadir, os dragões não são fáceis de provocar! “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agarwood estendeu a mão e uma lâmpada mágica em forma de lótus de jaspe emergiu do céu e foi segurada por Agarwood.

Agarwood disse com orgulho:” Não tenho medo com a lâmpada baoliana na mão. Que dragões.”

Os olhos de Bai Susu se iluminaram e disseram:” Você pode me mostrar? “”

“Aqui! “Agarwood generosamente entregou a Lanterna Baoliana para Bai Susu.

Bai Susu ficou surpreso e disse brincando:” Você acredita em mim desse jeito? “”

Agarwood sorriu brilhantemente:” Sim!”

Uma corrente quente surgiu no coração de Bai Susu, pegou a Lanterna Baoliana e olhou com atenção.

Chenxiang colocou um saco de coisas no chão com um estrondo, agachou-se enquanto arrumava e disse com um sorriso: “Embora Zhang Mingxuan não seja uma coisa boa, mas as coisas que ele inventou ainda são boas, tal como esta panela quente. É delicioso. “Olhando para Bai Susu e perguntou:” A partir daqui você pode encontrar um problema.”

Bai Susu perguntou curiosamente:” Qual é o problema?”

Chen Xiang disse solenemente: “Panela quente, sorvete, pão, vários sucos, churrascos requintados, etc., tudo isso é feito por Zhang Mingxuan para seu próprio apetite, o que mostra o quanto ele é ávido por diversão, arrogante e extravagante, a fim de satisfazer seu apetite, obrigando seus homens a fazê-lo por ele Invente todos os tipos de comida deliciosa. “suspirou e disse:” Eu posso imaginar que se seus subordinados não inventassem para ele alimentos que ele ficasse, o que será está esperando Fúria do Trovão. Pelo surgimento dessas comidas deliciosas, Zhang Mingxuan, que é cruel, não sabe o quanto vai matar. Meu Deus, sempre que penso nisso, fico frustrado. Odeio não ser forte o suficiente para se livrar de Zhang Mingxuan e voltar para o mundo.”

Os cantos da boca de Bai Susu se contraíram duas vezes, garoto, você pensa demais! Obviamente Zhang Mingxuan foi forçado por Li Qingxuan e outros a inventar comida.

Chenxiang preparou a panela quente, bateu palmas, levantou-se, sorriu e disse: “Susu, você está esperando aqui, vou buscar alguns pratos de caça.”

“Hmm ~ “Bai Susu acenou com a cabeça e enganchou o dedo. Uma bluestone saltou ao longe e caiu no chão. Bai Susu se comprometeu a sentar-se na bluestone, brincando com a lanterna baoliana, seus olhos suspiraram fracamente..

Depois do jantar, Bai Susu e Chenxiang sentaram-se lado a lado no topo da montanha, olhando para as estrelas no céu.

Chenxiang disse: “No mundo mortal, essas estrelas são tão bonitas. Na verdade, é apenas uma projeção dos deuses estelares no céu, e aqueles deuses na corte celestial não têm amor e não há nada de bom em matar a crueldade.”

Bai Susu disse:” Você vai ser inimigo deles? “”

Chen Xiang se levantou, apontou para o céu e disse com orgulho:” Sim, devo derrubar este céu implacável e sem amor e quebrar todas as regras e restrições! ” !”

Bai Susu sorriu e disse:” Eu vou te ajudar! “”

Chenxiang se virou para olhar para Bai Susu, mudou-se e disse:” Susu, você é tão gentil! “”

Os dois olhos se encarando, um afeto sem palavras se espalhou, o rosto de Bai Susu ficou vermelho e se virou.

Chen Xiang também se virou apressadamente, um pouco envergonhado, seus olhos de repente Yi Ning gritou: “Susu, tá chegando!”

Bai Susu também se levantou apressadamente e olhou para a cidade. Ele viu nove auras negras zunindo e voando sobre a cidade, e a aura negra estava cheia de sangue e espíritos malignos.

A figura de madeira de agar brilhou sobre a cidade, a Lanterna Baoliana apareceu em sua mão por um instante, e ele a ergueu e gritou: “Demônio corajoso!”

A Lanterna Baoliana floresceu com um luz azul. Luminando todo o céu noturno, centenas de pessoas na cidade abriram suas janelas e olharam para o céu azul cheio de medo e curiosidade.

Nove qi preto assobiavam e voavam entre a luz ciano, dando um uivo agudo, todos eles desviaram no ar e avançaram em direção ao ágarwood.

Chen Xiang sorriu com desdém, e a Lanterna Baoliana em sua mão se virou, o céu cheio de luz azul explodiu em um céu cheio de chamas, a chama azul varreu o céu, os nove ares negros todos soltaram um grito, o ar negro estava nas chamas As pessoas na cidade abaixo ouviram o grito, e um pequeno fantasma sangrento apareceu em suas mentes. A cidade de repente gritou, chorando, e o caos.

Agarwood gritou com as sobrancelhas horizontais e olhos verticais: “Tão corajoso! Ei!”

O mar de fogo encolheu, formando uma bola de fogo prendendo os nove fantasmas e crianças nele, e o fantasma foi evaporado pela chama azul e os nove fantasmas. Também era difícil para o bebê preservar a forma do qi preto e se transformar em nove bebês abraçados, tremendo.

Agarwood olhou para os nove fantasmas na bola de fogo. Se ele não se livrasse deles por um tempo, ele poderia matar esses monstros com um único pensamento, mas olhando para a imagem de seus bebês, ele não poderia não faça nada Vá de mãos dadas.

Bai Susu voou ao lado de Chenxiang e disse em voz baixa: “Eles não estão salvos, já estão encantados.”

Agarwood acenou com a cabeça e disse:” Eu sei! “Havia uma pitada de insuportável em seus olhos, mas ele lentamente levantou a mão.

“Você é misericordioso ~ O doador é misericordioso! “Um pequeno monge gordo voou apressado de longe.

O movimento agarwood parou imediatamente no ar.

O pequeno monge gordo voou na frente de Agarwood Baisusu e exalou um longo suspiro de alegria e disse: “Também é bom recuperar o atraso. “Depois de terminar as roupas do monge, ele se curvou para a madeira de ágar e disse com um sorriso:” Amitabha, meu Buda é misericordioso! ” Também pedi ao doador que soltasse esses pequenos fantasmas e os entregasse aos pobres monges.”

Os olhos de Agarwood brilharam e disse surpreso:” Você pode substituí-los? “”

O pequeno monge gordo acenou com a cabeça e disse com confiança:” Natureza!”

Chen Xiang enfatizou:” A transcendência da qual estou falando não é a transição do seu budismo, ela se torna uma alma preguiçosa que só pode recitar sutras. ” É para lavar seus pecados e reencarnar.”

Leia a Novel THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Capítulo 1035: A missão de Yang Jian

Autor: Qingfeng Xiaodaotong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1035: A missão de Yang Jian – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*