
Capítulo 1019: Upper Lingshan – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Novel Chinesa
Capítulo 1019: Upper Lingshan
Sha Wujing sorriu e disse: “Mestre, o irmão mais velho está certo.”
Zhu Bajie suspirou e disse: “Não sei qual ladrão é tão ousado para pegar o céu e ousou roubar o ouro do Buda no sopé da Montanha Lingshan. Você realmente quer dinheiro, não quer sua vida!”
Sun Wukong pegou uma banana, descascou-a, comeu-a e disse casualmente:” Não Acho que deve ser feito pelo budismo. Pessoas de fora não podem entrar em Tianzhu, muito menos. Eu roubei a estátua de ouro de Buda.”
Tang Sanzang suspirou e disse:” Lingshan não é nada pacífico! Não é tão bom quanto o pequeno mestre disse. “Ele balançou a cabeça e suspirou.
Houve uma batida na porta do lado de fora, e Sha Wujing se levantou, caminhou e abriu a porta da sala. Um monge de meia-idade estava parado do lado de fora.
O monge de meia-idade juntou as mãos para onze orações e disse: “Venerável Lingshan veio, convide também alguns monges sagrados para visitar os pequenos monges.”
Tang Sanzang levantou-se surpreso e se vestiu. A batina quebrada rapidamente disse: “Aprendizes, todos ponham a batina e vão visitar o Buda como professor.”
“Sim ~” O Rei Macaco e os outros brincaram, torceu e começou a usar as vestes.
O pequeno monge em frente à porta olhou para as vestes quebradas de Tang Sanzang, e os cantos de sua boca se contraíram duas vezes. Todos os monges da Dinastia Tang são tão pobres? Use um manto rasgado para homenagear o Buda!
Depois que o mestre e o aprendiz de Tang Sanzang se vestiram, ele seguiu o monge pelo corredor até o Daxiong Hall.
No corredor estava um velho monge, a pessoa inteira estava brilhando para fora com a luz do Buda, e uma roda de Buda atrás dele era sagrada e inviolável.
Em ambos os lados da estrada fora do salão principal, há duas fileiras de monges ajoelhados respeitosamente.
Tang Sanzang entrou no corredor, cruzou as mãos apressadamente e fez uma reverência, dizendo respeitosamente: “Monge Datang Tang Sanzang presta homenagem ao venerável!”
O velho monge assentiu com um sorriso, e disse “Eu sou o Rei e Buda de Nanwu Baozhuguang, e estou aqui para recebê-lo pela ordem do Buda.”
Tang Sanzang disse com gratidão: “Obrigado, Buda!”
O Rei e Buda Baozhuguang estendeu a mão. Yiyin disse: “Você me segue!”
Um grupo de pessoas curvou-se entre os monges e caminhou ao longo da estrada principal em direção ao exterior do templo. Um caminho de nuvens composto de nuvens auspiciosas saiu do templo e se estendeu do céu., Diretamente na frente do templo.
Tang Sanzang olhou para Yundao, depois hesitou em olhar para Nanwubaozhuguang Wangfo.
Nan Wubao Zhuguang Wangfo sorriu e disse: “Lingshan não é um lugar mundano, não no mundo, então você precisa ir de Yunlu.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tang Sanzang assentiu.
O Rei Macaco saltou diretamente sobre Yunlu e pediu: “Vá ~ Vá ~ Veja o Buda logo, para que possamos voltar.”
Tang Sanzang agora está bem informado. Ele arrumou suas vestes, ergueu a cabeça e caminhou em direção à estrada das nuvens. Ele imediatamente caiu nas nuvens e na névoa assim que pisou em seus pés. Este sentimento suave é como pisar em uma colcha.
Nan Wubao Chuangguang Wangfo sorriu levemente e disse: “Marechal, por favor, venha para a cortina ~”
Zhu Bajie, Sha Wujing sorriu e se aproximou.
Um grupo de pessoas caminhava na estrada de nuvens, rodeado por nuvens e névoa, e a cabeça baixa eram as altas montanhas e as casas.
Caminhando um pouco, à frente Há montanhas ondulantes em o céu, florescendo com uma luz dourada ao sol, como uma miragem.
Nanwubao Zhuangguang Wang Buda apontou para a frente e disse: “Santo monge, há uma luz auspiciosa e cinco cores no céu. Também é o reino sagrado de Buda no pico de Lingjiu.”
Tang Sanzang juntou as mãos, ajoelhou-se e prostrou-se no chão.
Zhu Bajie disse com um sorriso:” Mestre, ainda não é hora de adorar! ” Como diz o ditado, Wangshan desceu até a Terra Santa da Montanha Manaling e eu não sei a que distância fica daqui, então você não sabe quantas cabeças você tem que ir para a montanha aqui!”
Tang Sanzang levantou-se e disse com uma expressão séria:” Sempre acreditei no budismo como professor, agora, como posso não adorar aos pés de Lingshan? ” !”
Bao Zhuangguang Wangfo disse:” Vamos em frente!”
O grupo de pessoas caminhou por um longo tempo e finalmente embarcou na Terra Santa de Lingshan. Quando eles seguiram em frente, havia um rio bloqueando o caminho. A água corrente do rio estava constantemente fluindo, e lá era apenas uma ponte redonda de uma só tábua. Do outro lado do rio.
Sun Wukong pulou na ponte de uma só tábua e disse com um sorriso: “Pequeno monge, vamos!”
Tang Sanzang balançou a cabeça repetidamente, encolhendo-se e disse:” Todos vocês são seres sobrenaturais. Depois de passar por esta ponte, como um ser mortal pode passar por um professor? “”
O Rei Macaco riu e disse:” Vá! Ir! Pise primeiro com o pé esquerdo, depois com o direito e você passará passo a passo.”
Tang Sanzang balançou a cabeça e disse insatisfeito:” Seu macaco está me incriminando de novo. “”
Tang Sanzang olhou para Baozhuguang Rei Buda e disse:” Buda! Existe uma maneira de os monges pobres cruzarem o rio?”
Bao Zhuangguang Wang Buda acenou com a cabeça com um sorriso,” Sim! ” “Ele estendeu a mão e apontou para o lado, e disse com um sorriso:” Olha, tem um barco lá. “”
Bao Zhuang Guang Wang Buda apareceu na cabana por um instante e disse:” Santo monge, que tal um pobre monge que veio cruzar o rio?”
Tang Sanzang se aproximou apressadamente e disse com um sorriso:” Amitabha ~ Obrigado Buda.”
Caminhando para o lado do barco, quando eu estava prestes a entrar, descobri de repente que o barco era um barco sem fundo e que o Rei Buda de Bao Zhuangguang estava de pé na água.
Tang Sanzang ficou surpreso a princípio, e então um pensamento veio à mente, primeiro a ponte de uma só tábua e depois o barco sem fundo. Será que o Buda me testou? O pobre monge da ponte de uma só tábua não se atreveu a andar e não se atreveu a andar no barco sem fundo, não poderia passar no teste do Buda e das escrituras?
O coração de Tang Sanzang ficou atordoado, nada mais! Apenas morra! Ele cerrou os dentes e caminhou diretamente para o navio sem fundo.
O Baozhuguang Rei Buda olhou surpreso para Tang Sanzang, ele foi um pouco corajoso, ele pensou que queria persuadi-lo!
Quando Tang Sanzang entrou no navio sem fundo, ele imediatamente se acalmou. Foi um teste como o esperado, e o pobre monge não caiu.
Zhu Bajie sorriu e disse: “Mestre, porco velho, deixe-me ir de barco com você!”
Sha Wujing carregando um fardo e sorrindo, disse: “Eu também irei ~”
O pequeno dragão branco recuperado parou e sorriu e disse:” O barco sem fundo, eu nunca estive nele, vamos juntos!”
Tang Sanzang, Sha Wujing, Zhu Bajie, Xiao Bai Long cavalga em um barco sem fundo, Monkey King caminha na ponte de uma só tábua e um grupo de pessoas caminha em direção à margem oposta.
Caminhando até o meio do rio, Tang Sanzang apontou para trás e exclamou: “O que é isso?”
Algumas pessoas viraram a cabeça e viram um Tang Sanzang, um Zhu Bajie, e um em Hanói. Sha Wujing, um pequeno dragão branco e um Rei Macaco acompanham a multidão como um cadáver.
Zhu Bajie riu e disse: “Mestre, não tenha medo! É você na poeira.”
De pé na ponte de uma só tábua, Sun Wukong exclamou: “Interessante e interessante ~ Meu neto de Lingshan, estive aqui algumas vezes, mas esta é a primeira vez que Lingyundu veio. É realmente interessante.”
Sha Wujing sorriu:” Sou eu ~”
O pequeno Bailong apontou para o rio e sorriu. Disse: “Esse sou eu.”
Bao Zhuangguang Rei Buda cantou para o barco: “Estar separado do corpo fetal e amar um ao outro é o espírito original. Agora estou cheio de instruções para se tornar um Buda e lavar as seis e seis poeiras do ano. ”
Tang Sanzang juntou as mãos e disse com alegria:” Amitabha ~”
A balsa parou na margem do rio e Tang Sanzang desceu do barco.
Leia a Novel THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Capítulo 1019: Upper Lingshan
Autor: Qingfeng Xiaodaotong
Tradução: Artificial_Intelligence