
Capítulo 1015: Eliminação do Rei – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Novel Chinesa
Capítulo 1015: Eliminação do Rei
Zhang Mingxuan perguntou novamente: “Xuan Zang, o que o mestre do campo bhikkhu deveria fazer em sua opinião?”
Os olhos do rei estavam cheios de pânico e a cena miserável da carne e sangue da doninha acabou de aparecer. Na frente dele, o rei se ajoelhou, segurando a coxa de Tang Sanzang, chorando e chorando: “Santo monge pela minha vida! O pequeno rei sabe que está errado, a viúva é enganada por monstros!”
Zhang Mingxuan deu uma risadinha. Eu acredito que você seja um fantasma, você está confuso e não consigo ver?
Tang Sanzang apressadamente ajudou o rei a se levantar e disse: “Amitabha, Buda é precioso para a vida e pessoas incomensuráveis! Visto que Vossa Majestade o rei tem a intenção de arrependimento, ele será diligente e amará as pessoas no futuro e expiação pelas coisas de hoje. “>
O rei acenou com a cabeça e disse:” Obrigado pelos ensinamentos do santo monge. O Dharma é valioso para a vida e incomensurável travessia de pessoas! A viúva definitivamente amará as pessoas do país e se tornar um Mingjun.”
Tang Sanzang disse com um sorriso:” Buda Amitabha, tudo bem.”
O rei também sorriu e finalmente faleceu, a viúva não tinha morrer, e as três jujubas em sua mão estavam apertadas, e um fogo cresceu em seu coração.
Zhang Mingxuan balançou a cabeça, um traço de decepção brilhou em seus olhos, Tang Sanzang ainda era tão tolo.
O Rei Macaco deu um sorriso de escárnio, estendeu a mão para agarrar o pescoço do rei e jogou-o de volta. O rei gritou “ah ~”, caiu pesadamente no chão com um estrondo, uivando e torcendo o corpo no terra.
Todos os espectadores garçons ao longe gritaram: “Vossa Majestade!” Ele hesitou ao longe, sem ousar dar um passo à frente.
Tang Sanzang gritou rapidamente: “Wukong, o que você está fazendo?” Ele rapidamente se inclinou para ajudar o rei a se levantar e perguntou preocupado: “Sua Majestade, você está bem?”
O rei balança Ele balançou a cabeça e disse com um sorriso forte: “Tudo bem, tudo bem, seu aprendiz é muito forte.”
Sun Wukong cerrou os punhos e olhou para eles com frieza, hehe disse: “Mongezinho, que direito você tem de perdoá-lo?”
“O quê? “Tang Sanzang virou a cabeça e olhou confuso para o Rei Macaco.
O Rei Macaco disse bruscamente: “Meu velho neto pergunta a você, que qualificações você tem para perdoá-lo?! Você sabe o que ele fez? Criar os filhos de um país em gaiolas de bambu, cavar o coração e o fígado das crianças para se alimentar, você sabe quantos. Seus pais estão perturbados? Você sabe quantas famílias resistem ao massacre de toda a família? Você é um estranho, que direito você tem de perdoá-lo em nome dessas pessoas miseráveis?”
O rosto de Tang Sanzang empalideceu instantaneamente, ouvindo a bebida severa do Rei do Macaco, uma após a outra cenas miseráveis surgindo em minha mente. Há bebês sendo cortados com uma faca afiada, pais que perderam seus filhos enlouquecem e soldados correndo para a casa onde a criança está escondida e levantando uma faca de açougueiro.
Tang Sanzang olha para a raiva de Sun Wukong Seus olhos eram como ver os olhos zangados de incontáveis pessoas miseráveis, e uma frase ecoou em seus ouvidos: “Quais são as suas qualificações para perdoá-lo? Quais são as qualificações que você tem para perdoá-lo? Quais são as suas qualificações para perdoá-lo?”
“Ah ~ “Tang Sanzang gritou de horror, cambaleou dois passos para trás e sentou-se com um bang, seu rosto pálido e em transe.
Ao lado de Zhang Mingxuan olhou para Sun Wukong com satisfação. Ele se tornou cada vez mais competente como este guardião humano. O guardião humano tinha que lidar não apenas com demônios, mas também com esse tipo de escória humana.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhu Bajie, Sha Wujing se apressou e segurou Tang Sanzang.
Zhu Bajie disse: “Mestre, você está bem?”
Sha Wujing disse preocupado: “Mestre ~ Mestre ~”
Tang Sanzang parecia em transe, vagando do lado de fora, parece Não ouvi a voz de Zhubajie Sha Wujing.
O Rei Macaco Jin Gu Bang apontou para o Rei do Reino de Bhikkhu e zombou.
O rei se ajoelhou com um estrondo, bateu com a cabeça e gritou miseravelmente: “Deus, monge, poupe sua vida! Monge divino, poupe sua vida! Fui morto por aqueles dois monstros. Realmente não importa para mim.!”
Uma runa antiga rodeada por chamas douradas apareceu na testa de Sun Wukong, e seus olhos se transformaram em chamas douradas. Ele olhou para o rei e disse:” Eu sou o Rei Macaco Em nome de Protetor da Raça Humana, foi anunciado que o Rei do Reino de Bhikkhu era culpado da Raça Humana, e seu pecado deveria ser punido! Após sua morte, ele seria lançado em dezoito camadas do inferno e sofreria muito. “A voz espalhou-se vigorosamente.
Todas as pessoas nos Bhikkhus ouviram o som do céu e todos olharam para o céu. No momento seguinte, todos os Bhikkhus se ajoelharam e curvaram suas cabeças em gratidão e choraram amargamente, e alguns gritaram o grande sábio de Qi Tian, o protetor da raça humana. Seu nome, os gritos tornaram-se cada vez mais uniformes, sacudindo o céu.
No palácio, Zhang Mingxuan também sorriu e disse: “Tang Sanzang, você ouviu as vozes do povo?”
Tang Sanzang acenou com a cabeça em desespero e murmurou: “Meu Buda é misericordioso. Meu Buda é misericordioso!”
Rei Macaco disse com um sorriso de escárnio:” Divertido Jun, agora você sabe que não foi injustiçado?”
O rei entrou em pânico e exclamou:” Não, não, é tudo. É um gangster, uma multidão, eles não entendem nada.”
Sun Wukong era muito preguiçoso para ouvir suas desculpas e gritou:” Morte ~”
O rei entrou em pânico com seu corpo, Qiqiao Sangrando, caindo no chão com um estrondo, um fiapo de fantasma voou em direção ao submundo, mas havia uma palavra gravada na testa deste fantasma, a palavra crime da antiga raça humana, e havia um vestígio do Palácio Nuwa nele. Não ouse desobedecer, esperando por ele será o sofrimento sem fim de dezoito camadas do inferno.
Quando o rei morreu, Tang Sanzang recuperou os sentidos, olhou para o cadáver do rei e suspirou, mas desta vez não ralhou com o Rei Macaco.
Zhang Mingxuan cerrou os punhos e sorriu e disse: “O assunto acabou, também devemos voltar. Haverá um período de tempo em que as montanhas estarão altas e a água estará longe.”
Tang Sanzang lutou para se levantar do chão, cruzou as mãos para onze orações. Disse: “Obrigado Jovem Mestre Zhang por sua ajuda!”
Zhu Bajie também sorriu e disse: “Deus anda lentamente, irei à montanha Tianmen para vê-lo depois que meu velho porco aprender as escrituras.”
Sha Wujing também disse com um sorriso bobo:” Deus está andando devagar ~”
Sun Wukong arqueou as mãos casualmente.
Zhang Mingxuan olhou para o cadáver do demônio veado no chão, e eu realmente não o tirei, então é demais pegar o ex-namorado de Xiaobai de volta e comê-lo.
Zhang Mingxuan, Li Qingya, Liu Er e Bai Susu desapareceram, e apareceu em Tianmen um momento depois. Na ilha flutuante da montanha.
Seis orelhas cerraram os punhos e disseram: “Pequeno mestre, estou voltando.”
Zhang Mingxuan acenou com a cabeça.
Liu Er se virou e voou para baixo.
Bai Susu disse de repente:” Tia Qingya, tenho que ir.”
Li Qingya disse com um sorriso:” Tudo bem, depois de voltar para Qingqiu, descanse um pouco. Agora Qingqiu mudou muito. Receio que você não o reconheça mais.”
Bai Susu balançou a cabeça e disse tristemente:” Eu quase entrei em um desastre desta vez, e vou até machucar Qingqiu. Eu realmente não tenho rosto para voltar para vê-los. Eu quero ir para um passeio.”
Li Qingya franziu a testa e disse:” Para onde ir? “”
Bai Susu olhou para o leste e disse:” Vá para Dongsheng Shenzhou primeiro! ” Para onde ir é para onde.”
Li Qingya tem a dizer mais, Zhang Mingxuan puxou a manga de Li Qingya e disse com um sorriso:” Isso é bom, saia e veja as grandes montanhas e rios e esqueça completamente o lixo.”
Bai Susu grunhiu para Zhang Mingxuan, se virou e caminhou para fora, saiu do portal da ilha suspensa e voou em direção ao leste.
Leia a Novel THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Capítulo 1015: Eliminação do Rei
Autor: Qingfeng Xiaodaotong
Tradução: Artificial_Intelligence