
Capítulo 1007: Vá para o país de Bhikkhu – THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Novel Chinesa
Capítulo 1007: Vá para o país de Bhikkhu
A voz da máquina do sistema soou: “Ding! Por favor, vá para Dongsheng Shenzhou para o anfitrião. O tempo da missão é de três meses. A missão será recompensada com dois núcleos de ouro. A missão não consegue obliterar ~”
Os olhos de Chen Xiang se arregalaram. Ele gritou: “Eu não quero ~ vocês intimidadores, eu não quero o sistema, me deixem logo.”
A voz do sistema continuou a som: “Ding ~ o sistema lembra, a missão falhou em obliterar!”
Chen Xiang chorou e gritou: “Woo woo woo ~ Seu valentão!” Virando a cabeça e caminhou em direção ao leste, seus passos entraram em pânico.
Acima da nuvem, observando Chenxiang dirigir-se a Dongsheng Shenzhou de acordo com o acordo, Yang Jian respirou fundo e disse com um sorriso: “Este sistema é realmente uma coisa boa. É muito mais conveniente cultivar agarwood.”
O Roaring Sky Dog acenou com a cabeça e curvou-se para ficar ao lado de Yang Jian, e disse com um sorriso:” Desta forma, Agarwood estará completamente em nossas mãos e não temos medo dele correndo por aí.”
Yang Jian disse: Vá! Continue com ele e proteja-o.”
“Hmm ~ mm ~” O Cachorro Rosnando balançou a cabeça repetidamente, se transformando em uma serpentina e voando para baixo.
Yang Jian virou a cabeça e olhou para a Ilha Xuankong, cerrou os punhos, sorriu e disse: “Obrigado ~” A figura desapareceu.
Na ilha suspensa, Zhang Mingxuan, deitado em uma cadeira, fechou os olhos vagarosamente e dormiu. A única coisa que o incomoda é que a cadeira ficou bem menor.
Li Qingya entrou do lado de fora, passou por Zhang Mingxuan e foi direto para o lago.
Zhang Mingxuan abriu um olho e olhou para Li Qingya. Sua cabeça se moveu com a figura de Li Qingya, e o outro olho continuou a dormir.
Li Qingya veio até o lago e esticou a mão com um clique. O gelo profundo do Xiaobai coberto de gelo se quebrou instantaneamente, e o demônio raposa Xiaobai ergueu-se do lago para o céu, espirrando uma coluna de água.
Xiaobai girou graciosamente no ar e pousou na beira do lago. A coluna de água bateu no lago com um estrondo, causando uma onda de ondas.
Zhang Mingxuan não conseguia dormir mais, sentou-se na poltrona reclinável e exclamou surpreso: “Irmã Qingya, por que você a libertou?”
Xiao Bai estava ao lado de Li Qingya, Dedos brincando com os cantos das roupas, abaixou a cabeça e disse: “Tia Qingya ~” Li Qingya disse calmamente: “Tang Sanzang e os outros já chegaram ao país dos monges, vamos também! Vamos fazer um bom negócio com isso espírito de veado “Conta.”
Xiao Bai de repente ergueu a cabeça e exclamou nervosamente: “Tia Qingya ~ Por favor, deixe Lu Lang ir! Nós somos o verdadeiro amor.”
Zhang Mingxuan levantou-se do reclinável., Disse com um sorriso: “É amor verdadeiro? Eu saberei naquela hora. Seis orelhas, Wu Zhiqi se prepara, vamos juntos.”
Li Qingya olhou para Zhang Mingxuan com desconfiança.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Mingxuan explicou: “Irmã Qingya, você não planeja fazer isso sozinha? Atire nele na sua capacidade, temo que suas mãos estejam sujas.”
Li Qingya Um sorriso apareceu no canto de sua boca e disse: “Depende de você!”
Sem um galho, Liu Er voou de fora rapidamente e parou no gramado com o punho fechado: “Eu tenho vi o pequeno mestre, eu vi a senhora mais velha.”
Zhang Mingxuan disse:” Vocês dois vão nos acompanhar em uma viagem. Talvez você precise cuidar de algum lixo nessa hora.”
Liu Er disse com um sorriso: “Nós somos o protetor do ensino., É aqui que reside o seu dever.”
Os olhos de Xiao Bai entraram em pânico e ele se ajoelhou e disse com um estrondo: “Tia Qingya, por favor, deixe-o ir! Eu imploro.”
Li Qingya olhou para Xiao Bai que se mantinha prostrado e disse em silêncio:” Quando ele chegar em Bhikkhu, se ele realmente te ama, então eu deixarei ele ganhava a vida.”
Xiao Bai olhou para cima Olhando para Li Qingya, ela exclamou surpresa:” Obrigada, tia Qingya.”
Li Qingya disse:” Levante-se!”
Xiao Bai se levantou do chão, Zhang Mingxuan, seis orelhas, sem suporte Qi também se aproximou.
Com um aceno da mão de Li Qingya, uma barreira azul semelhante a uma bolha cercou várias pessoas, e a barreira instantaneamente derreteu no vazio e desapareceu.
Em meio à turbulência do vazio, Zhang Mingxuan olhou para Xiao Bai, que estava muito animado, e disse: “A propósito, qual é o seu nome?”
Xiao Bai se voltou para olhe para Zhang Mingxuan, pensando sobre isso. A imagem dele lavando os pés ao lado dele imediatamente apareceu, e um traço de raiva brilhou em seus olhos, mas ele ainda sussurrou: “Meu nome original é Bai Susu. Eu estava na abertura cerimônia da tia Qingya, eu disse.”
Zhang Mingxuan pensou um pouco e sorriu de repente:” Eu me lembro, era você e aquele rostinho branco dando datas.”
Bai Susu acenou com a cabeça.
Zhang Mingxuan disse pensativamente: “Lembro-me que o nome de Xiaobailianbao é Luzhangke!”
Bai Susu não pôde evitar, mas disse: “O nome de Lu Lang é Lu Mingyu.”
Zhang Mingxuan estendeu as mãos, olhou para Bai Susu com pena e disse: “Então acabou, como é que o Luzhanger faria sexo com você?”
Bai Susu exclamou de repente: “Sua besteira!”
Li Qingya disse: “Não faça barulho, você saberá aonde quer que vá.”
Com o poder do quase-sábio, Li Qingya moveu o vazio muito rápido, num piscar de olhos Um grupo de pessoas parou.
Li Qingya disse: “Está aqui ~”
Bai Susu exclamou surpreso: “Vamos sair logo, vou levá-lo para conhecer Lu Lang, e então você saberá que estamos o amor verdadeiro.”
Li Qingya disse categoricamente:” Apenas observe aqui.”
Com uma mãozinha, a turbulência no espaço à sua frente é imediatamente repelida e a barreira do espaço se torna como nada. Você pode ver claramente o exterior, mas as pessoas de fora podem ver o interior.
Em um palácio, “Tang San Zang” está segurando um prato, alcançando seu peito, cavando um por um.
No trono está um velho rei e uma bela rainha., Sentado ao lado dele estava um pequeno líder de estado de rosto branco.
Liu Er disse com um sorriso: “Este Tang Sanzang foi mudado pelo Rei Macaco.”
Zhang Mingxuan sorriu e disse:” Olha! Ele desistiu de você há muito tempo e nomeou uma recém-chegada rainha.”
Bai Susu olhou para fora sem acreditar, balançou a cabeça abruptamente e disse:” Não ~ É impossível ~ “Excitado argumentou:” Deve ser a rainha que o rei cuidou de si mesmo, e não tem nada para fazer com Lu Lang.”
Bai Susu levantou o pé e saiu correndo, gritando:” Vou pedir a ele para perguntar.”
Li Qingya disse levemente:” Olhe para ele por enquanto. ” “Bai Susu ficou parado, imóvel.”
Lá fora, “Tang San Zang” pulou sobre uma mesa, hehe zombou e disse: “Eu tenho corações vermelhos, corações brancos, corações amarelos, gananciosos, fama, ciumentos, escrupulosos, competitivos, Wang Gaoxin, coração insultuoso, coração matador, coração vicioso, coração terrorista, coração cauteloso, coração mau, coração anônimo e oculto, todos os tipos de coração cruel e não há coração negro.”
“Tang Sanzang” Jogando o prato cheio de corações em direção ao rei, o rei gritou horrivelmente e caiu no chão.
O líder do país se levantou abruptamente, bateu com as muletas no chão e gritou com raiva: “Vamos! Derrube este monge arrogante.”
Dentes de “Tang San Zang” Ele riu e disse, “Youkai ~ Olhe quem é seu avô.” A figura estava distorcida, revelando a verdadeira aparência do Rei Macaco.
Leia a Novel THE BIG ENTERTAINER: JOURNEY TO THE WEST português – Capítulo 1007: Vá para o país de Bhikkhu
Autor: Qingfeng Xiaodaotong
Tradução: Artificial_Intelligence