наверх
Editar
< >
THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD Capítulo 97: uma colheita frutífera

Capítulo 97: uma colheita frutífera – THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 97: uma colheita frutífera

A pessoa que acabou de acenar com a cabeça com satisfação após ouvir o que Lu Ming disse, “Sim, sim! Hahaha, garota, essas dez pedras do trovão estão aqui em troca de suas lágrimas de estrela do céu, mas, seu irmão Mas já dissemos isso depois a transação acabou, vamos conversar sobre isso novamente, hahaha.”

Esta pessoa se levantou e foi até Tang Ruiting, sorriu para ele e pressionou seu corpo. Em seu ombro, ela sorriu levemente e atendeu a garrafa de Heavenly Star Tears Linglu, riu de novo e saiu daqui.

Embora o lojista não ficasse satisfeito com o comportamento e as palavras da pessoa, ele não se atreveu a falar.

Lu Ming olhou para a pedra do trovão na mesa, e não se moveu por um longo tempo, enquanto Tang Ruiting olhava ferozmente para as costas do outro lado, seus dentes de prata rangendo.

“Hehe, não ligue para todos, é realmente indefeso, essa pessoa tem uma identidade especial e a transação continua.” O lojista deu uma volta.

E Lu Ming repentinamente pegou três pedaços de grama espírito azul e disse: “O lojista, há três oito mil anos de folhas de grama espírito azul, e espero que você possa me dar o feixe de cordas de seda.”

“Oito mil anos de lâminas de grama espírito azul? “O lojista estremeceu ao ouvir isso.

Sua expressão estava um pouco trêmula e ele parecia muito animado.

Lu Ming apertou sua mão e jogou a folha de grama. O dono da loja a pegou e olhou para ela várias vezes, e então passou a corda imortal para Lu Ming.

E Lu Ming tirou mais dez flores de nove folhas, cinco outras flores escuras usadas para refinar Zhu Jidan e algumas garrafas de Sky Star Tears. Com o consentimento dos monges presentes, ele obteve mica. Stone, Grama Mingmu e outros itens preciosos.

Nesse momento, todos ficaram chocados, porque uma ou duas coisas não são nada, mas se tantas coisas são vendidas de uma vez, então essa pessoa tem um problema. também deve ter um status especial.

Flores de nove folhas e flores escuras são coisas extremamente preciosas, e as lágrimas das estrelas são a maneira mais rápida de inúmeros monges reabastecerem seu poder espiritual. É como o Orvalho Lingquan, que só pode ser formado por os olhos de Lingquan por milhares de anos.

Qual desses monges não quer pegar? Embora não fosse o que eu queria, o valor era mais precioso do que o meu, então eles o trocaram com Tang Ruiting.

Depois que os dois pegaram algo, eles não se atreveram a ficar e voaram diretamente para longe daqui. Os dois usaram a técnica de esconderijo imortal quase ao mesmo tempo. Eles não ousaram voar em grandes altitudes. mas foi direto para as montanhas e florestas antigas.

Lu Ming passou a técnica oculta imortal para Tang Ruiting, então Tang Ruiting já a havia aprendido.

No entanto, mesmo sendo cuidadosos, eles ainda estavam sendo seguidos. Lu Ming sabia disso em sua mente, e ele nem queria sair assim.

Em um piscar de olhos, os dois mergulharam em uma densa selva, escondidos no escuro, e olharam para trás.

O discípulo do Grande Ancião da Seita Profunda do Céu foi o primeiro a se lançar, mas sua expressão era extremamente séria. Na época, ele não tinha intenção de zombar dele.

Então mais duas pessoas vieram, ambos eram dois monges no meio da construção da fundação da feira.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os três pareciam se conhecer e se entreolharam com um olhar de dúvida.É óbvio que eles não foram capazes de detectar Lu Ming e Tang Ruiting.

Leia a Novel THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD português – Capítulo 97: uma colheita frutífera

Autor: Feng Yuxue

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 97: uma colheita frutífera – THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*