наверх
Editar
< >
THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD Capítulo 57: a grama desperta

Capítulo 57: a grama desperta – THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 57: a grama desperta

“Então, você realmente não foi enviado por outra seita?” Depois de ouvir, as sobrancelhas do outro lado se contraíram.

“Se você não acredita em mim, pode enviar alguém para descobrir sobre Tianxuanzong. Quando fui para Tianxuanzong há alguns anos, fui expulso da montanha por seu povo. O mesmo é verdade quando Fui para Tianxuanzong. Hoje, quando vim para Tiandaozong, senti que Tiandaozong é digno de ser um grande Capítulo do mundo e tem a mente mais aberta.”

Depois de ouvir as palavras de Lu Ming, o frio e bonito monge no lado oposto inesperadamente eu não pude deixar de endireitar meu peito e posar, como se eu fosse um representante de Tiandaozong, e seu olhar para Lu Ming suavizou muito, e ele disse: “Então, você realmente não é enviado por outra escola. Sim, eu posso deixar você ir, mas você deve me dar sua bolsa de armazenamento, além de sua arma mágica.”

“Huh? “O coração de Lu Ming estremeceu depois de ouvir. A arma mágica? Como pode ser entregue a outras pessoas?

Mas ele não tem defeitos na superfície e sorri levemente: “Irmão, então pegue este Ganoderma lucidum primeiro, e eu lhe darei minha arma mágica.”

E a outra partido vendo isso, ele acenou com a cabeça satisfeito, então deu um passo à frente e levantou a mão para pegar o Ganoderma lucidum na mão de Lu Ming, mas essa pessoa não é estúpida. Ele não deixou sua mão, seus olhos também estão fixos em Lu Ming.

O rosto de Lu Ming sempre foi com um sorriso amigável, e ele entregou o Ganoderma lucidum nas mãos do outro, mas esta pessoa olhou para o Ganoderma lucidum com alegria e enxugou todos os guardas de seu coração. Naquele momento, As mãos de Lu Ming repentinamente emitiram duas energias roxas, que instantaneamente atingiram o ponto de acupuntura de Tianting da pessoa.

“Boom!”

O cérebro do oponente ficou escuro de repente e nenhuma ação foi vista. A bolsa de armazenamento de Lu Ming brilhou em verde e atingiu diretamente a garganta do oponente, passando rapidamente.

“Bomba!”

Não há som.

Mas Lu Ming tinha um sorriso de escárnio neste momento, pegou de volta suas próprias coisas e tirou as duas contas pretas da mão do oponente e a bolsa de armazenamento em volta de sua cintura.

Olhei em volta e vi que não havia ninguém, mas os olhos de Lu Ming estavam ainda mais frios, sua figura brilhou e ele rapidamente se afastou.

No entanto, Lu Ming não sabia que os discípulos dos Tiandaomen eram tão fáceis de matar? Além disso, este lugar ainda está sob a jurisdição da Seita Tiandao. Assim que ele andou com o pé da frente, cinco discípulos do Período de Refino de Qi da Seita Tiandão vieram com o pé atrás.

Lu Ming hoje em dia não é mais o menino ignorante que foi pegar a bolsa de armazenamento do monge Zhuji cinco anos atrás.

Sacuda as duas contas pretas em sua mão duas vezes, Lu Ming disse friamente em seu coração: “Lei Miezhu? Se bem me lembro, deve ser difícil para os monges abaixo do estágio de fundação escapar dessa coisa, certo?”

No entanto, Lu Ming também sabia do perigo neste momento. Depois de voar para longe desta área, Lu Ming tirou a Espada do Trovão do Céu, o trovão explodiu e disparou direto para o norte.

E os cinco discípulos do Estágio de Refino de Qi da Seita Tiandao olharam para os monges aos pés que já haviam exterminado seu espírito primordial, todos eles ficaram muito chocados.

Matar os discípulos de Tiandaozong aos pés de Tiandaozong, ainda vale a pena?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Leia a Novel THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD português – Capítulo 57: a grama desperta

Autor: Feng Yuxue

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 57: a grama desperta – THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*