наверх
Editar
< >
THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD Capítulo 55: a grama desperta

Capítulo 55: a grama desperta – THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa

Capítulo 55: a grama desperta

Existem inúmeros picos estranhos nas Montanhas Tianshan. Voar entre eles é cheio de aura e refrescante. Lu Ming seguiu essa pessoa e olhou para a paisagem ao redor.

No entanto, quando Lu Ming contornou o pico principal do Demônio da Montanha Tianshan, que é o Pico Tiandao onde o salão principal da Seita Tiandao está localizado, ele ficou intrigado, porque tinha ouvido falar de todos os novos iniciantes discípulos, Todos tiveram que se reunir na praça em frente ao salão principal da cabeça e ouvir as palavras da cabeça.

No entanto, Lu Ming não pensou muito. Afinal, o discípulo Ling de Tiandaozong já estava em suas mãos, então ele intensificou seu poder espiritual, seguiu a outra parte e perguntou: ” Este irmão, eu não sei. Para onde você está me levando?”

Mas a outra parte nem olhou para Lu Ming. Ele continuou a olhar para a frente e disse friamente:” Você não precisa se preocupar onde quer que esteja. Quando você chegar, você verá naturalmente.”

“Oh! “Lu Ming respondeu brevemente e continuou a voar para frente.

Cerca de meia hora depois de voar, as montanhas aqui não são mais capazes de alcançar o antigo templo no topo da montanha. Pode-se dizer que é raro entre as pessoas.

E o coração de Lu Ming não pôde deixar de se animar, porque ele já havia sentido uma aura assassina do jovem a sua frente, era muito fraca, e se ele não a verificasse com cuidado, ele não seria capaz de encontrar nada., Mas Lu Ming nasceu com uma espécie de sensibilidade e cautela.

Inconscientemente, sua figura diminuiu a velocidade, e os dois mudaram gradualmente de menos de dez metros para cerca de cinquenta metros.

Neste momento, o cultivador da frente se virou, também sem expressão, e disse: “É aqui, logo abaixo, você me segue.”

“Irmão, ouvi dizer, não todos os discípulos que são novos para iniciantes têm que ir ao Pico de Tiandão para ver a cabeça primeiro? Por que você está me levando até aqui? “A expressão de Lu Ming permaneceu inalterada, e ele sorriu.

“Você já é um cultivador de oitavo nível no Período de Refino de Qi. Diferentemente deles, o cultivador de oitavo nível anterior do Período de Refino de Qi já está embaixo. Se você hesitar mais, eu pegarei de volta o Portão de Tiandao para o mestre. Seu discípulo ordenou. “A expressão da outra parte também diminuiu, e ele estava com frio.

Depois de ouvir Lu Ming, sentiu um aperto no coração. Olhando para a expressão da pessoa, ele percebeu que algo estava errado, mas sua expressão permaneceu inalterada. Ele sorriu e disse: “Hehe, o mestre vai mostrar o caminho.”

A outra parte ouviu e imediatamente voou para baixo, mas neste momento, Lu Ming recebeu a bolsa de armazenamento em sua cintura e rapidamente pendurou outra bolsa de armazenamento nela. Na cintura, ele se inclinou para frente e voou para baixo depois do oponente.

Penetrou através das nuvens e pousou em um piscar de olhos, mas Lu Ming procurou pela outra parte novamente e se foi.

Quando ele olhou para a esquerda e para a direita, houve uma grande risada lá de cima: “Hahaha, companheiro taoísta Lu, estou aqui.”

Lu Ming olhou para cima e viu que essa pessoa estava parada no meio da montanha, com uma bola preta em cada uma das mãos, olhando para ele.

Não esperando. Quando Ming perguntou o que estava acontecendo, essa pessoa já havia falado de novo: “Taoísta, pode me dizer de onde você veio e qual o seu propósito?”

Leia a Novel THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD português – Capítulo 55: a grama desperta

Autor: Feng Yuxue

Tradução: Artificial_Intelligence


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Capítulo 55: a grama desperta – THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*