
Capítulo 107: A ternura é como a água – THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD português – Novel Chinesa
Capítulo 107: A ternura é como a água
“Eu vou te mostrar!” Lu Ming correu e a abraçou: “Você ainda consegue correr?”
“Corre!” não havia movimento, e ele olhou para Lu Ming com um sorriso tímido.
Lu Ming beijou a testa da outra parte, sua voz muito baixa: “Quando nós dois estivermos no auge do período de construção da base, seremos um parceiro de reparo duplo, ok?”
“Nada bom!” Tang Ruiting rejeitou, mas depois riu: “Não devo ter nenhuma dificuldade em dar nó no núcleo dourado. Primeiro vou dar um nó no núcleo dourado e depois consertar duas vezes com você. Isso será um grande benefício para Xiaoming. O livro diz que quanto mais alto o nível de cultivo do parceiro de cultivo dual, mais benéfico será para a outra parte. Definitivamente ajudarei o irmão Xiao Ming a formar a pílula de ouro.”
Movido por um enquanto, a garota aparentemente descuidada e despreocupada em seus braços era na verdade mais atenciosa do que ela pensava quando estava fazendo as coisas.
Assentiu sinceramente: “Bem! Vamos sair por um dia e caminhar pela cidade de fundição para ver se podemos comprar Tianwaishi. Independentemente de podermos comprá-lo, devemos relaxar. Acabou.”
“Vamos!” Tang Ruiting ficou maravilhado ao ouvir.
Os dois empacotaram seus pertences e saíram juntos.
Quando ele chegou à porta, o monge que guardava a caverna foi pego de surpresa.
E Lu Ming disse sem esperar que a outra pessoa falasse: “Vamos sair para brincar uns dias, e depois voltamos para continuar forjando.”
Depois de ouvir, o homem agachou-se à mesa novamente.
Rapidamente fora da caverna, tudo lá fora não mudou de forma alguma, e não há objetos para apreciar aqui, todos são armas, mas aos olhos dos dois, também há um sabor diferente.
Depois de perguntar, há uma loja nesta pequena cidade montanhosa que realmente tem um pedaço de pedra celestial, mas as pessoas simplesmente se recusam a vendê-la, porque pedra celestial é uma coisa do céu, que é como aqueles monges que são mais antigos do que o período fora da abertura., Os Dez Mil Anos que Tianbao trouxe de volta ao explorar as estrelas é tão precioso quanto.
No entanto, quando Lu Ming tirou duas folhas de Tianlingcao que tinham quase dez mil anos, o proprietário ficou tão animado que quase não conseguiu encontrar o Norte.
Mas é apenas uma peça, muito redonda, do tamanho de uma bola de tênis de mesa moderna.
A pedra exterior do céu, que vem do mundo exterior, foi queimada e batizada por trovões e relâmpagos. Não requer nenhum treinamento. É absolutamente pura em si mesma que pode cair neste continente.
Após uma breve pausa, Lu Ming e Tang Ruiting voltaram para a sala de forja naquela noite e começaram a ficar ocupados novamente. Coloque toda a essência de pedra refinada na fornalha e comece a derreter e integrar.
Neste dia de Dez Mil Anos de Amakusa, todas as pedras finas derreteram e foram misturadas com sucesso.
Lu Ming rapidamente tirou a grama Tianteng, mas deixou um rastro das raízes da grama Tianteng, permitindo que continuasse a crescer no campo espiritual.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nesta época, a grama mudou completamente a forma da grama, quase sem dúvida de aço. Ela foi colocada na fornalha por Lu Ming e começou a derreter lentamente.
Capítulo Cento e noventa e cinco dias, Lu Ming e Tang Ruiting saíram da caverna juntos.
Leia a Novel THE BANDIT OF THE IMMORTAL WORLD português – Capítulo 107: A ternura é como a água
Autor: Feng Yuxue
Tradução: Artificial_Intelligence