наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 26. Capítulo 12. Contrário à lógica

Volume 26. Capítulo 12. Contrário à lógica – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 26. Capítulo 12. Contrário à lógica

Constantino pensou muito sobre isso.

Graças à sua experiência, o pensamento do primeiro ancião era diferente do de uma pessoa comum. Na verdade, seu plano não era tão ruim, apenas tinha variáveis ​​desconhecidas demais.

Cada um dos cinco escolhidos era um deles. Konstantin percebeu que era muito vaidoso, quando decidiu deixá-los viver e lhe dar a oportunidade de voltar ao passado, ele definitivamente lidaria com todos eles primeiro, exceto com sua neta.

A próxima variável é Atlântida, que finalmente se recusou a ficar do lado de Aslan.

Isso realmente surpreendeu Constantino. Os dois países mantêm boas relações há muito tempo. Parece que quando é bom para um, é seu aliado também, mas Atlântida o fez, obviamente partindo de outra lógica. Como resultado, acabou sendo um golpe forte para Aslan. Claro, Constantino não depositava todas as suas esperanças apenas nos Atlantes, no entanto, ainda não se beneficiou.

O terceiro era Aina, como a futura herdeira do trono. Constantino não podia prever seu comportamento de forma alguma, e no final ela não apenas se recusou a ouvi-lo, mas também traçou uma linha clara entre Aslam e a Santa Doutrina, e isso é sob tais e tais circunstâncias.

No entanto, agora podemos dizer que sua decisão foi a única correta naquela situação.

Mais um mês de caos se passou, mas Aslan ainda mantém a defesa, embora ele tenha perdido o controle de parte de seus territórios. O encorajamento de Aina e Huiyin teve um grande impacto nos Aslanianos.

Aslan não se parecia com a Federação de Sirius. A única maneira de destruir completamente uma superpotência é através do conflito interno. Porém, o atual Aslan estava unido e moralmente determinado a resistir a todo custo.

Ao mesmo tempo, os Abidans não podem deixar de se preocupar, já que Atlantis não anunciou oficialmente sua posição. É como a espada de Dâmocles pairando sobre suas cabeças.

No entanto, enquanto Constantino pensava em como consertar tudo, notícias começaram a se espalhar por toda a galáxia que não podiam deixar de chocar a todos.

Manaras declarou guerra ao Império Aslan!

Tendo digerido mais ou menos a Federação de Sirius Manaras, ele passou para a próxima etapa. Assim, os três impérios mais fortes do momento: Abidan, Maya e Manaras decidiram destruir Aslan e ganhar o direito de falar na futura estrutura governamental da Via Láctea.

Quem governará a galáxia inteira? Um vencedor claro ainda não foi visto, já que nenhum país tem a oportunidade de tomar o poder total, seja o atual Manaras ou qualquer outro. No entanto, eles têm uma chance de obter mais recursos.

Mas, menos de uma hora após o anúncio de Manaras, o Império das Trevas fez a mesma declaração em relação a Aslan.

Isso levou Aslan, enfrentando uma tremenda pressão, mergulhou no caos. Existe um limite para o quanto eles podem aguentar! Manaras e o Império das Trevas mostraram-se muito bem nas últimas guerras e agora também se inscreveram nas fileiras dos inimigos de Aslan. Era óbvio que eles também querem pegar um pedaço do antigo primeiro império da humanidade, afinal, este país é o único que pode ser dividido até em quatro.

Este tem já se transformou em reação em cadeia ruim. O alvo original do Império das Trevas não era Aslam, mas depois de calcular os riscos de um ataque a Deidara, especialmente à luz da recente derrota do sistema solar… Por que não seguir a multidão? O Império das Trevas era desavergonhado e não dava a mínima para sua reputação. Seus residentes sempre estiveram mais preocupados com os benefícios práticos, então por que não se juntar à celebração em vez de uma batalha mortal contra o sistema solar e Daidara?

Claro, era óbvio que o Império de Aslan não suportaria isso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos os líderes do império estavam reunidos no aposentos da jovem imperatriz. Ninguém tinha boas idéias sobre como lidar com essa situação. Mesmo na guerra apenas contra Abidan e Maya, Aslan só poderia jogar pelo tempo e esperar por um milagre, para que mais dois oponentes, aliás, tão fortes, destruíssem todas as suas esperanças.

A frota de Manaras já havia partido, e o Império das Trevas estava apenas preparando suas naves para isso, porém, não importava.

Todo mundo estava olhando para Ainu. Ela tem liderado o povo de Aslan durante esta guerra por um longo tempo e sem interrupção. As figuras-chave do país sabiam quem começou este conflito, mas este homem já morreu há muito tempo e agora toda a responsabilidade recai sobre Aina, a mais jovem imperatriz que cresceu nas chamas das batalhas e que pode morrer em uma delas.

Para desenvolver táticas e ainda mais se envolver em elevar o moral?

Agora já era inútil. Aina há muito estava pronta para morrer por seu país, mas como governante, ela não podia permitir que as incontáveis ​​pessoas de Aslan morressem com ela. Este era seu último dever.

Ela precisa fazer todo o possível para evitar que isso aconteça.

Aina levantou-se da cadeira: – Todos deram o seu melhor nesta guerra, mas não adianta continuar…

Os olhos de Aina estavam vermelhos, mas ela conseguiu conter as lágrimas. Como uma imperatriz, ela deve ser forte até o fim.

Tudo ainda estava na sala, ninguém disse uma palavra. O Império Aslan, o país mais forte da Via Láctea, está agora a um passo de se tornar um prisioneiro. Ambições e desejos sempre foram as forças motrizes do progresso humano, mas também são a fonte da autodestruição humana.

Mas para que falar sobre isso agora…

Simplesmente, o ponto principal é que o Império Aslan, no final, só pode se render. As pessoas não deveriam morrer em vão, e se você continuar, o Império Aslan será completamente destruído junto com a maioria de seus cidadãos.

– Vamos votar, quem concorda, levante a mão – disse Aina.

As pessoas na sala lentamente levantaram as mãos. Todos sabiam que essa era a maior humilhação da história de seu país e, assim que a votação fosse aprovada, o Império Aslan não estaria mais lá.

Huiyin era o único que não levantou a mão, mas isso não afetou a decisão final. No final, todos os olhares se voltaram para a Imperatriz e o resultado se formou no exato momento em que ela expressou sua opinião. Isso apenas mostrou a atitude da princesa mais jovem em relação ao que estava acontecendo.

Naquele momento, as portas dos aposentos se abriram repentinamente e An Jili apareceu nelas. Como assistente-chefe de Huiyin, ela, é claro, sabia que era impossível apressar-se para a reunião assim, mas agora não estava à altura das regras.

Todos os olhos se voltaram imediatamente para a mulher que irrompeu na sala, com falta de ar.

– Sua Majestade! A Federação do Sistema Solar junta-se ao conflito!

O público ficou inicialmente chocado com esta notícia, mas imediatamente a deixou ir. Que diferença faz se uma ou duas facadas são apunhaladas nas suas costas?

– O Sistema Solar e a Daidara Alliance acabam de anunciar que nos apoiarão!

Os olhos de todos se arregalaram novamente.

Todos sabiam o quão ruim eles estavam agora. Junte-se a eles agora…

Quatro grandes impérios decidiram trabalhar juntos, juntos suas naves constituem o poder militar mais poderoso da galáxia no momento, opor-se a eles significa se condenar a morte, mas o sistema Solar com Daidara fez isso.

***

Esta notícia chocou a Via Láctea ainda mais do que as duas anteriores neste dia. Os impérios estão se expandindo e isso é muito perigoso, por isso outros países tentaram mudar, como a República de Maahi, ou saquear em meio ao caos, ou, em casos extremos, esperar pelo vencedor final para saber a quem se curvar.>

No entanto, era hora de acabar com essa atitude passiva. Se isso continuar, então, assim que Aslam for destruída, a vida pacífica chegará ao fim, as pessoas entrarão na era de guerras sem fim. Era isso que Wang Zheng queria evitar: o principal inimigo da humanidade não são os humanos!

Wang Zheng teve a maior influência na estrutura de mais alto poder da nova aliança do sistema solar e Daidara. Mousen e Ye Bingwen estavam prontos para apoiar qualquer uma de suas decisões. Meng Ao, como representante da Terra, naturalmente também, além disso, ele sabia que Meng Tian seguiria de alguma forma Wang Zheng. Quanto a Marte, Odin conversou com o clã Le e Le Wuqing logo também expressou apoio à decisão de Wang Zheng. Bem, nesta situação, Delmark só tinha que seguir a maioria.

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 26. Capítulo 12. Contrário à lógica

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 26. Capítulo 12. Contrário à lógica – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*