наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 25. Capítulo 80. Momento crítico para o sistema solar

Volume 25. Capítulo 80. Momento crítico para o sistema solar – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 25. Capítulo 80. Momento crítico para o sistema solar

Como este mundo vai viver sem o maior Rei Liera? Todos não ficariam entediados então?

Curtis, Le Xin e os outros ainda terão que se ajoelhar na frente dele. Depois que ele liderar Aslan, o sistema solar deixará de ser um problema para ele!

Um fogo acendeu no coração de Liera. Era hora de sair da escuridão, ele viu a luz no fim do túnel. Clã Kronos… Não, o clã Liera existirá para sempre! Ele forçará Mendel a trazer o processo experimental ao ideal, após o qual a produção de soldados perfeitos começará, e ele mesmo alcançará a imortalidade e criará o maior império!

***

O sistema solar, que Lier desprezava, estava de fato em um estado muito abatido. Sua reforma militar foi boa, mas não oportuna. Além disso, a existência do planeta Norton foi uma parte importante da reforma. Seus mechs pesados ​​são alguns dos melhores da galáxia, então o sistema solar é como perder um de seus elos, e isso revelou as deficiências de todos os outros elos. Com base nessa lógica, a liderança do sistema solar decidiu encontrar o inimigo no espaço e lidar com ele lá.

A frota da República Maahi parecia bastante impressionante. Esta guerra é importante para ela, por isso a preparação foi de primeira.

À primeira vista, pode-se dizer que as forças espaciais dos aliados são quase inteiramente compostas por naves Maahan, exceto para elas havia apenas um esquadrão do planeta Gana. Aparentemente, apenas os nortonianos e os ganenses deveriam lutar nos planetas de acordo com o plano, entretanto, mechs bestiais especiais de Gana, que operarão sob a cobertura de alguns dos melhores mechs pesados, serão de fato suficientes para isso.

Só para isso eles primeiro precisam lidar com a frota do sistema solar, e ela não é tão fraca. Sempre foi bem entendido aqui a importância das forças cósmicas.

O encontro dos oponentes ocorreu na região de Plutão. Claro, havia significativamente menos navios nesta batalha do que na batalha entre Aslan e Abidan, mas para o sistema solar isso ainda era uma grande raridade. Ela não via guerras em grande escala há muito tempo e quase não participava de conflitos regionais.

Quando um país começa a perder poder militar, algo precisa ser mudado, mas esta guerra foi declarada ao sistema solar imediatamente após a reforma, ou seja, muitos ainda precisavam de melhorias, e os soldados não tiveram tempo de se acostumar completamente, mas Meng Ao e seus associados tinham certeza de que resistiriam. Com a cooperação sincera de Marte, a Lua e a Terra, o sistema solar será capaz de lidar com qualquer crise!

O General Delamarque da Lua foi nomeado Comandante-em-Chefe da esta batalha. Ele estava mais familiarizado com as batalhas no espaço e suas conquistas neste campo foram ouvidas em todo o mundo.

Assim que os dois lados estavam próximos o suficiente para atacar, a escuridão foi cortada por flashes de armas de energia. A frota da Federação do Sistema Solar era minoria, mas no fim era o seu território, então ela levou vantagem em logística. Além disso, os pilotos do sistema solar conheciam melhor o território e seu moral estava no auge após a reforma, então a batalha continuou em pé de igualdade.

A frota inimiga estava comandado pelo almirante Allen Porter, o falcão mais famoso da República Maahi. Esta guerra foi iniciada por sua facção. Devido ao crescente poder de muitos impérios na República Maahi, os conflitos internos se intensificaram, o que, junto com vários outros motivos, o empurrou para esta guerra.

Allen Porter sentiu que esta era a primeiro passo para criá-lo pátria. Um país forte deve ter vantagens políticas e de recursos significativas. Se não os usar adequadamente, se transformará em uma ovelha gorda para abate aos olhos de outros poderes poderosos. O próprio sistema solar provou isso, com suas disputas internas esta federação se tornou o alvo mais lucrativo para eles.

A força de ambos os países no espaço estava no mesmo nível. Os navios de Gana e Norton, embora fossem poucos, atacaram pelos flancos, o que também dificultou a vida da frota do sistema solar.

Delamarque era realmente experiente em batalhas espaciais e fez todos os movimentos certos para esta situação, entretanto, ele ainda sentia que algo estava errado aqui. Se tudo continuar com o mesmo espírito, nenhum dos lados vencerá. A frota da República Maahi veio aqui com a ordem de vencer ou ser destruída completamente?

Logo, o general da lua recebeu uma resposta para suas dúvidas. O esquadrão inimigo, atacando pelo flanco, livrou-se de seu “disfarce” e mergulhou nas fileiras do sistema solar como uma faca afiada. Inicialmente, essas naves representavam o planeta Gana, mas agora um brasão completamente diferente apareceu nelas e esse brasão o deixou apavorado.

Este é o Império das Trevas!

Não é surpreendente que essas naves agora mostrem uma eficácia de combate muito diferente!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este foi o nono esquadrão, a força de elite do Império de Escuridão.

Depois de derrotar a frota da Federação da Virgem Santa, o Império das Trevas ocupou seus planetas e imediatamente concordou em cooperar com a República de Maahi.

É por isso que os invasores estavam muito confiantes em sua vitória!

Claro, não havia tolos na liderança do Império das Trevas para concordar com o papel da vanguarda Além disso, a inteligência dos aliados desde o início apostou no comando da frota do sistema solar será Delamarque. Este general da Lua realmente acabou se revelando muito sábio, mas ele não participava de guerras por muito tempo, então ele se esqueceu da insidiosidade.

As naves do Império das Trevas se disfarçaram como a frota do planeta Gana, que nunca foi uma potência famosa nas guerras espaciais, por isso ninguém os levou a sério. A maneira como se comportaram inicialmente também fez com que Delamarque os olhasse de cima a baixo. Há apenas um minuto, para ele, esses navios eram apenas uma fritada com a tarefa de incomodá-los sempre que possível, mas de repente se transformaram na principal força de ataque do inimigo, que, aliás, já havia invadido suas fileiras e semeado os sementes do caos.

O Império das Trevas era considerado mais forte e mais agressivo do que a mesma Federação de Sirius. A Federação da Santíssima Virgem por muito tempo refreou seus ataques em tempos de paz, mas com a eclosão de uma guerra real, ela foi derrotada em apenas algumas batalhas, o que indicava uma grande diferença no poderio militar.

O Império tem ambições Havia ainda mais escuridão – sonhava em se tornar o governante de uma nova era, deixando para trás os dois primeiros poderes.

Tendo ingressado na Federação da Santa Virgem, o Império das Trevas recebeu um influxo adicional de recursos e armas. Claro, nem todos nos territórios ocupados concordaram com esta decisão da nova liderança, mas o Império das Trevas imediatamente mudou para uma política de repressão e suprimiu todos os manifestantes pela força militar. Devido à inimizade de longa data entre os dois países, ninguém pensou em maneiras civilizadas de resolver tais questões.

Enquanto outros países buscavam prestígio e uma reputação limpa, o Império das Trevas sempre permaneceu “ruim”, mas cresceu silenciosamente. A elite entre seus jovens também se tornava mais e mais, e agora a era de turbulência começava, o que era uma oportunidade conveniente para esse país.

Yeeta Lauberg era a comandante do nono esquadrão. do Império das Trevas e do estrategista que criou essa tática. Longos períodos de confrontos locais e a natureza agressiva do país tornaram os oficiais do Império das Trevas bons analistas: Delamarque é um comandante cauteloso e, o mais importante, correto demais, considerando que conseguiram entrar nas fileiras do inimigo, este é uma chance de lidar com o sistema solar de uma vez!

As táticas do Império das Trevas criaram um caos enorme na formação das naves do sistema solar.

Com uma expressão séria, Delamarck olhou para sua tela vermelha piscando. O alarme estava tocando em meus ouvidos. Apesar da falta de uma descrição completa do que aconteceu, ele já entendeu o que é.

Embora do lado de fora o general ainda parecesse completamente calmo, em seu coração ele se sentia completamente diferente: é completamente diferente de suas previsões!

O sistema solar terá uma certa vantagem em seu território… Mas isso só dizia respeito à guerra com a República de Maahi! Quem teria pensado que ela iria entrar em uma aliança com o Império das Trevas?

Allen Porter poderia muito bem imaginar a expressão no rosto de Delmark naquele momento. Ele também olhou para a tela, onde foi possível assistir ao rompimento das naves do Império das Trevas, o que reduziu a pressão na linha de frente.

O que se pode dizer.. A guerra é como um jogo de xadrez, tentando enganar seu inimigo – é bastante normal!

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 80. Momento crítico para o sistema solar

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 25. Capítulo 80. Momento crítico para o sistema solar – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*