
Volume 25. Capítulo 78. Glória a Aslan – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 25. Capítulo 78. Glória a Aslan
A melhor maneira de derrotar essa tática de combate é agir na mesma velocidade ou usar um ataque suicida.
Os outros guerreiros de Aslan não hesitaram nem um pouco quando viram a corrida de mech de Lin Feng frente. Eles o seguiram, de frente para o inimigo, sem se importar se seriam isolados dos seus, sem se importar que apenas a morte os aguardava ali. Não dê a mínima para tudo, o principal é quebrar o ritmo do inimigo! Primeiros dois, depois dez, depois cem, depois mil!
A voz de Huiyin foi o último trunfo do Império Aslan. Aina e Lin Huiyin têm habilidades de influência de grupo X que podem inspirar as pessoas.
Se o discurso de Aina encheu os soldados de Aslan de coragem, então a canção de Lin Huiyin que se seguiu os fez desistir de si mesmos e de suas vidas.
Huiyin já estava em lágrimas. Ela temia essa situação acima de tudo, mas ela entendia que eles não tinham outra opção. Hoje ela amadureceu, foi seu batismo de fogo.
Não ter medo da morte e procurar a morte são duas coisas completamente diferentes.
O efeito de duas habilidades amplificado pelo fato de Lin Feng se tornar o primeiro a lançar um ataque suicida. Ele é o terceiro na linha de sucessão ao trono do Império Aslan, um príncipe e um dos pilares do futuro do país…
No passado, o Império Aslan era invencíveis e hoje também não podem recuar se forem todos destruídos!
A frota de Abidan foi dividida em duas. Aslan pagou um preço monstruoso por isso, no entanto, o Espinho de Brahma não poderia mais continuar seu jogo nesta posição.
Ren Zinxuan sorriu: afinal, ele subestimou o novo governante de Aslan. O coração de uma mulher pode realmente ser o mais cruel. O ataque suicida foi a única brecha em suas táticas de combate, no entanto, forçando inúmeros soldados a se jogarem nos braços da morte…
Sim, funcionou, e eles devem recuar, já que, para o bem da destruição completa de Aslan hoje, eles terão que morrer por conta própria, mas esta é apenas uma tentativa de adiar seu destino.
É por isso que Ren Zinxuan não foi chateado com tudo. Ao contrário de sua forma de lutar, este ataque só pode funcionar uma vez.
Essa é a guerra, nunca termina em uma batalha.
A frota de Abidan recuou de maneira ordenada. Eles também tiveram que pagar um preço, mas foi menos que o do Império Aslan.
Mas os maias não tiveram tanta sorte, e é por isso que recuaram muito mais rápido do que os Abidans. A taxa de sobrevivência deles nesta batalha foi bastante baixa.
A Via Láctea foi surpreendida por Aina Aslan nesta batalha. Muitos acreditavam que a guerra não era um lugar para mulheres. Eles podem ser um bom talismã, mas batalhas reais não são competições. Além disso, Aslan quase não tinha esperança diante de uma força superior e táticas invencíveis.
Neste mundo, geralmente não há guerra até o final, após um certo número de vítimas. os países preferem se render, no entanto, Aina quebrou essa regra. Os Aslanianos expulsaram Abidan com pesadas perdas, levando com eles também alguns, mas o mais importante, eles mostraram que o Espinho de Brahma poderia ser interrompido.
Assim, podemos dizer que eles confirmaram sua reputação, já que essa batalha ficou para trás de qualquer maneira.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Aina discordou do mundo conquistado por Ren Zinxuan!
Mas seja como for, a próxima batalha para Aslan será ainda mais difícil, e de alguma forma será decisivo se a jovem imperatriz encontrará uma saída disposições?
Aslan estará à beira da morte, se perder novamente, o moral de seus soldados cairá ao mínimo, no entanto, felizmente, eles têm uma vitória atrás deles, o que dá espero, além disso, que ela sirva como boa propaganda. Os Aslanianos provaram que o Jogo de Ren Zinxuan não era invencível, embora não tenham encontrado uma maneira decente de responder, mas apenas sacrificaram muitas vidas por isso.
O país inteiro começou a comemore a vitória. O inimigo recuou temporariamente e Aslam teve uma trégua. No entanto, Aina e Lin Huiyin não se sentiram felizes. Eles perderam incontáveis soldados de elite em sua primeira batalha. Lin Feng está morto. Este brilhante guerreiro, em quem muitos depositaram grandes esperanças, recuperou sua honra dando sua vida. No futuro, Lin Feng definitivamente alcançaria a posição celestial, mas ele morreu para parar o Jogo de Ren Zinxuan, além disso, sua morte apenas o interrompeu temporariamente.
A guerra não começou por causa de Aina e Huiin, mas eles tiveram que assumir a responsabilidade e as meninas não reclamaram do seu destino, apesar de ser obra de seus parentes. Provavelmente, Kashaven queria apenas o melhor para seu país e, portanto, concordou com o plano de Constantino, mas esse plano trouxe a Aslan não hegemonia, mas apenas guerra.
Na verdade, Aina não gostava de reclamar, além disso, ao deixar Wang Zheng, ela sabia o que a esperava. Claro, ele teria ajudado se tivesse ouvido o seu pedido, Aina tinha certeza disso, mas ela não queria ser egoísta, não queria que seu amado deixasse seus entes queridos e tudo para carregar seu fardo. É por isso que ela decidiu ir embora.
Se isso estava certo ou não, Aina não sabia e só pensou que ela precisava coletar os frutos que foram semeados pelos antigos governantes de Aslan. No início, ela não queria envolver Huiyin. Kashawen foi morta, o avô não pode voltar, por causa do choque, seu pai começou a beber por dias a fio… Como irmã, Aina não queria que Huiyin enfrentasse tudo isso, mas esse bebê também cresceu. Em vez de se esconder dos problemas, ela decidiu enfrentá-los cara a cara. Como resultado, todos descobriram que as irmãs Aslan têm uma força incrível!
A habilidade de Aina foi fortalecida na Atlântida, como se os atlantes soubessem há muito tempo que tudo isso aconteceria. Quanto a Huiyin… É difícil de acreditar, mas ela desenvolveu sua habilidade durante os shows. Seu poder pode passar pela música e seus shows foram os mais populares da Via Láctea, justamente porque ela inconscientemente liberou esse poder enquanto cantava. Por que inconscientemente? Como Lin Huiying sempre tentou suprimi-la, ela não queria manipular as pessoas com sua hipnose, ela apenas queria cantar, esperando que todos gostassem. Na verdade, exatamente por isso, quando Huiyin tentou liberar todas as suas forças, foi uma surpresa até para ela, as leituras nos instrumentos saíram da escala, isso indicava claramente que sua habilidade não deve ser subestimada.
No entanto, a motivação para o objetivo é importante aqui. O efeito sobre os inimigos não será tão forte como se ela usasse sua habilidade para inspirar os guerreiros de Aslan. No final das contas, Lin Huiying encorajou seu irmão tanto que ele encontrou pelo menos alguma solução. Lin Feng morreu e agora também está em sua consciência.
No entanto, eles precisam permanecer calmos e resistentes para vencer esta guerra. Lin Huiyin não podia mais se dar ao luxo de ser fraco.
O descanso de Aslan era muito importante, especialmente porque o país inteiro agora trabalhava apenas para a guerra. Todos, de aristocratas a plebeus, colocam todas as suas forças na causa comum. Diga o que quiser, mas o verdadeiro poder do país só se torna perceptível em face da ameaça de extinção.
Os demais países, que tiveram a sorte de não se tornarem participante de qualquer guerra, apenas assistia.
Ondas dão lugar a ondas, heróis nascem no caos… Agora já era óbvio que Aina Aslan foi uma heroína dessa época, como Ren Zinxuan. Wang Zheng também é um deles, embora sua batalha tenha sido muito menor. Por outro lado, ele lidou sozinho com os melhores guerreiros de Sirius e até destruiu três navios, um dos quais era
o comandante-chefe da frota. Ao mesmo tempo, ele se tornou o mais jovem guerreiro de classificação celestial da história. Se Wang Zheng continuar assim, ele definitivamente se tornará o número um no universo.
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 78. Glória a Aslan
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence