наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 25. Capítulo 75. Reparações de guerra

Volume 25. Capítulo 75. Reparações de guerra – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 25. Capítulo 75. Reparações de guerra

“Governador Mousen, gostaríamos de sugerir termos diferentes. A Sirius Federation está pronta para ajudar a reconstruir Deydara junto com vinte anos de recursos ilimitados e suporte de tecnologia! – Lancer discutiu com a gerência com antecedência e preparou esta proposta.

Então ele começou a explicar tudo cuidadosamente em termos de financiamento e transferência de tecnologia, acreditando sinceramente que esta será a maior tentação para Daidara, ou pelo menos parecerá muito mais interessante que o conteúdo dos navios de guerra de pilha.

Mussen ouviu pacientemente e sorriu novamente: – Estaremos satisfeitos com apenas uma condição: navios. Todo o resto não interessa ao meu povo. Claro, se o Tenente General Lancer não puder tomar uma decisão pessoalmente, então estamos prontos para esperar uma resposta de seus superiores.

Dinheiro? Deidar não tem falta deles, e a Federação Sirius não pode oferecer muito de uma vez. Quanto ao “parcelamento”, concordar com isso geralmente é estúpido, já que ninguém sabe se Sirius sobreviverá à crise.

Quanto à tecnologia, aqui Deydara realmente tem um atraso, mas Mussen entendeu claramente que esta era apenas a maneira do inimigo de atrasar seu destino. Assim, a compensação mais prática seriam os navios. A frota será uma excelente adição às forças militares de Daidara.

Lancer desligou silenciosamente. Esta questão estava realmente acima de sua autoridade. No mesmo momento, o sorriso de Musen também desapareceu.

Agora ele estava muito preocupado com a condição de Wang Zheng. Se o inimigo soubesse que aquele guerreiro assustador de nível celestial não entrou em contato, então essas negociações dificilmente teriam virado a seu favor. Agora tudo o que faltava era rezar para que tudo estivesse em ordem com seu protetor.

Todas as pessoas nas cidades estavam celebrando. Eles ouviram a notícia da vitória!

Deidara agora está sob a proteção de uma posição celestial. A notícia não significava nada para os Daidarianos nativos, já que eles acreditam que Wang Zheng é a reencarnação do Deus Titã, mas para os humanos Daidarianos, foi extremamente encorajador. Ter um especialista de posição celestial equivale à posse de armas nucleares nos tempos antigos, é um fator de dissuasão até mesmo para os países mais poderosos. Além disso, neste caso, estamos falando sobre o mestre mais jovem de posição celestial na história da humanidade, o insuperável Grande Rei!

Junto com isso, também ficou sabido que Manaras e Nuvens de Gelo declararam guerra à Federação de Sirius, portanto, pode-se dizer que Deidara sobreviveu à sua próxima crise e agora as pessoas têm novamente confiança no dia de amanhã. O que é isso senão uma vitória que traz alegria?!

Enquanto isso, o resto do mundo ainda estava no caos. O Império das Trevas e a Federação da Virgem Santa travaram uma batalha geral dentro das fronteiras da Estrela de Cannes, que terminou com a vitória do Império das Trevas. Isso significava que a Santíssima Virgem poderia ser totalmente destruída e, na situação atual, ninguém poderia ajudá-la.

Forte, mas contrário à guerra, o Sistema de Gêmeos agora só conseguia pensar de sua própria segurança, isto é, ela ainda era neutra.

Outra notícia chocante logo se seguiu: a República Maahi, os planetas Gana e Norton uniram forças para invadir o sistema solar.

Motivo: independência Planeta Norton.

O planeta Norton é considerado o ponto de partida da era das viagens interestelares da humanidade, mas desde então passou por muitas mudanças e não é mais um apêndice da indústria de mineração. A propriedade do planeta Norton agora também é motivo de controvérsia. No início, pertencia ao território do sistema solar, mas à medida que se desenvolveu, gradualmente ganhou independência, embora formalmente ainda pertença ao berço da humanidade.

Desta vez, o As autoridades de Norton esperam obter independência completa e, então, é hora de devolver tudo o que o sistema solar lhes deve.

Quanto à República Maahi e ao planeta Gana, eles são os inspiradores. A República Maahi atualmente ainda ocupa a cadeira de um dos membros permanentes do parlamento da Coalizão da Via Láctea e, embora seu poder militar tenha diminuído significativamente, ainda é considerada mais forte do que o sistema solar. Ao mesmo tempo, era bastante óbvio que, com a observação passiva, quando essa reorganização do poder terminasse, a República Maahi seria excluída da lista dos dez grandes, de modo que seus governantes foram forçados a agir. Eles escolheram o alvo mais fácil e atraíram ganenses ambiciosos para o caso, mas o próprio planeta Norton terá um papel muito importante neste conflito. Os Nortonianos têm um forte exército de “Mechs pesados ​​que compensa as deficiências de todos os outros. Simplificando, cada um dos três lados deseja obter algo próprio e o sistema solar pode dar isso a eles, então ele se tornou sua presa comum.

Em tempos de problemas, você hunt or hunt

Disputas regionais em outras partes da galáxia também se tornaram muito mais altas, algumas já estavam em guerra ou se preparando para ela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Na verdade, todos estavam se preparando para a guerra, mesmo aqueles que não viam os motivos pelos quais poderiam ser atacados ou se envolveriam em algum tipo de conflito. E tudo porque a Coalizão da Via Láctea finalmente perdeu seu poder.

A escala e o alcance do caos eram sem precedentes. Mesmo na Terra e em todo o sistema solar, nada parecido com isso já aconteceu no passado.

Esta é a sexta guerra mundial da humanidade.

Três pessoas se reuniram no templo do palácio real atlante, sobre cujos ombros estava o destino de toda Atlântida – Rainha Atlas, Príncipe Haolin e Princesa Xinyue.

A situação na galáxia se desenvolveu de acordo com o pior cenário e os atlantes novamente precisaram considerar os próximos passos ou sua ausência.

– Mãe, Wang Zheng e seus amigos venceram, Acho que é hora de seguirmos em frente. Se fizermos isso depois, não fará sentido – disse Haolin.

Ele estava inclinado a formar uma aliança com Daidara e seguir o dono do Poder do Oráculo.

Princesa Xinyue, sentada ao lado dele, sorriu levemente: – Meu querido irmão, o profeta falou sobre Wang Zheng, Ren Zinxuan, Xie Yuxin, Ainu e Liera, bem como sobre os países ligados a eles: o sistema solar, Abidan e Aslan. Não houve menção de Deidara na profecia. São os três países que vão determinar a próxima estrutura de governo na Via Láctea, mas a relação entre os cinco escolhidos é bastante complicada, então acho que não há necessidade de tomar uma decisão precipitada. Se ignorarmos as palavras do profeta, então a melhor escolha para nós seria Manaras, dada a situação atual deste país e seus tomadores de decisão, que são toda a elite. No entanto, por enquanto, as coisas estão realmente muito confusas e não devemos nos apressar.

– Irmã, lembro que você admirava Wang Zheng…

– Ainda o admiro, até muito, mas admiro e outras. Você não deve acreditar cegamente no dono do Oracle Power. A cartomante disse que o destino está mudando constantemente e que devemos permanecer fiéis a nós mesmos para não sermos derrotados. Proponho continuar monitorando a situação e aguardar o momento certo, agora ainda não chegou. Podemos dar a Wang Zheng algum apoio, mas isso é tudo”, disse a princesa Xinyue.

A rainha Atlas pensou por um momento antes de dizer sua palavra:” Vamos fazer o que Xinyue disse. Agora não é o melhor momento para nos tornarmos ativos.

Nunca antes houve uma profecia tão ambígua. Talvez isso se deva a um escopo muito grande, afinal, estamos falando de toda a galáxia, mas ainda assim, quem é o verdadeiro filho do destino?

Wang Zheng? Ele causa essa impressão, mas até agora é quase o mais fraco, se você não olhar para a força pessoal.

O Profeta apontou cinco jovens com habilidades excepcionais, mas eles farão não necessariamente se tornam os vencedores finais. Embora pareça que tudo ainda será determinado por Aslan e Abidan.

Por outro lado, quando dois lutam, o terceiro vence, quem pode se tornar este terceiro?

Atlântida é um país matriarcal, então Haolin não teve escolha a não ser concordar. Na verdade, parecia-lhe que, se tivessem tomado decisões agora, ainda seria tarde demais. O príncipe acreditava que o Poder do Oráculo está em Wang Zhen e, portanto, não importa em que posição ele esteja, os Atlantes deveriam apoiá-lo, mas agora Deidara já passou por seus momentos mais difíceis, o que significa que eles perderam a chance. Embora pareça que a intervenção de Manaras e das Nuvens de Gelo seja apenas um acidente, esses dois países perseguem principalmente seus próprios interesses e aqui jogou nas mãos de Deidara, para Haolin não era assim, ele viu nisso o desejo do universo de proteger Wang Zheng.

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 75. Reparações de guerra

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 25. Capítulo 75. Reparações de guerra – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*