
Volume 25 Capítulo 74: Dia do Julgamento de Sirius – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 25 Capítulo 74: Dia do Julgamento de Sirius
É que a Federação de Sirius era realmente forte o suficiente. No início da turbulência, Manaras descobriu e percebeu que o preço para derrotar Sirius poderia ser bastante alto, então decidiu-se adiar o ataque para tempos melhores, que finalmente chegaram. Do ponto de vista de inimigos em potencial, os dois mais fortes estão ocupados um com o outro, e a própria Federação de Sirius foi derrotada em Deidar. Esta é uma oportunidade única que Manaras não perdeu.
No entanto, a decisão final foi feita diretamente pelo Comandante-em-Chefe, General Bowl. É importante notar que essa pessoa pode ser chamada de forma confiável os símbolos da elevação de Manaras. A maioria das pessoas pensava que Manaras havia reunido suas tropas para lutar contra Aslan ou Abidan, enquanto o verdadeiro objetivo de Manaras desde o início era a Federação de Sirius.
De acordo com Bole, no atual sistema de galáxias uma batalha real não pode existir. A maioria dos países já perdeu suas ambições e não representa uma ameaça para ninguém, então o tempo das guerras que chegou é apenas uma remodelação entre o resto. Diante disso, não há necessidade de pacificar a todos, você só precisa derrotar um ou dois países famosos, aumentando assim seus recursos, e o futuro pertencerá a eles.
É hora de Manaras para ascender ao trono!
Sondge Ririk, Vincent e o resto representam a elite da geração mais jovem de Manaras e atendem plenamente aos mais altos padrões da Coalizão. Uma nova era está surgindo!
Na verdade, Bole lamentou apenas uma coisa agora: Wang Zheng não é um Manarasiano. Quando a Federação de Sirius invadiu o sistema estelar de Daidara, todos sentiram que Daidara não sobreviveria, e apenas Bole acreditava que se Sirius não perdesse, ele definitivamente ficaria atolado ali, como em um pântano.É tudo sobre suas observações de Wang Zheng, graças às quais ele entendeu a profundidade de seu talento muito melhor do que os outros. Deidara só precisava de um grau celestial para conter a Federação de Sirius, e Wang Zheng definitivamente teria que atingir esse nível dentro desse tempo.
Em outras palavras, tudo saiu como ele esperava talvez até e melhor.
Se Manaras tivesse um homem como Wang Zheng com suas reservas, eles não teriam medo de chamar Aslan e Abidan.
O que você pode dizer, guerra e paz são o destino das pessoas.
Com tudo isso, os motivos de Manaras eram puros. Sirius foi contra o alvará da Coalizão da Via Láctea e cometeu um ato de agressão, como MP permanente da ILC, Manaras se ofereceu para punir o encrenqueiro. A Federação de Sirius teve que escolher: depor as armas e aguardar a punição ou ir para a guerra.
Claro, o povo de Sirius decidiu escolher o último, já que não tinha outras opções.
Porém, o problema, como todo mundo sabe, nao vem sozinho… Apenas três horas depois, após o ultimato de Manaras, outro membro permanente do parlamento da ILC, a Federação Iceclouds, emitiu exatamente o mesmo ultimato: se a Federação Sirius não baixasse as armas, os Iceclouds declarariam guerra a ela.
Assim, Sirius instantaneamente se transformou de um caçador em uma presa.
Comparado ao campo de batalha de Aslan e Abidan, onde tudo agora era feito com muito cuidado, a situação neste campo de batalha mudou muito rapidamente.
Quase todo mundo pensava que a Federação de Sirius derrotaria Deidara facilmente, mas acabou com um país que tinha um dos dez principais exércitos Mech na Via Láctea, a Legião da Besta, sendo derrotado por uma civilização atrasada.
No entanto, o exército mais forte desses aborígines tem um nome que todos conhecem: Salamander Corps.
Ao mesmo tempo, Wang Zheng novamente declarou-se para o mundo inteiro. O mais jovem mestre da posição celestial nasceu!
Se houvesse uma pessoa nesta jovem geração que definitivamente alcançaria a posição celestial, então este é definitivamente Wang Zheng. No entanto, a taxa de crescimento ainda era assustadora. Tudo parece que não importa o que ele enfrente, não importa o quão forte o oponente apareça diante dele – tudo isso apenas cria condições para que ele se aperfeiçoe ainda mais.
Seja o que for, com o apoio de um especialista de nível celestial, e mesmo tão jovem, dado o mérito militar insano do exército de gigantes, Deidara definitivamente deixa de ser um alvo fácil para qualquer um. De qualquer forma, antes de atacá-la, você precisa encontrar uma maneira de se livrar de Wang Zheng.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Com isso em mente, a Federação Sirius está enfrentando um grande problema. Diante de dois países poderosos, ela definitivamente começou a pensar em uma retirada completa de Daidara, mas há dezenas de milhares de soldados do principal exército de mech do planeta, eles definitivamente precisam ser tirados de lá, mas como?
Foi fácil, mas para sair, eles primeiro precisam obter permissão dos daidarianos.
Enquanto isso, centenas de milhares de gigantes emergiram das profundezas das montanhas. Embora seu equipamento seja uma arma primitiva, seu número representa uma força de combate significativa.
Isso fazia parte do plano de Mussen. Claro, os anciões tribais poderiam enviar todos os guerreiros daidarianos para a guerra de uma vez, mas devido à falta de armas isso era desnecessário, então ele teve que persuadi-los a forçar todos esses gigantes a se esconder. Agora, na situação atual, o impacto visual deve ter um papel decisivo. O que quer que se diga, mas para aqueles que agora estão seguindo suas ações do espaço, tal multidão deve parecer muito impressionante.
Sem querer, devido à situação atual, Tenente General Lanceiro tornou-se o novo comandante-chefe das forças de Sirius enviadas para lutar contra Daidara. Eles começaram em nome da criação de seu país, mas tudo se transformou em uma verdadeira humilhação da Federação de Sirius. Mesmo se em seu exército houver mestres de categoria celestial, sobre os quais ele nada sabe, enviá-los aqui ainda não trará nenhum benefício, porque em face de Manaras e Nuvens de Gelo eles são mais necessários em casa. Se declarar defensor de Daidara apenas a Federação das Nuvens de Gelo, eles podiam muito bem tomar liberdades, mas também foram combatidos por Manaras, o terceiro país mais poderoso do mundo, então agora todas as forças devem ser direcionadas para a defesa, incluindo aquelas que agora estão presos em Deidara. Como fazer isso?
Embora Deidara não tenha poderes cósmicos, todos eles viram o poder daquele guerreiro celestial. Se Deidara lançar um ataque durante a evacuação, quantos de seus soldados conseguirão sobreviver? O país inteiro pode acabar.
Do lado de Deydara, Musen assumiu a comunicação com o invasor, e Ye Zi Su e Yan Xiaosu lideraram um esquadrão de resgate que foi ao antigo templo em busca de Wang Zheng, porque ele está parado e não apareceu após o fim da batalha. Mussen decidiu que provavelmente estava localizado lá, já que a última vez depois de salvar a situação, um estranho mech se dirigiu para lá.
Isso mesmo, embora Wang Zheng nunca tenha admitido naquela época, Musen sabia que era ele, assim como ele sentiu que teria que pagar algum preço para usar esta pele… Só se podia esperar que não fosse muito alto, mas seja como for, Mussen tentou se recompor antes de falar com Lancer, pois só mostrando absoluta compostura poderia conseguir as melhores condições para Daidara.
Assim que o link de vídeo foi estabelecido, Mussen e Lancer iniciaram uma conversa. Lancer imediatamente começou a falar sobre como essa guerra foi um erro e coisas do gênero, enquanto Mussen acenou com a cabeça e concordou. Já que o outro lado decidiu fingir ser um idiota, ele não se importou em perder tempo, eles têm, mas a Federação não tem o Sirius.
Logo, o tenente-general percebeu que o velho à sua frente é muito mais esperto do que o esperado, além disso, ele é mais versado em diplomacia do que ele mesmo, mas não há nada que você possa fazer a respeito isso, isso é tudo… Lancer sempre foi um militar comum, não um negociador. No final, ele teve que colocar todas as cartas na mesa.
Mussen sorriu. “Dê-nos seus navios de guerra e os transportes podem levar suas tropas terrestres e voar para casa.
Lancer fica momentaneamente sem fala. Este velho deve estar louco! Deixar os navios de guerra, navios de guerra?! E depois disso poderão voltar para casa?! Se eles forem atacados na estrada, isso levará à destruição completa com alguns tiros.
– Governador Mussen, o fato de você ter um especialista de nível celestial não determina de forma alguma a vitória nesta guerra. Se decidirmos que queremos destruição mútua, então Deidara-Titã será definitivamente destruído! O tenente-general avisou em tom severo.
Mussen sorriu novamente. “Sr. Lancer, tenho certeza de que você já entende o que são os daidarianos. Preferimos morrer de pé do que nos encolher de medo. Não temos medo da morte e definitivamente não temos medo de ameaças de destruição.
Sim! Assim é o povo de Daidara! Os descalços não têm medo de perder os sapatos. Como no pôquer, quando você mostra sua mão, tudo o que você precisa fazer é ver se seu oponente tem coragem de fazer o mesmo.
Se isso foi afirmado por um representante de outro país, Lancer pode não ter acreditado, mas os Daidarians mostram-se assim desde o início – eles estavam prontos para morrer por sua casa e liberdade. A única diferença é que a Federação de Sirius agora não tem nada para usar contra eles.
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25 Capítulo 74: Dia do Julgamento de Sirius
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence