
Volume 25. Capítulo 66. Governante da próxima era – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 25. Capítulo 66. Governante da próxima era
O tom de Lin Yi era muito amigável, mas ele não pôde deixar de notar que Haolin não o chamou de “tio” como antes, mas se dirigiu a ele usando seu título no exército de Aslan. Este foi o sinal. O general pensou por um momento e decidiu que valia a pena tentar voltar ao relacionamento anterior.
– Há quanto tempo não te vejo, lembro-me no nosso último encontro que você estava ainda o menino ele pediu ao velho soldado para lhe contar uma história, você amadureceu muito durante esse tempo, Haolin.
O príncipe sorriu levemente. Ele adivinhou a intenção de seu interlocutor, mas externamente não demonstrou.
– Sim, General, então eu ainda fui completamente tolo, aliás, como está o Major General Lin Feng?
– Ele foi rebaixado a um soldado comum, Sua Majestade deu a ele a chance de recuperar sua honra
– respondeu Lin Yi, também sorrindo ligeiramente.
Claro, ele não foi tão ingênuo a ponto de considerar os distantes laços de família entre eles um fator que lhe permitirá obter tudo o que deseja do príncipe. Eles são pessoas responsáveis que representam seus países, o fato de terem se encontrado com ele a essa hora já é uma manifestação de grande respeito.
Atlântida ainda é sua aliada, mas ainda é ainda não expressou sua posição oficial sobre a participação na guerra. Lin Yi suspirou profundamente em seus pensamentos. Outro objetivo de sua visita de hoje é obter uma resposta de Atlantis sobre a solução para esse problema.
O trem parou e sua porta se abriu. Do lado de fora havia um corredor bem iluminado, ao longo das paredes do qual havia soldados de ambos os lados. Quando Haolin se aproximou, eles orgulhosamente ergueram o peito para prestar atenção.
Chegando ao final do corredor, o príncipe e seu convidado passaram por uma porta bem guardada e nesse momento seus ouvidos se encheram de uma cacofonia de sons.
Era uma enorme fábrica militar, onde, sob o controle de técnicos atlantes, funcionavam inúmeros mecanismos. Eles não apenas produziram tudo com alta precisão, visível a olho nu, mas também com incrível velocidade. Cada trabalhador local poderia ser chamado de propriedade da nação, eles eram todos da categoria de sumo sacerdote, e a própria planta era a quintessência do progresso científico e tecnológico da Atlântida.
Lin Yi não pode deixar de admirar o que viu. Foi um milagre da tecnologia rúnica. Os atlantes e os aslanianos têm níveis de produção semelhantes, mas em termos de escala e quantidade do produto produzido não são comparáveis.
Naquele momento, um dos detalhes acabava de chegar ao estágio final de produção e o brasão foi aplicado nele, não em Atlântida, mas no Império Aslan.
Isso mesmo, agora os componentes principais para as naves de Aslan foram produzidos aqui. Essa já era a razão oficial pela qual Lin Yi voou para Atlântida de maneira tão secreta. Este lote deve ser entregue no prazo, é claro, ninguém em Aslan pensou que Atlantis iria quebrar o contrato ou atrasar sua execução, mas em tais questões, como dizem, confie, mas verifique.
“Vossa Alteza”, o técnico chefe se aproximou em reverência.
Haolin acenou com a cabeça em saudação: “Sumo Sacerdote Tamm, este é o General Lin Yi de Aslan.
– É um prazer conhecê-lo General, não se preocupe, cumpriremos o pedido de Aslan a tempo – disse o técnico chefe com um leve sorriso e curvou-se novamente, mas desta vez com esse gesto foi dedicado ao convidado.
Não me diga, mas os atlantes são muito escrupulosos até nas regras de etiqueta.
– Por favor, tais cerimônias não são necessárias. Também estou muito feliz em conhecê-lo, Santidade!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em resposta com cortesia à cortesia, Lin Yi fez algumas perguntas gerais, e Tamm respondeu a cada uma delas, é claro, sem revelar um único segredo.
Porém, o general ainda conseguiu encontrar uma dica de algo digno de sua atenção: – Pelo que eu entendi, deve haver algum lugar para aumentar a produtividade, certo?
Tamm permaneceu completamente calmo: – Excelência, só posso garantir que cumpriremos o pedido dentro do prazo.
Tendo recebido tal resposta, Lin Yi decidiu não pressionar, no final, esse assunto pode ser discutido no futuro, mas por enquanto, você deve conversar com o príncipe sobre outros assuntos. É impossível conseguir pelo menos qualquer coisa da Rainha dos Atlantes, então tudo o que resta é seguir o caminho indireto.
– Alteza Haolin, eu não entendo. O Império Abidan não pode resistir às forças combinadas de Aslan e Atlântida. Ao mesmo tempo, se o pior acontecer e perdermos esta guerra, os Abidans, com sua visão de mundo, nunca o deixarão em paz. Principalmente agora que fizeram aliança com o Império Maia – disse o general.
Diplomacia é uma conversa eterna, mas também pode mudar o rumo da guerra, o principal é para encontrar o interlocutor certo.
– Os tempos estão mudando, as estratégias diplomáticas também devem mudar. Claro, sabemos que você tem seus próprios problemas, mas se a estrutura do mundo mudar, que lugar a Atlântida ocupará sem mostrar nenhuma atividade?
Haolin não interrompeu e ouviu calmamente a opinião de seu parente. Sim, o príncipe sempre foi um bom ouvinte e ele mesmo sentiu que seus antigos métodos de política externa haviam se tornado menos eficazes. O atual sistema de ordem mundial é muito benéfico para Atlântida, deve-se notar que este é em parte o mérito dos Aslanianos, que é porque eles ainda produzem peças para seus navios, mas o novo governo aceitará a neutralidade absoluta da Atlântida?
Tudo- No entanto, a ambição humana não conhece limites.
Haolin sorriu novamente: “General Lin Yi, você sabe que não tenho nada a dizer sobre tais assuntos. Ainda não cheguei à maioridade. O casamento da minha irmã é minha principal dor de cabeça no momento.
Lin E suspirou novamente em seu coração: “Alteza, vamos esquecer nossos laços familiares por um momento. O Império Aslan e a Atlântida são amigos há várias décadas, e hoje estou aqui sob as ordens diretas de nossa Imperatriz, você tem nos ajudado desde o início da guerra, mas a situação mudou e ela me enviou para descobrir a posição da Atlântida em relação ao apoio não só indireto, mas também direto, na forma de envio de seu exército e marinha.
O General decidiu pedir diretamente, puxar o gato pela cauda e então não fez mais sentido. A razão pela qual escolheu Haolin para esta conversa é que ele definitivamente conhece a decisão do conselho, ao mesmo tempo, o pequeno príncipe é mais suave com as pessoas e, em particular, com os Aslanianos. Aina também pensa assim, na verdade ela também recomendou seu general para falar com ele. Mesmo que Haolin possa realmente não ser capaz de influenciar a decisão do Conselho Atlante, provavelmente ele é o único que se atreve a dar-lhes pelo menos uma dica.
Haolin respirou fundo. O Conselho de Atlântida realmente tomou uma decisão que deve garantir a prosperidade do país pelos próximos cem anos, mas se você cometer pelo menos um erro, então esses cem anos podem ser o declínio de sua civilização. É por isso que eles precisam se lembrar de como falar com as pessoas.
Depois de tantos anos de cooperação entre Atlantis e Aslan, algo como um tipo de amizade realmente se desenvolveu. Aslan considera Atlântida o único igual a ele em toda a Coalizão, mas para a própria Atlântida, esse nunca foi o caso.
– General Lin Yi, esperamos que o Império Aslan o faça vencer esta guerra. Vamos apoiá-lo com alguns recursos, mas não vamos enviar tropas em nome de Aslan – Haolin também respondeu diretamente.
Naquele momento, Lin Yi sentiu um aperto no coração. Sua Majestade estava certa. Os atlantes tomaram uma decisão. Eles são sábios e, portanto, nunca verdadeiramente neutros neste mundo conturbado. Mas quem eles decidiram apoiar, se não Aslan?
O Império Abidan? É improvável que eles não tivessem continuado a fabricar peças de navios se tivessem ficado do lado de seu inimigo direto.
Manaras? Federação da Nuvem de Gelo? Quem?
Muitas opções passaram pela cabeça de Lin Yi, mas ele não conseguia parar em nenhuma delas. A única coisa da qual o general tinha certeza: os atlantes escolheram o governante da próxima era, como outrora escolheram Aslam.
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 66. Governante da próxima era
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence