
Volume 25. Capítulo 57. Grande exército da Federação Sirius – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 25. Capítulo 57. Grande exército da Federação Sirius
A conclusão bem-sucedida dos testes do Black Crystal adicionou confiança a Mussen. Mesmo que a era do Jogo de Ren Zinxuan tenha chegado ao espaço, a guerra terrestre ainda requer supermechs e a força dos soldados.
Todos os grandes poderes têm seus super soldados ocultos e eles definitivamente precisam as máquinas certas, portanto, todos os supermeches são desenvolvimentos secretos, que são muito difíceis de resgatar, além disso, tais transações são quase sempre realizadas ilegalmente.
A razão pela qual até agora ninguém acreditava na derrota final do Império Aslan foi precisamente esta, embora Abidan tenha demonstrado que sua “arma invencível” Aslan ainda tem super soldados suficientes e, o mais importante, a tecnologia e essas reservas podem facilmente mudar o curso da guerra mais uma vez.
Mas, é claro, quanto mais longe tudo isso vai, mais perigosa a situação se tornará.
A força de cada um dos Guardiões do Titã era suficiente para usar a Armadura de Cristal Negra na batalha, a única coisa que era necessária era tempo para eles se acostumarem e entenderem todos os seus lados fracos e fortes, mas felizmente, as previsões sobre a guerra que se aproximava em Deidar não se concretizaram.
Foi um pouco estranho, de fora parecia que Sirius estava prestes a para correr para a batalha, mas de repente as bandeiras de guerra foram baixadas novamente… Talvez tudo devido à instabilidade no cenário internacional, mas seja como for, esse adiamento só beneficiou Deidara, eles ainda não estavam cem por cento preparados.
Mesmo assim, logo, Wang Zheng recebeu uma ligação de Ai Cao, que destruiu todas as suas esperanças.
– Recebi informações de uma fonte confiável: a Federação Sirius atacará em breve, e eles também me disseram que Manaras também está pronto para fazer sua jogada.
Para a corporação AJ, o caos que se desenrolou não lhe trouxe nenhuma conclusão, pois faz parte de um sistema estabelecido e é nele que possui poder, aliás, em tempos tão conturbados, mesmo uma aposta errada pode levar à perda de tudo. Felizmente, Ai Cao sentiu que a liderança de seu país ainda não havia feito a escolha final.
Wang Zheng pensou um pouco e depois respondeu calmamente: “Entendo, obrigado.
Esta guerra vai ser mais difícil que a anterior, porque agora não vale a pena esperar ajuda externa, mas ainda mais “lobos”. A Coalizão da Via Láctea está desmoronando diante de nossos olhos, muitos estão pensando na apreensão de recursos e territórios, se pelo menos algumas explicações foram inventadas para a guerra com a Federação do Cluster de Flechas e a União do Trovão, então a Federação de Sirius não pensa mais em se preocupar com tal coisa, o que significa muito.
_ Wang Zheng, tenha cuidado. Se qualquer coisa… Estou apenas dizendo isso para o caso. No mínimo, lembre-se, a Federação das Nuvens de Gelo sempre aceitará você – disse Ai Cao.
Wang Zheng sorriu: – Você também se cuide, e não se preocupe muito sobre mim, Deidara não está tão fraco como antes.
Depois dessas palavras, eles se despediram e assim que Wang Zheng rompeu a conexão, sua expressão tornou-se o mais séria possível.
Se alguém quer guerra, ele vai conseguir, mas não deixe que ele volte para casa vivo!
Esta informação não pôde ser escondida, então logo se espalhou por todos os cantos do planeta. Os velhos e os doentes começaram a se esconder no fundo das montanhas, mas a maioria dos jovens gigantes não queria se esconder, eles queriam lutar! Para participar das hostilidades começaram a se aglomerar nos bunkers.
As Leis da Coalizão agora se tornaram um espaço vazio, e esperar pela misericórdia do inimigo é uma verdadeira estupidez.
Deidara é rica em recursos, mas o mais importante para ela a população é considerada. Com base nessa lógica, o espaçoporto foi imediatamente fechado e abandonado, não há necessidade de dar vida por ele. Se o povo de Sirius atacar, eles devem morrer na superfície do planeta.
A principal força de Daidara, a Salamander corps, tem 10.000 gigantes equipados com o melhor equipamento. Junto com eles, a força total do exército Daidara, incluindo outros guerreiros Daidarian, é de 70.000 soldados.É verdade que cerca de cem mil gigantes concentrados nas cidades, podem ser chamados de milícias voluntárias, mas Mussen e os outros decidiram não usá-los em batalhas a menos que seja absolutamente necessário, a principal tarefa desses voluntários é apoiar a defesa e manter a ordem.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A base da confiança da Federação de Sirius, graças à qual não teve medo da batalha terrestre em Deidar, é a Legião da Besta, que ninguém na Via Láctea iria querer encontrar. Muitos países são capazes de assumir o controle do espaço sideral ao redor de Deydara, mas poucos serão capazes de tirar vantagem do próprio planeta, a coragem dos gigantes já se tornou uma marca conhecida. Aos olhos das pessoas comuns, esses gigantes simplórios podem se apresentar como uma força armada, até mesmo tendo uma tora comum nas mãos, embora não tenham medo da morte. Portanto, para a captura completa de Daidara, muito provavelmente será necessário eliminar todos os aborígenes, e nem todos se atreverão a cometer tal genocídio, e o resto não terá força suficiente para tal campanha militar.
A Federação de Sirius é apenas uma das exceções a esta regra. Gostam de esquecer completamente os padrões éticos e, no que diz respeito à sua força, possuem os mechs bestiais mais fortes, que, graças à sua flexibilidade e capacidade de combate, podem ser uma arma eficaz mesmo num planeta tão estranho como Deidara-Titã. A impossibilidade de usar lasers não é um problema para eles, porque os daidarianos estão sob a mesma restrição lá. Basta reequipar as máquinas e equipá-las com lançadores de foguetes e metralhadoras, porém é possível que armas frias em forma de garras e presas sejam suficientes. As características do terreno também não são um obstáculo para eles, ou seja, são condições ideais para máquinas semelhantes a animais.
Quanto ao número…
Enorme frota da Federação Sirius rumo a Deidara. A Federação Giru e a União Diwan obedientemente concederam a ele total liberdade para mover-se em seus territórios, embora isso fosse essencialmente desnecessário. Um país tão forte não poderia ser evitado por uma arraia-miúda como eles, então a iniciativa foi totalmente deles e tudo com o objetivo de não se tornar o próximo alvo.
Mas, na verdade, a Federação Sirius nunca pensou nisso, os pequenos países entendem perfeitamente o que é exigido deles, basta colocar um pouco de pressão sobre eles, então há não há necessidade de gastar tempo e recursos para capturá-los, tudo é como sempre – os interesses determinam a direção da guerra.
Um grande número de navios de transporte voou sob a proteção de navios de guerra, em cada um dos quais mechs semelhantes a animais limpos e polidos estavam em fileiras ordenadas. A Federação Sirius era considerada a mais avançada na produção de tais máquinas, e seu exército de mechs bestiais estava entre a primeira classe do mundo humano. Os selvagens Daidarianos não serão capazes de resistir a eles, no entanto, ninguém começou a subestimá-los, além disso, esta guerra deve terminar o mais rápido possível, no final a situação internacional é muito instável.
A frota de Sirius entrou no sistema estelar Deydara sob o pretexto de proteger os interesses de seus aliados, a Federação Giru e a Aliança Deven. Obviamente, o quartel-general do comando estava com preguiça de inventar um motivo mais convincente.
Demorou um pouco para assumir o controle de todo o sistema e agora foi possível ver as naves invasoras no céu de Deidara.
Haddis, Comandante da Frota da Federação Sirius olhou para o planeta calmamente. Este é um passo muito importante para seu país. Qualquer país que queira dominar deve controlar pelo menos um depósito mineral raro. Eles não podiam alcançar tal status antes precisamente por causa disso, então Deidara é uma chance para eles mudarem tudo.
Além de 5.000 navios de guerra, havia um grande número de navios de transporte na frota, dentro da qual 200.000 soldados de elite já se preparavam para a batalha. Isso será o suficiente para conquistar Daidara!
A estratégia de Sirius é uma ocupação militar. O planeta inteiro não é necessário a ninguém, apenas zonas com jazidas de minério antigravitacionais, que serão isoladas imediatamente após a vitória. Deidara se transformará em um planeta de presas, e as forças implantadas nele serão capazes de resistir com calma à população local.
Quanto aos que resistem, os espertos podem receber um chance de sair, e o resto será completamente destruído.
O nome de Wang Zheng foi, claro, um dos primeiros na lista de ameaças que Haddis compilou. Na verdade, ele deveria ser o único super guerreiro em Deidar e embora o Grande Rei seja muito jovem, seu nome é conhecido em toda a Via Láctea, então ele não deve ser subestimado.
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 57. Grande exército da Federação Sirius
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence