наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 25. Capítulo 51. Poder da Imperatriz!

Volume 25. Capítulo 51. Poder da Imperatriz! – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 25. Capítulo 51. Poder da Imperatriz!

A voz de Aina cheia de força chegou aos ouvidos de cada habitante de Aslan, e o medo e a ansiedade imediatamente desapareceram de seus corações. Sim, eles são Grandes Aslam, como os leões podem ter medo de cães selvagens?!

Os políticos do império ficaram chocados. Eles nunca esperaram que Aina fizesse tal discurso. Pareceu-lhes que agora viria o consolo dos cidadãos, e não uma preparação moral para a aceitação da guerra em seu território.

Todos aplaudiram. Após a derrota, os Aslanianos entraram em pânico, mas agora recuperaram a fé em sua própria invencibilidade.

Aina acabou por ser uma mulher tão forte quanto sua tia.

A transmissão ao vivo continuou, mas Aina de repente começou a descer do pódio em meio aos flashes incessantes das câmeras.

Sua Alteza, a Princesa, realmente revelou para ser a pessoa de que o país precisa.

Hoje Aina caminhava com a cabeça erguida. Ela vai liderar o Império Aslan, certo ou errado. O passado foi deixado para trás quando ela saiu pela porta de uma pequena cabana, agora é o futuro principal, e pelo bem do futuro próspero de Aslan, ela terá até que abandonar seus princípios, mas esse é o preço.

Em frente ao palácio imperial neste momento uma multidão de residentes da cidade já havia se reunido. Quando Aina veio até eles, o ar se encheu de alegria.

O poderoso, majestoso e incomparável Império Aslan está pronto para a batalha e não teme ninguém!

– O primeiro-ministro Kashaven foi morto. Ela morreu nas mãos de assassinos enviados pelo Império Abidan. Devemos ceder a tal país? – A voz de Aina cobriu toda a praça.

– Não!!! Foi um verdadeiro rugido do povo. Sim, os Abidans inventaram uma boa história para

culpá-los, mas olhe o que eles fizeram, assassinos contratados do mundo das trevas!

– Eu, Aina Aslan, já atingi a maioridade e meu pai, ao contrário, é muito velho. Estou pronto para devotar minha vida a este país. Não quero marido e não quero ter filhos, só tenho a minha pátria. Se você está pronto para me aceitar como uma imperatriz, levante as mãos e diga a todos, diga ao mundo inteiro que eu, Aina Aslan, a Imperatriz Aslan!

Centenas de milhares de pessoas presentes em o quadrado levantou as mãos, e atrás deles esse gesto foi repetido pela plateia em frente às telas de TV.

Esta foi a cerimônia de inauguração mais original da história de Aslan, foi realizada sem o consentimento da família imperial, mas todos os cidadãos do império testemunharam.

* **

Konstantin sorriu: esta é definitivamente sua neta! Ela é decidida e implacável, gentil, mas forte e, claro, Aina é muito inteligente.

Além de sua habilidade X ser um tipo raro que afeta a multidão, graças a esta imagem criada, ela certamente conseguiu infectar todos os cantos do Império Aslan com sua inspiração.

Ele estava disposto a voltar e sacrificar sua vida se necessário, mas agora será supérfluo. A era dos problemas… Deixe realmente acontecer, você só precisa destruir Abidan, e então esta era de problemas ainda se tornará a era de Aslan!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Décimo terceiro, o que você acha?

– Sua Majestade, a Imperatriz, levará Aslan à glória. O Primeiro Ministro não morreu em vão “, o décimo terceiro ancião respondeu respeitosamente,” Mas, professor… E quanto a Wang Zheng e Xie Yuxin? O sistema solar também tem dois eleitos, não será uma ameaça para nós?

Constantino olhou para as estrelas: “Segundo as palavras do profeta, apenas o escolhido pode matar o escolhido. Vamos continuar assistindo. Todos eles precisam de uma pedra de toque para crescer, mas devemos garantir que apenas Aina sobreviva.

O Décimo Terceiro Ancião curvou a cabeça respeitosamente. “Sim, Aslan será o vencedor final.

***

Todo o império estava pasmo. Os desejos de uma vida longa à jovem imperatriz foram ouvidos de todos os lugares. O fanatismo estava no coração de todos.

O discurso de Aina revelou-se tão eficaz que tirou todas as dúvidas e ao mesmo tempo mostrou a posição de Aslan, ao mesmo tempo que, graças à sua habilidade única, ela conquistou todos os Aslan. Ninguém que ama sua pátria poderia resistir a isso, era como a hipnose. Simplificando, a imagem de Aina, a Imperatriz, ficou profundamente enraizada nos pensamentos de todos em um instante, e ninguém viu nada de incomum nisso.

Quanto à família imperial, ninguém manifestou insatisfação, aliás, sempre foi uma equipe muito unida, portanto, assim que o apoio voltou, todos voltaram com calma às suas funções. Claro, a geração mais jovem também desempenhou um papel aqui, que há muito via a princesa mais velha como sua líder.

Aina também não ficou parada e imediatamente anunciou a convocação de uma reunião de ministros.

Desta vez, Aslan sofreu enormes perdas na batalha. As perdas gerais dos Abidans também foram grandes, porém, antes do início da próxima batalha é necessário montar uma nova frota… Os diplomatas também precisam voltar ao trabalho o mais rápido possível. Aina não teve dúvidas sobre o seu julgamento, esta já é uma guerra normal entre os dois países, em que não há nada certo ou errado, então os outros só precisam escolher de que lado ficarão.

Ryan é muito ingênuo. A guerra mundial não é mais uma ameaça potencial, mas uma realidade. Aparentemente, este é o destino da humanidade e ninguém pode mudá-lo. Claro, os países que não querem participar podem permanecer neutros, o único problema é que eles só podem manter a neutralidade até o fim se tiverem poder militar suficiente.

O forte devora o fraco – esta é a lei do universo. Na reunião estratégica, Aina testemunhou a pior parte da batalha final.

Lin Feng voltou. Ele escapou com apenas uma pequena parte da frota. Seu desespero com a derrota foi avassalador. Se não fosse pelo fato de o país precisar de seu relatório, ele já poderia ter cometido suicídio.

Lin Feng falou sobre a situação por meio de gravação de vídeo e confirmou a conclusão da inteligência de Aslan departamento – esta é uma nova tática militar. Eles conectaram alguém com um poder espiritual muito forte a um amplificador de matéria Cc para controlar toda a frota, aumentando a coordenação e a resposta às ordens a um nível inimaginável. O princípio em si não é complicado, é difícil encontrar uma pessoa adequada para essa função.

Aina não disse nada. Os generais no salão também ficaram em silêncio. Sua posse foi inegável e sua atitude em relação à batalha também estava de acordo com as visões militares. Aslan ainda será invencível se conseguirem resolver o problema. Eles também podem tentar matar Ren Zinxuan, não apenas os Abidianos têm esse método disponível. Quanto à perda de navios, Aslan pode pagar, o principal é que o discurso de Aina melhorou a posição de Aslan a nível internacional, no entanto, mulheres bonitas sempre têm uma vantagem natural a este respeito, o que podemos dizer de Aina com sua inocente imagem. Além disso, apenas os Abidans não podem ser chamados de inocentes, no final, eles até admitiram que o assassinato de Kashaven foi obra deles, com esse pano de fundo é muito mais fácil acreditar nas palavras de Aina.

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 51. Poder da Imperatriz!

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 25. Capítulo 51. Poder da Imperatriz! – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*