
Volume 25 Capítulo 48: Afinal, ela ainda é uma princesa – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 25 Capítulo 48: Afinal, ela ainda é uma princesa
Aproximando-se de sua pequena cabana, Wang Zheng imediatamente sentiu um cheiro agradável. Aina saiu ao seu encontro e sorriu: – Bem-vinda ao lar, querida. Hoje tentei cozinhar algo delicioso.
Ela ficava incrivelmente fofa de avental.
– Uau, o que é isso?
– Seja o que for, tem que comer de tudo e dizer que estava muito gostoso, passei o dia todo nisso! – fazendo beicinho, Aina respondeu na hora.
– Ok, ok, querida esposa!
Embora fosse considerado o rei da batalha, quando voltava para casa, Wang Zheng sempre tornou-se um menino obediente. Alguns homens, independentemente da idade, gostam de ser fracos com as mulheres.
– E tome um banho primeiro. Você cheira tão mal que estraga todo o sabor da comida!
– Haha! Na verdade, esse é o cheiro de um homem de verdade!
Wang Zheng decidiu jantar primeiro, Aina se esforçou ao máximo e, assim que ele contou tudo a ela, eles provavelmente não estarão nem com vontade de comer.
Aina não só cozinhou as iguarias, mas também organizou o licor, e como era o jantar de gala de Wang Zheng, ela tentou conseguir o melhor e mais forte em Deidara.
O quarto também foi decorado e logo Aina o complementou com um vestido de noite. Em sua cabeça estava uma maravilhosa corola de flores frescas, que complementava sua imagem de uma deusa que desceu ao mundo das pessoas.
– Droga, parece que hoje temos um dia importante, você se esforçou tanto e eu não cozinhei nada – com um sorriso de vergonha, Wang Zheng murmurou.
Aina ergueu o copo: “Hoje se passaram sete anos desde nosso primeiro encontro. Não é um grande dia?
– Hein? Nós nos conhecemos há tanto tempo?É hora de uma crise de sete anos em um relacionamento *? – comentou surpreso Wang Zheng.
Pn: pelo que entendi, o momento em que os sentimentos entre os amantes começam a enfraquecer, pelo menos a paixão.
Aina lançou um olhar sedutor para ele: – Você acha que isso vai nos afetar também? Wang Zheng, fascinado, olhou para os ombros nus dela e sentiu que de repente sentiu calor.
Droga… Precisamos nos recompor, você não pode revelar suas fraquezas!
– Claro que não! Vamos comemorar, por nós!
Hoje Aina não demonstrou seu entusiasmo típico em tais assuntos, mas Wang Zheng não se opôs, afinal, você precisa ser capaz de aceitar presentes de destino!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de comer, Aina até começou a executar a dança daidariana que aprendera recentemente e, durante o processo, parecia um alvo ainda mais atraente. Para Wang Zheng, era como o mana celestial. Como resultado, no meio do turbilhão, o vestido branco de Aina escorregou e Wang Zheng ficou sem fala, olhando para sua deusa. Novo lado. Parecia que hoje ela queria dar a Wang Zheng tudo o que ela ainda tinha. Desta vez, ninguém o impediu e ele deu o seu melhor, e depois disso se sentiu como se estivesse no paraíso.
Foi a melhor noite da vida deles, tanto que mais Wang Zheng nunca e nunca sonhou.
Ele dormia profundamente e até roncava um pouco. Logo, Aina estava totalmente vestida e parou ao lado da cama. Ela não estava mais usando o vestido daidariano, mas o uniforme do exército de Aslan. Ela acariciou suavemente a bochecha de Wang Zheng, sua relutância em se separar refletida em seu rosto. Porém, por mais que ela queira, ela não tem outra escolha, é seu dever.
– Perdoe-me… eu te amo.
Depois de beijar a amada, Aina deixou a cabana.
Se Aslan não tivesse enfrentado tal crise agora, se Kashaven ainda estivesse vivo… Ela nunca teria feito isso! Mas não foi esse o caso, o país que a criou e alimentou estava à beira da extinção, e ela não pode simplesmente aproveitar a vida sabendo disso. Afinal, ela ainda é a princesa de Aslan.
Aine não se atreveu a se despedir de Wang Zheng normalmente, porque seria para sempre. Ela pode não morrer neste conflito, mas daquele momento em diante, ela se tornará uma Aina completamente diferente. Ainoy que vai trair seus ideais. Ainoy, que lutará por sua terra natal, não importa o que aconteça. Ainoy, a quem ela odeia atualmente. No entanto, apenas Aina pode ajudar seu país e inúmeras pessoas a sobreviver.
No espaçoporto, Ainu já estava esperando pela nave de Aslan. Agora, apenas ela é capaz de salvar o império, ou, pelo menos, apenas ela é capaz de restaurar os soldados à sua antiga confiança. Eles precisam saber por quem estão lutando. A família imperial governou por tantos anos que a crença nela já está profundamente enraizada no coração de cada Aslan.
Mussen e todos os outros que ela conhecia neste planeta vieram para acompanhá-la. Na verdade, Wang Zheng foi o único de quem ela não a informou.
Yan Xiaosu se sentia desamparado: droga, por que o destino não permite que seu irmão seja feliz? ! No entanto, ao mesmo tempo, ele entendeu perfeitamente que tudo o que estava acontecendo, na verdade, era bastante lógico. Uma pessoa não pode simplesmente tirar e cortar todos os laços com sua família e com o passado. Não admira que digam que o sangue é mais espesso que a água.
– Boa viagem, Alteza.
Mussen não encontrou mais nada para dizer nessas situações.
– Obrigado a todos por cuidarem tão bem de mim. Se for possível, faça Wang Zheng me odiar – respondeu Aina.
Não havia um pingo de dúvida em seu olhar. Foi graças à sua determinação que Aina se atreveu a se opor a Kashawen para ficar com Wang Zheng, foi graças a ela que ela agora concordou em assumir a responsabilidade de proteger Aslan. Quanto às últimas palavras, era óbvio para ela que ela e Wang Zheng nunca se esqueceriam e isso, por sua vez, não tornaria a vida de seu amado mais fácil, portanto seria melhor se ele a odiasse.
Os outros não disseram nada e Aina não parecia precisar disso. A eclusa de ar se fechou em um silêncio mortal que durou até o navio começar a decolar.
Quem agora irá até Wang Zheng e contará sobre isso?! Diabos!
– Por que vocês estão todos olhando para mim?! Não estou cansado de viver ainda! Yan Xiaosu exclamou: “Zi Su, vá.” O chefe definitivamente não vai ofender você e vai ouvir com calma.
Ye Zi Su balançou a cabeça, os outros também não expressaram desejo, então ninguém sabia o que fazer a seguir.
Na verdade, os caras estavam preocupados em vão, Wang Zheng estava acordado quando Aina fechou a porta atrás dela em sua pequena casa.
Embora não se possa dizer que ele e Aina aprenderam a ler os pensamentos um do outro no sentido literal da palavra, Wang Zheng a entendia muito bem. Além disso, no lugar de Aina, ele teria tomado a mesma decisão. Provavelmente, neste mundo ninguém pode viver apenas para si mesmo, pelo menos, ele e Aina definitivamente não podem pagar.
Então ele pode odiá-la por isso?
Claro que não. Ele não achava que esse fosse o fim do relacionamento deles, e mesmo que fosse assim, odiar por isso?! Que absurdo! Sim, ele definitivamente não estava feliz com a próxima separação, mas seu amor não diminuiu com isso.
Wang Zheng tirou um cigarro da mochila do soldado e acendeu um cigarro. Ele nunca foi viciado em tais coisas, mas agora, por algum motivo, ele queria exatamente isso. Deitado na margem do lago e olhando para o céu noturno, ele silenciosamente se despediu de sua amada…
***
Sistema solar, Ilha do Diabo.
Uma conferência está prestes a começar aqui para unificar a administração militar da Federação do Sistema Solar. Diante da agitação internacional e para fortalecer a segurança, a facção conservadora finalmente desistiu de suas posições.
Delamarque desceu no elevador orbital e olhou para a ilha abaixo. Foi aqui que ocorreu uma das etapas dessas qualificações para IG, após a qual as mudanças começaram a ocorrer.
Eh…
Para o general, tudo isso aconteceu como se fosse ontem.
Curtis, Mi Lu, Pi Xiaosu e Dong Xiaos, que estavam atrás dele, também se lançaram nas memórias, olhando para a Ilha do Diabo.
O primeiro e o segundo estão agora em posições altas, especialmente Curtis. Claro, ele se tornou o orgulho da lua. O torneio SIG ajudou o povo lunar a se sentir no topo do mundo, o que não acontecia há muito tempo.
Na verdade, os cidadãos da Lua nunca tiveram qualquer antipatia por a Terra. Na verdade, os terráqueos sempre foram os governantes do sistema solar, os lunanos não eram contra, apenas o chefe deveria ter poder de aconselhamento e influência. Até recentemente, a Terra não era nada por si mesma e era apenas como um show-off vazio, que a Lua não poderia perdoá-la, mas então Wang Zheng apareceu.
Sim, para isso muitos anos essa verdade não mudou, o sangue do monarca ainda corre no sistema solar, e para se tornar forte novamente, deve ser um, o que era impossível até que esse cara aparecesse.
Pi Xiaosu e Dong Xiaosa também fizeram avanços significativos nos últimos anos e, embora sua posição não possa ser comparada à de Curtis, eles ainda eram considerados alguns dos melhores entre a geração mais jovem da Lua.
Logo a superfície da Ilha do Diabo foi alcançada, mas o elevador continuou a descer e tudo escureceu na frente dos passageiros.
Ding!
A porta se abriu e eles viram um longo corredor de uma base militar subterrânea típica.
Um oficial apareceu ao lado dos recém-chegados e saudou: – General Delamarck, a reunião começa em dez minutos, siga-me.
Não demorou muito para ir e em poucos minutos todos estavam em uma enorme sala de conferências.
– Delamarc! Bastardo arrogante, como sempre você é o último!
A primeira coisa que ouviram aqui foi a voz rouca de Le Wuqing. Le Xin em uniforme militar estava atrás do general marciano. Curtis não falava com ela há muito tempo, ela ainda cheirava a insolência, mas ele não pôde deixar de notar que a garota havia se tornado muito mais confiante durante esse tempo.
Delamarque sorriu e olhou para o relógio: skylink: faltava um minuto para o início…
– Isso é o que chamo de pontualidade, Le Wuqing.
Enquanto isso, Meng Ao se aproximou deles com sua filha: – Hehe, isso não muda nada! Mas já que todos estão aqui, vamos começar.
– Le Wuqing acenou com a cabeça, – Sim, é hora.
Quando todos os três pegaram seus lugares, toda a sala de conferências imediatamente ficou em silêncio.
Curtis e o resto dos jovens tomaram seus assentos contra a parede. Embora tenham sido convidados para esta reunião, na verdade, eles estavam lá apenas para ouvir, ninguém lhes deu o direito de voto. Claro, tudo isso foi feito para aumentar sua autoridade no exército. Este é um passo preparatório antes de assumirem responsabilidades mais sérias.
Meng Ao presidiu, ele falou suavemente, mas foi direto ao ponto.
– Senhoras e senhores, anuncio o início da trigésima primeira Conferência das Forças Militares da Federação do Sistema Solar. A primeira pauta dessa reunião era votar pela criação de um sistema de gestão unificado…
Os conservadores que participaram da conferência estavam calmos, mas não puderam esconder sua decepção. O chamado sistema de comando operacional do exército está derrubando o solo. Porém, o mais nojento para eles é que não puderam evitar de forma alguma, o que significa que os dias em que ganharam dinheiro no serviço estão contados. Esta reforma militar também traz mudanças em termos econômicos.
A guerra total entre Aslan e Abidan não teve muito impacto na vida e na economia do povo do sistema solar, que se autoproclamou neutro. No entanto, para o exército da Federação do Sistema Solar, as consequências desta guerra não serão menos do que uma verdadeira explosão de supernova!
As táticas de luta e qualidades de luta dos dois impérios mais fortes tornaram-se claramente visíveis nesta guerra e realmente despertou o exército da Federação do Sistema Solar. Eles serão capazes de revidar se ainda forem arrastados para tal conflito? De sua antiga grandeza, então mudanças drásticas devem ser feitas.
– Eu concordo.
– Eu concordo.
– Vamos lá …
Os mais generais votados, os conservadores ficaram menos dispostos a resistir, então também se viram forçados a apertar botões com o valor “concordo”.
– A próxima agenda da conferência é a criação da frota OZ . No momento, temos trinta novos navios pesados e precisamos decidir sobre suas novas atribuições…
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25 Capítulo 48: Afinal, ela ainda é uma princesa
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence