наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 25. Capítulo 47. Sem título

Volume 25. Capítulo 47. Sem título – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 25. Capítulo 47. Sem título

Nenhuma palavra adicional foi necessária para elevar o moral. Por muito tempo, as emoções dos Abidans, que foram reprimidas por muito tempo, foram finalmente capazes de explodir.

Marte, junto com seu esquadrão, agarrou-se a um dos restantes navios de guerra. Pareciam pulgas em um cachorro, é realmente um navio muito grande, só que suas armas são inúteis contra os foles que pousaram sobre ele, sua única proteção nesses casos é o fole dos guardas, mas são inúteis contra Marte!

Flashes sem fim de lasers e explosões continuaram…

***

Resultados desta batalha chocou o mundo inteiro.

A notícia de que Abidan havia infligido sérios danos a uma grande parte de toda a frota da aliança se espalhou instantaneamente pela Via Láctea. O Império Aslan foi completamente derrotado em uma situação absolutamente favorável!

De acordo com relatos, apenas um em dez de seus navios escapou. Tal resultado era extremamente raro nas batalhas espaciais modernas. Mas o mais importante foi que em uma situação desvantajosa, os Abidans perderam apenas um décimo de sua frota. Isso não poderia deixar de causar uma reação violenta, especialmente entre analistas militares.

A Batalha de Middlehaer definitivamente entrará nos livros didáticos, como os nomes de Ren Zinxuan e Lin Feng, apenas o nome do segundo sempre estará ligado à derrota vergonhosa, ele sofreu as maiores perdas em cinquenta anos.

Quanto a Ren Jinxunyang, seu nome instantaneamente se tornou conhecido em todo o mundo. Agora, ninguém jamais desprezará este homem coxo, e nenhum analista militar ousa chamá-lo de estrategista de poltrona imaturo. Mesmo os melhores generais não poderiam ter terminado esta batalha desta maneira.

O espinho de Brahma chocou a Via Láctea!

É claro que a notícia da vitória chegou aos planetas sitiados de Abidan, graças à qual o entusiasmo de todos os soldados terrestres e pessoas comuns atingiu seu ápice. Agora eles estavam prontos para jurar que nenhum dos invasores que desceram em seu planeta voltaria para casa, mesmo que fosse uma morte geral.

O mundo inteiro estava discutindo esta incrível reviravolta nos acontecimentos. No momento em que todos pensavam que Abidan estava acabado, um homem chamado Ren Zinxuan desferiu um golpe fatal no inimigo. Embora a guerra não tenha acabado aí, sua natureza mudou definitivamente, os Abidans não contam com a sorte, ninguém na Coalizão pode se opor a essa nova tática de guerra!

Porém, no mesmo planeta, esta notícia chocante também foi um prenúncio de problemas. O Élder Mousen imediatamente deu uma conferência e anunciou que o Deidara-Titã estava entrando em um estado de preparação para uma guerra de nível um. Federação de Sirius, Manaras, Empire of Darkness e muitos outros. A próxima fase de agitação está prestes a começar na Via Láctea.

Mas… Antes que as pessoas tivessem tempo de se afastar do choque, aconteceu um evento que ninguém esperava. O orgulho de Aslan, o primeiro-ministro de Kashaven, foi morto durante um discurso público em Roland Garros. Os assassinos eram um mestre de categoria celestial e cinco mestres supremos de categoria terrestre, entre os quais dois eram notáveis ​​assassinos do mundo das trevas. Os guardas e guarda-costas pessoais não conseguiram reagir a tempo. Apesar do fato de Kashaven sempre ter sido muito cuidadoso e ser protegido pela posição celestial de Aslan, desta vez ela cometeu o erro de colocá-lo muito longe dela. Por outro lado, foi uma missão completamente suicida para os assassinos. Nenhum deles conseguiu sobreviver, o guarda-costas Kashawen infligiu ferimentos graves neles no primeiro momento, no entanto, ele não conseguiu parar o ataque principal e mortal dirigido a sua amante.

Assim, a roda da história mudou completamente de direção.

O assassinato é um método habitual de resolver os problemas de alguém desde os tempos antigos. E os métodos não precisam ser novos para serem eficazes. Kashaven foi longe demais com arrogância e, embora Aslan tenha sofrido pesadas perdas, nunca será supérfluo livrar-se do líder de seu inimigo. Quanto ao envolvimento de assassinos do mundo das trevas, as organizações criminosas sempre se esforçam para criar o caos, é óbvio que esta guerra é benéfica para os semelhantes, então eles aceitaram a ordem de bom grado e enviaram dois mestres de topo da terra, enquanto os melhores os melhores, ambos estavam no top 10 da classificação. possuidores das habilidades X.

Na hora de sua morte, Kashawen parecia surpreendentemente muito calma. Na verdade, ela se preparou mentalmente para esse fim logo no início da guerra, era bastante esperado para ela, porque, como se costuma dizer: em tais assuntos, todos os meios são bons.

No último segundo, um leve sorriso apareceu em seu rosto, mas as razões para esse sorriso só podiam ser adivinhadas.

Uma pesada derrota no campo de batalha e no assassinato de Kashawen, esses dois eventos que aconteceram um após o outro agravaram dramaticamente a posição do Império Aslan. No entanto, os dominós estavam apenas começando a cair…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Império de Abidan se apressou em fazer seu anúncio oficial através de um terceiro país. O líder, ou mais conhecido como o primeiro ancião do grupo terrorista da Sagrada Doutrina, é na verdade o imperador anterior de Aslan, Constantino Aslan. Tudo isso foi uma conspiração dos mais altos funcionários do Império Aslan. Kashaven, junto com Constantino, juntos organizaram uma armadilha para a frota que se dirigia ao planeta Oráculo. Os navios de Aslan e a Sagrada Doutrina destruíram a frota da Coalizão, atacando de dois lados. O Império Abidan foi caluniado! Uma guerra foi iniciada contra ela a fim de destruir, tomar territórios e fortalecer sua própria influência no mundo, então ela se reserva o direito de se vingar dos invasores à sua discrição e ela não se importa como os outros percebem a verdade! Cada Abidan lutará pela honra de seu país, eles destruirão o Império Aslan!

Foi bem o espírito dos Abidans. Eles abriram a verdade para todos, e acredite neles ou não, deixe que cada um decida por si mesmo, sua próxima tarefa é acabar com Aslam. Aqueles que ajudaram Aslam também foram declarados inimigos, mas dada a falta de informação anterior, os Abidans deram a eles uma escolha, se eles cortassem sua cooperação com Aslam antes da próxima batalha, então todas as queixas do passado serão esquecidas. Seu objetivo principal é apenas Aslan!

Na verdade, rumores de que o Império Aslan está por trás da Sagrada Doutrina começaram a circular em muitos países desde os primeiros dias da guerra, no entanto, os governantes de todos os países estavam apenas interessados na superioridade de poder entre os dois lados, mas não é verdade. Portanto, agora que Abidan virou a maré a seu favor, especialmente dados os dados sobre a batalha no sistema Middlehaer, a atitude deles também mudou. Até que seja encontrada uma maneira de resistir às novas táticas de combate espacial dos Abidans, eles não têm nada a ver nesta guerra!

Os países da Coalizão começaram a expressar sua opinião. Alguns tentaram manter sua neutralidade, outros imediatamente acusaram Aslan, mas, o mais importante, ninguém mais pensou em ficar do lado dos Aslanianos. Assim, era óbvio que a guerra estava se igualando, os dois impérios tinham que resolver todas as diferenças entre si.

As forças da aliança de Aslan, sitiando os planetas de Abidan, começaram a voar para longe. Os primeiros foram os navios da Leosfinge, depois a República de Maach e depois todos os outros quase simultaneamente deixaram o território estrangeiro. Não havia ninguém entre eles que quisesse cortar imediatamente todas as pontes com Aslan, mas eles não viram mais nenhum benefício anterior, portanto, eles tinham muito menos motivos para continuar suas atividades.

O Império Maia também escolheu um retiro estratégico. Era óbvio que sua frota havia perdido sua eficácia de combate diante das incríveis táticas de Ren Jinxuan, o que significa que é melhor pensar em minimizar suas perdas. Além disso, Kashawen foi morto… A situação internacional mudou dramaticamente…

Embora Kashawen fosse apenas uma pessoa, esta senhora de ferro tinha uma influência internacional muito forte. Aslam tem alguém digno para substituí-la?

Imperador? Ele é inútil, pois não tem muita influência nem mesmo dentro de seu próprio país. Simplificando, nem todos podem ser governantes.

Visto desse ponto de vista, é melhor voltar seu olhar para Abidan. Alguns países começaram a considerar se juntar aos Abidans para atacar Aslam, mas todos ainda estavam hesitantes.

Após a retirada dos aliados, a frota de Aslan também foi forçada a voltar para casa, razão pela qual, dois dias depois, começaram as grandiosas celebrações nos planetas de Abidan. Desnecessário dizer que isso aumentou muito a confiança da população civil em seu governo.

A geração mais jovem de soldados de Abidan, liderada por Ren Zinxuan, tornou-se seus novos defensores do país. O próprio general já foi equiparado a Deus. Ele é o único!

Em Abidan, apenas os fortes sempre foram adorados e confiáveis, e não importa se são coxos ou cegos. Esta é uma regra simples, mas verdadeira, e mesmo guerreiros de elite como Marte e Oliveidus reconheceram seu líder em Ren Zinxuan.

Talvez alguém tenha pensado que eles iriam apenas se defender, mas isso não é o estilo dos Abidianos. Abidan é o país mais agressivo de toda a Via Láctea! Os Aslanianos se esqueceram disso e sofreram a derrota, agora é chegada a hora do início de sua era.

Não, os Abidans não são tão simplórios como muitos acreditam. O primeiro ataque da mídia foi imediatamente seguido pelo próximo. O segundo ancião da Sagrada Doutrina recebeu asilo político Abidan e em suas declarações públicas perante o Parlamento da Coalizão disse ao mundo sobre sua organização.

O verdadeiro propósito da Sagrada Doutrina é preservar o legado da última era heróica, o legado das artes marciais. No entanto, algumas décadas atrás, esta organização foi assumida pelo Império Aslan e transformada em uma ferramenta para ganho pessoal. Agora ele conclama os seguidores da Santa Doutrina espalhados pelo mundo a levantarem a bandeira da justiça e irem em uma cruzada contra Aslan!

A posição celestial acrescentou peso a suas palavras, mas se fosse verdade ou não, os Abidans foram novamente capazes de colocar os Aslanis em uma posição desconfortável. Pode-se dizer que decidiram usar a arma do inimigo. O resultado final ainda depende da força militar, então eles precisam de aliados. Com este gesto, queriam mostrar que não só o seu país foi vítima de uma conspiração, são todos os que foram tocados por esta guerra e não importa de que lado lutaram antes, qualquer um receberá perdão se se levantar e começar a resistir a Aslan.

Como resultado da morte de Kashawen, o departamento de relações públicas do Império Aslan não sabia como reagir a tais ações inimigas. Além disso, o principal problema é que ninguém pode ser tão convincente quanto Kashawen. Claro, o imperador é perfeitamente capaz de ler um pedaço de papel, mas ele ficou muito tempo na sombra de Madame Chanceler e, portanto, ninguém vai levar suas palavras a sério, sem falar no fato de que ele não tem o mesmo carisma. Além disso, a situação agora é crítica, aqui precisamos de uma pessoa em quem todos confiem, e não daquele cujo pai é supostamente o chefe de uma organização terrorista.

Em tal caos, eles precisam de Aina, mas onde ela está? Onde está a esperança de todo o país?

Embora Kashaven tivesse o maior poder em Aslan, Ayna Aslan é altamente respeitada entre as pessoas, então onde ela se veste quando tal ameaça se aproxima o país?!

Ainda não está bem? Isso não é desculpa!

Em uma situação como essa, quanto mais ela ficar ausente, piores as coisas vão ficar! Talvez este seja o momento mais crítico para o império desde sua fundação!

***

Enquanto isso, em Deidara-Titan…

Wang Zheng terminou o treinamento do dia, o exército de Deydara estava agora em ótimas condições, porém ele estava preocupado com a mudança no ambiente internacional. O Império Aslan… Pode realmente estar em grande perigo. Wang Zheng não achava que Aslan não tivesse forças para resistir, de fato, em termos de força, este país ainda pode ser chamado de o mais forte, porém, do ponto de vista do moral e da opinião pública, deve estar indo mal. Os Aslanianos confiavam demais em Kashawen, e sua morte os levou a um beco sem saída.

Wang Zheng hesitou em contar a Aina ou não? Ele pensou nisso todo o caminho de volta para casa e, no final, decidiu ser honesto com sua amada. Independentemente do que ela escolha fazer a seguir, ele não tem o direito de privá-la dessa oportunidade.

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 47. Sem título

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 25. Capítulo 47. Sem título – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*