наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 25. Capítulo 43. A luz só pode nascer na escuridão

Volume 25. Capítulo 43. A luz só pode nascer na escuridão – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 25. Capítulo 43. A luz só pode nascer na escuridão

Embora a lua de mel de Wang Zheng e Aina tenha acabado muito rapidamente, suas vidas ainda estavam bastante calmas. Agora a atenção do mundo inteiro estava voltada para o desenrolar da guerra, então ninguém se lembrava muito do pequeno Deidara.

Wang Zheng ia ao acampamento militar quase todos os dias para ajudar no treinamento e também para inspirar gigantes. Na verdade, ele próprio recebeu uma carga de inspiração disso, razão pela qual às vezes até jantava com os soldados.

Quanto a Aina, ela quase não estava envolvida nos assuntos do planeta, então E Zi Su e Lan Ling tentaram lhe fazer companhia sempre que possível. O que posso dizer, só uma mulher é capaz de entender uma mulher. Embora Aina nunca tivesse reclamado, eles podiam imaginar o que ela estava passando agora. Para uma princesa que de repente se mudou para um planeta primitivo, o primeiro dia pode parecer celestial, mas no segundo dia ela se sentirá entediada e depois de uma semana terá a sensação de que o tempo está passando aqui dolorosamente longo. Todas as condições que ela tem aqui são simplesmente nada comparadas aos benefícios de Aslan. Este é um mundo completamente diferente.

Além disso, Ye Zi Su viu Aina tentando agradar Wang Zheng. Ela gosta e não gosta de tudo que ele gosta e não gosta… Isso simplesmente não acontece! Isso não é normal e uma pessoa não é capaz de esquecer completamente sua família e parentes, então essa foi uma fuga óbvia de si mesma. Ye Zi Su não aprovou isso, porém, ela não teve coragem de expressar seus pensamentos, então decidiu pelo menos tentar aliviar o desconforto da princesa.

Deste ponto de vista, as últimas notícias podem ter sido mais boas do que ruins.

Aslan foi capaz de fortalecer sua posição.

Os Abidans, de fato, em algum século, mostraram engenhosidade, eles aparentemente esperavam que o inimigo se dispersasse a fim de estabelecer o controle do espaço exterior em todo o seu território, mas tudo acabou por ser outro erro de cálculo, subestimando o inimigo.

A frota da aliança enviou várias dezenas de naves rápidas para realizar o reconhecimento de forma que o inimigo não viesse da retaguarda, e ele pretendia bombardear os nove planetas principais de Abidan, por sua vez.

Aslanianos entenderam perfeitamente como deveriam agir. Não há necessidade de dispersar suas forças, assim como não há necessidade de procurar e perseguir a frota de Abidan. Será uma perda de tempo e energia. Eles só precisam atacar planetas de forma consistente até que o inimigo admita seu erro. Então os Abidans os enfrentarão obedientemente em uma colisão frontal.

Seu estrategista tolo tem fantasiado demais. Ele realmente esperava que eles se separassem? Pelo que? Ele esqueceu que eles têm uma vantagem absoluta? Além disso, como ele acha que seus soldados reagirão, sabendo que suas famílias, lá nos planetas, estão sob constante ameaça mortal?

Além disso, as forças da aliança nem mesmo tente capturar cidades no primeiro planeta. Eles bombardearam espaçoportos e todas as bases militares e, claro, alguns edifícios civis foram danificados. Isso é uma guerra, e na guerra de uma forma ou de outra existem vítimas inocentes, isso não pode ser evitado. É realmente um tabu atacar diretamente em áreas densamente povoadas, mas você não precisa mirar nos centros das cidades.

Abidan agora parecia mais fraco não apenas em números, mas também em estratégia. Mesmo se os Abidans fossem capazes de organizar algum tipo de suprimento secreto de recursos, isso não se compara ao apoio de Aslan. Portanto, ninguém via esperança para eles.

Na verdade, agora todos estavam se perguntando não quem ganharia, mas os planos futuros de Aslan.

O que realmente Kashaven deseja? Tirar Abidan do seu caminho? Ou algo mais?

No entanto, as coisas ficaram tão confusas que ninguém conseguiu descobrir o enigma, então eles apenas tiveram que esperar e assistir.

* * *

Nenhuma mudança foi observada na Frota Exilada. Ren Zinxuan não tomou nenhuma ação a não ser enviar um pequeno esquadrão para assediar constantemente o inimigo.

Isso alarmou Marte e o resto das pessoas na nave principal. Eles eram todos a elite, a verdadeira esperança de Abidan. Seu jovem general genial usou sua estratégia, mas o inimigo não caiu na isca e e agora?

– General, o inimigo está continuamente destruindo nossas instalações militares, o que também leva a enormes Vítimas civis. Nosso país morrerá se continuarmos apenas esperando! Marte reuniu coragem para expressar seu descontentamento geral.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O moral do soldado está agora no auge, mas Ren Zinxuan ainda está hesitando… Após a morte de Aragão, sua influência entre seus pares aumentou, além disso, ele está agora também considerado um dos melhores pilotos mecânicos, portanto, quem mais pode mandá-lo para uma conversa com o general.

Ren Zinxuan nem parou de girar o mapa estelar, apenas sorriu levemente: – Marte, você e seus companheiros precisam se acalmar…

– General! Nosso povo, nossos parentes e amigos estão agora talvez em condições muito perigosas, como podemos ficar calmos sabendo disso? Lemos sobre sua habilidade e confiamos em você, mas por que você não quer atacar? Marte perguntou, moderando ligeiramente seu ardor.

Ren Zinxuan não estava zangado, mas desta vez ele olhou para seu subordinado: – Teremos apenas uma oportunidade de pegar o inimigo de surpresa e agora ainda assim, não era o melhor momento para isso. A julgar pela reação dos Aslanis, eles ainda estão muito cautelosos. Devemos esperar, esperar até que relaxem a guarda, e isso acontecerá, porque as pessoas são como todas as outras. Eu entendo que você está pronto para dar sua vida por nosso país, mas este preço não deve ser desperdiçado. Uma pequena vitória não nos ajudará, mas, ao contrário, nos levará à destruição. Portanto, seja paciente, a luz só pode nascer nas trevas e, com certeza, veremos essa luz.

O jovem general sorriu do início ao fim da conversa, então na verdade sempre acontecia, não importava com quem ele falava e ninguém, incluindo Marte, não conseguia mais entenda: seus sorrisos verdadeiros ou ele está apenas tentando parecer calmo. Seja como for, o cara sabe mesmo inspirar esperança nas pessoas, aliás, embora suas decisões táticas ainda não tenham trazido resultados tangíveis, elas não têm mais como voltar atrás. Todos os clãs continuam a apoiar Ren Zinxuan, porque se você abandonar suas idéias agora, todas as mortes anteriores serão descontadas. Simplificando, eles não têm mais escolha, eles podem apenas continuar caminhando nesta estrada escura.

***

O planeta Oracle tem realmente afundou em um caos ainda maior depois que as “estrelas” desapareceram do céu.

A frota partiu à noite e, nas primeiras horas da manhã do mesmo dia, a Rainha das Águas Sarah e o Rei da Terra Berlo atacaram em conjunto a Rainha das Árvores.

Logo depois disso, soube-se que todos os principais integrantes da equipe de Mo Ling estão mortos, e ela própria desapareceu em algum lugar, segundo rumores, ela saiu correndo, recebendo ferimentos graves, mas seja assim maio, o principal é que Mo Ling claramente não concordou em cooperar com os dois.

Depois de ouvir o relatório de Jay Yorke, Leer sorriu amplamente. Ele gostou desse cara, ele pode ser útil.

Ele se ajoelhou na frente dele logo após o desaparecimento da frota no céu. No momento em que todos têm medo dele, alguém se atreveu a vir e jurar fidelidade a ele por sua própria vontade. Lier não pôde deixar de apreciar tal engenhosidade.

A frota voou, os anciões também, e com eles seu povo mais leal que assistiu a tudo o que aconteceu aqui. A Sagrada Doutrina abandonou o planeta Oráculo, mas a vida de todos os que nele permaneceram não se tornou mais fácil por causa disso. As restrições e regras previamente estabelecidas deixaram de vigorar, então as batalhas se tornaram mais intensas, brutais e sangrentas, Lier felizmente assumiu o papel do demônio desperto. Ninguém no mundo exterior sabe disso, mas as pessoas na Cidade Santa sabem sobre o experimento e que ele não é mais humano, então agora havia apenas duas opções: ou ele mataria todos, ou eles se uniriam e o matariam.

No entanto, Jay Yorke era inteligente. Quem se levantou primeiro pegou os chinelos! Jay sempre soube ser o primeiro a fazer sua escolha no momento mais crítico. Ele foi o primeiro a se juntar a Meng Tian, ​​o primeiro a deixá-la, e agora, antes de o extermínio começar no planeta Oráculo, ele foi o primeiro a se curvar a Lieu. Não importava para ele a quem servir, nem mesmo ao próprio diabo, se isso lhe desse força e poder.

Além disso, ele perdeu o braço, e a base de Lieer é genética laboratório de engenharia, então, quem sabe, talvez eles o ajudem a fazer crescer novamente.

Jay Yorke estava com medo de morrer, ele estava com tanto medo que estava pronto para fazer qualquer coisa, se não acontecesse, então ele foi direto para o laboratório, para um lugar que muitos gostariam de destruir, mas ninguém ainda ousou atacá-lo, pois possui um sistema de segurança aprimorado com metralhadoras, e isso não é algo que resista apenas com os punhos. Jay viu isso como uma oportunidade de sobreviver.

Quanto a Liera, ele ouviu falar dele por Meng Tian. Ela disse que esse cara é igualmente cruel com os outros e consigo mesmo, no entanto, ele não é um assassino tão cruel, apenas muito ambicioso. E uma pessoa ambiciosa, de uma forma ou de outra, precisa de um cachorro sem-vergonha para fazer o que não pode ou não quer. Jay Yorke estava pronto para assumir esse papel.

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 43. A luz só pode nascer na escuridão

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 25. Capítulo 43. A luz só pode nascer na escuridão – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*