наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 25. Capítulo 39. Geral aleijado

Volume 25. Capítulo 39. Geral aleijado – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 25. Capítulo 39. Geral aleijado

Os dias de Wang Zheng e Aina em Deidar foram repletos de paixão e felicidade. É claro que nos primeiros dias o casal apaixonado praticamente não saiu do ninho e Wang Zheng não conseguiu se afastar de Aina, mas para Sua Alteza a Princesa foi difícil. Ela não tem tanta reserva de força, e esse cara parece ter finalmente sucumbido aos instintos animais! Por essas razões, ela o convenceu a ajudar no treinamento do exército de Daidara. Assim, ele cumprirá seu dever de adana e, ao mesmo tempo, desperdiçará energia extra. A própria Aina começou a aprender artesanato com as meninas mais sábias.

O estereótipo em relação aos homens daidarianos desenhava a imagem de um homem forte gigante, mas quando se tratava das mulheres daidarianas, tudo era exatamente o ao contrário, as pessoas representavam meninas muito fofas, carinhosas e inteligentes, que também eram famosas por boas donas de casa. Muitos imigrantes, tendo aprendido melhor a população indígena do planeta, se propuseram a meta de encontrar uma esposa entre as mulheres daidarianas, mas, claro, estamos falando daquelas que escolheram o caminho de seu desenvolvimento como as mais sábias. Gigantes entre as pessoas só poderiam ser do interesse de masoquistas.

Todos os daidarianos tinham um respeito imenso por Aina, eles até a chamavam de “santa”, porque apenas uma santa pode ser digna do grande adan. Além disso, Aina era digna desse título tanto em aparência quanto em temperamento. A natureza calorosa e sociável de Aina a tornou famosa em toda a Tribo da Montanha de Gelo.

Os gigantes têm apenas um problema: eles se preocupam com sua reputação, ao mesmo tempo que são orgulhosos, simples e diretos. Respeite-os e eles farão o mesmo, despreze-os e você terá um conflito com eles.

Claro, nas cidades era muito mais fácil para as pessoas com elas, qualquer gigante que entrasse na cidade deveria obedecer às leis estabelecidas, mas na selva, uma pessoa também não deveria se esquecer seus costumes.

O Salamander Corps se tornou a legião de elite de Daidara, com dez mil escolhidos entre cem mil soldados do exército terrestre. Todos eles ganharam a honra de usar a insígnia de prata do Salamander, considerada a maior honra para qualquer Daidarian. Para os gigantes, ingressar no corpo fundado por Adan significava que eram reconhecidos como os melhores guerreiros, pois o sistema de triagem durante a seleção era bastante rígido, além disso, eles terão que confirmar suas qualificações no futuro, em duelos com os que desejam ingressar. o Salamander corps será realizado a cada dois meses, e aqueles que não o fizerem serão excluídos.

Essa estratégia de seleção não foi escolhida por acaso, em primeiro lugar, vai garantir a “qualidade” dos guerreiros, e em segundo lugar, é uma boa plataforma para os gigantes lutarem com mais frequência e trocarem experiências.

Ao mesmo tempo, o corpo de elite tem sua própria elite interna, mil soldados receberam emblemas de ouro em vez de um emblema de prata. Esses gigantes se tornaram capitães e automaticamente ganharam o status de os mais fortes em suas tribos, e alguns até tomaram o lugar de líderes. Assim, em Deidara, entre um grande número de tribos, um padrão comum para avaliar guerreiros Daidarianos apareceu pela primeira vez, o que antes era considerado um dos principais problemas dos anciões.

Também havia um terceiro tipo de emblema, brilhante como pérolas, feito de minério antigravidade, eles foram recebidos apenas por uma centena de gigantes que se tornaram Guardiões do Titã. Este pequeno destacamento era liderado pessoalmente por Laladu, a força mais poderosa de Daidara. Cada guarda não só é dotado de uma poderosa força física, mas também conseguiu dominar a técnica de respiração de 64 nós, graças à qual seu poder de combate é capaz de abalar céus e terra.

Antes os gigantes nada sabiam sobre o potencial oculto, mas desde que Adan lhes deu o poder divino, todos entenderam que o poder estava dentro.

Guerreiros comuns começaram a praticar o método de cultivo de 16 nós, o comanda o método de cultivo de 32 nós e os guardas de 64.

Ainda assim, os corpos dos Daidarians não são idênticos aos humanos, então a técnica de 64 nós é basicamente a mais acessível a eles. Apenas alguns, como Laladou e Muzhen, são capazes de praticar a técnica de 126 nós, porém, é claro, mesmo com a técnica de 64 nós, os Titãs Guardiões são capazes de liberar muito mais força do que pessoas com o mesmo nível de técnica.

Quanto ao ensino de técnicas de desenvolvimento, Mussen enviou um “professor” para cada tribo, graças a isso, mesmo os mais sábios praticados agora, só eles, é claro, aumentaram principalmente apenas espiritual força.

Os membros do Corpo de Salamandras não treinaram em um programa exclusivo que seus anciãos desenvolveram para eles. Foi assim que os guerreiros daidarianos se prepararam para a batalha antes, mas agora Mussen sabia que eles precisavam adotar o estilo de luta do povo e, portanto, era melhor usar os mesmos meios. Um deles são as constantes batalhas de treinamento uns com os outros. Eles ajudarão a desenvolver a disciplina e também impedirão que qualquer pessoa relaxe.

Assim, os duelos serão conduzidos não apenas por um lugar precioso no próprio corpo da salamandra, mas cada um dos soldados comuns do corpo recebeu o direito de desafiar seu capitão uma vez a cada dois meses, e cada capitão a um dos guardas, o preço da derrota é um rebaixamento, da vitória – vice-versa. No entanto, posição, títulos e glória são as únicas coisas nas quais os gigantes estão interessados, então o comando do exército foi confiado aos mais sábios.

Wang Zheng supervisionou o treinamento dos guardas. Essa centena era uma elite das elites, então eles mostraram um nível completamente diferente de poder de combate.

Ainda assim, as pessoas não são rivais dos gigantes quando se trata de dados naturais e da quantidade de energia vital. Em termos de força física, esses caras já podem competir com os mestres da categoria terrestre, é claro, eles ainda têm um básico ruim, mas Wang Zheng não pode deixar de admitir que os daidarianos estão se desenvolvendo muito rapidamente. Eles dão o seu melhor nos treinos, assim que têm uma chance as pessoas são muito mais preguiçosas do que eles, aliás, nenhuma pessoa normal vai chamar as batalhas entre eles de treino, mesmo que seja.

– Chefe, a nova armadura desenhada por Zi Su é muito boa. Não estou me gabando, mas acho que nossa legião de elite já pode competir com a elite de qualquer outro país – disse de repente Yan Xiaosu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora o gordo nunca tenha realmente lutado, olhando para o que estava acontecendo até ele sentiu o sangue ferver em suas veias.

Wang Zheng sorriu : – Não, ainda não são tão bons. Um exoesqueleto gigante?

Ye Zi Su acenou com a cabeça, “Sim, você pode chamá-lo assim. Na verdade, esta é a pele mais simples. Armaduras regulares são muito finas, “Mechs modernos são muito volumosos, então desenvolvi minério de supergravidade e armadura de reforço G-Mater para eles, de modo que possam fazer o melhor uso de seu poder de combate. Já me familiarizei com os exércitos de muitos países, mas nenhum deles se compara ao nosso. Com esse dom inato e entusiasmo pelo treinamento, podemos definitivamente construir um exército de primeira linha.

Com relação ao potencial, Wang Zheng não disse nada contra isso, mesmo essa centena já parece uma força bastante assustadora. No futuro, os Daidarians definitivamente serão capazes de proteger sua casa se acompanharem a tecnologia. As condições especiais de Daidara compensam os elementos que faltam no exército, ou seja, mesmo que o inimigo vença no espaço, ele ainda terá que lançar tropas terrestres no planeta, pois armas de energia são inúteis aqui.

– Como vão as coisas no mundo exterior?

Wang Zheng estava tão feliz ultimamente que se esqueceu completamente dos problemas internacionais.

– Abidan sofreu muitos danos. Quando a luta cruzou o território de Abidan, eles tomaram a iniciativa, mas subestimaram a força da aliança. Assim, sua frota sofreu pesadas perdas, e vários planetas já se renderam. O problema está na estratégia escolhida, é padrão demais, embora haja entusiasmo suficiente para os Abidans, diante da enorme frota da aliança isso não é suficiente. O almirante Bram provou ser completamente impotente e foi substituído. Provavelmente, o governo de Abidan temia que a falta de mudanças na estratégia afetasse o moral dos soldados – disse Yan Xiaosu.

Ye Zi Su acenou com a cabeça: – O comando foi dado ao confidente do chefe de gabinete, Ren Jinxuan.

– Sim, mesmo sem esse fato… Não sei se os Abidans enlouqueceram, mas tornar o comandante um aleijado é definitivamente uma loucura – acrescentou imediatamente Yan Xiaosu e balançou a cabeça.

– Aleijado? – Wang Zheng também ficou surpreso.

Ele nunca tinha ouvido falar desse homem.

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 39. Geral aleijado

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 25. Capítulo 39. Geral aleijado – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*