
Volume 25. Capítulo 37. Devo sobreviver, mesmo que tenha que viver como um cachorro – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 25. Capítulo 37. Devo sobreviver, mesmo que tenha que viver como um cachorro
O rosto de Mendel se encheu de desespero até que ele viu Liera, envolta em dezenas de cabos, emergindo da cápsula estilhaçada.
Sua figura perfeita exalava força.
Naquele momento, o cientista louco não sabia como expressar seus sentimentos, mas de uma coisa ele tinha certeza, agora ninguém pode ser mais feliz do que ele.
Ele conseguiu! Ele criou a história, uma nova era para a humanidade! Ele se tornou comparável a Deus!
– Isso é incrível!- gritou Toca, olhando para o monitor.
Os genes de Lieer não se fundiram com os genes do zag, como planejado pelo experimento, mas ocorreu uma mutação, e uma estrutura gênica completamente nova foi formado, não semelhante ao outro, do outro lado, enquanto Lieer ainda conseguiu preservar sua aparência humana.
– Isso é um milagre! Não, é a providência de Deus!
Mendel ergueu o punho e olhou para a janela da sala de observação, mas para sua surpresa não encontrou ninguém lá.
– Professor, eles estão roubando os dados de nosso experimento! Burrow gritou com raiva, mas não se atreveu a fazer mais nada.
A bochecha que o derrubou no chão ontem ainda estava dolorida e ligeiramente inchada.
Mendel sorriu: – Deixe que eles levem o que quiserem, é inútil!
Era quase impossível terminar a última etapa. Seus cálculos estavam errados. Os genes Zag são completamente diferentes dos genes humanos. Para resumir, ele toca em um conceito de um nível mais alto do que a atual bioengenharia – o estigma da vida. Essas duas raças não podem se fundir apenas por meio dos genes, então, no final, qualquer pessoa que tentar passar por ela falhará.
O sucesso de Lieer foi obviamente causado por algo imprevisto anteriormente… Emergiram fatores que não podem ser explicados separadamente das emoções, condição física e assim por diante. Mas seja como for, Lieer teve sucesso, o que significa que ele teve sucesso. Para Mendel, esse era o objetivo da vida, ele não ligava mais para nada, ele era mesmo um cientista maluco que só precisava do resultado. Tudo o que ele fez foi neste momento.
Liera não se importou muito com seu estado atual, porque percebeu que esse idiota Luo Fei estava morrendo!
Mais de dois terços do corpo do homem gordo começaram a se decompor e, com um olhar para ele, o vômito subiu pela garganta. Se não fosse pela solução nutritiva que continuamente regenera seu corpo, ele provavelmente já estaria morto.
Luo Fei já percebeu que não tinha chance, a única coisa que o mantinha consciência é o desejo de ver o sucesso de Liera. Ele realmente não tinha grandes ambições e tanta força de vontade.
Ele viu Liera através de sua dor infinita. Seus olhares se encontraram, e o gordo tentou sorrir, concentrando todas as suas forças nos músculos faciais. Ele não sabia que seu rosto já havia se deteriorado, e que agora seu sorriso era como o de um demônio.
Lier há muito aprendeu a ler suas expressões faciais e, portanto, entendia a de Luo Fei sentimentos. Nesse doloroso momento antes de sua morte, o mais importante para ele era cuidar dele… Isso fez Lier se sentir um pouco estranho e, o mais importante, ele ficou com medo.
Luo Fei continuou a sorrir e seu coração estava calmo. A morte também é uma espécie de libertação, finalmente vendo seu chefe sair da cápsula como Deus, ele sentiu que agora poderia descansar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mendel balançou a cabeça impotente, olhando para Liera.. Ele podia entender que Lier era capaz de trilhar esse caminho, em parte graças a Luo Fei. As pessoas são criaturas muito estranhas. Eles podem ser egoístas e cruéis, mas também têm muito medo da solidão e precisam de apoio. Lier é apenas isso. Uma pessoa absolutamente solitária que prefere trair o mundo inteiro a se permitir ser traído.
Luo Fei fechou os olhos. Dizem que quando uma pessoa morre, toda a sua vida passa diante de seus olhos, e ela fica imaginando o que veria. Seria bom se essas fossem lembranças felizes, talvez muita comida?
– Idiota, abra os olhos! Você não pode morrer sem a minha ordem!
Peng!
Seu coração batia forte desesperadamente de dor excruciante, parecia que cada célula de seu corpo estava prestes a explodir. Era estranho que ele não devesse ter ouvido nada, mas a voz de Lieer literalmente perfurou sua consciência, e ele entendeu suas palavras de forma inexplicavelmente clara.
O gordo até queria discutir: chefe, Eu já estou morto, o que mais você pode fazer comigo? Mas ele ainda tentou abrir os olhos
Enquanto isso, a carne em decomposição do gordo começou a se recuperar. Sua temperatura corporal, como todos os outros indicadores, também começou a voltar ao normal.
No momento em que Luo Fei ouviu o som de uma corda quebrada em sua cabeça, ele pareceu estabelecer uma conexão mental com Lierom.
Burrow, que olhava atentamente para o monitor, gritou de repente: – Mesclando… Genes mesclados!
O quê? !
Mendel correu e empurrou o assistente para longe e olhou para o monitor.
É só… O cara já tinha uma perna dentro o próximo mundo, mas ele poderia sobreviver?!
A transformação de Luo Fei foi menos estável que a de Lieer, mas pelo menos ele estava vivo. Seus indicadores de vitalidade tornaram-se muito otimistas.
Nesse momento, Lier sentiu sede de assassinato.
Ele entendeu claramente que Constantino só precisava de dados, e eles não estão com Luo Fei. Portanto, o perigo ainda não passou.
Na verdade, Lier não podia sentir, mas quando se virou, o chefe dos anciãos já estava a um metro dele. O velho sorriu ligeiramente e olhou para ele com grande interesse.
Lieer não demorou a se ajoelhar e abaixar a cabeça: – É um prazer conhecê-lo, Majestade.
Konstantin olhou brevemente para Mendel e sorriu: – E quão atento você está?
– É minha maior honra servir ao grande imperador Aslan! – não havia a menor dúvida na voz de Liera.
– Ha-ha, você realmente é um cara ambicioso e inteligente – disse Constantine.
Ele ainda estava sorrindo e parecia estar satisfeito com a resposta que recebeu, no entanto, Lier não tinha pressa em relaxar. Talvez outra pessoa em seu lugar, sentindo o perigo de sua vida, tentasse lançar um ataque agora, afinal, o Chefe Ancião parece completamente desprotegido e está tão perto, mas Lier não era tão idiota.
– Diga-me, quais são suas habilidades atuais?
Lier ergueu os olhos e bateu palmas. Logo houve um estrondo aleatório, e alguns segundos depois, as correntes abissais irromperam no laboratório.
O décimo terceiro ancião parou os soldados, que estavam prestes a iniciar uma batalha, e os três Zaga calmamente se aproximaram de Lieer, caindo prostrados diante dele como cães obedientes.
Konstantin acenou com a cabeça em satisfação: – Nada mal, interessante. Você fez um bom trabalho, Dr. Mendel, mas isso significa que podemos formar um exército de soldados como aquele para controlar as conspirações do Abismo?
No fundo, ele ainda era o imperador, e o Abismo é definitivamente um problema para o futuro de Aslan.
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 37. Devo sobreviver, mesmo que tenha que viver como um cachorro
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence