
Volume 25. Capítulo 29. As primeiras grandes vitórias – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 25. Capítulo 29. As primeiras grandes vitórias
As consequências da eclosão de uma grande guerra não foram tão significativas quanto muitos esperavam. Embora seu fim seja uma mudança em toda a Coalizão, e talvez até mude todo o destino da humanidade, aqueles que não caíram diretamente no turbilhão de eventos continuaram a viver suas vidas normais, exceto por um pouco mais de preocupação.
Quanto a Daidara-Titan, até agora ela só se beneficiou com o início da guerra. As batalhas ocorreram longe dela, mas a demanda por minas de energia de supergravidade aumentou, o que adicionou popularidade à nova rota comercial de Deidara-Makuru. Afinal, uma rota segura durante a guerra é inestimável.
Também houve um aumento no fluxo de imigrantes que querem se estabelecer em Deidara recentemente. A natureza criou um ambiente natural seguro aqui. Antes as anomalias criadas pelos depósitos de minério antigravidade impediam o desenvolvimento do planeta, mas agora se transformaram em um escudo protetor natural. Os canhões laser mais mortíferos dos couraçados disparados do espaço em Deidara se transformariam em uma aurora difusa inofensiva.
Na verdade, esse foi o aspecto mais assustador da guerra. A maioria das pessoas estava preocupada com o fogo de cobertura indiscriminado vindo do espaço, mas isso seria inútil aqui.
Quanto às armas capazes de destruir toda a vida no planeta…
Nenhum país ainda ousou usar tal ferramenta primeiro, portanto, qualquer uso dessa arma seria uma declaração de guerra contra toda a humanidade.
Deidara também aumentou a alfabetização de combate entre guerreiros gigantes. Agora eles podem até participar não apenas de batalhas em seu planeta. Isso é especialmente verdadeiro para o Salamander Corps, que se tornou a principal força militar. Assim, realmente se tornou muito mais seguro em Deidar do que em muitos outros lugares.
Laladu nessa época já havia começado a mostrar seus talentos militares, ou, talvez, seja um grande presente de os Daidarians. Ele não precisava aprender isso, bastava tomar a posição certa, e o assunto seguia por si mesmo. Os Daidarians têm tudo como se alguém de cima os estivesse observando constantemente, os mais sábios são necessários, os mais sábios nascem na tribo, guerreiros são necessários, guerreiros nascem, um líder é necessário, alguém definitivamente se tornará um e, o mais importante, todos irão aceitá-lo.
Mas, seja como for, este presente não foi suficiente para Mussen. Os daidarianos devem se adaptar à guerra moderna para poderem defender sua pátria e transcendê-la. Também servirá por si só como um impedimento para inimigos em potencial, para que eles nem mesmo olhem em sua direção.
A Academia da Família Lan estava longe de ser suficiente, e foi por isso que quando Xiao Fei e Ye Zi Su foi oferecido para estabelecer um ramo da academia Ares em Deidara, que imediatamente ressoou com Mussen. Esta etapa ajudará a fornecer a melhor educação para os gigantes e os mais sábios. Os daidarianos precisam olhar para o futuro!
Mas, é claro, acima de tudo, ele ficou encantado com a notícia de que Wang Zheng decidiu ligar seu destino ao planeta deles. Musen havia muito disse a ele para tomar Deidara como sua segunda casa e a aconselhou como o lugar mais adequado para ele.
***
O Parlamento Daidara-Titã …
Aqui, o povo e os anciãos dos daidarianos nativos discutiam questões políticas, grandes e pequenas, construção, conflito e negócios estrangeiros. Com a abertura da rota Deidara-Makuru, sua economia deixou de depender apenas da indústria de mineração, é claro que, na maior parte, o tesouro ainda era reabastecido com minério antigravitacional, porém, deu-se um início, que por sua vez aumentou o número de problemas que precisam ser resolvidos.
No momento, uma discussão surgiu entre Musen e Lan Ling. A razão era a pergunta: vale a pena continuar a expandir Lankao ou é melhor começar a construir uma cidade completamente nova?
Embora os dois fossem aliados, eles não concordavam necessariamente em todas as questões. Cada um deles tinha seus próprios interesses que precisam ser protegidos. Simplificando, em Deidara, como em outros lugares, havia também uma luta interna, mas aqui ela prosseguia de uma forma muito branda, e também é impossível sem ela, o desenvolvimento pode simplesmente parar.
Na verdade, esses dois discutiam com frequência, eles simplesmente nunca permitiam que as emoções influenciassem o relacionamento entre eles. Assim, muitos já estão acostumados com esta cena bizarra: como um velho e uma beldade estão tentando se calar. Do lado de fora, parecia realmente engraçado.
A única coisa que surpreendeu muitos hoje é Laladou, que também estava presente no salão hoje e parecia estar ouvindo com atenção.
Titan freqüentemente perdia essas reuniões, mas esta reunião era dedicada a questões bastante sérias e, portanto, ele foi convidado a comparecer. Independentemente de como termina a discussão, mesmo que todo o parlamento vote a favor, trata-se de mudanças no ambiente, portanto, sem o seu consentimento, o plano não pode ser aprovado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Este e não apenas incluído em seus direitos e responsabilidades únicos.
Na verdade, Laladou não prestou atenção ao que estava acontecendo, assim como não ouviu os gritos, pensou nos seus próprios. Ele já estava cansado de sua agenda lotada, cheia de coisas chatas e, o mais importante, ele não estava feliz, ansiando constantemente pelos tempos em que ele e Adan tinham acabado de se conhecer. Mesmo que ele não fosse um titã, a vida era muito mais emocionante. Ele realmente sentia falta disso agora. Felizmente, agora Wang Zheng decidiu se mudar para cá! Laladou havia notado há muito tempo que sempre havia algo interessante acontecendo ao redor de Adan. Foi com esses pensamentos que ele estava em uma excitação inexplicável, se tudo fosse como antes, ele teria adormecido há muito tempo com todas essas conversas inteligentes.
***
Mesmo Lin Feng experimentou a emoção de participar de uma guerra tão grande com sua experiência. Dado seu nível, as batalhas normais não tinham nenhum efeito sobre ele, mas o que estava acontecendo agora não podia ser atribuído à categoria de comum. Tudo o que acontecer será estudado por historiadores por décadas, talvez até séculos!
O que você pode dizer, alguns querem ganhar mais dinheiro, alguém ama a atenção das mulheres, e Lin Feng, como os famosos governantes da antiguidade, sempre se esforçou pela glória eterna.
Destruindo o inimigo em pequenas batalhas, a frota da Aliança Aslan finalmente alcançou os sistemas estelares do Império Abidan. Tudo isso não aconteceu por causa da fraqueza da frota de Abidan, apenas a frota organizada por Aslan era muito forte.
Maias que sempre querem se mostrar, atuando como a vanguarda e graças às suas tecnologias especiais destruíram de forma rápida e completa todos os sistemas de defesa das naves inimigas, e a estratégia escolhida pelos Aslanianos virou para ser muito eficaz. A frota da aliança avançou lentamente, mas constantemente atacava em todas as frentes, causando caos nas fileiras de Abidan.
Mais e mais, mais e mais… Mike Luton provou lindamente que as táticas não deveriam ser novas se funcionassem.
Coordenação entre os navios Maya e Aslan provou ser completamente invencível e indestrutível. No momento em que os Abidans começaram a usar meios desenvolvidos especificamente contra os primeiros, os navios de Aslan se tornaram a vanguarda. No final, os resultados foram semelhantes.
A mesma coisa aconteceu nos sistemas estelares da fronteira de Abidan, embora a defesa de Zamu e Senlin não pudesse ser chamada de fraca, os Abidans fizeram o seu melhor, eles caíram rápido o suficiente.
Quando as naves da aliança apareceram sobre dois planetas habitados, tumultos eclodiram neles. A julgar por essa reação, pode-se concluir que nem todos os Abidans têm determinação e coragem de aço. Mas, na verdade, não havia nada de surpreendente nisso. Naturalmente, a expansão do império foi acompanhada pela fusão de muitas nacionalidades e, quando tal estrutura da sociedade é confrontada com a pressão de uma força externa, começa a divergir nas costuras. Nestes sistemas, batalhas muito ferozes aconteceram, e muitos perderam a fé na vitória de seu país. Claro, eles não podiam saber que Aslam já havia começado os preparativos para esta guerra há muito tempo.
A primeira tomada de territórios também esfriou o ardor de alguns membros da aliança, representantes de alguns países começaram a agradecer ao destino por estar do mesmo lado de Aslan.
Os melhores nas batalhas de Zama e Senlin foram os navios líderes dos maias e o nono esquadrão de Aslan, que incluía Lin Feng. Eles rapidamente resolveram os sistemas defensivos, o que possibilitou que os demais destruíssem os navios inimigos com facilidade e sem estresse excessivo.
Essas vitórias fáceis nas duas primeiras grandes batalhas fizeram alguns almirantes e generais excessivamente cautelosos sentirem que estavam com muito medo do Império Abidan. Ainda assim, sua frota aliada é muito forte para ser combatida por apenas um país.
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 29. As primeiras grandes vitórias
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence