наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 25. Capítulo 26. Aina foge de casa novamente!

Volume 25. Capítulo 26. Aina foge de casa novamente! – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 25. Capítulo 26. Aina foge de casa novamente!

Enquanto isso, o povo de Aslan estava passando por um surto emocional. A enorme frota da aliança cercou quase completamente o Império Abidan. Nesse momento, vários confrontos menores também tiveram tempo de ocorrer, e a maioria deles terminou com a vitória de Aslan e seus aliados.

Os maias novamente provaram ser os mais ativos. Sua maneira única de manipular a energia desempenhou um papel significativo em infligir danos às forças avançadas dos Abidans.

Aslan nomeou Mike Luton, seu renomado almirante com grande experiência, que também foi chamado de maldição dos piratas.

desta vez, todos Abidan se tornou seu oponente, Mike desenvolveu uma estratégia baseada em turnos. Ele não acreditava que os Abidans estivessem em uma posição muito ruim, e não acreditava em uma vitória rápida com um ataque rápido, então ele tentou se mover em direção ao seu território aos poucos. Seu objetivo era impor uma batalha decisiva ao inimigo, na qual ele não poderia vencer de forma alguma. Aslan conquistou a vantagem na opinião pública, tornando Abidan um bolo que muitos países querem ganhar uma fatia, então por que não maximizar seus pontos fortes?

Simplificando, a luta já começou seu caminho desde o início, no entanto, eles passaram longe do próprio Império Aslan. Foi a primeira economia da galáxia, Aslan, como, aliás, todos os seus aliados, começou a alimentar a guerra com finanças e recursos, as fábricas militares, não apenas em Aslan, mudaram para um modo de operação contínuo e constantemente forneciam seus produtos

Com a Thunder Alliance e a Arrow Cluster Federation, a Aliança de Aslan estava muito melhor preparada para uma guerra prolongada. No mínimo, foi isso que o departamento de planejamento estratégico do Império Aslan disse após uma análise cuidadosa.

A vontade humana é um recurso limitado. Quando a frota inimiga sofrer várias derrotas importantes em seu país, as contradições começarão a surgir. Se neste momento for possível prestar assistência significativa à oposição no Império Abidan, então isso certamente levará à sua destruição completa. Esta foi a previsão mais otimista deles.

Ayna ainda não apareceu em público, ela está “melhorando”. Kashawen falou em seu nome quando necessário. Claro que surgiram tais situações, a opinião da princesa é importante para os aristocratas, quer Ayna queira ou não.

Quanto à herdeira do trono, apesar de tudo, ela inesperadamente ficou em paz para si mesma. O peso da responsabilidade, que vinha pesando sobre seus ombros desde a infância, desapareceu e apenas a saudade de seu amado permaneceu.

Aina não duvidou da justeza de sua decisão, nem negou a culpa de seus parentes: não importa se Wang Zheng é realmente o herdeiro do Poder do Oráculo, ele não representa uma ameaça para Aslan, ao contrário da própria Kashawen! Ela acreditava que entendia Wang Zheng, ela e sua tia são em muitos aspectos semelhantes, em qualquer caso, ambas são inabaláveis ​​em suas decisões, teimosas à insanidade! No entanto, Wang Zheng não busca destruir outra coisa senão a injustiça.

Felizmente, Wang Zheng conseguiu escapar do planeta Oráculo. Se ele tivesse morrido ali pelas mãos de seu avô … Aina não conseguia nem imaginar o que teria acontecido com ela então. Após esses pensamentos, ela se sentiu envergonhada. Wang Zheng teve que passar por muita coisa por ela, ou melhor, por seu status. Mas ele nunca expressou sua insatisfação, aliás, ela observava cada uma de suas lutas e nunca percebia nem mesmo dúvidas nele.

Observava… Exatamente o que ela fazia, além de observar? Wang Zheng se entregou totalmente ao relacionamento deles, ela pagou uma taxa igual?

Ela sempre foi limitada por sua posição, mas o que realmente importa para ela?

O título de princesa em si é importante?

Talvez esse fosse o caso antes, para a glória do Império Aslan. E agora?

Agora, este título não tem valor para ela.

Aina olhou pela janela e queria fugir de casas. Ela deve deixar este lugar e encontrar Wang Zheng!

***

Kashawen estava ocupado como uma abelha. A situação estava a seu favor, mas ela nunca se esqueceu do cuidado e, portanto: nada de relaxamento até a vitória completa!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além disso, ela precisa não apenas vencer, mas também controlar outros eventos, a galáxia não deve mergulhar completamente no caos. Se algo assim acontecer, Aslan também se sentirá mal. Eles só precisam aproveitar esta grande oportunidade para se livrar de seu rival, após a queda de Abidan, o Império Aslan será capaz de dominar o mundo por pelo menos 50 anos. Isso mesmo, apesar de todas as suas palavras para Aine, Kashaven não era ingênua o suficiente para realmente esperar criar um grande país que duraria mil anos.

É claro que, nessas condições, ela não pensava muito na princesa mais velha. Além disso, Kashaven acreditava que Aina era muito inteligente e de coração mole para arriscar a reputação de seu país. Claro, Madame Chanceler também esperava que sua sobrinha não demorasse muito para entender a necessidade dessa guerra, porque de uma forma ou de outra ela ainda teria que superar sua ingenuidade.

Só agora… De repente, ela relatou que Aina desapareceu!

Em menos de meia hora, La Kesa já estava na frente de Kashaven. Nesse momento, ela estava pronta para lhe atribuir a pena de morte por trair sua terra natal.

– Para onde foi a princesa? Você entende com o que isso poderia ameaçá-la?!

A menina não teve medo de levantar a cabeça: – Senhora Primeira-Ministra, realmente não sei para onde ela foi. Você pode me interrogar com a ajuda de quem tem a habilidade X, se quiser, não vou resistir.

La Kesa realmente ajudou Aina a contornar o sistema de vigilância, mas ela não sabia e não queria saber para onde foi depois. Como assistente pessoal de Aina, La Casa sabia o que precisava fazer. A pessoa cujas ordens ela deve obedecer é Aina, não Kashawen, então ela cumpriu seu dever e se eles decidirem executá-la por isso, que seja.

– Você deve entender que agora estamos em guerra com Abidan. O que você acha que vai acontecer se Aina cair nas mãos dos Abidans?! – Kashaven soltou um grito, mas se recompôs a tempo: – Mitchell, leve-a embora e deixe a guarda imperial… Mas não, espere…

O principal é descobrir o percurso de Aina, e tudo mais vamos deixar para depois. Devemos agir o mais discretamente possível, não devemos atrair a atenção do mundo exterior! Kashaven disse, ligeiramente preocupado.

Muito barulho pode interessar aos Abidans. Não importa o quão bem eles bloqueiem o inimigo, não subestime os espiões.

Mitchell acenou com a cabeça, totalmente ciente da seriedade do problema: “Como você se sente em relação ao spoofing?

Kashawen balançou a cabeça: “Também não podemos exagerar. Para o público, Aina está se recuperando, então basta ela mostrar o rosto pelo menos às vezes. Esta questão depende inteiramente de você.

– Eu entendo, Senhora Primeira-Ministra – Mitchell respondeu energicamente, no entanto, para ele era outra dor de cabeça também. muito não poderia ser alcançado com La Casa, a única coisa… Que objetivos uma princesa pode ter? Provavelmente… Eles deveriam encontrá-la antes de Wang Zheng!

***

Claro, Mitchell estava certo. Aina largou tudo e foi procurar o amante. Ela já havia sido informada de que Wang Zheng havia retornado à Terra.

Nesse ponto, Aina estava completamente disfarçada. Normalmente, disfarçando-se, as pessoas envelhecem ou mudam de sexo, mas Aina seguiu um caminho diferente, fez-se atlante e, o mais importante, conseguiu imitar perfeitamente o temperamento especial deste povo. Ela também tinha uma força espiritual muito forte. A bênção recebida no Templo de Atlântida aumentou muito suas habilidades, de modo que as pessoas comuns não conseguiam adivinhar seu truque.

Quanto ao ID, Haolin ajudou aqui, mas com certeza, durante o check-in, Aina também usou a sedução espiritual, e dado o nível de sua força espiritual, tudo correu como um relógio.

Simplificando, Aina novamente deixou de ser uma princesa “correta”, mesmo Lin Huiying não se atreveu a fazer isso, mas acabou sendo um pedaço de bolo para ela. Agora tudo o que faltava era encontrar Wang Zheng apesar de tudo e ficar com ele para sempre!

Ou seja, a menos, é claro, que ele a rejeite depois de todos esses eventos…

***

No momento em que Aina estava embarcando na espaçonave com destino à Terra, Wang Zheng já estava voando para Aslan. A julgar por sua aparência, podia-se dizer que ele era um homem rico e despreocupado de meia-idade. Seu rosto e nome ficaram muito famosos, porém Xiao Fei o ajudou a colocar uma maquiagem que o envelheceu muito. Em qualquer caso, Wang Zheng acreditava que não teria problemas com o desembarque em Monta Ellis, o que significa que ele só precisava descobrir como entrar no palácio imperial, mas…

O destino decidiu novamente tudo por ele.

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 25. Capítulo 26. Aina foge de casa novamente!

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 25. Capítulo 26. Aina foge de casa novamente! – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*