наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 24. Capítulo 8. A maneira de derrotar a equipe Poseidon

Volume 24. Capítulo 8. A maneira de derrotar a equipe Poseidon – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 24. Capítulo 8. A maneira de derrotar a equipe Poseidon

Wang Zheng está de volta!

Ao ouvir essa notícia, Le Xin e os outros correram para cumprimentá-lo.

Eles não relaxaram todos desta vez, treinou e revisitou constantemente as batalhas dos atlantes, tentando encontrar uma maneira de derrotá-los, mas que alívio eles sentiram ao ver Wang Zheng novamente…

– Oh, olha quem temos aqui? Tão fresco e alegre… Você parece ter conseguido se recuperar bem? – Ai Cao não pôde deixar de brincar naquele momento.

– Sai fora, o principal é que os braços e as pernas estão intactos. Ai Cao, para finalmente nos prepararmos para o encontro com os atlantes, imediatamente começamos a treinar a portas fechadas – de repente Wang Zheng disse em movimento.

– Sem problemas, todos estavam apenas esperando por essas palavras suas!

Wang Zheng não teve tempo de realmente voltar ao trabalho, e as Salamandras já entraram em modo de auto-isolamento, cortando todos os laços com o mundo em torno deles, isso é … Parece que nem pensam em se render!

No momento, as Salamandras têm apenas quatro pessoas que podem lutar: Wang Zheng, Le Xin, Muzhen e Snow L e. Isso significa que eles têm apenas uma oportunidade – ganhar com uma pontuação de três a zero.

Mas isso é impossível! Será dez mil vezes mais difícil fazer algo assim com os Atlantes do que com a equipe Scattered Spirit! Em primeiro lugar, a equipe Atlantis parece mais forte e, em segundo lugar, é uma questão de abordagem. Os atlantes não são nada daqueles que amam as batalhas até a morte. Simplificando, eles não darão às salamandras a mesma chance. Seu estilo de luta é mais flexível e variado, além disso, eles não são tolos por não tirar conclusões da derrota dos Abidans. A Equipe Poseidon nunca cometeria o mesmo erro!

No entanto, agora uma coisa era certa: qualquer que fosse o resultado final, os Salamanders fariam o seu melhor novamente. Parece que o vocabulário deles nem mesmo tem a palavra “rendição”.

O “renascimento” de Wang Zheng reavivou a paixão de cada espectador, as dúvidas se dissiparam e os ingressos para a segunda partida do a semifinal começou a voar como bolos quentes. Nos sites online, os preços dos assentos regulares aumentaram dez vezes, e para os melhores até cinquenta vezes, foi uma emoção simplesmente sem precedentes.

Enquanto isso, no site oficial do SIG postou um relatório sobre a antiga inimizade de Wang Zheng com os atlantes.

Desde o IG, onde Wang Zheng se apresentou, até a Competição de Reis, ele sempre demonstrou que é o melhor piloto do Príncipe Fantasma e não só entre os humanos, mas também entre os Atlantes. Para Atlantis, isso não pode deixar de ser considerado uma vergonha, e ela há muito deseja tirar esse título dele.

Nas semifinais do IG, um dos times mais fortes do torneio naquele momento tempo, a equipe Atlantis caiu precisamente das mãos do Príncipe Fantasma governado por Wang Zheng. O vídeo dessa luta apareceu pela primeira vez em domínio público. Milagre dos milagres! O controle perfeito sobre o Príncipe Fantasma e um ataque instantâneo forçaram os Atlantes a admitir a superioridade do homem.

E agora a roda do destino mais uma vez trouxe Wang Zheng aos Atlantes nas semifinais. Será que ele conseguirá repetir sua façanha ou apenas a queda o aguardará desta vez?

Atlantes, que normalmente não se importavam muito em ganhar ou perder, claramente levaram a próxima partida mais a sério do que o normal. Foi apenas um evento sem precedentes! Todos sabiam que não se tratava particularmente de “lutar pela vitória”, o principal para eles era mostrar-se para que as pessoas não se esquecessem da sua força e o campeonato nas competições não era nada.

Porém Wang Zheng conseguiu despertar neles o desejo de lutar!

Na verdade, algo semelhante já aconteceu durante a Competição dos Reis, mas então Atlântida não conseguiu o que queria e agora foi a vez de Dean Atlas, príncipe! Eu me pergunto o que ele pensa sobre isso?

Decidindo encontrar uma resposta para esta pergunta, Scarlett contatou o capitão da equipe Poseidon e ofereceu-lhe uma entrevista. Claro que, em tais condições, ele não poderia recusar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Alteza, a partida entre o seu time e o time das Salamandras tornou-se o evento mais esperado nestes SIGs, já sido chamado de fatídico, o que você quer dizer com isso? – Desta vez Scarlett decidiu se comportar de forma mais agressiva com seu convidado.

Dina sorriu: – Bem, realmente vai ser uma batalha fatídica e nos preparamos diligentemente para isso. Na verdade, um dos principais motivos pelos quais nosso time está participando do SIG é a batalha com Wang Zheng.

Scarlett ficou muito surpresa com essa declaração, e não apenas ela. Estava ao vivo e o bate-papo explodiu imediatamente com comentários.

A equipe Poseidon voou aqui atrás da cabeça de Wang Zheng?!

– Oh..foi um pouco inesperado. Suas palavras… Acontece que você classificou as Salamandras como seus concorrentes mais importantes, entendi corretamente?

– Sim, as Salamandras são a equipe mais forte nesses SIGs, e em três dias aplicaremos todo o esforço para superá-los e ganhar a glória de um vencedor – com extraordinária seriedade em sua voz, respondeu o Príncipe dos Atlantes.

Scarlett quase caiu de queixo. Por um tempo, ela apenas olhou silenciosamente para o interlocutor, digerindo o que ouvia: ele claramente não estava brincando!

– Alteza, você provavelmente sabe que a situação atual das Salamandras é muito ruim. Se eles não tivessem sofrido uma partida tão devastadora nas quartas de final, eles poderiam ser uma ameaça para você, mas então… Eles não estão vulneráveis ​​agora?

Dina tremeu sua cabeça. Lá está Wang Zheng, Salamandras sempre representarão uma ameaça para todos. Podemos dizer que ele é um representante muito exemplar dos soldados da humanidade. As pessoas ainda dirigem a Coalizão da Via Láctea hoje, graças a pessoas como ele. Wang Zheng nos fez admitir que também temos muito a aprender com você e, portanto, não ouso subestimá-lo. Já concluímos todos os preparativos, espero ter forças para recuperar nossa glória perdida!

– Obrigado, Alteza Atlas, pela honra que me foi concedida – a tire essa entrevista de você! Acho que, levando em consideração sua atitude e a atitude de sua equipe em relação ao próximo jogo, já ficou claro para todos: as salamandras não devem esperar sorte. Só posso expressar a esperança de que Wang Zheng consiga encontrar algo que nos surpreenda novamente!

Todos que assistiram a este vídeo sentiram ainda mais simpatia pelos atlantes: eles são capazes de mostrar respeito até mesmo por isso Ao inimigo “enfraquecido”! Isso mais uma vez mostrou o quão notável é a civilização da Atlântida. Na verdade, o resultado é claro e Sua Alteza simplesmente decidiu ser cortês. O Team Poseidon já demonstrou seu poder de campeão, as Salamandras jamais conseguirão enfrentá-los!

Podemos dizer que as semifinais já são batalhas de prestígio. No entanto, todos ainda tinham esperança em suas almas, mesmo levando em consideração que essa esperança era tão irreal que ninguém poderia imaginar como poderia se tornar realidade.

E foi isso que tornou a segunda partida da semifinal tão esperada.

***

Lier sorriu e desligou o link direto. Luo Fei, que estava por perto, também riu.

– Chefe, Wang Zheng está quase acabando, então você não precisa mais se preocupar com ele. Melhor pensar em táticas, o que faremos?

Lier respondeu com um olhar severo para ele: “Nós nos conhecemos há tantos anos, e você ainda não aprendeu a entender Wang Zheng? Você acha que eles apenas entraram em um regime de treinamento fechado para exibição?

– Kha-kha… Bem, acho que eles estão considerando contra-medidas. No entanto, a arte rúnica dos atlantes é como mágica, se for possível desvendá-la, levará pelo menos vários anos. Além disso, eles nem têm uma formação completa. Não vejo como as Salamandras conseguirão vencer em tais condições – explicou o gordo dando de ombros.

Ele não perseguiu o objetivo de pacificar Liera de forma alguma. Na verdade, até os mais fervorosos torcedores das Salamandras e esses, simplesmente, apóiam seus ídolos em um momento tão difícil para eles, sem realmente esperar uma vitória. O máximo que eles querem é que as Salamandras tenham um bom desempenho em sua última partida.

Lier riu, “Vocês todos conhecem Wang Zheng muito mal!

Claro, Lier acreditava que conhecia Wang Zheng o melhor de todos neste mundo. Ele entende cada passo seu! Liera tinha milhares de argumentos a favor do fato de as Salamandras se fecharem para o mundo inteiro por um motivo! Isso significa que Wang Zheng encontrou uma maneira de resistir às runas dos atlantes! Caso contrário, ele nunca teria feito isso!

Mas deixe-o morrer! Como ele fez isso? Os atlantes só recentemente mostraram sua verdadeira força, e esse cara talvez tenha encontrado não apenas uma maneira de resistir a ela, mas também aprendeu a copiá-la!

O coração de Lieer batia em um ritmo ligeiramente louco. A razão disse a ele que mesmo que houvesse uma falha na tecnologia rúnica dos atlantes, não era tão fácil encontrá-la. Ou seja, essa falha é relativa. Afinal, os atlantes vêm usando runas há vários séculos, então esse poder deve ser bastante estável, mas estamos falando de Wang Zhen! Este homem…

Deixe-o morrer!

Ele é um verdadeiro demônio em carne e osso e sempre encontrará como escapar!

Que caminho foi revelado a ele?

Lier ficou furioso: Wang Zheng pensou nisso, mas ele nem mesmo vê a dica de sua cauda!

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 24. Capítulo 8. A maneira de derrotar a equipe Poseidon

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 24. Capítulo 8. A maneira de derrotar a equipe Poseidon – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*