Volume 24. Capítulo 6. Finalmente, dormimos juntos – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 24. Capítulo 6. Finalmente, dormimos juntos
– Hehe… Ai Cao, ouvi dizer que Wang Zheng está em estado grave e a composição de sua equipe não está totalmente recrutada…
Scarlett não terminou, pois até mesmo isso basta dizer que a vitória sobre os atlantes parecia inadequada. Fazer tais afirmações em tal situação é muito frívolo e pode causar negatividade dos espectadores.
Na verdade, a popularidade das Salamandras está principalmente relacionada à sua tenacidade e coragem, e de forma alguma à sua verdadeira força… Mesmo se todos os membros da equipe estivessem saudáveis e cheios de força, eles ainda teriam no máximo cinquenta por cento de chances de derrotar a equipe Poseidon.
Agora suas chances são zero.
Ai Cao sorriu levemente. “Nosso capitão disse que nos levaria à vitória. Não sei como ele vai fazer isso, mas acredito nele. E você, não?
Scarlett não respondeu à pergunta. Esse comportamento sedicioso não poderia afetá-la. Aslanianos não são inerentes à fé cega, eles começam apenas com dados objetivos. Porém, isso não a impediu de publicar a entrevista, afinal, essas palavras representavam a posição das Salamandras, pelo menos elas ainda não desistiram.
Após a publicação do vídeo, os fãs dos Salamanders imediatamente inspiraram, especialmente os mais “radicais” deles, que viviam em sua maioria na Terra. Essas pessoas acreditaram implicitamente nas palavras de Wang Zheng, assim como os membros de sua equipe. Assim que o recesso foi anunciado, Le Xin e os outros imediatamente começaram a treinar para se preparar para o encontro com os atlantes. A partir disso era óbvio que eles não tinham dúvidas sobre a rápida recuperação de seu capitão.
No entanto, aqueles que não gostaram da entrevista com Ai Cao também foram suficientes. Uma vontade forte merece elogios e apoio, mas é tolice não conhecer seus limites. Se eles vencerem, o universo inteiro ficará do avesso!
No final, ruidosos argumentos e trocas de argumentos começaram na rede…
Logo havia notícias do hospital. Apenas dois dias e duas noites se passaram e os ferimentos de Wang Zheng já haviam sido retirados da cápsula contendo a solução de reparo. Os médicos simplesmente engasgaram com a velocidade de recuperação: esse cara é realmente um monstro de verdade!
Esta foi uma boa notícia, mas como geralmente é o caso, boas notícias são seguidas por más notícias: embora tudo tenha corrido bem com os ferimentos físicos de Wang Zheng, ele ainda não deu sinais de que acordaria do coma dele…
Assim, embora Ai Cao tenha conseguido reanimar um pouco a situação com suas declarações, realmente não mudou nada. Os ingressos para a primeira partida da semifinal foram bastante vendidos, afinal a equipe da casa iria participar, enquanto a segunda ainda foi uma dor de cabeça para os organizadores.
A Comissão de Arbitragem não atrapalhou as Salamandras, elas já puderam entrar na arena com um plantel de três – que diferença faz se o placar ainda for três a zero – mas quem quer assistir a uma competição dessas?
Claro, o comitê organizador não poderia simplesmente pegar e banir essa partida, afinal, ela pode trazer muito lucro em todos os sentidos da palavra. Além disso, ao permitir que as salamandras não atuassem com força total, elas não perderam nada, mas outra opção de alguma forma prometia problemas.
***
Wang Zheng não sabia o que estava acontecendo no mundo real, além disso, nem mesmo pensava nisso. Ele também tinha outros problemas.
Os símbolos rúnicos foram destruídos um por um e Wang Zheng estava pronto para vomitar sangue.
– Que diabos, Carvão?! Minha criação de runas é muito lenta. Se eu usar minha desvantagem contra a vantagem do inimigo, me tornarei um idiota que será espancado como um cachorro!
Wang Zheng se sentia deprimido. Sob a orientação de Coal, ele aprendeu a usar o sistema de runas, mas a eficácia não foi tão boa quanto ele esperava. Ele definitivamente será destruído se confiar nesta arma.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– A arte rúnica é digna de louvor, a transição para ela, para controlar a energia do universo, o caminho certo para o céu, onde vivem os mais fortes – disse Carvão, como um sábio.
– É apenas o seu bombástico que eu estava perdendo agora. Nesse ritmo, antes de chegar ao paraíso, brilha para mim cair no inferno. O que há de errado com o método usual de comunicação com as forças do universo, diretamente com a ajuda do poder espiritual?
– Neste estágio do desenvolvimento humano, o contato direto com o seu poder espiritual é limitado, o que também limita o seu poder. Com isso em mente, a arte rúnica é preferível. Simplificando, desta forma você pode obter mais energia e usá-la com mais flexibilidade. Você mesmo viu o poder dos atlantes, com as mesmas táticas e sua condição física, tudo o que brilha contra eles é a derrota – respondeu o robô, de forma aberta e inusitada para ele.
Wang Zheng se esticou no chão. Ele constantemente se mostrava forte, corajoso e inabalável, mas, na verdade, nem sempre isso era verdade, às vezes ele apenas fingia.
Embora o Cubo de Rubik pudesse lhe dar mais tempo do que ele tinha quanto ao resto, é muito difícil dominar totalmente um conceito completamente novo – é a arte rúnica do caralho! Ele já gastou muito tempo nisso, mas deu apenas o primeiro passo para entender essa direção. Os atlantes gastaram séculos nisso, como ele pode se comparar a eles – com as habilidades de classificação X mais alta, nível B.
O carvão o ajudou a dar uma nova olhada em seu problema. Esses caras são capazes de criar uma tempestade mental que… Simplificando, o problema dele acabou sendo muito pior do que ele pensava. Dado o entendimento tácito entre eles, o poder de combate dos Atlantes durante o trabalho em equipe é mais que dobrado.
Wang Zheng não desistiu, ele só precisava descansar. Pelo menos um pouco.
***
Enquanto isso, a noite caiu em Aslan.
Estava estranhamente quieto na unidade de terapia intensiva onde Wang Zheng estava imóvel. De repente, a porta abriu e fechou. Aina e sua assistente apareceram na sala.
La Casa não queria que ninguém encontrasse Sua Alteza em tal lugar durante um período tão delicado, no entanto, ela entendeu perfeitamente que o limite da paciência da princesa havia se esgotado durante esses dois dias, parece que ela nem mesmo conseguiu dormir durante esse tempo.
Aina se aproximou e olhou para seu amante. A área ao redor de seus olhos corou imediatamente, no entanto, ela não tinha permissão para chorar naquele momento – agora ela deveria apenas sorrir para Wang Zheng.
Ela se sentou ao lado da cama e tocou suavemente sua bochecha. As feridas de Wang Zheng estavam sarando, de fato, sua condição física não era mais um problema, é uma pena que a energia vital não possa se recuperar tão rapidamente. No entanto, Aina não estava preocupada. Ela não sabia o que os esperava em seguida, mas tinha certeza: não importa qual fosse o futuro, eles ainda estariam juntos.
La Casa soltou um suspiro pesado e saiu do porta, decidindo fornecer a duas pessoas pouco espaço pessoal.
O médico assistente já forneceu um relatório detalhado: Wang Zheng está se recuperando muito rapidamente, por isso com certeza poderá lutar na próxima partida, se, é claro, ele acorda naquele momento. A única coisa é que sua mão direita não terá tempo de finalmente ficar mais forte, o que significa que não aguentará cargas pesadas, ou seja: mesmo que Wang Zheng entre na arena, será mais para exibição.
La Casa não poderia ignorar a promessa do Primeiro-Ministro, mas há algum sentido nisso? Afinal, eles estão lidando com a própria Kashawen.
Para falar a verdade, no momento em que Wang Zheng derrotou Aragão, La Kasi também contraiu uma fé cega, sentiu esperança: quem sabe, talvez ele vai conseguir mesmo ser campeão?! No entanto, isso acabou sendo apenas uma ilusão de curto prazo que lidava com a dura realidade.
No entanto, ao mesmo tempo, fez La Casa admirar ainda mais a princesa e seu namorado. Eles passaram por tanto, outros em seus lugares teriam se separado há muito tempo, mas esses dois continuam teimosamente mantendo sua posição.
Podemos dizer que o mundo inteiro está contra eles, no entanto, eles não são
Aina olhou fixamente para o rosto de Wang Zheng por um longo tempo e, em seguida, beijou-o suavemente nos lábios. Naquele momento, o tempo parecia ter parado.
Embora Wang Zheng não “acordasse”, ele foi capaz de sentir esse beijo e tudo o que estava acontecendo ao lado de seu corpo e, portanto, congelou.
Aina não saiu depois disso, mas adormeceu ao lado dele, segurando sua mão.
Esta era a casa dela, seu refúgio…
a quantidade de tempo, por causa do qual La Casa não encontrou mais seu lugar. Ela entrou na sala para lembrar a princesa que era hora de eles irem embora, mas encontrou Aina dormindo… Em Wang Zheng… Isso a aterrorizou! No entanto, olhando mais de perto, La Casa percebeu a expressão feliz no rosto de Sua Alteza também. Rangendo os dentes, ela saiu novamente e voltou à atividade de guardiã.
***
Wang Zheng no mundo do Cubo de Rubik levantou-se lentamente: – Ei! Lenha carbonizada! De volta ao treinamento!
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 24. Capítulo 6. Finalmente, dormimos juntos
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence