Volume 24. Capítulo 56. Pan or Lost! – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 24. Capítulo 56. Pan or Lost!
A situação no campo de batalha mudou na direção oposta. O Flagelo de Fogo de vez em quando cortava o ar, forçando Le Xin a se esquivar constantemente.
Armas flexíveis são as mais difíceis de aprender, mas também as mais difíceis de se defender. Deve-se notar que Eva Litt literalmente apresentou uma master class sobre o uso de cílios. Seus ataques eram muito impressionantes, eles seguiam um após o outro sem parar, formando assim uma tempestade de fogo mortal, e até mesmo o mestre das artes marciais antigas parecia impotente antes disso.
Como duas cobras de fogo, os chicotes exauriam incessantemente a força física e espiritual de Le Xin. Tirando o segundo chicote, Eva Litt consolidou sua vantagem e, ao mesmo tempo, não deixou Le Xin nem mesmo a chance de realizar um contra-ataque.
Quando a Chama do Anjo Flamejante de Le Xin se tornou claramente mais fraca, o público percebeu que tudo estava de volta à estaca zero. As Salamandras não podem ser mais fortes do que os Cavaleiros!
Este pensamento já visitou quase todos os Aslanet. Claro, eles queriam ver batalhas emocionantes, mas sua equipe vai vencer!
E, felizmente, os Salamanders ainda não têm capacidade geral de combate. Embora Le Xin seja considerada a terceira entre eles, na verdade… Até que ela consiga uma vitória para seu time, isso não significa nada.
Ela pode ser boa em preencher o lacunas, mas a cena SIG é um lugar para heróis, não para aqueles que lhes dão suporte total!
Zhang Shan é um herói, Curtis também, e Le Xin…
O processo é importante, mas o resultado final é ainda mais importante, e não importa o quão injusto possa parecer, esta é a verdade da vida.
Bzz…
Le Xin não teve tempo de se esquivar de outro golpe e teve que ativar seu escudo de energia.
Buu!
Pêlo, coberto por um escudo, foi capturado por um dos chicotes e lançado ao ar, onde foi imediatamente picado por um segunda cobra de fogo.
Le Xin decidiu proteger todos os lugares críticos e, portanto, se transformou em uma bola…
Você!
Punho de Aço foi jogado na parede de energia como uma peteca e após a colisão, a Chama do Anjo Ardente ao redor dele finalmente evaporou.
No final No final, Le Xin esgotou todas as suas forças.
Alguns espectadores explodiram em aplausos de alegria, é claro, principalmente dos Aslan. A primeira rodada terminou em fracasso para eles, do que ficou um pouco difícil para eles respirarem. Eles começaram a pensar que estavam em seu pior pesadelo, no entanto, agora esse sonho acabou.
Os Cavaleiros da Rosa, Escudo e Lâmina são o time mais forte do mundo!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de uma longa série de golpes poderosos, a Chama Azul também diminuiu e Eva Litt começou a estabilizar sua energia espiritual. Embora possa parecer do lado de fora que tal modo de ataque é muito fácil para ela, na verdade, não era assim. Lutando contra a Chama do Anjo Ardente foi dado a ela com grande esforço, se ela soubesse como controlar tal chama sozinha, Le Xin estaria acabado em três minutos.
– Le Xin, levante-se e chute a bunda dela! – gritou Zhang Shan da cadeira de rodas.
As telas mostravam-no balançando o punho sem cerimônia. Estava deprimido e ainda acreditava na vitória de seu camarada.
É importante notar que ele perdia apenas para Wang Zheng em popularidade. Havia muitos membros da SIG que eram mais fortes do que Zhang Shan, mas ninguém se compara a ele em desenvoltura e determinação.
Não se pode dizer que ele não estava atormentado por dúvidas, mas qual foi a utilidade das experiências? Tudo o que ele pode agora é acreditar em Le Xin, além disso, nenhum dos Salamanders se recusará voluntariamente a vencer.
– Renda-se, você não é meu inimigo e não adianta continuar – disse Eva Litt pelo canal geral de comunicação, ao mesmo tempo que devolvia sua Chama Azul à densidade anterior.
Tendo perdido a proteção do fogo branco, Punho de Aço não será mais capaz de resistir a seus ataques e é improvável que este marciano tenha qualquer outro meio para continuar a luta.
Le Xin ergueu o pelo e apareceu em seu rosto um largo sorriso, que claramente não correspondia à situação. E não, ela não tirava sarro do inimigo, realmente era um sorriso simples e alegre.
– Você não tem ideia de como pode ser difícil estar perto de Wang Zheng, e tudo porque ele faz as pessoas esquecerem da possibilidade de recuar.
Ela tem uma chama mais forte, porém, é óbvio que para criar essa chama é preciso energia vital, cujo volume é incomparável com o volume de energia do universo. Além disso, devido à grande diferença no controle sobre o poder espiritual, Le Xin não é capaz de absorver energia nem mesmo do ambiente.
Eva Litt franziu a testa. Não, ela não tinha medo de que o inimigo pudesse ter alguns trunfos na manga, se fosse, então está tudo bem. Ela sempre ficava irritada com pessoas que não sabiam como admitir a derrota. Ela parece estar enganada sobre essa garota.
No entanto, um segundo depois, Steelfist juntou as mãos e as ergueu acima da cabeça. No mesmo instante, a aura de Le Xin mudou, ou, mais precisamente, outro poder foi descoberto em torno de seu pelo.
Uau…
Dois, energias completamente diferentes em sua essência, como se as forças de Yin e Yang, incapazes de se fundir, circulassem em torno de Le Xin.
Tendo visto esta cena, os marcianos adivinhou imediatamente o que estava acontecendo. Acredita-se que o clã Le governa em Marte, mas mesmo esta família não se atreverá a ir contra a Escola de Ensino do Mestre Celestial, porque só existe uma fé em Marte.
E entre as artes marciais antigas sempre houve força, também até certo ponto uma técnica de desenvolvimento que nunca foi incluída na lista dos grandes, no entanto, em seu poder talvez não seja inferior à Técnica da Chama Furiosa…
Técnica do Mentor Celestial!*
PP: O autor chamou esta “técnica”, ou seja, o nome possui o mesmo símbolo que, por exemplo, no título “Técnica de Fusão”. Parece que em BV (prequela) era a chamada “arte”, e mesmo aqui o autor se expressou como se não fosse realmente uma “técnica de desenvolvimento”, e eu estava pensando em usar outro termo também, mas o palavra “arte” é ocupada por “artes marciais”, que são definitivamente “técnicas de desenvolvimento”, ou melhor, um complexo de “técnicas de desenvolvimento” e técnicas marciais, e eu realmente não quero associar algo com a palavra “habilidade” porque da declinação de seu plural. Então, embora eu tenha deixado isso como uma “técnica”, talvez nada parecido seja encontrado novamente.
Claro, os Aslanianos sabiam desse poder, mas não tudo o que era necessário. Na verdade, a Técnica do Mentor Celestial não é tão secreta que nem mesmo o clã Le tem como colocar as mãos nela. Tudo é muito mais comum: é muito estúpido tentar dominar duas técnicas ao mesmo tempo. Ninguém jamais praticou a Técnica da Chama Furiosa e a Técnica de Orientação Celestial ao mesmo tempo.
***
Na Escola de Ensino do Mestre Celestial na Montanha Sagrada, Odin olhou para o céu noturno, e um A estrela parecia-lhe especialmente brilhante hoje.
O destino é imprevisível, mas isso não significa que não vale a pena lutar. Os marcianos se sacrificaram muito por este dia…
Combinar a Técnica da Chama Furiosa com a Técnica do Guia Celestial é considerado impossível, quem tentar certamente perderá o contato com a realidade. Mas isso só é verdade quando se trata de homens. Por outro lado, as mulheres não devem ser capazes de avançar na Técnica da Chama Furiosa. Embora Le Xin tivesse um bom potencial, mesmo ela esbarrando em um impasse em seu desenvolvimento, era inevitável, no entanto, os membros do clã Le encontraram um caminho, inventaram um caminho completamente novo, e por isso Le Guan apareceu entre eles, que ajudou Le Xin superou fronteiras difíceis… Quanto à Técnica de Orientação Celestial, é bastante adequada para meninas…
Este plano consumiu uma grande quantidade de tempo e recursos. Esta não foi a primeira tentativa em absoluto, mas a primeira que teve sucesso até certo ponto. No final, Le Xin conseguiu avançar na Técnica da Chama Furiosa e agora ela só tinha uma coisa a fazer.
Domine a Técnica do Fogo Celestial 256 nós! Na era das artes marciais, o mais forte deles usava 128 nós, mas segundo a lenda, as técnicas mais fortes usavam 258 nós no corpo do praticante. Mesmo que eles não tenham sido capazes de fazer Deus do homem, eles certamente fazem milagres! No entanto, infelizmente, todas essas técnicas não chegaram a esta era e, portanto, os descendentes do antigo clã Le decidiram criar sua própria técnica divina.
É realmente o dia em que tudo é decidiu? Le Xin terá sucesso?
***
Um verdadeiro redemoinho de duas forças se abriu em torno do Punho de Aço.
Esta primeira tentativa anterior de Le Xin e, claro, ela pode ser a última no pior sentido possível, mas hoje e aqui, a garota começou a lutar até o fim. Le Xin decidiu vencer, que só pertencerá a ela!
Banir ou desaparecer!
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 24. Capítulo 56. Pan or Lost!
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence