Volume 24. Capítulo 53. A graça de um golpe de lança – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 24. Capítulo 53. A graça de um golpe de lança
Shi k-shee k-SHI K …
Ouyang Shuanyun girou sua lança, recolhendo mais energia, e então se posicionou. Seu corpo, pele e lança eram um só.
Ele pode continuar assim por muito tempo, mas é hora de acabar!
A Família Ouyang, como uma das cinco famílias principais de Aslan, era o suporte para o império, e como seu representante, a única coisa que ele pode fazer hoje para glorificar seu nome é vencer!
A expressão de Curtis era calma, ele também assumiu sua postura de combate e a lança em suas mãos não se moveu.
Logo conforme ele amadurecia o suficiente para ficar de pé e entender as palavras, seu pai colocou uma lança na frente dele e começou a lhe contar sobre a história e a missão do clã Dower. Todo esse tempo ele viveu só disso e, portanto, sacrificou muito, mas hoje é a hora de colher os frutos.
Naquele momento, para ambos, tudo o mais deixou de ter importância. Restam apenas dois deles em seu mundo.
– Curtis!
– Shuanyun!
Wooh… Wooh…
Os dois “Mechs começaram ao mesmo tempo, mas após o primeiro passo dado, o Cavaleiro de Prata desapareceu.
Lança do Dragão Celestial… Ataque Cintilante!
Nesse ponto, Ouyang Shuanyun tornou-se imune a influências externas. Esta foi a manifestação mais elevada de sua habilidade X. Nesse estado, ele não tem medo de ataques físicos e ataques com a energia X. Ao mesmo tempo, seus movimentos não podem ser rastreados.
No entanto, Curtis não tentou identificá-lo. Em vez disso, ele imediatamente fechou os olhos. A visão não é um auxiliar aqui, ele deve confiar na sua intuição, que se desenvolveu ao longo de todo o tempo de treinamento com uma lança: golpe após golpe, até se tornar seu hábito, até que a lança passou a fazer parte de seu corpo.
Agora!
Curtis começou a atacar, entretanto…
Embora o azul o pelo fez peculiares seus movimentos durante o ataque, a lança em sua mão desapareceu repentinamente também.
Técnica do Imperador Celestial – Quebre o Vazio!
Bzz…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ta-ta-ta-ta-ta…
O espaço pareceu começar a entrar em colapso. A distorção apareceu na direção em que a mão do Cavaleiro azul estava alcançando.
Você!
Ouviu uma colisão e imediatamente depois que o Cavaleiro Prateado Ouyang Shuanyun apareceu.
Ele passou por seu oponente.
As arquibancadas ficaram em silêncio. Os dois mechs ainda congelaram de costas um para o outro, mas isso claramente não era uma questão de engenharia, todos sabiam perfeitamente bem que um deles havia perdido há um momento.
O público sentiu seus corações começam a bater ainda mais forte: quem?!
Esperança de Luna, Curtis? Ou é o Cavaleiro da Luz Divina, Shuanyun?
Cabines foram mostradas em telas enormes. A julgar por seus rostos, os dois pilotos sentiram… Deixa pra lá. É um empate?
Outro segundo se passou e Curtis exalou, e os cantos da boca de Ouyang Shuanyun se esticaram em um sorriso amargo.
Boo…
Faíscas de repente jorraram do peito do Cavaleiro Sagrado de Prata, e ele desmaiou. Curtis foi capaz de resistir. Ele girou sua lança e a colocou no chão com a ponta para cima, e então colocou a mão na cabeça. Foi uma saudação militar das forças militares da Lua.
Provavelmente houve outro minuto inteiro de silêncio, e só então as arquibancadas explodiram em aplausos. Claro, a maioria dos Aslanianos aplaudiu muito lentamente, mas os apoiadores das Salamandras trabalharam alegremente para eles.
Bem, na lua todos imediatamente começaram a chorar. Os longsianos estão esperando por isso há tanto tempo, há muito tempo. Há muito tempo eles desejavam ver uma vitória maravilhosa, e esta correspondeu totalmente às suas idéias de beleza. Não se sabe quantos gênios não corresponderam às suas esperanças, mas hoje Curtis finalmente deu-lhes o que esperavam dele. Naquele momento, ele conquistou seus corações para sempre.
Quanto aos terráqueos e marcianos, no passado, a vitória dos Lunyan apenas despertaria seu ódio, ou pelo menos eles simplesmente ignorariam tal evento. Porém, naquele momento, tanto na Terra quanto em Marte, todos os alunos também começaram a comemorar e entoar o nome do vencedor.
Ora, ele é o cérebro da equipe Salamander!
Os comentaristas de muitos países também pareceram enlouquecer: – Foi realmente inesperado! Quem diria que salamandras desfavorecidas poderiam vencer no primeiro turno! Eles mais uma vez demonstraram o poder das artes marciais para o mundo inteiro!
– É simplesmente incrível! Superando seu oponente na classificação, Curtis foi capaz de esmagá-lo completamente usando apenas suas artes marciais. No último ataque, ele derrubou Ouyang Shuanyun escondido no vazio! Impensável!
As telas começaram a mostrar um replay atrasado da última colisão usando um analisador de energia, para que você possa entender exatamente o que aconteceu.
É realmente uma era das artes marciais?
No século passado, o conceito predominante é que a humanidade deve usar seu poder espiritual para controlar as forças externas. Simplificando: os humanos têm que pedir energia emprestada ao universo. No entanto, as Salamandras seguem um caminho diferente. Eles absorvem a energia do universo e a tornam completamente sua. Mas essa força não deveria se voltar contra seu dono? Como eles fizeram isso? E como isso é feito?
A vitória no primeiro round causou grande alegria na torcida do Salamander, porém, eles se acalmaram rapidamente. A partida acabou de começar, então não comemore antes do tempo. Além disso, todos entenderam perfeitamente que Curtis é o segundo em força depois de Wang Zheng, todos os outros serão mais fracos.
Era hora da segunda batalha e os Cavaleiros estavam preparados, Eva Litt, a Bruxa do Fogo, imediatamente saiu deles.
Muitos acreditavam que também há lutadores mais fortes, no entanto, Lin Feng por algum motivo a escolheu e parecia muito calma ao mesmo tempo.
Ele sabia como Wang Zheng pensa, é por isso que ele enviou Eva.
Wang Zheng teria várias opções contra outra pessoa, mas apenas uma contra Eva.
Vendo a escolha do outro lado, Le Xin imediatamente saltou de seu assento.
Wang Zheng olhou para ela e acenou com a cabeça, concordando.
Das salamandras no segundo turno, Le Xin executará!
Isso jogo do lado das salamandras pertencerá completamente ao tridente do sistema solar. Snow Lee com seu poder de Gelo não será capaz de suprimir o Fogo de Eva, e a energia vital de Muzheng apenas ajudará sua chama a brilhar mais. Portanto, a escolha era óbvia.
Além disso, esse era o oponente que Le Xin mais queria. Ela esperava por outra chance.
Esta será uma batalha real, sem arrependimentos ou dúvidas sobre o passado!
Hoje ela o fará dê um grande passo à frente, se libertará e se tornará um verdadeiro Li Xin!
Fogo contra Fogo, tudo será decidido pelo nível de compreensão de seu elemento comum. Além disso, mulher contra mulher, o que tornava essa luta ainda mais honesta.
Antes do início da partida, ninguém esperava que as Salamandras pudessem tomar a iniciativa. Mas será que Le Xin será capaz de defender os esforços de Curtis? Ou então as coisas vão voltar ao normal.
Quanto a Curtis, no início da segunda batalha, ele já havia aparecido em público e recebido saudações de seus fãs. Ouyang Xuanyun, por outro lado, ficou gravemente ferido quando foi expulso do Reino Nether. Este golpe fez com que seu poder se rebelasse contra ele. Na verdade, ele só perdeu por causa disso, o dano em seu mecanismo que todos viram foi apenas superficial.
E sim, foi um erro desde o início usar essa técnica. As habilidades de Curtis são mais focadas no ataque, e a essência das artes marciais é entender as armas do outro lado. Curtis percebeu imediatamente o plano de Ouyang Shuanyun.
Ele realmente fez uma descoberta, dando um grande passo em frente em seu desenvolvimento.
Sem mais delongas, Wang Zheng e Curtis se abraçaram.
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 24. Capítulo 53. A graça de um golpe de lança
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence