Volume 24. Capítulo 39. Princesa de Atlântida? – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 24. Capítulo 39. Princesa de Atlântida?
Tu para tu para tu K …
– Senhora, um visitante para ti…
– Diga-lhe que sou não está bem.
– Este é Sua Alteza Real, o Príncipe Haolin Atlas, senhora – em um sussurro, Mitchell disse.
Esta notícia saiu de Kashawen confusa, mas logo se recompôs: – Convide-o para a recepção, diga que estarei aí em breve.
– Sim.
Ela poderia se recusar a conhecer qualquer pessoa, entretanto, a posição de Atlantis não deve ser negligenciada. Aslan também precisa de amigos e Atlantis é perfeita para isso. Os atlantes são poderosos e, ao mesmo tempo, não se esforçam de forma alguma pelo domínio da galáxia e, portanto, não representam uma ameaça para eles.
Quanto a Haolin, embora pareça e às vezes até se comporte como um jovem de sua idade, Kashawen estava bem ciente de que a sabedoria que herdou não era de todo o tipo que é exibido na aparência ou comportamento. Dina tem sangue real e Haolin é um dos primeiros herdeiros.
Portanto, não o desrespeite.
Quando você ver o primeiro-ministro, Haolin levantou-se e curvou-se respeitosamente. Embora ainda pudesse ser chamado de criança, em termos de etiqueta, ele se comportou muito bem.
– Você me procurou tão tarde, aconteceu alguma coisa, Alteza? – sorrindo, perguntou Kashaven.
Na frente de estranhos, ela sempre tentou parecer o mais enérgica possível.
O pequeno príncipe assentiu: – Senhora Chanceler, ouvi alguns boatos…
– Sim? Ha ha! Eu nem pensei que você estivesse interessado em algo assim – Kashaven reagiu alegremente.
Mesmo assim, no fundo ela já estava consumida por dúvidas. Ela sentiu que não gostaria desta conversa.
– Oh! Esses rumores realmente me interessaram. Diz-se que a princesa Aina e Wang Zheng têm uma relação amorosa, disse o príncipe.
Com toda sua aparência, Kashawen mostrou surpresa com esta afirmação:
– Os boatos geralmente não são verdadeiros. Wang Zheng é um jovem muito bom. Eu o admiro, como Aina, mas isso é tudo.
Depois dessas palavras, ela pensou que tinha ficado muito fraca com a idade. Não pode continuar assim, é hora de recuperar sua antiga determinação!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Haolin pareceu sentir imediatamente a mudança em seu humor. Os atlantes sempre foram mais sensíveis a esse respeito.
– Sério? E eu queria parabenizá-lo por isso.
Kashawen olhou nos olhos da criança na frente dela: um olhar absolutamente inocente, pelo qual você não consegue entender se ele está mentindo ou contando a verdade. No entanto, ela não pode se dar ao luxo de ser enganada por esse olhar.
– Haolin, isso é um boato, e eu realmente gostaria de não dizer tais coisas sobre Ainu – em uma voz mais séria, disse Kashawen.
– Você está certo, isso é inaceitável. Mas então fiquei em vão preocupado. Para dizer a verdade, Senhora Chanceler, você deve saber que a família real atlante se casa com humanos de vez em quando. Esta é a nossa forma de nos aproximarmos da humanidade. E desta vez a Rainha confiou em mim para fazer uma escolha. Bem… você provavelmente se lembra da minha irmã …
Kashaven sentiu seu batimento cardíaco aumentar. O último casamento entre um membro da família real atlante e um homem foi há muito tempo. E embora Haolin tenha o nome da raça humana em seu nome, ele herdou muito poucas qualidades humanas.
Por que os atlantes de repente decidiram dar esse passo?
– Atlântida e Aslan estão ligadas por laços de amizade de longa data e esperamos que a senhora Chanceler possa nos ajudar nessa questão. Nossa rainha quer ver todo o potencial de Wang Zheng e, portanto, ela pede que você se certifique de que ninguém o obstrua por isso – o pequeno príncipe falou lentamente.
Kashawen foi capaz de sorriu, mas em Uma verdadeira confusão de pensamentos reinou em sua cabeça.
O que tudo isso significa? Aviso? Ou ela está realmente apenas pedindo ajuda?
– Não hesite, Aslan é uma cidadela de honestidade e justiça. Faremos o nosso melhor e esperamos que sua Rainha consiga o que deseja.
– Então aceite meus sinceros agradecimentos, Madame Chanceler. A propósito, também admiro muito Wang Zheng.
Sendo o mais novo, Haolin se levantou primeiro e se curvou mais uma vez antes de sair.
Kashaven foi deixado sozinho. Seus pensamentos ainda estavam um caos.
O que isso realmente significa?!
Haolin poderia ter vindo apenas para pedir isso?
Muito improvável!
Kashawen não era uma criança ingênua para acreditar em tal coisa. De repente, ficou claro que, independentemente das circunstâncias atuais, tomar quaisquer medidas em direção a Wang Zheng não é apenas irracional, inadmissível! Não diga nada disso ao Príncipe de Atlântida, certo. No entanto, agora que ela foi informada, se ela ainda tomar alguma atitude e for descoberto, tal incidente poderia levar a uma divisão na aliança entre Aslan e Atlântida, o que definitivamente não beneficiará seu país!
No entanto, isso é realmente verdade?
Wang Zheng e a Princesa de Atlântida?
A própria Kashaven não entendeu por que não gostou tanto dessa ideia: que tipo de coisas estão acontecendo assim, em geral?!
***
Yan Xiaosu e Ye Zi Su não ficaram parados. A KO Corporation organizou uma recepção de gala para todos os apoiadores das Salamandras do sistema solar, é claro, os gigantes também foram convidados. Eles aceitaram essa tarefa porque sentiram que simplesmente tinham que fazer algo. Entre os convidados estavam também alunos da Academia Ares.
Yao Allen e Chen Xiu também teriam voado, mas eles precisavam liderar o processo organizacional na Terra.
Ye Zi Su não esqueça de convidar e Yuan Dong. Eles puderam completar a formação da nova rota de transporte principalmente graças à ajuda desta menina e Ye Zi Su queria expressar sua gratidão a ela. No entanto, a realidade era diferente de seus pensamentos, o que parecia significar pouco para Yuan Dong. Além disso, não foi difícil para ela, em primeiro lugar, ela queria agradar Wang Zheng ao fazê-lo. Portanto, ninguém deve nada a ela, e eles não estão familiarizados com Ye Zi Su, então, do ponto de vista dela, seria estranho vir a esta reunião.
Ye Zi Su não sabia o que pensar de tal recusa, no entanto, ela entendeu perfeitamente: tais são todos os aristocratas de Aslan. Bem, pelo menos em palavras, pude expressar minha gratidão a ela.
Nenhum dos Salamandras apareceu para a festa, mas nem Yan Xiaosu nem Ye Zi Su sequer pensaram em incomodá-los com isso. Claro, Wang Zheng e todos os outros agora estão focados na preparação para as próximas batalhas. Eles já chegaram tão longe e agora precisam superar a última etapa para se tornarem campeões.
Porém, Ai Cao participou da festa. Nesse estágio, as táticas não são mais tão importantes. A última partida é mais um confronto de personagens, onde você precisa revelar totalmente todas as suas forças. Portanto, sua presença no treinamento não era mais necessária. Ela coletou todas as informações sobre o inimigo que poderiam ser coletadas e repassou para os caras. De agora em diante, tudo dependerá apenas deles.
Embora ela não se encontrasse com Yan Xiaosu e Ye Zi Su com tanta frequência, Ai Cao os tratava como velhos amigos. Eles tinham uma causa comum, o que sem dúvida contribuiu para a reaproximação.
Também não havia obstáculos para se comunicar com Jasper, Gabriel e Laya. Como agora estavam todos no mesmo barco, a comunicação entre eles ocorria em um ambiente bastante descontraído.
Ai Cao também não se esqueceu de levar Loer com ela.
Quanto a esta última, embora fosse filha do presidente da Coalizão da Via Láctea, sua posição na sociedade mudou drasticamente nos últimos anos. E essa era a principal diferença entre ela e Aina.
A origem não pode ser alterada, mas o presidente é apenas uma posição. No Parlamento da Coalizão, a agitação começou a aumentar, Aslan e Abidan começaram a empurrar seu povo para a cadeira de todas as maneiras possíveis e culpar o Padre Lawer por não cumprir as tarefas atribuídas a eles. Além disso, seu programa de apoio às federações subdesenvolvidas fez mais mal do que bem! Simplificando, sua carreira política estava agora sob a ameaça de aniquilação total.
Toda essa turbulência acabou afetando os amigos de Lawer. Ela percebeu claramente que a atitude deles em relação a ela havia mudado. Alguns deles começaram a se afastar dela, outros se tornaram mais nítidos na escolha de palavras e assim por diante. Mas também houve quem continuasse a tratá-la como antes. Estes são Ai Cao e Yan Xiaosu, assim como toda a empresa. Foi doloroso para ela perceber que, em primeiro lugar, ela foi abandonada por aqueles que ela anteriormente chamava de bons amigos, especialmente no contexto do fato de que pessoas que ela conhecia muito menos no tempo e com quem se comunicava com muito menos frequência, pelo contrário, revelou-se muito mais confiável. No entanto, toda essa situação permitiu que a garota chegasse às conclusões necessárias.
Inicialmente, as conversas giravam em torno de Wang Zheng e das Salamandras. No entanto, todos na platéia estavam de alguma forma conectados com política e economia e, dada a presença de Law, eles eventualmente surgiram com o tópico das próximas eleições e uma discussão sobre as dificuldades de Ryan.
– É bom que Loer esteja conosco hoje. Na verdade, embora não tenhamos muito poder, não podemos simplesmente ignorar tudo o que acontece. O presidente Ryan tem desempenhado um papel vital na manutenção da paz e estabilidade na galáxia, razão pela qual irritou algumas das grandes potências, mas pelo mesmo motivo, sua candidatura é a melhor escolha para a atual coalizão”, disse Ai Cao.
Apenas verdadeiros tubarões políticos poderiam se dar ao luxo de falar na sociedade secular sobre a eleição do Presidente do Parlamento da Coalizão. Sem dúvida, Ai Cao estava qualificado para isso. Laya? Quase. O resto, a este respeito, só poderia ser comparado com camarões.
Claro, Jasper e Gabrielle se sentiram desconfortáveis: o que eles podem fazer em tal campo?
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 24. Capítulo 39. Princesa de Atlântida?
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence