Volume 24 Capítulo 20. Os mais bravos – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 24 Capítulo 20. Os mais bravos
Silver Titan e Silver Mech começaram a trocar golpes, e pelo menos agora parecia uma batalha igual. Alguns espectadores viram vislumbres da vitória futura dos Salamanders nisso, no entanto, não havia ninguém que esperasse que tal selvagem pudesse ter tal movimento de reserva.
Tendo recebido o Corpo Verdadeiro do Titã Prateado, Muzhen começou a parecer ainda mais formidável e corajoso, além disso, todo o seu corpo agora emitia descargas elétricas, e ele atacou sem pensar em proteção de todo.
Mechs são incapazes de competir com armaduras em termos de flexibilidade e capacidade de manobra, então o Atlante não teve tempo de pegar Muzhen em suas armadilhas rúnicas.
Além disso, Anda Lussia sentia que o gigante sabia extraordinariamente precisamente como suas runas funcionavam e, portanto, não tinha medo delas. Sua confiança em suas ações em relação à arte rúnica era semelhante à dos atlantes! E também, após a transformação, sua força espiritual e física, velocidade e, de fato, todas as características ficaram melhores!
Tudo deve ter a ver com sua crença primitiva…
Enquanto isso, em Deidara todos os gigantes já se curvaram, porque tudo que acontece testemunhado para a vinda da divindade. Titãs só podem aparecer sob esta condição. E este não foi um efeito milagroso de algo incompreensível, esta é uma verdadeira bênção enviada de cima!
Os Daidarianos nunca duvidaram de sua fé, mas agora eles acreditavam ainda mais fortemente.
Mussen sentiu-se ainda mais entusiasmado do que todos os seus outros parentes, porque, como o ancião chefe, ele conhecia alguns segredos: o Titã Prateado apareceu apenas uma vez na história de Daidara, então ele dotou os Daidarians com força e sabedoria. Também nesta lenda, é dito que sua segunda aparição significará que os Daidarians em breve deixarão as fronteiras de Daidara.
Era apenas uma lenda que já foi gravada, e até Mussen não prestou muita atenção a ela, mas naquele momento ele, sem dúvida, foi o primeiro a se lembrar!
Muzhen sentiu uma leveza sem precedentes em todo o seu corpo, parecia até que ele foi capaz de ver como o Atlante se movia através do espaço. Só agora… Muzhen sacrificou sua vida por causa deste poder, era uma espécie de arte marcial dos Daidarians, em troca da energia vital fluindo continuamente, você temporariamente ultrapassa os limites do que é permitido, mas por quê ele não sente a morte que se aproxima? Em vez disso, a força vital parecia, ao contrário, ser atraída para seu corpo de fora.
Muzhen se tornou um gigante capaz de controlar relâmpagos, mas ele saltou o nível de controle comum, isto estava mais relacionado ao uso instintivo, como se ele fosse o próprio mensageiro de Relâmpago.
Essas grandes mudanças não poderiam deixar de surpreender o Atlante, Anda Lussia descobriu que não poderia bloquear esse novo poder de seu oponente, porque ele não estava associado de forma alguma ao poder espiritual. Isso é realmente um efeito da fé daidariana?
Por algum tempo Anda ficou perdido, no entanto, as runas de proteção apareceram incessantemente e, portanto, Muzhen não foi capaz de romper sua defesa.
Mesmo depois de passar por duas melhorias, o gigante ainda não atingiu seu nível, mas Anda sentiu claramente que a força de Muzhen continuava a crescer, e isso não era um bom presságio.
Quebrando a distância, o atlante apontou com sua espada para o céu… Você não pode continuar a permitir que este grandalhão faça fúria.
Muzhen também acalmou a energia vital que fervilhava dentro de si e começou a reunir todo o poder do Relâmpago ao seu redor para desferir o golpe esmagador máximo a fim de romper as runas protetoras.
Anda Lussia cravou sua espada no chão e seu pelo brilhou com vigor renovado. Os símbolos rúnicos começaram a aparecer no ar um por um, e na superfície de sua pele também. Depois de outro momento, as runas giraram em torno do pelo e, ao mesmo tempo, uma série de sons soou como o toque de um grande sino, parecia que cada uma delas causava uma concussão no espaço. A expressão no rosto do Atlante também se tornou solene.
Bodolias – Oração Sagrada!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Outra série de runas em forma de círculo se formou no céu e atingiu o pilar de luz. Estando no centro deste raio, o Guerreiro Rúnico começou a ascender ao céu. Tudo parecia um verdadeiro milagre!
Anda Lussia fortaleceu suas runas, mas não trouxe nenhum resultado. Ele cometeu um erro. Os corpos dos gigantes são capazes de suportar muito mais do que os corpos das pessoas e, a esse respeito, eles não devem ser comparados aos dos atlantes. Os Guerreiros Daidarianos têm um grande suprimento de vitalidade.
Portanto, para evitar que o inimigo se torne ainda mais forte, ele decidiu recorrer a meios mais fortes.
Enquanto isso, Muzhen passou a mão esquerda pelo gume de sua lâmina e a borrifou com sangue. Com a ajuda dele, ele desenhou um padrão em forma de raio em sua testa: – Adan, por favor, me dê força!
Bang!
Um enorme relâmpago atingiu o solo, bem em Muzhen!
Até o revestimento de aço do local, alardeado pelos engenheiros da Aslan, não resistiu e rachou…
Era verdade, nem as pessoas nem os atlantes podiam saber sobre a durabilidade dos gigantes daidarianos. Eles têm o mesmo talento de luta e sabedoria que os humanos, e talvez até melhores. No entanto, em resistência, recuperação e força, as pessoas não podiam competir com eles de forma alguma.
Que Muzhen agora se iguale aos guerreiros da categoria terrestre, ele era diferente das pessoas do mesmo nível. Se um deles estivesse em seu lugar agora, ele nunca teria sido capaz de vencer tamanha quantidade de energia e suportá-la…
Mas Muzhen poderia! E agora um raio voou até mesmo de seus olhos, este…
O Guerreiro Rúnico ainda estava no ar e aquele toque trêmulo ainda continuava…
Sim, o que diabos esses dois vão fazer?!
As formações rúnicas, junto com o pilar de luz, desapareceram, mas o pelo atlante ainda está alegre no ar e agora ele próprio estava emitindo luz. Ao mesmo tempo, os espectadores finalmente recuperaram sua visão completa após o clarão daquele enorme relâmpago e encontraram…
Deus!
Um gigante cercado por raios!
Acumulação?
Foi essa palavra que apareceu nos pensamentos de Scarlett. No entanto, para coletar uma quantidade tão grande de energia, um dispositivo apropriado será necessário… Se podemos dizer sobre os Atlantes que sua civilização é muito antiga e, portanto, eles têm um conhecimento único, então como os Daidarianos poderiam conseguir isso? !
A armadura dele não é capaz disso! Ele acumulou toda essa energia em seu corpo?!
Loucura!
O General Marshal enfaticamente ordenou que seu pessoal erguesse imediatamente um terceiro nível de escudo de energia: pelo que ele vê, algo sério está para acontecer.
Anda Lussia agarrou sua espada com ambas as mãos e Muzhen no chão fez o mesmo.
No momento seguinte eles desapareceram, e um segundo depois eles colidiram com espadas no ar!
Bam!
O público não conseguiu acompanhar seus movimentos. Um obteve a aceleração da luz e o outro a aceleração do relâmpago.
Muzhen não entendeu como ele interagia com o minério gravitacional, ele o fez de forma completamente intuitiva, mas uma bagatela não negue o fato de que ele se tornou um gigante que pode voar!
Quando o público percebeu tudo o que estava acontecendo, seus olhos quase voaram para fora de suas órbitas. Não há nada de surpreendente no fato de o mech rúnico voar, mas como o gigante consegue fazer isso?!
Vestido com uma armadura prateada, Muzhen parecia um verdadeiro Deus da Guerra. Se alguém tivesse dito antes desta batalha que você só pode lutar com um mech vestindo armadura, ele seria considerado louco. No entanto, é isso que todos viram agora!
Até os Corkensianos ficaram chocados com o que estava acontecendo. Eles eram famosos por sua força física e coragem, no entanto, para ir para a batalha contra a pele apenas com armadura, não, obrigado!
Mesmo assim, alguns decidiram por isso, e esse alguém representou aqueles que já foram considerados fracos!
Primitivos, selvagens, uma raça atrasada!
Hoje Muzhen com sua espada provou para o mundo inteiro que os Daidarians são os mais bravos da galáxia!
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 24 Capítulo 20. Os mais bravos
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence