наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 24. Capítulo 19. O verdadeiro corpo do titã prateado!

Volume 24. Capítulo 19. O verdadeiro corpo do titã prateado! – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 24. Capítulo 19. O verdadeiro corpo do titã prateado!

Essa estranha maneira de quebrar a conexão com as forças do universo lembrava algo a Anda. Esses métodos de interferência muitas vezes podem ser vistos durante as batalhas de treinamento em sua terra natal. Claro, isso acontece porque todos os atlantes sabem perfeitamente bem como funcionam as runas. Assim, eles investigam as fraquezas uns dos outros, mas quem poderia imaginar que algo assim aconteceria em uma batalha com um estranho? Se ele soubesse disso com antecedência, então, é claro, Muzhen não teria sido capaz de bloquear seu ataque tão facilmente.

A batalha só é possível se houver opostos e os atlantes tinha muita experiência nesse sentido.

– Aparentemente Muzhen domina o método de lutar contra a arte rúnica dos atlantes,

e este é claramente o resultado de um treinamento especial, mas o máximo do qual ele alcançou

– demorou – disse Sundge Ririk.

Anda Lussia decidiu estrangular todas as possibilidades de Muzhen pela raiz. A consciência pode ser surpreendente, se o espírito de luta de Muzhen continuar a crescer, então, no final, um milagre pode realmente acontecer. Atlas entendeu isso perfeitamente e, portanto, decidiu destruir sua fé.

Tendo perdido a habilidade de dissipar as runas, Muzhen passou para um estado passivo. O Guerreiro Rúnico se moveu como um fantasma, e o gigante foi incapaz de contra-atacar.

Sua armadura realmente possuía excelentes propriedades, elas o dotaram de flexibilidade e manobrabilidade que nenhum mecanismo poderia igualar. Ao mesmo tempo, o minério antigravitacional aumentou sua habilidade X, tornando-o, em geral, o gigante mais rápido de toda a galáxia.

No entanto, tudo isso não ajudou Muzhen a alcançar vitória. A essa altura, Anda Lussia já o havia atirado cinco vezes.

Assim, não só as vantagens da armadura eram óbvias, mas também suas desvantagens: o atlante batia cada vez com mais força, e se não se importava com a vida de seu oponente, então esta batalha teria terminado há muito tempo.

Muzhen voou novamente, caiu e se levantou. No entanto, desta vez, ele se certificou de que fosse lamentado.

A espada daidariana apontou na direção do mech: “Nós nascemos para lutar! Se eu morrer aqui, meus irmãos e parentes ficarão orgulhosos de mim, minha alma será abençoada. Se você continuar a se conter, só vai desgraçar meu nome!

Anda Lussia riu e seu pelo fumegou no ar: – Como quiser!

O Guerreiro Rúnico emitiu uma poderosa onda de poder espiritual, que mais uma vez suprimiu a aura de Muzhen. A classificação mais alta do nível B!

Use o Atlante com todo o seu poder desde o início, não haveria nada para olhar!

A diferença entre eles era tão grande que os cabelos se arrepiaram. Este é o caso quando uma força espiritual mais poderosa pode criar obstáculos para outra força espiritual e nada pode ser feito a respeito. O nível de supressão completa!

Agora Muzhen pode esquecer de usar seu elemento Madeira e, neste caso, sua armadura perde todas as suas propriedades. O que ele pode esperar agora? Artes marciais?

Sim, isso é o mesmo que um bárbaro com uma clava contra uma metralhadora!

– Todo esse tempo o atlante poupou seu oponente, e isso apenas confirma uma enorme lacuna entre eles. A fraqueza do Daidarian é óbvia, embora em termos de poder, sua força espiritual deva ter atingido o nível de uma categoria terrestre, no controle dela ele perde completamente para Anda Lussia, o que significa que se o Atlante quisesse, ele teria lidado com o gigante há muito tempo. Mas, seja como for, agora ele ainda decidiu bloquear sua força espiritual e a melhor opção para Muzhen agora é admitir a derrota, comentou Sungge Ririk.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quanto às batalhas, Os atlantes sempre foram assim, não gostam de batalhas mortais. Mas dificilmente essa é a razão para isso estar no medo de morrer, ao contrário, esse é o jeito de toda Atlântida nas relações com a Coalizão da Via Láctea – ser forte e, ao mesmo tempo, não exercer pressão.

E, claro, para seguir tal caminho, você deve ter força superior.

Portanto, você nunca deve se exibir em nenhuma circunstância antes os atlantes e provocá-los. Você perderá todas as esperanças quando eles mostrarem seu verdadeiro poder!

Todo esse tempo, Muzhen conseguiu resistir, tudo graças à sua poderosa habilidade X. No entanto, as últimas palavras do gigante não deixaram Anda com escolha e, ao mesmo tempo, desamarraram suas mãos.

Atlas, que não se contém, não é nada o inimigo com quem alguém gostaria de se encontrar… No entanto, Muzhen não demonstrou nem mesmo um sinal de medo. Apesar de agora estar sofrendo uma pressão que nunca havia experimentado antes, era apenas o verdadeiro poder do inimigo e, pelo contrário, apenas o inspirava.

Quanto mais perigo os daidarianos sentem, mais o desejo de lutar aumenta neles! Ele não vai perder! Melhor morte do que derrota, e ele a encontrará com a honra de um verdadeiro guerreiro!

Adan, o líder nas arquibancadas e até o maior dos anciãos, Mussen, está olhando para dele! Muzhen também estava bem ciente de que essa batalha estava sendo observada por todos os seus parentes em Deidara. Tudo isso bastava: ele não desonraria seu povo!

Ele se chamava Muzhen e é mestiço. O destino desses geralmente é muito amargo, mas os daidarianos cuidaram dele como se fossem seus.

Além disso, ele também tem um professor humano que é um verdadeiro ídolo, apoio espiritual e guia para todos os daidarianos.

Ele passou seus ensinamentos para ele e ao mesmo tempo o ensinou a não desprezar sua fraqueza. Portanto, Muzhen decidiu que mesmo ao custo de sua vida, ele não perderia esta batalha.

Wang Zheng, olhando para seu camarada, de repente franziu a testa: as coisas estão ruins. Ele enviou Muzhen para esta batalha apenas com a esperança de que o grande homem pudesse encontrar seu próprio estilo de luta. Seu plano não incluía a vitória de Muzhen, então ele era obrigado a simplesmente aproveitar a batalha.

Sob pressão mental, Muzhen de repente enfiou sua espada no chão e se ajoelhou.

As arquibancadas começaram a farfalhar imediatamente: ele está se inclinando?!

Droga! Os daidarianos têm tanto medo da morte?! Por que então, em geral, era necessário dizer palavras tão altas?!

Mas os gigantes que estavam sentados no setor oeste da arena imediatamente se levantaram de seus assentos. Eles entenderam o que sua parentela estava planejando: esta é a Vítima da Coragem!

– Quando a escuridão cai, a esperança aparece. O relâmpago está destinado a rasgar o céu e trazer luz. Eu gostaria de sacrificar minha vida para proteger minha coragem e dedicar esta glória à pessoa que respeito, nosso adan! Em nome da batalha!

Wuuh…

Depois dessas palavras, Muzhen imediatamente sentiu seu corpo se encher de um poder sem precedentes, até começou a aumentar em tamanhos! E então repentinamente relâmpagos se seguiram, descargas incontáveis, e todas elas emanaram do corpo do próprio gigante!

Anda Lussia franziu a testa. Ele começou a perder a capacidade de exercer supressão espiritual. O que aconteceu com Muzhen não resultou do contato comum com o universo, parecia que o poder de Lightning simplesmente o possuía…

Bang! Bang! Bang…

Agora, raios caíram do céu e todos estão em Muzhen!

De tudo o que acontece, a armadura do gigante começou a mudar. Linhas em forma de relâmpagos começaram a rastejar ao longo deles, e a mesma coisa aconteceu com a grande espada daidariana.

Neste momento em Deidara ninguém conseguia encontrar um lugar para si: Silver Titan *!

PP: Laladuwa tem um raio dourado.

Qualquer um dos daidarianos poderia sacrificar suas vidas para ganhar poder, mas cada um acabou sendo diferente, e Muzhen recebeu poder sobre o relâmpago! O verdadeiro corpo do Titã Prateado!

Somente o guerreiro mais piedoso pode receber este presente!

Wooh…

Muzhen brandiu sua espada e avançou para o ataque com a velocidade da luz. Este verdadeiro corpo do Titã Prateado liberou todos os seus poderes latentes e agora ele podia se comparar com os mestres da classe terrestre do segundo estágio. Esperava-se que isso desse uma chance às Salamandras.

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 24. Capítulo 19. O verdadeiro corpo do titã prateado!

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 24. Capítulo 19. O verdadeiro corpo do titã prateado! – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*