наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 24. Capítulo 18. Render-se ou revidar?

Volume 24. Capítulo 18. Render-se ou revidar? – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 24. Capítulo 18. Render-se ou revidar?

As partes começaram a selecionar lutadores para o primeiro turno.

A equipe de Poseidon era bastante grande e Dean Atlas tinha uma grande escolha, mas ao mesmo tempo, não importava quem saísse do Salamandras, deixa-se lá estar pelo menos Wang Zheng, um lutador forte deveria ter sido enviado para a primeira batalha, de forma que estivesse pronto para qualquer situação.

– Vá, Anda Lussia – disse Dina, enviando o nº 2 de sua equipe.

Esta foi uma demonstração de respeito pelos Salamandras.

Do outro lado da arena, Wang Zheng deu um tapinha na mão de Muzhen. “Mostre a eles a coragem dos guerreiros daidarianos!

Muzhen acenou com a cabeça e se levantou de seu assento.

Telas grandes mostravam imagens de dois guerreiros enviados para a primeira batalha, e as arquibancadas imediatamente rugiram.

– Os lutadores estão selecionados, será um duelo Andy Lussiya x Muzhen! Resta esperar que eles ajustem seus foles. Não sei por que, mas a luta ainda não começou, e já estou pasmo! – disse Scarlett.

– Isso significa que você também espera ver um milagre! Vamos ver o que Wang Zheng e seus companheiros prepararam para as semifinais! – respondeu Ririk.

Podemos dizer que, por sua parte, fez de tudo para que as Salamandras recebessem o máximo de apoio, para que tivessem vantagem sobre a equipe Poseidon pelo menos neste.

Dois lutadores apareceram na quadra e isso causou outra onda de aplausos. Anda Lussia, é claro, escolheu o Guerreiro Rúnico – este modelo incompreensível de pele.

Mas Muzhen surpreendeu. Todos pensaram que ele voltaria a atuar em seu enorme mecanismo, mas ele saiu… Com armadura!

Armadura do gigante!

Recusa de poder, para aumentar a agilidade – é isso que as Salamandras têm em mente.

Assim, Muzhen estava abaixo de seu oponente, mas em face de um mecanismo tão rápido como o Guerreiro Rúnico, esta foi a decisão

ideal.

O gigante tem uma vantagem em poder físico sobre todos os outros “Mechs, no entanto, lutando contra os” Mechs Atlantes, o piloto será espancado até a morte, mesmo sem ser capaz de contra-atacar.

O único problema: isso não nega o fato de que a armadura não pode se igualar ao mech, tanto em termos de poder de ataque quanto em termos de defesa…

Mas, seja como for, saindo do site, Muzhen ouviu inúmeras exclamações alegres. E era isso que todo guerreiro daidariano aspirava – eles nasceram para lutar e foi uma honra para eles morrer no campo de batalha!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em sua mente, o gigante agradeceu mais uma vez a Adan por levá-lo com ele e mostrar-lhe uma vida completamente diferente. Ele entendeu perfeitamente a importância desta partida e não se importou o quão forte seu oponente poderia ser. Os daidarianos não têm medo de ninguém!

Em nome da batalha!

Muzhen ergueu sua espada de tamanho humano e seu corpo emitiu imediatamente uma aura poderosa.

Anda Lussia hesitou um pouco por causa disso: como pode alguém que não atingiu um nível semelhante ao da posição terrena ter tal poder?

Ele e seus companheiros de tribo eram muito sensíveis a essas coisas.

Os Daidarians não são humanos, eles estão apenas no estágio inicial de seu desenvolvimento e seu atraso é muito grande, no entanto, o Os atlantes respeitam todos que reverenciam as batalhas

O Guerreiro Rúnico se iluminou…

Os daidários, como os humanos, prestam grande atenção às táticas e ao espírito de luta, mas os atlantes estão mais focados em usar o poder espiritual, o que os torna muito difíceis de influenciar com sua aura.

As arquibancadas estavam silenciosas, todos os olhos estavam fixos no campo de batalha.

Tamila – Guerreira da Luz Divina!

Soilas – Ordem Quádrupla do Trovão!

Polasta – Bênção do Deus da Guerra!

Haimir – Corredor Espacial!

Moromons – Cela de Prisão!

Runas continuavam aparecendo e aparecendo… Comparado com a aura de Muzhen, o poder do Atlante era simplesmente assustador. O grande número de efeitos impostos à Guerra Rúnica e além foram desesperadores.

No entanto, no que diz respeito a Muzhen, seus símbolos rúnicos luminosos que apareceram pareciam conduzir ainda mais. Parecia que agora ele estava simplesmente dominado por energia vital: tão violento, tão selvagem e tão poderoso!

Aarrr!

Com um som alto rugido, Muzhen tomou a iniciativa e correu para frente.

Os Daidarians ainda são muito primitivos para aprender com eles. Anda Lussia suspirou impotente e decidiu que não valia a pena perder tempo: ele lidaria com o gigante com um conjunto de runas.

O Guerreiro Rúnico começou a se dissolver no ar e muito em breve desapareceu, após o qual um anel de luz brilhou atrás de Muzhen.

Atlas apareceu atrás de suas costas e imediatamente começou a brandir sua espada, mas além disso, a Ordem Quádrupla do Trovão também apareceu em torno do gigante.

Se ele estivesse em seu gigante, não teria resistido a tal ataque, então…

Muzhen reagiu muito rapidamente. As batalhas na floresta o ensinaram a sentir o perigo e, deixando para trás seu mecanismo gigante, ele recuperou seus instintos.

Mas agora, isso realmente o ajudará?

Runas também apareceram sob seus pés… A jaula foi formada.

Era assim que os Atlantes lutavam – com a ajuda de runas, eles atacaram de todos os lados ao mesmo tempo.

Enquanto isso, o Guerreiro Rúnico envolto em luz já começou a baixar a arma.

Parecia que esta batalha terminaria em questão de segundos!

Bam!

Kxxx!

Houve um desgaste de metal. Muzhen foi capaz de bloquear o ataque do mech sem acertar as runas que o cercavam!

Anda Lussia sorriu levemente, a pressão de seu mech começou a aumentar: ninguém consegue resistir à máquina apenas com a força de seu corpo!

As pessoas agiram com sabedoria, passando a se desenvolver como uma civilização de mecanismos, entendem perfeitamente o limite de suas capacidades físicas, mas os gigantes de Deydara, ao que parece, não. Luta com armadura normal? Para ser honesto, foi uma decisão muito ingênua.

Não havia mais nada entre a lâmina da espada rúnica e a cabeça de Muzhen, mas ele não podia dar um único passo por causa da disposição circundante de runas luminosas.

Ficou claro para todos que abandonar o uso de peles em favor da manobrabilidade não trouxe resultados positivos. De que adianta agilidade se você nem consegue usá-la?

Muzhen foi completamente suprimido, mas se você olhar do outro lado, isso não era surpreendente. A diferença entre os lutadores é muito grande. Atlantes derrotaram oponentes ainda mais fortes. O gigante realmente pensou em criar um milagre apenas por causa de seu tamanho?

Muitos espectadores esperavam muito mais e, portanto, ficaram muito chateados ao ver que a lacuna entre os lados foi tão bom…

***

– Adan, não entendo como lutar contra essas runas…

– Embora o tempo seja curto, tentarei ajudar nisso. A principal coisa que você precisa entender: não olhe para a aparência, não é nada importante, tudo isso é poder, apenas suas diferentes formas. Confie em seus sentidos, os daidarianos têm os melhores instintos de toda a galáxia. Você acredita em si mesmo?

– Eu… eu acredito em adan.

***

Exatamente. A coragem daidariana vem de sua fé e serve àqueles que desejam proteger.

Raaa!

A espada de titânio de repente ricocheteou e ao mesmo tempo vez, uma forte corrente de ar começou a sair de baixo da armadura de Muzhen, que em questão de segundos formou um tornado completo ao redor dele, protegendo-o das runas.

O redemoinho, pegando o gigante, subiu mais e mais alto e de repente, ele ouviu trovões, relâmpagos brilharam um após o outro no céu, e logo a armadura de Muzhen tornou-se quase transparente.

Ye Zi Su, olhando tudo o que acontece, sorriu um pouco. Esta armadura foi seu projeto, que ela preparou especialmente para a elite entre os soldados Daidarian – uma armadura pesada que é feita de uma liga com um alto teor de minério antigravidade. E tudo para que os gigantes possam mostrar sua força máxima.

Ao mesmo tempo, os daidarianos não precisam pensar sobre o lado técnico da questão, tudo o que é exigido de eles é lutar.

Siga seus instintos e aproveite a batalha!

Muzhen sentiu seu corpo mais leve e sua percepção mais clara.

Enquanto isso, Anda Lussia não perdeu a compostura ao observar seu oponente ficar mais forte diante de seus olhos.

Kalamuso – Pântano Congelado!

Moromons é uma jaula de prisão!

Muzhen estava cercado por dois conjuntos de runas, mas sua espada de repente liberou uma aura poderosa e… já foram criados espalhados!

Depois disso, o gigante, como um verdadeiro Deus da Guerra, imediatamente caiu do céu e atacou o Guerreiro Rúnico.

Anda Lussia ficou chocado: ele destruiu suas runas? Como?!

Bam!

A espada rúnica bloqueou o ataque de Muzhen, no entanto, quando os gigantes entram no modo de batalha, eles se esquecem completamente de tudo do contrário, apenas os instintos e o prazer da luta permanecem. É para isso que eles nasceram!

Como se envolvida pelo vento, a espada de titânio começou a subir e a cair com uma velocidade assustadora, o que fez o Guerreiro Rúnico ir para a defensiva.

Mas o principal foi o fato de que Anda Lussia ainda estava ponderando como esse Daidarian foi capaz de destruir sua formação de batalha rúnica?

Muzhen, pelo contrário, por causa disso, comecei a se sentir muito mais confiante: o jeito de adan realmente funcionou!

Wang Zheng assentiu silenciosamente. Seu julgamento foi correto: a melhor maneira de lutar contra as runas era usar a Interrupção Espiritual, que ele conseguiu dominar graças à batalha com Aragão. Além de sua compreensão da arte das runas… Por três dias de treinamento contínuo, Muzhen e Le Xin aperfeiçoaram essa habilidade muito bem e essa era a única coisa que poderia ajudá-los em sua situação desvantajosa.

Enquanto assistia à batalha, Le Xin parecia muito animado, mas o próprio Wang Zheng não estava tão otimista. Esta não é, de forma alguma, a verdadeira força dos atlantes, é claro, o treinamento deu a eles chances, mas não na medida em que eles esperavam vencer.

A espada de Muzhen destruiu o mesmo conjunto de runas novamente, o que causou barulho nas arquibancadas. Talvez fosse o apoio dos fracos, mas todos começaram a entoar o nome do gigante, cujo moral era muito fácil de elevar. Em meio a tais aplausos, Muzhen começou a lutar com ainda mais energia, sua espada circulando como um tornado e exercendo um ataque constante no mecanismo rúnico.

No entanto, entre esses gritos de alegria, nenhuma voz de verdadeiros mestres podiam ser ouvidos, como Sundge Ririk. O fato de que Muzhen de alguma forma aprendeu como destruir runas era, é claro, incrível, entretanto, é bastante óbvio que Anda Lussia ainda não se mostrou, talvez nem a metade.

Depois de outra série de ataques, o Atlante ofereceu uma passagem espacial e desapareceu nela, quebrando a distância com o gigante.

Um sorriso apareceu no rosto de Anda. Embora as habilidades de Muzhen não fossem excelentes, ele é capaz de lutar usando seu poder espiritual, ou seja, ele tem um instinto inato para isso. No entanto, não é muito ingênuo confiar em algo assim para derrotar Atlantis?

Wang Zheng é verdadeiramente um pau para toda obra. Afinal, é óbvio que foi ele quem ensinou essa técnica a Muzhen. Não é surpreendente que o Príncipe Haolin os tenha alertado para ter cuidado antes da partida.

A propósito, não apenas Musen voou para assistir a partida, mas também o Príncipe Haolin, que também se acomodou na caixa para os convidados VIP … Ele não é visto em Aslan há vários anos, e durante esse tempo ele se tornou muito mais alto e também muito mais bonito.

No momento, o Príncipe Haolin estava sentado ao lado de Aina. O jovem parecia bastante animado com a batalha, mas tinha uma aparência completamente infantil.

Era óbvio que ele estava mais preocupado com o processo do que com o resultado da batalha. Talvez ele simplesmente não entenda quantos destinos dependem do resultado…

O sucesso triunfante de Muzhen tinha que acabar. Anda Lussia subitamente elevou o nível dos símbolos rúnicos e simultaneamente aumentou o poder da força espiritual liberada. A Interrupção Espiritual não o deterá mais!

Os Daidarians não sabem como controlar bem seu poder espiritual, além disso, a diferença de nível entre eles é simplesmente enorme… Não importa por mais que você tente, a realidade não pode ser mudada!

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 24. Capítulo 18. Render-se ou revidar?

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 24. Capítulo 18. Render-se ou revidar? – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*