Volume 23. Capítulo 99. Sem chance! – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 23. Capítulo 99. Sem chance!
Mesmo se você perdeu antecipadamente, você ainda precisa mostrar pelo menos alguma resistência, você não pode ser tão passivo!
Papil Saag olhou para o Tirano que se aproximava e seus olhos indiferentes reviveram de repente : ambições humanas e realmente nunca esfriam, elas precisam ser contidas!
Runas no Guerreiro brilhavam mais intensamente do que o normal…
No entanto, elas não deveriam ter nenhuma função especial, como o Príncipe Fantasma, que obtém várias habilidades após sua ativação. Este mecanismo é mais adequado para treinar o desenvolvimento do sistema de controle rúnico, e as formações armadas padrão de Atlantis também estão equipadas com ele.
Depois disso, o Guerreiro Rúnico desenhou um círculo no ar com sua espada e imediatamente um anel de luz vermelha apareceu neste lugar. Um momento depois, o anel emitiu um fraco flash de luz e um grande número de símbolos rúnicos foram exibidos nele.
O que diabos é isso?
O tirano está a caminho. O atlante está pensando em detê-lo com essa coisa brilhante?
Urgas não mudou de direção. Nunca volte atrás! O tirano atacou com toda sua força imparável.
BAX! Bam, bam, bam…
As expressões dos espectadores congelaram instantaneamente…
O tirano alcançou o anel de luz, mas não passou por ele. Houve um acidente e o mech saltou na direção oposta.
O sangue correu para a cabeça de Urgas, se o Tyrant não tivesse sido projetado para colisões tão pesadas, então ele definitivamente estaria acabado agora.
O Guerreiro Rúnico gentilmente balançou sua espada e a colocou em seu peito:
– Papil Saag é o quinto guardião do Templo do Ancestrais da Atlântida. Seria uma honra cruzar armas com você!
O público permaneceu em silêncio. Agora, finalmente, todos perceberam que a equipe de Poseidon era um esquadrão de guerreiros do templo atlante de uma nova geração.
Dinah e os membros de sua equipe permaneceram imperturbáveis. Para os atlantes, a fama não significa nada. Uma vez que eles estavam infinitamente perto do topo. O caminho escolhido para o desenvolvimento de sua civilização revelou-se ideal para uma vida inteligente, mas, no final, eles se tornaram como pessoas e pagaram um preço altíssimo por isso. Se não fosse pelo dom divino que receberam então, agora, talvez, eles não existissem mais. Portanto, cada geração de atlantes se esforça para não esquecer “seu lugar”.
Urgas respirou fundo e atingiu o escudo com sua lança:
– Abidan, Urgas!
Quanto ao título, o guerreiro Abidan poderia ter apenas um título – uma busca incessante por poder e glória!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Wuuh…
Como se de uma explosão, uma onda de poder espiritual de repente se espalhou dos lutadores em todas as direções… A habilidade de X Urgas era, sem dúvida, nível B, e também parecia que ele tinha atingiu um nível terreno. No entanto, a força espiritual do Atlante acabou por não ser mais fraca… Ainda mais forte.
E este é apenas um membro comum da equipe Poseidon…
No entanto, todos os atlantes têm uma poderosa força espiritual, mas com uma variedade de ataques, todos eles são ruins. Urgas não ficou nem um pouco envergonhado, ele conhecia seus pontos fortes e fracos na frente do inimigo.
O tirano entrou na batalha.
Faça não se esqueça da proteção mental e usar ataques físicos era a tática mais certa para lutar contra os atlantes. Além disso, isso foi reconhecido em todos os países.
Simples e prático!
Portanto, Urgas decidiu também aderir a este princípio. Ele acreditava que poderia esmagar o inimigo com suas habilidades corpo a corpo.
O Guerreiro Rúnico traçou uma linha no ar com sua espada e outro anel de luz apareceu sob seus pés, que complementava os seus imagem brilhante.
Tamila – Guerreira da Luz Divina!
Isso foi imediatamente seguido por outro golpe da espada e o próximo anel de luz apareceu. E então mais e mais…
Soilas – Ordem Quádrupla do Trovão!
Polasta – Bênção do Deus da Guerra!
Haimir – O Corredor Espacial!
Os anéis de luz ao redor do Guerreiro Rúnico apareceram um por um… É um verdadeiro show de luzes! Parecia muito espetacular.
Urgas não entendeu o que seu oponente estava fazendo: o que diabos é isso?
Mas então de repente ele sentiu que algo estava errado.. Sob os pés de seu pelo… O quê?!
Estes eram símbolos rúnicos.
Runas também foram encontradas acima da cabeça do Tirano. Na frente, atrás…
O tirano brandiu sua lança: esses truques não vão assustar o Abidan!
Bam!
No exato momento em que a lança atingiu as runas, uma quantidade colossal de energia foi liberada, uma verdadeira explosão! O tirano com o escudo ativado voou para o céu.
Um anel de luz reapareceu no ar atrás do Tirano, do qual… De repente, um Guerreiro Rúnico emergiu!
Ele imediatamente balançou sua espada para atacar.
Urgas rangeu os dentes e começou a se virar sob controle forçado, balançando simultaneamente sua arma.
Bam…
A espada teve muito pouco tempo quando uma lança bloqueou seu caminho. As armas colidiram e os dois “Mechs voaram para baixo.
Bang…
O tirano estava preso ao chão. A distância entre a lâmina e a cabine do piloto permanecia exatamente da mesma espessura da lança.
Neste momento, o Guerreiro Rúnico estendeu a mão esquerda.
Moromons – Prison Cage!
Uma fileira de runas vermelhas apareceu e Urgas imediatamente sentiu como se seu Tyrant estivesse sendo puxado para o chão, como um imã enorme.
Ahh!
Uau…
Urgas liberou uma quantidade insana de seu poder espiritual – ele é um Abidan que está sempre pronto para ultrapasse seu limite!
Sua habilidade X foi ativada.
O segundo nível de classificação da Terra não é um nível que deve ser subestimado!
Mas naquele momento outra linha de runas apareceu ao lado dele…
Hlavasa – Bloqueando a Consciência!
E de repente Urgas percebeu que sua conexão com as forças do universo havia desaparecido. Esta foi a primeira vez que isso aconteceu com ele desde que alcançou a posição terrestre. Parecia que ele estava se afogando, embora pudesse nadar.
Enquanto isso, a espada rúnica baixou levemente o corpo do Tirano e…
Medição.
O tempo pareceu congelar neste momento.
Desta vez, os SIGs foram um verdadeiro desastre para a Academia de Aço de Abidan. Primeiro, os God Slayers foram derrotados aqui, mas agora Urgas também caiu.
Os membros do Steel Team ficaram em choque. Seu comandante, a maior esperança, perdeu para algum lutador comum de Poseidon…
Sem possibilidade de resistência…
Urgas não queria aceitar a derrota. Ele lutou com todas as suas forças, o Tyrant rangeu, mas ainda não conseguiu se libertar das algemas impostas a ele pelas runas. Sua habilidade X também foi “desativada”, o que privou Urgas de qualquer chance.
Na verdade, essas tentativas não deveriam ter sido. Atlas colocou sua espada no corpo do Tyrant, permitindo que seu oponente admitisse a derrota. A implicação era que, de outra forma, ele simplesmente o perfuraria por completo.
Isso é um duelo de etiqueta na Atlântida.
Porém, ele não levou em consideração que o reconhecimento da derrota para um Abidan é a maior vergonha da vida!
Kxx..
O tirano sofreu por algum tempo antes de ser perfurado.
O Guerreiro Rúnico desembainhou sua espada, um anel de luz brilhou sob sua pés, e ele voltou ao seu lugar original.
No primeiro turno, a vitória vai para a equipe Poseidon!
Urgas não Não saia do cockpit imediatamente. Foi um dia terrível para sua tripulação e um dia terrível para toda a Steel Academy. O resto dos Abidans encontrou seu comandante em silêncio…
Mas…
De qualquer forma, as batalhas tinham que continuar. Os Abidans não são tão fracos em espírito a ponto de se renderem por causa de uma derrota!
Pode-se dizer que apesar da desmoralização, sua vontade de vencer permaneceu forte. Mesmo que fossem batalhas reais, eles agora estavam prontos para morrer sem cerimônia por seu propósito. De todas as equipes, eram os Abidans que menos temiam a morte. É uma pena que as verdadeiras batalhas ainda estivessem longe.
Na verdade, diante dos Atlantes, toda a sua coragem desesperada não valia nada, como se fossem uma espécie de recém-chegados ao eles.
Dina Atlas nunca entrou na quadra. Poseidon derrotou o time de aço com um placar de três a zero para avançar para as quartas de final.
As pessoas ficaram chocadas ao ver a “energia” dos Maias, suspiraram com a insolência das Salamandras, admiraram a perfeição dos Cavaleiros da Rosa, Escudo e Lâmina. Mas quando eles viram o verdadeiro uso das runas Atlantes, sua reação foi… Vazia. Eles não sabiam o que dizer ou pensar sobre isso.
Como uma criança que havia se gabado de uma bengala de doce ontem, de repente percebeu como era infantil.
Comparado a esta maneira real de usar runas, o sistema de runas de todos os Príncipes Fantasmas e Reis Fantasmas agora parecia ter sido criado especialmente para iniciantes.
A sétima partida já terminou oficialmente, os organizadores anunciaram o vencedor e ainda estava tudo quieto nas arquibancadas. Sem aplausos, sem vivas. Os atlantes, como sempre, curvaram-se educadamente e deixaram o local, completamente indiferentes à atmosfera circundante.
Mas desta vez, a falta de emoção deles fez as pessoas se sentirem lamentáveis e fracas.
Anteriormente, os modos atlantes eram considerados por eles como arrogância. Mas agora eles perceberam que esses caras sentem pena deles.
Desde o início do uso de suas runas por Papil Saag e até agora, os olhos de Wang Zheng emitiam um brilho dourado. Finalmente, ele recebeu respostas para algumas de suas perguntas. Os atlantes fizeram grandes avanços na compreensão e no desenvolvimento do poder espiritual, graças ao qual criaram um sistema rúnico, cuja eficácia ele podia sentir perfeitamente enquanto pilotava o Príncipe Fantasma. Mas ele sempre sentiu que algo estava faltando aqui.
Agora ficou claro o que exatamente: eles estavam escondendo das pessoas a maneira real de usar as runas desde o início.
Esta é provavelmente a verdadeira essência da civilização de Atlântida, a primeira civilização na Terra.
Interessante!
Ao contrário dos outros, Wang Zheng se sentiu inspirado, pois estava interessado nas runas e também em outros tipos de poder.
– Kapets… Acontece que toda a equipe deles é formada por anormais, né? Zhang Shan perguntou, sua boca ainda não totalmente fechada.
Se ele estiver certo, então todas as outras equipes devem começar a orar fervorosamente para que seus próximos adversários não sejam atlantes.
Definitivamente, sem pensar nisso era apenas Zhang Shan, mas seus pensamentos eram mais francos.
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 23. Capítulo 99. Sem chance!
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence