Volume 23. Capítulo 67. Poder da Luz – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 23. Capítulo 67. Poder da Luz
As lutas por uma vaga entre as 16 primeiras equipes continuaram, e a Gemini Gravity se tornou a terceira equipe a passar para a próxima rodada da fase final do SIG. Difícil. A batalha em equipe durou cerca de uma hora e terminou com uma vitória difícil.
Mas a Glória do Imperador, liderada por De Mario, pelo contrário, teve sorte. Seu adversário era o time Tiantun Star, que avançou para a próxima rodada com um placar de 3: 0.
O próximo encontro prometia ser lembrado por muito tempo pelo público – a partida entre a Justiça da Aquitânia e os Filhos do Radiance. Verdadeiramente uma batalha de titãs. A equipe da Aquitânia era tradicionalmente considerada forte, mas os maias eram os adversários que mereciam atenção a todos, sem exceção.
Mesmo durante a rodada de qualificação, ninguém queria enfrentar os atlantes ou os maias… E não porque uma aliança temporária foi formada entre essas duas equipes, mas porque seu estilo de luta é completamente diferente do humano. Ao atacá-los, você pode facilmente causar danos a si mesmo.
Simplificando, não havia dúvida de que o Império Maia era uma superpotência.
Mesmo assim, os rivais eram fortes e dignos um do outro. Mesmo que o alinhamento geral não fosse a favor dos Aquitains, eles ainda tinham uma chance de vencer.
Seu capitão, Ohan, tinha vinte e cinco anos e era um guerreiro de rank da Terra com uma habilidade de alto rank X. Como diz o ditado: verdadeiro talento. Embora esse cara não tenha chegado ao top ten dos lutadores mais fortes do torneio, seria tolice subestimá-lo.
Na primeira batalha, a equipe da Justiça de Aquitânia enviou seu equilíbrio tanque, cujo principal objetivo era testar as águas.
No entanto, quando eles viram quem os maias libertaram…
Isso é ultrajante! Até o público ficou surpreso com a escolha.
O que eles estão fazendo?
Lutador de substituição?!
Mat Raktilis mandou um guerreiro para fora do banco! Mesmo que ele tenha topado com eles, os aquitanos!
Isso é loucura? Ou arrogância?
Ogan fervia de raiva.
Teens of Shining? Você acha que, como seus corpos estão brilhando, vocês podem realmente ser a própria luz?!
– Sidney, ensine esses maias a se comportar como um verdadeiro soldado, olhando para seus oponentes.
Era óbvio que alguém os estava subestimando.
Os maias são fortes, ele admitiu. Mas quando se trata de batalhas um contra um, sua vantagem desaparece completamente. Afinal, seu poder real, focado em controlar a energia da luz, é aguçado para batalhas em equipe.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Sim!
ele mesmo no peito. A determinação e a fúria do guerreiro ofendido foram lidas em seus olhos. Um guerreiro subestimado! Como se atrevem a enviar um lutador reserva contra ele? Filhos da Radiância, você diz? Quem sabe, talvez estejamos falando sobre o brilho de uma vela, que é fácil de apagar!
***
Wang Zheng estava sentado entre a audiência. Olhando para os membros das Equipes de Radiância, ele imediatamente concluiu que eles eram diferentes dos dois membros da equipe da Dinastia dos Reis.
Os assentos à sua frente estavam vazios hoje – quase nenhum dos perdedores encontra forças para assistir ao torneio até o fim. Afinal, como você pode imaginar, as pessoas que participam dessas competições são orgulhosas e vaidosas e, portanto, experimentam dolorosamente seus fracassos. Portanto, é bastante natural: se você perder, você voa imediatamente para casa.
Os líderes Abidani, os irmãos Wang, não eram exceção. Eles tiveram muitas batalhas gloriosas, mas agora, eles sofreram uma derrota sem precedentes no SIG. A vida dos caras não era fácil de qualquer maneira. A pressão da família, do Império Abidan e a expectativa de vitórias permanentes deixam sua marca. Wang Zheng, é claro, não pôde ajudá-los, mas desejou boa sorte com toda a sinceridade. Afinal, ele também sabia o que era pressão de fora, já que cada passo que dava estava sob a atenção de Kashawen. E quem sabe onde um passo insidioso poderia estar à sua espera… O único consolo era que Aina estava agora muito mais “beligerante” do que antes. Então agora eles estão lutando juntos.
As paixões em torno da Dinastia dos Reis ainda não diminuíram, exceto que Luo Fei ainda não apareceu em público. Corria o boato de que ele havia falhado em sua habilidade e agora estava acamado. Mas ninguém tinha fatos concretos que confirmassem isso.
O nível desse homem gordo não alcançou o nível celestial, então todos entenderam o que era “comer” seu oponente, não poderia deixar de afetar sua saúde. Mas como exatamente? As outras equipes, naturalmente, queriam as consequências mais terríveis para ele. Afinal, ninguém queria experimentar algo assim consigo mesmo.
No entanto, muitos não podiam deixar de se alegrar com tal coincidência de circunstâncias. Os God Slayers voaram, Luo Fei provavelmente está ferido, não é maravilhoso?
***
A primeira luta começou.
Embora Sydney tenha escolhido o pesado mech, mas imediatamente avançou para fechar a distância.
A primeira regra na luta contra os maias: nunca, sob nenhuma circunstância, não os lute a longa distância. Apenas corpo a corpo!
Os aquitanos rugiram em apoio ao seu membro. Era o estilo deles: um por todos e todos por um! Quem entra na arena sempre sente o forte apoio de seus amigos.
Substituição significa…
Vá para o inferno!
Esta batalha será sagrada! Ela será lembrada por muitos anos!
Sidney não perderia tempo se aproximando do inimigo, sabendo que essa era a chave para o sucesso. Afinal, assim que você entra em um combate corpo-a-corpo com os maias, eles imediatamente se tornam fracos! Tudo o que resta é enfiar sua arma neles.
No meio do caminho, entretanto, ele sentiu que algo estava errado.
O Rei Cristal ficou imóvel, como se não estivesse envergonhado pelo distância de contração rápida entre eles.
O que isso significa?
***
Alguns espectadores também fizeram essa pergunta. Maya quer corpo a corpo?
Dina Atlas sorriu levemente. Então, os maias finalmente decidiram mostrar…
***
É isso!
Corpo a corpo!
Sydney estava voando a todo vapor. Gradualmente ganhando velocidade, ele também ganhou força para atacar. Ao mesmo tempo, também rugia como um tigre feroz, pronto para despedaçar sua presa. Comparado a ele, um assassino louco, o Rei do Cristal, com suas curvas fluidas, parecia uma mulher seminua que parecia estar no meio da arena.
A única coisa que ele pode fazer para se proteger agora é usar o escudo da rede elétrica. Mas isso não foi um problema para Sydney. O que foi um movimento forte na IG não era mais uma ameaça na SIG. Não é uma habilidade ruim.
E então o Rei Cristal começou a se mexer.
Bem? Usando sua arma?
Sydney se preparou. Um contra-ataque deve ser suficiente para que esses maias finalmente entendam que as pessoas não podem ser subestimadas.
Mas acabou por não ser uma tela de grade de energia.
O pelo maia puxou seu sabre de luz e…
Imediatamente explodiu em uma luz insuportavelmente brilhante!
O Rei do Cristal desapareceu bem na frente de Sydney, na frente de
Não!
Não desapareceu, mas se transformou em uma luz brilhante, em um piscar de olhos de um olho, como se tivesse passado por um mecanismo inimigo.
O Rei Cristal apareceu silenciosamente atrás de Sidney e balançou seu sabre de luz.
Decapitado!
Um silêncio mortal reinou nas arquibancadas.
O que foi esse ataque?
Os atlantes eram conhecidos por seu poder espiritual e runas, enquanto os Maya – usando a energia da luz. Mas antes de todos, parecia que em comparação com o poder das runas, os maias superestimavam ligeiramente sua tecnologia.
As demais equipes, todas que ainda não haviam partido, também observavam o que estava acontecendo. Ficou óbvio para eles que, inesperadamente, surgiu outra dor de cabeça, que, goste ou não, você precisa identificar, entender e, então, encontrar um método para combatê-la. Caso contrário, derrota.
Segundo combate.
A equipe de Aquitânia não foi reprimida, embora tenha perdido no primeiro turno.
– Maya se preparou bem. Mas agora que vimos sua habilidade, não vamos dar uma segunda chance! Este poder nada mais é do que uma simples ilusão baseada no uso da luz. Simulamos batalhas com esse inimigo em treinamento, como você se lembra. Menkes, suas habilidades são mais adequadas a tal oponente. Entre na arena e ganhe a vitória!
Ogan era um aquitano típico. Aconteça o que acontecer, nunca perca sua fortaleza! A motivação e a crença na equipe são os pilares do sucesso.
No entanto…
Não funcionou…
Menkes tentou o seu melhor. E, de fato, em força, ele perdia apenas para Ohan. O cara estava à beira de uma posição terrestre. Restava apenas uma transformação final.
Contra o Rei Cristal, seu método de luta era muito bom. No entanto, mesmo ele só permitiu que ele agüentasse mais dois ataques do que Sydney. Menkes simplesmente não entendia como agir contra o inimigo, que a qualquer momento se transforma em um feixe de luz, movendo-se no espaço com a velocidade da luz.
Outra derrota!
Dois é zero!
A Equipe de Justiça da Aquitânia estava à beira de um penhasco e Ogan decidiu entrar pessoalmente na arena.
Este é um especialista em rank terrestre!
O Maya enviará um backup novamente?
Mas o placar é 2: 0 … Apenas uma vitória os separa da próxima rodada. Se eles derrotarem o capitão aquitano, você não terá que participar de uma batalha em equipe, onde alguns fatores podem influenciar o resultado.
A opção mais confiável é entrar na arena de O próprio Mat Raktilis.
No entanto, Mat apontou para a pessoa sentada atrás.
Ainda um sobressalente!
Ogan ultrapassou o último estágio da raiva. Ele era um forte guerreiro de nível terrestre e um aquitano famoso por sua disposição apaixonada.
Uma reserva contra ele?!
Ahhh!
Ogan estava em chamas.
Mas o público encontrou seu grito de raiva em silêncio – batalhas anteriores já mostraram a diferença entre essas duas equipes.
E assim aconteceu. O especialista classificado na Terra durou apenas cinco minutos. A habilidade X de Ogan é um Campo de Controle da Consciência do Poder. Com sua ajuda, foi possível suprimir a consciência do inimigo e até mesmo transformá-lo em uma marionete.
No entanto, acabou sendo completamente inútil contra os maias. Em apenas cinco minutos, entrando em frenesi com tentativas malsucedidas, Ogan se rendeu.
Decapitado!
E foi destruído no último segundo do quinto minuto. O tempo foi calculado com tanta precisão que se poderia pensar: não foi de propósito?
O silêncio durou mais algum tempo, e então houve rumores de discussões.
Em diferentes estados, muitos experimentos foram realizados para identificar as verdadeiras habilidades da armadura maia. Mas o que eles viram hoje não foi nada com o que todos já estavam acostumados no IG passado!
Mat Raktilis não ficou para dar entrevistas depois da batalha. Não está claro se foi desrespeito ou arrogância. No entanto, permanece o fato de que os maias ainda estão no caminho de demonstrar seu poder a todos. E em comparação com os atlantes, que a humanidade vem estudando há muito tempo, suas tecnologias ainda são um mistério.
Como o lado perdedor, os aquitanos pareciam bastante deprimidos. Desta vez, eles conseguiram bons resultados, mas o fracasso após uma sucessão de sucessos às vezes pode ser ainda mais doloroso. Essa derrota foi um golpe devastador para sua reputação. O departamento tático e os “batedores” responsáveis por coletar informações sobre o inimigo deverão ser responsabilizados pelo fato de que a equipe não possuía nenhuma informação sobre tal habilidade e, portanto, não havia chance de vitória.
No entanto, até que as pessoas encontrem uma maneira de lidar com isso, o mesmo resultado aguarda todos os outros. E não importa com quem irão lutar, com os lutadores da composição principal dos Jovens do Siny, ou contra a substituição.
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 23. Capítulo 67. Poder da Luz
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence