наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 23. Capítulo 53. Força para superar a força

Volume 23. Capítulo 53. Força para superar a força – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 23. Capítulo 53. Força para superar a força

Mal a discussão sobre as lutas por uma vaga entre os trinta e dois times mais fortes do torneio SIG acalmou, quando chegou a hora da primeira luta da décima sexta da final. Mas esta rodada foi diferente da anterior, pois foi aberta por duas equipes da High Academy X – Assassins of Gods vs. Dynasty of Kings!

Em um décimo sexto foi decidido para marcar duas reuniões por dia.

A probabilidade de um dos lados ter uma clara vantagem nesta rodada era extremamente pequena, especialmente porque ambas as equipes se conheciam o melhor possível.

A Dinastia já foi derrotada pelos Assassinos. Com dois lutadores ranqueados na Terra em suas fileiras, que também vieram da Abidan Steel Academy, os God Slayers eram uma excelente equipe. Embora não tenham recebido o título de mais forte no torneio da Academia Superior, todos os consideravam reis sem coroa, os melhores reis ofensivos de toda a Academia X, sem pontos fracos e quase invencíveis.

Dynasty of Kings, embora parecesse heterogêneo em composição, era também um time muito poderoso e maduro. Privada de quaisquer características específicas, ela teve um bom desempenho tanto na Academia X quanto na fase de qualificação. Dois atacantes do império maia, além de alguns novos lutadores, ainda desconhecidos, mas excelentes artes marciais e muito eficazes.

Mesmo assim… O que isso importa? Os assassinos dos Deuses vão explodi-los em pedaços de qualquer maneira! Ainda assim, os Dynasty não são novatos, eles têm uma força considerável, então todos esperavam ver quais trunfos eles poderiam tirar dos Assassins nesta partida. Quase todas as equipes que chegaram à 16ª final vieram assistir a este confronto com o elenco completo.

Quer sejam os arrogantes Abidians do Time Distrent-minded Spirit, ou o time que representava a mesma Steel Academy, ou os insociáveis ​​maias com os atlantes, ou lutadores de alta classe do time de Aslan – ninguém queria perder esta partida. Cada uma das equipes participantes pode se tornar sua adversária no futuro. Ver tudo com os próprios olhos é uma grande oportunidade que não deve ser negligenciada. Assistir a um vídeo ou rolar em câmera lenta é outra questão. Para sentir o clima, entender a linha de pensamento dos capitães que escolhem esta ou aquela tática, avaliar a adaptabilidade dos lutadores, tudo isso só é possível estando presente nas arquibancadas.

No entanto, essas questões altamente especializadas interessavam apenas aos comandantes e líderes analistas de cada equipe. O resto prestou atenção apenas à classificação dos participantes na lista principal.

Dinastia dos Reis: Lier, Zhou Yun, Pan Tong, An Luda e Subaru.

Matadores de Deuses: Marte, Oliveidus, Xin Ba, Bei e Xi Weiny.

Quando os irmãos Van Haidal estão no campo, os outros não têm nada para preocupado sobre. Eles vão dar calor a qualquer um. Além disso, os irmãos se comportam com muita ousadia durante a batalha, porque a técnica do Senhor do Céu forçará qualquer um a recuar. Particularmente forte é Marte, que goza de grande autoridade em Abidan. Embora não tenha conduzido sua equipe à vitória na Competição dos Reis, ele ainda impressionou o público. E, em geral, isso não nega de forma alguma suas realizações. O atual torneio SIG é uma grande oportunidade para Mars e sua equipe se desculparem pela derrota.

Salamandras, lideradas por Wang Zheng, também vieram assistir a esta partida. Vendo Luo Fei no banco, Zhang Shan ficou pasmo. O gordo fez um excelente trabalho no papel de batedor. Embora às vezes ele agisse de maneira bastante estranha, esse era o seu estilo. Nos sucessos anteriores da Dinastia, também havia seu mérito, mas aparentemente para Liera isso não importava.

Wang Zheng franziu a testa ligeiramente, sentindo que algo estava errado. Esses três “recém-chegados” acabaram por ser lutadores muito experientes. De onde Lier os tirou? Na Academia X eles não eram vistos nem ouvidos e, de repente, em um ponto, eles se tornaram tão legais.

Ele sempre suspeitou que Lier estava conectado a alguma organização secreta. Mas, ao iniciar uma investigação, não encontrou nenhum vestígio. Provavelmente muito fantasiado. Lier deve ter contatado esses caras pessoalmente de alguma forma.

Embora os Abidans se sentissem muito confiantes sobre o resultado dessa luta, Marte e Oliveidus não estavam inclinados a subestimar o inimigo.

Ambas as equipes já colocaram lutadores que deveriam ter lutado primeiro. Os God Slayers não hesitaram em enviar Oliveidus, e deixou claro que pretendiam derrotar o inimigo.

Na verdade, os maias não eram adequados para um a um combate. Depois que os humanos aprenderam as técnicas de sua nova armadura de energia, eles começaram a dominá-las facilmente. Portanto, para a primeira luta, Zhou Yun com sua Técnica de Punho Rápido de Tigre foi o mais adequado.

Os God Slayers decidiram mostrar imediatamente sua força poderosa. No campo, Oliveidus não tinha medo de encontrar ninguém. Tendo vencido a primeira batalha, os Assassinos assumirão completamente o controle da situação, então Marte poderá arrebatar Liera, e é bem possível que eles até lidem com a Dinastia em seco com uma pontuação de 3: 0. Isso salvará forças e manterá a eficácia do combate. Afinal, todos agora estão observando ansiosamente as ações dos Assassinos. Qualquer técnica tática pode ser usada apenas uma vez; na segunda vez, ela não produzirá mais o mesmo efeito.

Oliveidus, como Zhou Yun, era um aluno da Academia X. Mas a partir do momento em que entrou na academia, ele imediatamente se tornou uma figura proeminente, e ninguém conhecia Zhou Yun. Sua terra natal, a República de Clarke, era considerada um estado médio, não fraco, mas não tão forte quanto Abidan.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Para essa luta, Oliveidus pegou Tyrant para si. Talvez porque fosse sua pele de assinatura, ou talvez Oliveidus não quisesse mostrar suas cartas ao máximo. Tyrant tem um bom equilíbrio entre defesa e ataque, e combina com suas habilidades o melhor possível. Ele tem o poder de concussão e a habilidade de se tornar invisível por um curto período de tempo, então será muito difícil lidar com ele quando for muito difícil em Tyrant.

Zhou Yun escolheu o mecanismo Punho de Aço feito pela República de Clark, usando uma arma rara – punhos. Claro, esses punhos eram especiais e, além deles, ele estava equipado com uma faca de titânio e um rifle de laser, mas ainda era relativamente fraco. Este modelo foi produto da imaginação de um designer Clarkiano que repentinamente decidiu dar ao pelo a flexibilidade e velocidade das mãos humanas, especificamente projetado para ataques com os punhos. O resultado não foi muito bom, mas mesmo assim, adicionando uma faca, foi possível fortalecê-la um pouco. O Punho de Aço de alguma forma encontrou aplicação em unidades de forças especiais, mas não recebeu uso generalizado. Era usado principalmente por fãs de luta com os punhos ou especialmente os mais obstinados.

Wang Zheng também experimentou esta pele uma vez. Bem, o que posso dizer, a força é muito alta, a parte inferior é muito estável, toda a atenção é dada ao ataque com a parte superior do corpo. Em suma, mech corpo a corpo. Na guerra real, é inferior aos modelos mais comuns. Porém, de acordo com Wang Zheng, o Tyrant, ao se deparar com este mech, não terá nenhuma vantagem, será até inconveniente lutar nele.

Todos os lutadores profissionais presentes no estandes, como os técnicos de Manaras, entenderam muito bem: embora o alcance desta pele seja bastante estreito, é bom para desferir um golpe decisivo. Aparentemente, esse cara chamado Zhou Yun é muito forte nas artes marciais.

Oliveidus nunca ouviu falar desse cara, e ele não precisava disso. Diante dele está outro inimigo, só isso. Oliveidus também tentou pilotar Steel Fist algumas vezes, mas não funcionou para ele. Possuindo a Técnica do Senhor Celestial, Oliveidus não era fã de brigas, ele se esforçava para se tornar o mais forte, independentemente da arma que tivesse. E este Punho de Aço é especialmente afiado para lutar com os punhos, é um pouco demais, falta equilíbrio.

O próprio Zhou Yun se ofereceu para lutar na primeira luta, embora antes disso foi planejado enviar Luo Fei para ele. Zhou Yun simplesmente sabia que, nesse caso, ele teria que se envolver em uma batalha com Oliveidus ou Marte, e ele se esforçou ansiosamente por isso. Ele deve finalmente conhecer os limites de seu poder!

Senhor do Céu, você disse? Vamos ver se ele consegue suportar o Punho de Tigre Veloz!

Antes, Zhou Yun parecia estar em hibernação. Ele frequentou o treinamento de maneira disciplinada, cumpriu todas as tarefas de forma consciente, seguiu todas as instruções com exatidão. Dos três anos de idade até aquele momento, ele obedeceu às duras exigências de seu clã como a lei suprema. A esse respeito, tanto seu clã quanto o templo sagrado não realizaram cerimônia. Mas agora ele tem algo que não está disponível para outras pessoas. Afinal, ele é um descendente direto do clã! Sua técnica é a mais completa. Na geração atual, ele é o único dono dela, e todo esse tempo ele esperou por essa chance única!

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 23. Capítulo 53. Força para superar a força

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 23. Capítulo 53. Força para superar a força – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*