наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 23. Capítulo 111. Espírito de Cavalaria

Volume 23. Capítulo 111. Espírito de Cavalaria – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 23. Capítulo 111. Espírito de Cavalaria

– Existem tantas pessoas bonitas entre as Aslanis? Eles podem ganhar a vida com a aparência, mas ainda preferem conquistar o mundo… – Jasper disse com um suspiro pesado.

Ele teve uma educação e criação típicas dos ricos de a segunda geração, entretanto, ainda se sentia um pouco caipira neste país.

– Os maias são realmente tão fracos? Aslanianos simplesmente os mancham em todas as batalhas – disse Gabriel.

Esses dois se comportavam como turistas. O grande negócio terminou com sucesso, o clima está bom, então você pode brincar brincando com o espetáculo espetacular.

Yan Xiaosu não comentou nada. No passado, ele teria entrado com prazer nesta discussão, mas agora ele não via mais sentido em julgar pelo componente externo, porque a aparência pode realmente enganar. Além disso, Xiaosu ainda estava muito preocupado com Kashawen. Quanto mais amplos seus horizontes se tornavam, mais claro ele percebia que essa velha senhora era simplesmente incompreensível.

Ye Zi Su sorriu: “Os maias não são fracos, são muito fortes.

– Pensando? Tudo o que vi foi o Maya correndo para frente e para trás até que eles foram atingidos. Parece que o tempo deles passou tão claro e sem começo – objetou Gabriel.

Laya balançou a cabeça: – Os Times of the Shining são um dos times mais fortes neste SIG e este é um fato. Mas Aslan encontrou uma maneira de limitá-los com a ajuda de uma nova tecnologia.

Ye Zi Su e Laya, embora não fossem inimigos naturais, eram diferentes e não pertenciam aos tipos de pessoas que podem se dar bem. com amigos. No entanto, a avaliação deles desta vez acabou sendo a mesma. Ao mesmo tempo, Ye Zi Su não brincou nos últimos anos, mas o tempo todo ela estudou a estrutura das peles, o uso das habilidades de X e assim por diante.

Se você prestar atenção ao comportamento dos Aslanianos, torna-se imediatamente óbvio que eles estão “sendo jogados”. Claro, alguém vai chamar de antiprofissionalismo, afinal, essa é uma competição tão grande, por que tanto risco na forma de uma atitude frívola em relação a um adversário. Mas, se você olhar de um ângulo diferente, também significa que eles têm um poder muito grande, e isso permite que não se preocupem com sua atitude. E você pode julgar se eles estão errados ou não pelos resultados.

A poderosa equipe da Juventude de Radiância está quase derrotada, eles foram suprimidos tanto pela tecnologia quanto pela força real.

Apenas Aslan poderia conseguir isso, não existe um segundo estado assim na Coalizão da Via Láctea.

Era impossível para pessoas ignorantes entenderem isso, mas políticos e militares de outros estados, quase com certeza, já fizeram as constatações necessárias.

Kashaven afirma sua autoridade e ao mesmo tempo se prepara para as eleições. Não é difícil adivinhar suas intenções, ela quer demitir o atual presidente da Coalizão da Via Láctea. Este homenzinho está se tornando cada vez menos modesto em suas ações, além disso, suas travessuras mesquinhas já causaram problemas para o Império Aslan. O primeiro passo é esmagar a maioria dos membros da assembleia eleita, o segundo é atacar Ryan diretamente. Pode não ser possível colocar um Aslanets em seu lugar, mas seja quem for, ele levará vários anos para estabelecer sua influência. E desta vez é extremamente importante para Aslan.

Intimidação, e novamente intimidação. Seu objetivo principal estava escondido atrás dela a cada passo, e até hoje tudo está funcionando como um relógio, e quanto mais longe, melhor. Dada a situação atual, Kashawen não conseguia imaginar obstáculos em seu caminho.Às vezes, ela até se sentia sozinha por causa disso, mas desde que Aslan começou sua subida, ele não podia ser interrompido.

***

Em no campo de batalha, Raktilis olhou para seu oponente. Esta batalha também pode ser chamada de batalha de igual status: um nativo da família imperial contra um nativo da família imperial. Este é um choque de dois impérios, do qual ele deve sair vitorioso.

Ele queria se tornar uma grande luz para seu povo.

O corpo de Raktilis brilhou, e a Armadura do Deus Sol brilhou atrás dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Movimento leve!

Bam…

No instante seguinte, o Cavaleiro Sagrado voou a dez metros de distância. Seu escudo de energia se abriu e fechou em um piscar de olhos.

A armadura do Deus Sol reapareceu e todos os espectadores ficaram boquiabertos.

A velocidade que acabou de ser demonstrada por Maya foi a maior nesses SIGs.

A reação de Lin Feng não foi menos rápida, mas, infelizmente, foi apenas o suficiente para ativar o escudo de energia.

Raktilis sorriu levemente para o toque com o poder da luz. Ele sabia que seu oponente não seria capaz de acompanhá-lo.

Uau…

A armadura do Deus Sol é de volta ao movimento.

Bam…

O Cavaleiro Sagrado foi jogado para trás novamente.

E então…

Bam, bam, bam, bam…

A bênção de Itzamna demonstrou uma velocidade terrível e, como um raio de luz, colidiu repetidamente com o Cavaleiro, que não teve escolha a não ser se defender. Não acompanhando seu oponente, ele não conseguia pensar em um contra-ataque.

No entanto, a expressão de Lin Feng permaneceu completamente calma naquele momento. O escudo mal conseguia conter os golpes, e toda vez que ele precisava dar alguns passos para trás após cada colisão, no entanto, seu mecanismo não perdia o centro de gravidade.

Depois há algum tempo, o capitão maia já infligiu cerca de cinquenta ataques, mas o capitão dos Aslanianos conseguiu se defender de cada um deles.

Bam…

Após outro ataque, Lin Feng, no entanto, realizou um contra-ataque com o punho e Raktilis, perdendo velocidade, foi forçado para quebrar a distância entre eles.

Como se costuma dizer: você pode entender suas fraquezas apenas durante uma batalha real. Por que, mesmo considerando a superioridade em velocidade, ele não conseguiu penetrar na defesa do Aslam?

Nem um pouco cansado, Lin Feng sorriu, “Estranho, não é? A velocidade dos maias é de fato uma vantagem, porém, no próprio momento do ataque, essa velocidade diminui. Tendo alcançado um certo nível de desenvolvimento de suas habilidades e força espiritual, os guerreiros humanos adquirem a habilidade de concentração espiritual, e eles só podem se concentrar na mudança na frequência de seus movimentos para prever o momento do ataque e se defender dele.

O significado das palavras de Lin Feng era bastante simples: tais ataques são inúteis contra ele. Raktilis é mais rápido do que ele, mas esses ataques não conseguem penetrar em suas defesas. Além disso, dada a velocidade de movimento e o número de ataques, a trajetória de Raktilis torna-se previsível, e ele corre o risco de ser atingido. Sobre sua total confiança em suas habilidades.

Os Aslanianos gostavam muito de tal “nobreza” na arena e, portanto, uma onda de júbilo imediatamente percorreu as arquibancadas. Isso significava que as pessoas acreditavam em Lin Feng, que agora representa a família imperial, além disso, em batalhas anteriores, seus companheiros já haviam mostrado sua superioridade avassaladora.

– Parece que os Aslanianos em em geral, os maias não valorizam nada.

– Desprezo absoluto do inimigo.

– E também auto-importância!

– Ao mesmo tempo, os maias não são tão fracos, esse erro pode custar muito caro para eles.

– Ha ha! Eu concordo, quem sabe o que pode ser. Desde o início do torneio, já houve muitos daqueles que se consideravam invencíveis. Desde que Lin Feng deu explicações, todos entenderam o conceito de sua defesa, mas as pessoas comuns não poderiam saber o quão difícil é: usar a concentração espiritual no alvo, prever o momento de seu ataque pela mudança de velocidade, e reagir para isso a tempo. Embora a velocidade diminua no momento do ataque, ela ainda é alta e você precisa ser tão rápido para ter tempo de colocar o escudo. Além disso, sua pele também deve ser projetada para isso. Era óbvio para aqueles que sabiam que os Mechs da série das Runas Sagradas eram superiores aos Mechs regulares em termos de capacidade de resposta e movimento.

Além disso, Lin Feng era excessivamente orgulhoso. O inimigo gastou tanta energia, aproveitando-se disso e de seu erro de cálculo, que foi possível infligir um golpe fatal e tudo estaria acabado. Por que todos esses discursos pretensiosos?

Raktilis tinha alguma compreensão das capacidades das pessoas e, portanto, reagiu imediatamente às palavras de Lin Feng. Ele nem mesmo pensou que isso era apenas um blefe. A viagem da luz realmente carece de flexibilidade e é uma necessidade para a armadura de cristal poder atingir essa velocidade. Ao mesmo tempo, ele próprio gasta uma quantidade decente de energia em tais movimentos, então ele não pode repetir isso por muito tempo.

E esse Lin Feng é uma pessoa bastante interessante.

Lin Feng, enquanto isso, ergueu a cabeça e olhou ao redor das arquibancadas.

– Estando nesta arena de Aslan, quero mostrar ao mundo inteiro uma grande batalha! E espero que meu oponente também se esforce por isso! Independentemente do resultado, não vou me arrepender de nada, mostre-nos a grandeza do Império Maia!

Não se pode negar que Lin Feng foi capaz de inspirar simpatia até mesmo com seu oponente. Ele não o subestimou, foi uma manifestação de grande generosidade. Lin Feng tem o coração de um verdadeiro herói guerreiro, ele anseia pelo poder, mas também anseia por rivais poderosos. Este é o espírito de cavalaria!

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 23. Capítulo 111. Espírito de Cavalaria

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 23. Capítulo 111. Espírito de Cavalaria – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*