наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 23. Capítulo 110. Dignidade

Volume 23. Capítulo 110. Dignidade – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 23. Capítulo 110. Dignidade

– Seria possível que os maias fossem apenas uma orelha com pés de barro? Diabos! Eles são realmente fracos!

– Sim… Sem resistência alguma. Ou talvez seja tudo sobre a superioridade da série Mechs das Runas Sagradas… A nova tecnologia acabou sendo ótima!

– Claro, considerando quem a desenvolveu. Esses “Mechs se tornarão a principal força militar de Aslan pelos próximos dez anos!

Uma enxurrada de respostas aprovadoras aos gritos rúnicos de Aslan passou pelas arquibancadas, e apenas seis times que não participaram das batalhas não comentaram sobre o assunto de forma alguma. Era óbvio que a série Sacred Runes era muito boa em seu desempenho, mas o mech é uma máquina. O principal ainda é o nível do piloto que o controla.

É possível esmagar o fole rúnico de Aslan?

Claro, que pergunta estúpida! Claro, o fato de que os escudos de energia desses mechs estão bloqueando o controle da energia maia foi uma surpresa, mas a força de Sleipnir levanta mais questões aqui. Quanto ele deu nessa luta? Pelo menos setenta por cento?

Movimento, avaliação e controle do ritmo da batalha – ele superou seu oponente em todos os aspectos. Não, os maias não são tão fracos quanto parece a alguns, apenas seus oponentes são tão fortes que a diferença entre eles é visível até mesmo para pessoas que não entendem nada neste assunto.

– Talvez esse cara também seja de posição terrena, e, provavelmente, já atingiu o segundo estágio.

– Os asiáticos, como sempre, mostram sua extravagância.

Transforme o mestre do rank terrestre do segundo estágio em um tanque… O que é isso senão extravagância?

Os ataques de energia de Morichi não eram algo que os lutadores de nível 1 da Terra pudessem bloquear facilmente. Mas Sleipnir se defendeu com tanta facilidade que apenas uma conclusão se sugeriu, ele era muito mais forte que seu oponente.

De Mario e Qiankun Jud também aplaudiram, mas apesar do fato de sua equipe ter vencido, os caras ainda sentiam alguma inveja. Principalmente De Mario. Na composição, ele e a equipe de Cavaleiros eram incomparáveis. De Mario não era um estranho e, portanto, sabia muito bem disso. Sleipnir é tão forte que pode ser colocado no mesmo nível de Lin Feng, mas já existe uma diferença entre aristocratas comuns e um membro da família imperial. Quanto a Ouyang Shuanyun, eles também estão quase no mesmo nível, entretanto, eles tinham apenas uma escolha, estar nos braços de Lin Feng.

Até este ponto, De Mario ainda conseguiu manter alguma arrogância. Ele sentia que um grande futuro ainda o aguardava, que mesmo que fosse apenas seguidor de alguém, seu valor seria superior ao dos outros. Porém, agora ele duvidava: ainda havia um lugar para ele no topo?

Sleipnir voltou ao seu lugar com uma expressão indiferente. Eva Litt e Qian Yunzhuo não expressaram o desejo de entrar em campo neste duelo, ele também não se importou em lutar ou não. Mas alguém tinha que fazer isso. Ninguém duvidava que a vitória iria para o lado deles, mas era preciso não esquecer a apresentação das peles. Sleipnir desde o início queria apenas demonstrar as capacidades dos Mechs da série Sagradas Runas. Na verdade, Shuanyun também não precisava usar sua habilidade X, os escudos de energia dos novos mechs podem bloquear o controle de energia, e os maias, pelo menos, não podem fazer o que querem na batalha contra eles, mas Ouyang Shuanyun não queria que a fama da pele ofuscasse a sua. Sleipnir, por outro lado, não se preocupou com isso: para ele o principal era completar a tarefa.

Lin Feng não tinha o direito de interferir nesses assuntos. No final das contas, como vencer exatamente é assunto pessoal de todos. Ao contrário dos Abidans, os Aslanianos não viam necessidade de severidade excessiva, o que limita a individualidade dos soldados. No entanto, como um dos capitães adjuntos, Sleipnir não conseguia pensar apenas em si mesmo.

Ninguém esperava que o equilíbrio entre as equipes nesta partida fosse destruído devido à presença da runa mechs em um dos lados. Os maias estavam à beira do abismo.

Todos os espectadores olhavam para Mat Raktilis.

Obviamente, o capitão da Equipe das Crianças do Iluminado estava insatisfeito com a situação – os maias não vieram aqui para cair na batalha pelas semifinais, seja quem for o adversário! No entanto, é preciso dizer que as informações de que dispunham eram insuficientes. E o mais importante, eles subestimaram demais o inimigo! Na verdade, os maias pensavam que a humanidade agora é a mesma de quando a encontraram pela primeira vez, isto é, há várias centenas de anos. Mas acontece que, enquanto eles foram forçados a se conter, a humanidade progrediu e se desenvolveu a tal nível que agora eles podem competir com eles em todas as direções. Na verdade, não há ninguém mais no universo que possa se igualar a eles em capacidade de aprendizado!

Claro, embora seja muito cedo para falar sobre derrota, o controle da energia maia em uma batalha em equipe se mostrará muito mais forte. O efeito será sobreposto, e não se sabe ao certo se a nova tecnologia dos Aslanianos suportará tal pressão, afinal, muitas vezes existe uma linha muito tênue entre superioridade e derrota. Então agora tudo depende do resultado da terceira rodada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mat Raktilis é um membro da Família Imperial e, ao mesmo tempo, o Lutador da Juventude do Resplendor com a maior taxa de conversão de energia. Qual será a força dele?

Raktilis entrou na quadra – foi sua vez de defender a honra do Império Maia.

Depois que, todos olharam para os Cavaleiros da Rosa, Escudo e Lâmina. Na verdade, os Aslanianos agora tinham uma seleção bastante grande. Eles podem drenar esse duelo e colocar tudo em uma batalha de equipe, ou podem arriscar. Lin Feng fará todos os esforços para vencer por 3-0. Além disso, existe outra opção, deixar alguém da equipa principal tentar derrotar o Raktilis. A julgar pelas lutas anteriores, que foram muito fáceis, cada um do elenco principal tem uma chance de vencer.

No entanto, Lin Feng não deixou todos esperando por muito tempo e saiu ao encontro dos capitão dos adversários. Mas isso não tinha nada a ver com o poder de Ractilis. Como anfitrião deste torneio, ele teve que mostrar respeito pelo convidado.

Capitão contra capitão!

Este é o estilo de Aslan de fazer negócios – para que ninguém possa encontrar falhas, mesmo se estiver seco win!

Se outros estivessem em seus lugares agora, então tudo isso seria insignificante. Vitória é vitória. Como diz o ditado: a carne dos fracos é a comida dos fortes, mas aqui… SIG é apenas uma competição, mas quando acaba tudo vai para o nível das relações internacionais, alguns podem começar a dizer que os Aslanianos olham para baixo no Maya. Agora, como Lin Feng saiu sozinho, não se pode dizer que eles não mostraram respeito pelo inimigo.

***

Kashawen satisfatório acenou com a cabeça. A glória que Maya conquistou agora se transforma na glória de Aslan – o vencedor leva tudo. Os jogos anteriores foram apenas uma preparação para tudo isto. Lin Feng está ficando mais sábio, seu julgamento e controle sobre o ambiente geral tornaram-se ainda melhores.

Manter os membros de sua equipe sob controle já pode ser considerado um verdadeiro feito. Subjugar essas pessoas não é suficiente para ser membro da família imperial. Os aristocratas de Aslan respeitam apenas o poder real e somente com a ajuda dele podem ser controlados, e o status social é apenas um passo para isso.

Tome Ouyang Shuanyun ou Jin Yunzhuo como exemplo, nenhum deles pode ser chamado de cordeiro manso.

***

Agora restava apenas uma pergunta: os maias conseguirão uma batalha em equipe ou Lin Feng prevalecerá?

espectadores torcendo por eles. Aparentemente, ele decidiu terminar esta partida com as próprias mãos, o que seria equivalente à sua própria vitória sobre os maias. Afinal, se ele perder agora, as chances de vencer uma batalha em equipe também diminuirão – a perda do capitão não pode ter um efeito favorável sobre o espírito militar.

Claro, Mat Raktilis também estava bem ciente dessa nuance, por isso, ficou muito satisfeito com esse resultado. O capitão maia não queria apenas alcançar uma batalha em equipe, mas fazê-lo precisamente na batalha contra Lin Feng. Podemos dizer que se tivessem lutado antes, o vencedor entre eles teria vencido a metade da partida.

Além disso, o Império Maia era muito sensível à hierarquia, então Mat Raktilis considerou aceitar um igual que Lin Feng fosse contra ele por sua própria vontade.

Batalha decisiva!

Mat Raktilis – Bênção de Itzamna!

Lin Feng – Santo Cavaleiro!

Itzamna é uma divindade Maia equivalente ao Deus Sol. Afinal, os maias também são da Terra e, embora tenham voado para longe dela, mantiveram sua fé, mesmo que tenham alcançado um conhecimento mais profundo do universo. A Bênção de Itzamna também é chamada de Armadura de Cristal do Deus Sol e faz parte de uma série especial de peles do Império Maia.

Como um príncipe de seu país, Mat Raktilis carregava um fardo pesado nos ombros. Anteriormente, os resultados da equipe eram excelentes e, se perder agora, será o mesmo que dar um grande presente ao Aslam. Também terá um efeito negativo em sua posição internacional. Simplificando, Raktilis deve ser derrotado a todo custo, caso contrário, o plano para reviver a grandeza de seu império entrará em colapso.

No entanto, Lin Feng também não tem rotas de fuga: já que no campo, você terá que ser responsabilizado.

Além de suas outras funções nesses SIGs, ele também é um militar, ou seja, antes de tudo, ele é um soldado comum!

Bênção de Itzamna contra o Santo Cavaleiro!

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 23. Capítulo 110. Dignidade

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 23. Capítulo 110. Dignidade – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*