Volume 23. Capítulo 109. Contra-medidas tecnológicas – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 23. Capítulo 109. Contra-medidas tecnológicas
– Nós vamos? E quem libertar na segunda batalha? Lin Feng perguntou com um sorriso, claramente não tendo nada contra uma atmosfera tão despreocupada na equipe.
O rosto bonito de Qian Yunzhuo mostrou pouco interesse. Então, deixe qualquer um vir.
– Posso? – gritou Ouyang Shuanyun e todos imediatamente o cercaram com olhares de desprezo.
– Solte-me e deixe Raktilis para o nosso capitão – Sleipnir de repente deu uma voz.
Isso não teve nada a ver com o nível de força, há mais desempenhado um papel de igualdade na posição dos oponentes. Afinal, as partidas no SIG não são apenas batalhas, se tudo acontecesse em condições reais de combate ninguém se importaria com esse fator, mas aqui qualquer batalha pode ter muito mais consequências. Todos os membros da equipe dos Cavaleiros da Rosa, Escudo e Lâmina tiveram um EI alto o suficiente para não causar hype desnecessário com suas ações.
Lin Feng concordou com a decisão, e ele estava completamente, não importa a posição que os oponentes irão liberar.
Ele entendeu perfeitamente o que o Chanceler espera deles. Aslan precisa fazer uso total desses SIGs para obter o máximo de prestígio e outros bônus adicionais possíveis. Cada uma de suas apresentações deve matar dois coelhos com uma cajadada ou mais. Tudo aqui acontece sob o controle de Kashawen – este é seu jogo mais importante. Ninguém na Coalizão pode se igualar a ela.
Depois de serem derrotados na primeira batalha, os Filhos do Resplendor enviaram Morichi.
Apesar de o fato de que este havia um regime de batalhas reais Aslam realmente realizou uma preparação abrangente. Na verdade, durante a batalha, chega um momento em que os dois lados chegam a um determinado estado e o vencedor já está claro. Situações à beira da morte devem ser raras nesta arena. A única coisa é que o fator de imprevisibilidade pode se sobrepor durante as batalhas em equipe, e as performances solo devem ser bastante seguras.
Morichi foi ao local e os Aslanianos enviaram Sleipnir.
Pode-se dizer que todos os membros da equipe dos Cavaleiros da Rosa, Escudo e Lâmina tinham uma reputação excelente e eram todos muito famosos em sua terra natal. No entanto, a fama deles não estava associada a nenhuma crueldade. Esta era outra diferença entre os Aslanianos e os Abidans. Estes últimos sempre e em todo lugar mostraram seu caráter de aço, tentaram provar sua invencibilidade com todos os seus olhares. Os aslanianos eram mais calmos, além disso, preferiam não demonstrar crueldade excessiva. Esse era o estilo deles e, por isso, pouco se sabia sobre a real força dos Cavaleiros. Em outras palavras, os Abidans exibiram sua raiva e os Aslanianos sua contenção. A vantagem deste último é que muito menos informações são conhecidas sobre eles.
Morichi pegou o Rei Cristal para si e Sleipnir escolheu o pelo da mesma série de Runas Sagradas – Escudo Sagrado, que pertencia à classe dos tanques. Os atlantes não tinham mechs pesados, mas os aslanianos desenvolveram um baseado em seu sistema rúnico, apenas…
O segundo turno foi anunciado com aplausos do público.
Morichi não mostrou nenhuma cortesia ao inimigo e imediatamente tomou a iniciativa, atacando primeiro.
Por um lado, os maias eram não eram considerados dignos de tecnologia humana para estudá-los, e por outro lado, a série de Runas Sagradas era completamente nova, então mesmo que eles quisessem pesquisar esses modelos, eles não poderiam. A única coisa que não podia ser duvidada, os maias desprezavam a imitação da Atlântida.
O Rei Cristal foi projetado para um estilo de luta mais feroz e mais propenso a combates corpo a corpo. Ao mesmo tempo, seu método de ataques de energia pode ser usado tanto de perto quanto de longa distância. O movimento da luz, talvez, foi realmente a habilidade de luta do povo maia, e quanto mais alto seu nível de conversão de energia, mais rápido eles podem ser. Acrescente a esse controle de energia e será realmente difícil para as pessoas comuns lidar com eles. Seus ataques e métodos de defesa são de uma classe altamente eficaz. No entanto, agora a situação era completamente diferente. Os Cavaleiros da Rosa, Escudo e Lâmina não eram estranhos. A defesa do Escudo Sagrado foi impecável em face dos ataques furiosos do Rei do Cristal. De qualquer ângulo que os maias atacassem, Sleipnir sempre conseguia bloquear com seu escudo de energia.
Isso começou a irritar Morichi um pouco, ele absolutamente não conseguia entender como essa pessoa conseguia prever de que lado se defender. Outro golpe foi bloqueado e Morichi ficou furioso.
Cortando a rede elétrica!
Este certamente não é um escudo humano para se defender!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
De fato, contra a iminente rede de energia que pode cortá-lo em pequenos pedaços, é melhor usar a caixa de teletransporte, mas Sleipnir não fez isso. Ele ainda estava segurando um escudo de energia ativado na frente dele.
Bzz… Bam!
O escudo e a rede colidiram, e então ocorreu uma explosão.
Mesmo assim, o Escudo Sagrado permaneceu intacto, e o público o saudou com outra onda de aplausos. Os desinformados ficaram maravilhados com o espetáculo e os conhecedores entenderam o que significava. Simplificando, os Aslanianos já eram capazes de entender a tecnologia da rede de energia maia e tomaram medidas contra ela, eles apenas se esqueceram de esclarecer que seu novo escudo não apenas adiciona manobrabilidade ao mecanismo, mas é em si mesmo mais durável que seu antecessor.
Não se sabe o quanto os atlantes participaram disso, mas já podemos dizer com certeza: a nova série de peles de Aslan certamente será muito popular!
O fato de a rede de corte de energia ser inútil levou os maias a um estupor. Eles consideraram essa arma muito eficaz contra humanos, como isso poderia acontecer?
Na verdade, eles simplesmente negligenciaram o fato de que os humanos são muito fortes em aprender coisas novas. Já se passou muito tempo desde que eles demonstraram suas tecnologias ocultas, poderia a humanidade realmente não lidar com este problema?
Tudo isso realmente relacionado à manipulação de energia, os maias são muito fortes em controlá-la, as pessoas não tiveram a oportunidade de imitá-los nesta área, mas isso não significa que eles não podiam encontrar uma maneira de se proteger contra semelhantes. Este escudo de energia Aslan era uma tecnologia completamente nova, a antiga não podia se dar ao luxo de obter o mesmo efeito. Sua ativação e manutenção ocorreram graças às runas, o que significa que não era mais uma estrutura de energia desordenada invisível. E se a energia já obedece a algumas regras, então ela não pode ser influenciada pelo controle maia.
Este efeito também é o principal componente dos mechs da série rúnica. Obviamente, os Aslanianos prestaram atenção especial a isso.
Ao mesmo tempo, isso não indicava de forma alguma que as tecnologias maias eram completamente inúteis. Simplesmente, se você deseja vencer uma batalha, você precisa confiar não apenas na tecnologia, mas também nas habilidades de combate. É uma pena que os maias nunca tenham sido particularmente fortes nesse aspecto.
O resto da equipe dos Cavaleiros da Rosa, Escudo e Lâmina, aparentemente previu algo semelhante, então eles não reagiu de forma alguma. Além da vantagem tecnológica, das habilidades dignas, os maias têm apenas seus movimentos leves, mas para verdadeiros mestres de batalhas, isso também não é um problema.
Maias são a mesma forma de vida inteligente e é isso. Eles não são a personificação da luz e a auto-hipnose não ajudará em nada aqui.
Sleipnir usou seu escudo de energia e com um som agudo atacou o Rei Cristal, que estava em um estado de luz em movimento.
O rei foi imediatamente preso ao chão como uma mosca!
Use o mesmo método de movimento tantas vezes, eles realmente pensam que as pessoas são idiotas? Sem falar no fato de que a velocidade na verdade não é tão alta, para não rastreá-los, mesmo que fosse, bastaria agir antecipadamente! Afinal, os maias agem da mesma maneira!
O Rei Cristal se debateu desesperadamente até que Sleipnir largou o ponteiro dos segundos de seu mecanismo pesado.
Bang!
Houve um acidente que marcou o fim da luta.
O Rei Cristal escapou com ferimentos leves, mas seu piloto ficou inconsciente por uma concussão poderosa.
Aslan estava claramente no controle de seu força.
Assim, os Cavaleiros da Rosa, Escudo e Lâmina venceram a segunda batalha consecutiva!
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 23. Capítulo 109. Contra-medidas tecnológicas
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence