Volume 23. Capítulo 107. Children of the Radiance – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
Volume 23. Capítulo 107. Children of the Radiance
Ouyang Shuanyun foi enviado para a primeira batalha dos Cavaleiros, ele escolheu um mech da série Sagrada Runa, que o Império Aslan anunciou neste torneio.
Cavaleiro Sagrado!
Os maias enviaram Murtagh, que pegou a criança morta para si. Dado o nível de conversão de energia que possuía, Murt não parecia se importar que alguém fosse capaz de resistir a ele. Desta vez, eles tinham uma arma invencível. Com a ajuda de seu controle de energia, mesmo que os mechs humanos entrem no modo “silencioso”, eles ainda serão prejudicados pelo Hino dos Mortos e receberão danos, que serão o suficiente para serem derrotados. Se os “Mechs forem desligados completamente, o resultado será o mesmo.
No último mês, muitos países tentaram encontrar uma solução para este problema, mas nenhuma solução foi encontrada inventado. Felizmente, nem todo maia tem um nível de conversão de energia acima de 20%, na verdade, isso é equivalente ao número de mestres de alto escalão entre as pessoas. Não são tantos, o que significa que a ameaça não é tão grande.
Mas não foi mais fácil para os participantes da competição. Aqueles que têm o azar de tropeçar nos maias, a fim de vencer, devem exercer pressão constante sobre os maias, não permitindo que eles usem o Hino dos Mortos ou providenciem uma morte geral.
A entrada de Ouyang Shuanyun no site causou uma onda de aplausos do público.
De qualquer forma, todos os lutadores dos Cavaleiros da Rosa, A equipe Shield and Blade parecia muito casual hoje e não estava claro se eles estavam fingindo ou não. Esperava-se que os rapazes não esquecessem que independente da posição, quem entrar no campo de batalha será avaliado como soldado e, portanto, não deve esperar misericórdia, principalmente dos maias.
– Vamos, irmão Ouyang, mostre a classe!
Qian Xuegye também estava nas arquibancadas e gritou junto com todos. Ao mesmo tempo, a jovem parecia muito agitada.
Ouyang Zholu se comportou de maneira muito mais contida. Claro, este era seu irmão mais velho, mas os aristocratas de Aslan são diferentes dos aristocratas de outros países. Exibições vazias entre os jovens de ouro não eram apenas uma minoria aqui. Muitas vezes acontece que quanto mais recursos, melhor educação e a elite é formada, mas em Aslan tudo aconteceu de forma diferente. Claro, eles não poderiam viver sem grandes fundos, mas as conquistas foram avaliadas em maior medida: nas forças armadas, econômicas, científicas, etc. Pelo menos em alguns, caso contrário, eles o desprezarão. E quanto a jogar poeira nos olhos, dado o nível local de bem-estar aqui, era apenas a norma.
Podemos dizer que este é outro indicador de riqueza.
O Cavaleiro Sagrado e a Criança Falecida de Maya tomaram suas posições. A série Sacred Runes foi a primeira produção humana em massa de mechs com tecnologia rune. Em partidas anteriores, os modelos desta série já demonstraram sua eficácia, mas eles também serão capazes de resistir bem à armadura maia?
A batalha começou com o som de incontáveis aplausos.
Em termos de aparência, os dois lados pareciam muito elegantes. Realmente não era o tipo de mech que todo mundo estava acostumado a ver. Muitos já experimentaram e examinaram esses modelos no sistema de poluentes, mas vê-los ao vivo é uma história completamente diferente.
Maya começou a atacar – feixes de energia avançaram um por um. O Santo Cavaleiro ergueu a mão e um escudo de energia imediatamente apareceu em torno dela. Não cobria o mech completamente, apenas a maior parte dele na frente, porém, ao mesmo tempo, esse escudo não privava o Cavaleiro de manobrabilidade, ele podia ser mantido ativado pelo menos o tempo todo.
Impossível não dizer que essa inovação já teve um grande impacto na mecânica de todos os países. Em breve, os antigos escudos, sem dúvida, permanecerão apenas parte da história. Eles são muito volumosos e consomem muita energia. Como esperado, a nova tecnologia demonstrou facilmente as deficiências da antiga.
Os ataques de Murt foram extraordinariamente rápidos. Na verdade, quanto mais alto o nível de conversão de energia dos maias, melhor eles podem interagir com suas armaduras, ao mesmo tempo que afeta a habilidade de controle sobre a energia.
Isso é uma forma única de desenvolvimento da civilização Maya e outros não podem imitá-los. A frequência dos feixes de luz emitidos tornou-se cada vez mais rápida e, em um instante, dois feixes circundaram o escudo do Cavaleiro e o atacaram por trás.
E isso já era uma clara desvantagem do nova tecnologia – não há ocultação de cem por cento. Muitas pessoas apontaram para este ponto fraco dos novos escudos de Aslan, mas ainda assim eles tinham mais prós do que contras.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um sorriso apareceu no rosto de Ouyang Shuanyun, sentado na cabine. O cavaleiro virou rapidamente seu corpo, seu escudo bloqueou dois feixes de laser e agora ele estava olhando para seu oponente novamente. Fácil e relaxado!
Ouyang Xuanyun e seus companheiros não precisaram se acostumar com o modo de batalhas reais. O fato é que eles raramente usaram o sistema de simulação antes durante o treinamento.
A família imperial e o resto dos aristocratas de Aslan entenderam claramente uma verdade simples – tudo, incluindo glória e poder, depende do poder real. Depois de passar por problemas, a pessoa ficará mais forte e será capaz de viver, e a diversão e uma vida tranquila levam à morte. O declínio do sistema solar aconteceu justamente por esse motivo, e tornou-se para Aslan uma lição aprendida com o fracasso de seu antecessor. Portanto, cada homem em seu país, incluindo os da família imperial, tinha que servir no exército. Usar qualquer desculpa para evitar isso era o mesmo que confrontar todo o sistema – ninguém teve a oportunidade de escapar desse destino.
Pa, na, pa…
Raios brilhantes colidiam continuamente com o escudo de energia, o Cavaleiro Sagrado estava constantemente girando, evitando ser atingido. O falecido Mayan Child não era forte no combate corpo a corpo, mas todos sabiam que ele era incomparável em confrontos cara a cara. Estar muito longe dele não é muito bom, e se você chegar muito perto, ele te ataca com uma rede de energia. No entanto, o Cavaleiro não parecia sentir nenhuma pressão contra ele.
Murt continuou a borrifar fogo de energia no oponente. Não que ele não pudesse usar outras habilidades em sua armadura, ele só não queria matar um oponente a menos que fosse absolutamente necessário. Ainda assim, eles estão no Império Aslan, e este Ouyang Shuanyun parece pertencer aos aristocratas. Comece o Hino dos Mortos não será mais capaz de parar, e mesmo se seu oponente colocar seu mech em um modo “silencioso”, com seu nível de conversão de energia, a força de detonação ainda pode ser suficiente para impedir o cara de sobreviver.
Embora este seja um modo de batalha real, os maias não ignoravam as relações humanas. A crueldade infundada não é bem-vinda por eles. Em qualquer caso, Mat Raktilis lembrou Murt disso antes do início desta batalha, mas ao mesmo tempo, o capitão não se esqueceu de mencionar que a vitória é o principal. Se necessário, aja sem hesitação. Maya não tem medo dos Aslanianos!
Murt foi capaz de controlar a forma de energia, devido à qual o Cavaleiro Sagrado não pôde começar a convergir. Por esse motivo, os maias finalmente avançaram por conta própria. Afinal, ele não tem medo de tecnologias humanas no campo do uso de energia.
Bem, e ataques físicos… Será que o Aslaniano será capaz de chegar perto o suficiente para fazer eles?
No campo de batalha, o Cavaleiro utilizou várias manobras evasivas, pode-se dizer que foi uma excelente demonstração das capacidades do mech, mas de que adianta nesta situação? Inútil! Os ataques de laser convencionais não podem prejudicar a armadura de cristal maia, eles simplesmente irão absorvê-los, e a série Runas Sagradas não acrescentou nada a esse respeito: os maias ainda são tecnologicamente superiores aos humanos.
Na verdade, os maias, como Atlântida, pareciam para as pessoas comuns serem civilizações mais desenvolvidas. No final, eles começaram a se desenvolver muito antes da humanidade.
– Shuanyun ainda é o mesmo… – disse Qian Yunzhuo, balançando a cabeça.
– Deixe jogar, vamos considerar isso uma propaganda das possibilidades de nossas novas peles – objetou Eva.
A visão de mundo dos Abidans e Aslanianos era muito diferente. Abidan seguiu o caminho da severidade e da proibição da manifestação da individualidade, enquanto Aslan, pelo contrário. Em busca da vitória, ele prestou atenção à personalidade e encorajou o ego de seus cidadãos, desde que tudo estivesse dentro dos limites permitidos. E assim, inúmeras personalidades se tornaram uma grande força – este é o caminho de Aslan.
Ouyang Xuanyun, que estava apenas se esquivando e se defendendo todo esse tempo, de repente correu para frente, direto para a rede elétrica. Ao mesmo tempo, sua velocidade era realmente rápida. Porém, pelo mesmo motivo, o próprio Xuanyun se sentiu um tanto deprimido: as características desse pelo são boas demais para ele demonstrar todas as suas habilidades! Mesmo assim, mesmo que eles tenham alguma liberdade de ação, no final, as restrições ainda são sentidas.
O rosto de Murt, perfurado por luz, entretanto, não mudou muito. De repente, a rede de energia se dividiu em duas partes, uma das quais avançou contra o Cavaleiro Sagrado.
Pareceu se transformar em uma substância extremamente viscosa que envolveu o Cavaleiro e o atrasou. Murt deliberadamente abriu, atraindo o inimigo para uma armadilha. A uma distância tão próxima, ele irá crivá-lo com fogo denso.
No entanto, o Cavaleiro não apenas não recuou, pelo contrário, seu motor rugiu com vigor renovado. As runas em seu casco também brilharam com uma luz mais forte e o efeito de desaceleração foi dissipado. O pelo voltou abruptamente à sua velocidade anterior e novamente correu para o Filho Morto de Maya.
Aslanianos nas arquibancadas reagiram a este evento com gritos de alegria. A superioridade de seus novos “Mechs sobre os demais tornou-se ainda mais aparente. Os maias podem suprimir qualquer outro país com suas tecnologias, mas isso é inútil antes do Império Aslan!
O julgamento dos maias revelou-se errado e seu ataque falhou. O cavaleiro ultrapassou seu oponente em um instante e balançou sua espada rúnica. Foi muito fácil…
O rosto de pedra de Murt brilhou com luz e seu filho morto ressoou.
Wooh…
O Menino Morto desapareceu e imediatamente apareceu atrás do Cavaleiro Sagrado, por mais um momento e ele já estava à direita… Em seguida, à esquerda… Em seguida, em cima…
Uau… Uau… Uau…
Em poucos segundos ele mudou oito posições.
Era o movimento da luz que os maias usaram em batalhas anteriores!
Essa habilidade veio do corpo totalmente aerodinâmico da armadura, bem como dos materiais de que era feita. Adicione a isso a ressonância de energia com o piloto, e agora ele recebe um ataque semelhante. O caminho de desenvolvimento da civilização maia foi baseado na praticidade, eles abandonaram tudo o que lhes era desnecessário. Você tem energia – você tem força, a única coisa de que precisa é velocidade!
A propósito, essa luz é energia e velocidade. É por isso que eles também são os Filhos da Radiância!
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 23. Capítulo 107. Children of the Radiance
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence