наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 23. Capítulo 106. A primeira partida

Volume 23. Capítulo 106. A primeira partida – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 23. Capítulo 106. A primeira partida

Olhando para o relógio, Kashaven se levantou e caminhou, pisando no vazio. Esta não foi uma manifestação da força X, mas sim da tecnologia da escada gravitacional. Aslan é a maior potência em todos os ramos da ciência e tecnologia!

Senhora Chanceler parecia mais magnífica hoje do que nunca: graciosa, forte, bonita… Todas essas palavras não foram suficientes para descrever a aparência dela. A mulher mais poderosa da Via Láctea, uma mestre dos truques, ela já é insuperável no Império Aslan, e a única que é chamada de Chanceler da Mão de Ferro.

– Temos um passado caloroso em que tentamos pela felicidade do presente e esperamos pela mesma prosperidade no futuro! Qual é a base de tudo isso? A base está nesses jovens encantadores, nossos defensores, os soldados da Coalizão da Via Láctea! Lute pela paz, pela liberdade – você é o jovem pilar da nossa Coalizão! Espero que você tenha conseguido herdar apenas as melhores qualidades de seus antecessores. Em nome da honra militar, em nome do orgulho de seus países, mostrem tudo o que vocês são capazes! Para a glória!

Kashawen abriu os braços e o público de 100.000 pessoas explodiu em gritos. A mesma coisa aconteceu em todas as academias militares de Aslan. Esta é a glória do Império Aslan!

Nesse momento, o apresentador começou a familiarizar a todos com as duas primeiras equipes que vão lutar para chegar às semifinais. Os maias foram mostrados pela primeira vez, os rostos dos membros da equipe Teens of the Radiance, por sua vez, apareceram em um grande holograma, e o público saudou cada nova imagem com vivas. Embora os maias estivessem em um “campo estrangeiro”, os aslanianos estavam acostumados a mostrar respeito e cordialidade para com seus rivais. Afinal, se você não respeita seu oponente, você não respeita a si mesmo. Nesse sentido, os Aslanianos nunca mostraram arrogância.

Então o hino nacional do Império Maia soou e a imagem mudou novamente. Foi mostrado como toda a equipe dos Filhos da Radiância se estendeu para o céu em um gesto de oração – essa era a tradição deles. Da música com palavras em um idioma que eles só entendem, os maias mudaram um pouco, seus corpos naquele momento deixavam entrar ainda mais luz do que o normal, mas a maioria das pessoas não conseguia perceber essa característica.

Em seguida, eles começaram a apresentar os membros da equipe dos Cavaleiros da Rosa, Escudo e Lâmina. A ovação e os gritos com a mudança dos hologramas ficaram ainda mais altos, enquanto a maioria dos espectadores nas arquibancadas se levantou. Esta é a casa deles e, claro, o resto dos Aslanianos não puderam deixar de se entusiasmar ao ver seus heróis.

Eles vieram aqui hoje precisamente para testemunhar como a equipe dos Cavaleiros da Rosa, o Escudo e a Lâmina atingirão novas alturas. Todos os estudantes universitários militares de Aslan esperavam que esta era fosse a era de Lin Feng!

Até o olhar de Kashawen ficou mais quente quando ela olhou para esse cara. Ele é uma parte importante de seu plano para o futuro do Império Aslan. Razoável, generoso, invulgarmente forte, Lin Feng é sem dúvida a melhor escolha para os assistentes de Aina, e esta cena foi criada apenas para ele. Kashaven acreditava que não perderia a oportunidade e, ao mesmo tempo, ela não permitiria surpresas aqui.

Há cinquenta mil cadetes Aslan nas arquibancadas, e a transmissão é assistido em todas as instituições de ensino militar do império. Qual é o propósito de tudo isso?

Corações humanos!

Este pode parecer um aspecto muito ilusório, mas realmente faz com que as pessoas gostem você é uma meta muito importante. Todos esses jovens, homens e mulheres, no futuro se tornarão a principal força de Aslam, tanto aristocratas quanto cidadãos comuns. Fazê-los testemunhar o nascimento e o crescimento de futuros líderes é, sem dúvida, equivalente a plantar as sementes da fé no fundo de seus corações.

Kashaven olhou para Ainu: “Este é o seu povo, faça você sente a lealdade deles?

A princesa não encontrou nada para se opor. O nível de apoio do povo à casa imperial realmente foi além da imaginação, esse apoio também foi direcionado a ela pessoalmente. No entanto, esse amor impõe suas próprias obrigações. Por causa dela, Aina sentiu as mãos e os pés amarrados.

– Devotei minha vida inteira a este país e espero que você faça o mesmo no futuro.

– Tia, você e eu somos diferentes – Aina quase sussurrou.

Kashawen sorriu: – Claro, você será muito mais forte e influente do que eu, sou apenas o fundador do seu futuro poder.

Kashawen poderia facilmente colocar Aina em seu lugar falando sobre um senso de dever, mas ela não tinha pressa em fazê-lo. As circunstâncias criam uma pessoa, não uma pessoa cria as circunstâncias. Quanto à era dita lendária, ela não teve a sorte de viver em outra semelhante, mas pode dar origem a uma era que pertencerá a Aslan.

Essa é a ambição?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta palavra é muito tacanha. Esta é uma aspiração. Tendo alcançado certos limites, você de alguma forma começa a se empenhar por algo maior, só isso.

– Zhang Shan! Pare de balançar as pernas! – gritou, incapaz de suportar, Le Xin.

Ele está tremendo?!

Zhang Shan agarrou seus membros inferiores com as mãos: – Droga! Como pode haver tanta gente?!

Le Xin e os outros não puderam deixar de rir: “Não é você que gosta de chamar a atenção?! Este lugar deve finalmente satisfazer sua necessidade!

Zhang Shan estava cheio de sentimentos mistos: uma arena tão grande, tantas pessoas… Isso não é nada parecido com o que era durante o batalhas nas simulações do sistema!

Na atmosfera circundante era possível sentir a respiração da multidão, o espírito desta multidão e seu entusiasmo febril. Ele sentia uma empolgação sem fim no ar!

E essas sensações dominavam a todos, e era incontrolável. O máximo que podia ser feito era fingir que estava tudo bem. Mesmo os Abidans não foram exceção desta vez. Nunca antes a competição entre escolas militares esteve em tamanha escala. IG eram considerados os mais populares, mas eram muito mais limitados do que isso. Portanto, foi a primeira vez que os lutadores viram um número tão grande de espectadores.

No caso de uma pequena cena de batalha, cada soldado pode controlar facilmente suas emoções, e no ao mesmo tempo, busque avidamente a glória. Porém, agora era um estágio de tamanho simplesmente colossal… Zhang Shan olhou para os participantes que se preparavam para a batalha e se perguntou: será que ele conseguirá se controlar quando estiver no lugar deles?

É possível ignorar esses gritos sem fim, que devem ser ouvidos longe daqui? Talvez apenas os Aslanianos, com sua eterna extravagância, sejam capazes de dar isso como certo. Na verdade, acontece: algumas pessoas podem pensar que são invencíveis, mas tudo isso só se deve à falta de experiência, de fato, neste mundo as possibilidades são infinitas.

Assim que Luo Fei viu o número de telespectadores, seu cérebro ficou quase completamente desativado: isso está longe demais do que ele estava acostumado! Como pode haver tantas pessoas?! Sim, este é um formigueiro de verdade!

Mas Lier ao lado dele sentiu um grande entusiasmo. Ele ficou muito feliz com isso. Ele não se moveu, mas em seus pensamentos abriu as mãos diante de toda essa multidão. Aqui… É assim que ele se imaginou no lugar do grande governante! Embora não… Ainda não é o suficiente! Chegará o dia em que ele liderará toda a Coalizão, e então um número verdadeiramente infinito de mãos de todos os planetas estenderá a mão para ele!

Esta era sua principal aspiração – ambições abertas, ambições ilimitadas! Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para atingir esse objetivo.

Os olhos de Wang Zheng estavam ligeiramente cobertos. Respirando fundo e expirando regularmente, ele tentou sentir a atmosfera ao redor. Esta arena realmente parecia muito diferente, e fez cada célula de seu corpo se encher de desejo de lutar. É isso que todo guerreiro busca?

Pureza de pensamentos!

Equipe dos Cavaleiros da Rosa, Escudo e Lâmina:

Lin Feng, Ouyang Shuanyun, Qian Yunzhuo, Sleipnir, Eva Litt.

Equipes de Esplendor:

Mat Raktilis, Murt, Xia Dan, Morichi, Bihshi.

Os principais lutadores de ambos os lados tinha um alto índice de atratividade, os uniformes militares dos dois impérios também eram muito bonitos – e de fato excelentes equipes.

Yuan Dong, que estava sentado entre os espectadores VIP, também deixou escapar entusiasmo gritos. Os Cavaleiros serão interpretados por pessoas das famílias Ouyang e Qian, que seguem os passos de Lin Feng e, sem dúvida, formarão a espinha dorsal do exército no futuro. Ainda assim, o principal para a família imperial e a aristocracia é o controle sobre as forças armadas do país.

Este torneio mostrará ao povo que o entendem e se tornará uma boa propaganda de serviço militar.

De Mario, ouvindo a plateia entusiasmada, experimentou uma mistura de sentimentos de inveja, admiração e ódio. Eles também tiveram uma boa oportunidade de se mostrar, mas nem ele nem Arreola conseguiram. Eles cometeram erros, e quem sabia então quanto dinheiro e tempo seriam necessários para compensar os perdidos. No entanto, os Aslanianos nunca serão mesquinhos para a glória de seu império, ao mesmo tempo, este é um bom motivo para obter o reconhecimento do povo por representantes de outras famílias.

Entre os aristocratas de Aslan, também há uma luta em que todos querem se mostrar. Somente aqueles que são capazes recebem o direito de governar seu império, aqueles que não estão interessados ​​na luta competitiva e aqueles que não obtêm grande sucesso nela, lentamente abandonam. E essa regra se aplica a todos.

Antes que a família de De Mario e Arreola estivesse na liderança, mas sua inutilidade o derrubou…

Mas, Não, isso não significa de forma alguma que De Mario agora desejasse a derrota dos Cavaleiros, muito pelo contrário. Esta é uma característica comum a todos os Aslanianos – depois de perder, eles não se gabam, mas começam a procurar maneiras de se tornarem mais fortes para alcançar e superar seu oponente!

Quando o primeiro rodada foi anunciada, De Mario e seus camaradas se juntaram ao grupo de apoio dos Cavaleiros e também começaram a publicar aplausos. Tudo pelo bem do grande Aslam!

A primeira luta ainda era da mesma importância, pois a tática de “entrar em uma batalha em equipe mantendo o máximo de força” ainda era relevante.

Apenas uma vez olhando para o campo de batalha, todos entenderam imediatamente o problema principal: há espaço suficiente para dez “Mechs nele, mas não há estruturas que possam ser usadas como abrigo, e isso significa que, em primeiro lugar, as batalhas à queima-roupa se desenrolarão aqui e será uma batalha de contato muito brutal. Também não haverá base, nenhuma torre de reposição de energia com um escudo – em plena medida, batalhas reais. Além disso, há outro problema: durante o confronto entre os mestres do rank terrestre, lutadores mais fracos podem morrer, simplesmente por cair acidentalmente sob o ataque. Sob tais condições, isso não é uma piada. Os atiradores também precisam constantemente procurar posições para atirar, o que é muito importante.

Os maias pareciam muito calmos. Dado seu estilo de combate em grupo, este site era perfeito para eles. Seu filho falecido também não era um atirador comum com que se preocupar. Portanto, há mais problemas para os Aslanianos, por isso há uma grande probabilidade de que os Maias apostem na vitória na primeira batalha, e então ficarão de fora calmamente até a batalha em equipe.

As pessoas começaram a expressar suas suposições sobre a escolha dos capitães…

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 23. Capítulo 106. A primeira partida

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 23. Capítulo 106. A primeira partida – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*