наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR Volume 22. Capítulo 75. Velhos conhecidos

Volume 22. Capítulo 75. Velhos conhecidos – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

Volume 22. Capítulo 75. Velhos conhecidos

Wang Zheng considerou que o caso já estava no saco, porém, ele não deveria ter tanta certeza disso ainda. Até Ryan tinha dúvidas sobre isso.

Dez representantes dos países membros permanentes se reuniram na reunião do Parlamento da Coalizão da Via Láctea, excluindo o presidente.

Cada uma das questões levantadas para discussão causa uma discussão acalorada entre os participantes, pois por trás de cada mudança feita há um objetivo – obter benefícios. Isso é política e luta por recursos.

Por trás da criação de um canal para o transporte de minerais raros entre Deydara e Makuru, também estava oculto não apenas o desejo de ganhar dinheiro extra, mas também o desejo de expandir sua influência política. Afinal, esta é a melhor forma de fortalecer os direitos de voto do Deidara-Titan no cenário internacional, pois, desta forma, Deidara, Makuru, bem como outros pequenos países que caem na rota da nova rota comercial, passarão então a tornam-se aliados leais da Coalizão em sua luta contra grandes potências.

Se falamos de comércio puro, então os países da Via Láctea não têm com que se preocupar: o transporte será realizado ao longo da rota planejada por meio de um intermediário, o que acabará por beneficiar a todos.

No entanto, muita indignação foi ouvida desta vez.

Representantes de Aslan e Abidan se opuseram fortemente: a nova rota comercial vai interferir no sistema existente de organização de recursos úteis, isso levará a uma mudança na participação nos lucros, o que poderia perturbar a estabilidade na galáxia.

No entanto, os argumentos de Ryan também foram convincentes: esta rota entre Daidara e Makuru é criada precisamente para o bem da estabilidade da Via Láctea!

A guerra no planeta Deidara-Titã acabou recentemente, e as reparações de guerra e apoio econômico são apenas ajuda superficial, isso não cura feridas humanas. Os daidarianos precisam sentir que são realmente importantes para o ILC.

A situação em Makuru também é muito séria. Embora o plano da Renascença não tenha sido bem-sucedido, não se pode dizer que não teve impacto. A intimidada sociedade humana não pode ser pacificada pela força militar, seria tão simples que a Coalizão já teria enviado suas tropas para lá há muito tempo.

Para fortalecer a posição da ILC em Makura, você precisa vir a essas pessoas sob um pretexto positivo, e assim será possível sutilmente e finalmente remover este planeta do campo de ação do Mundo das Trevas. Mas se a própria Coalizão vier com tal proposta, isso só causará cautela por parte dos habitantes do planeta, mas se o povo de Deidara-Titã a aceitar, a situação tomará um rumo completamente diferente.

Ou seja, ao concordar com Deidara em criar uma nova rota comercial, a Coalizão se beneficiará. E se você vencer, isso terá influência em Makura. Já a redistribuição dos lucros após a formação de uma nova ordem, depende da capacidade de cada país.

Após a votação final, o plano para a criação de uma nova rota entre Deydara e Makuru ainda foi aprovado com uma ligeira vantagem.

Os resultados desta reunião indicaram claramente que outros países não querem tolerar o monopólio de Aslan e Abidan, e mais ainda, não querem que se tornem a “polícia” da Via Láctea. Enquanto houver possibilidade, e desde que Ryan expresse sua aprovação, até certo ponto eles também estão prontos para fazer tais mudanças. Este incidente acabou sendo significativo, e Ryan também explorou os limites de determinação de ambos os lados nesta reunião.

***

Ao mesmo tempo, em Deidara -Titan Yan Xiaosu realizou sua própria reunião.

O desenvolvimento de Deydara gradualmente se estabilizou, e a assistência material proveniente do ILC começou gradualmente a diminuir, o que claramente não foi muito benéfico para o Sindicato Titã, que tinha acabado de obter grande sucesso.

“O período estável deve durar muito tempo. Mas as reparações de guerra não são tão grandes, por isso, se a nossa União quiser ir mais longe, temos de encontrar novas formas de ganhar dinheiro. Tenho uma sugestão: A Feira de Prata pode ser uma boa oportunidade para nós. “- Laya fez uma análise de dados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este é todo o negócio: nos sonhos – uma xícara cheia, em realidade não está cheio e pela metade. Deidara é tão valorizada não por seu potencial turístico, mas por seu minério anti-gravidade. No entanto, os próprios daidarianos não ficam muito felizes em compartilhar sua herança em troca de prosperidade, o que é completamente contrário à natureza do capital.

“Vá em frente, eu sou a atenção” – Yan Xiaosu acenou com a cabeça.

Na verdade, o Sindicato Titã já alcançou resultados consideráveis sucesso, mas Yang Xiaosu entendeu perfeitamente bem: alegrar-se com o que é o caminho para a degradação e a regressão. Outros membros da União podem contentar-se com o que têm, mas não eles, que são o coração desta estrutura. Eles devem encontrar novos mercados para a Titan se desenvolver e continuar a progredir.

“A feira de negócios Via Láctea, chamada Feira da Prata, tem baixa entrada e muitas oportunidades. Este ano podemos tentar, apenas pelo projeto…”

Laya hesitou, tendo terminado até este ponto, e olhou para Yan Xiaosu:” Aqui a decisão deve ser tomada por o presidente.”

Yang Xiaosu sabia que, desde o início de seu sindicato, muitas pessoas continuam a ter esperança de chegar ao minério antigravidade. Mesmo que não diretamente, pelo menos indiretamente! Ele mesmo não era contra isso, mas depois da segunda guerra, Deidara, além de receber pagamentos de guerra, também endureceu ainda mais as regras de extração.

Cada um dos países sonha em tomar essa riqueza deles, mas quem se atreve a fazer isso agora?

“Eu acho que o projeto de desenvolvimento do turismo é bom, os gigantes e o ambiente ecológico original ainda deveriam ser interessantes para as pessoas.”

Embora Yang Xiaosu não tenha dito isso diretamente, todos conheciam o subtexto: ainda não era hora de intervir no projeto da indústria de mineração. Mesmo Laiya e Jasper ainda não haviam atingido o nível para começar a trabalhar nesta indústria e, portanto, a principal razão para esta decisão Yan Xiaosu serviu como seu desejo de desenvolver um destino turístico em primeiro lugar. Se tiverem sucesso nessa tarefa, será possível fazer o resto com confiança. A Feira da Prata vale uma visita só para ver do que se trata.

Em breve, ficou pronto o plano de participação na Feira da Prata. Yan Xiaosu deveria aparecer lá com sua equipe: Jasper, Laya e Gabriel.

***

Esta Feira é realizada todos os anos, e desta vez o local foi a capital da República de Clark.

Aqueles que vieram para a República Clark antes de terem tempo de descer da rampa já sentiram a simpatia da população local.

Zhao Iling observou com um sorriso tenso: “As garotas locais têm lindas figuras.”

“Sério? E eu nem percebi, aliás, proíbo você de olhar para os caras! ” – Yan Xiaosu contornou facilmente a verificação insidiosa de Zhao Yiling.

“Enganador!” – a garota entendeu que Yan Xiaosu estava mentindo, mas ainda assim ficou satisfeita.

“Esses são homens, Ilene! Eles amam com os olhos, mas não acho que precisamos nos preocupar com isso. Melhor quando terminarmos de fazer compras. Dizem que a Clark Republic tem joias incríveis… “- disse Laya, e com um sorriso olhou para Jasper, expressando sua atitude.

“Jasper, você tem sorte “- sussurrou Gabriel com inveja.

Jasper apenas sorriu um pouco em resposta. Ele sabia que à noite Laya iria espremer toda a energia dele, então ele simplesmente não seria capaz de olhar para outras garotas. é hora de verificar o temperamento das belezas locais – elas estarão ocupadas o dia todo.

Uma reunião informal estava acontecendo no hotel onde elas se hospedaram. Faltavam dois dias para a abertura da Feira, para que todos pudessem se conhecer com antecedência, saber algumas novidades e traçar formas de cooperação.

Após recebimento dos convites, e foram para a sala, em poucos segundos encontraram velhos conhecidos que não gostariam de conhecer, mas, infelizmente.

Dois caras estavam falando muito alto bem no entrada para o corredor.

Esses eram dois traidores da empresa de investimentos Deidara-Titan – Pyro e Mitchell.

Todos pararam de andar.

Pyro e Mitchell também ficaram surpresos, mas então Piro como se nada tivesse acontecido iniciou uma conversa: “Uau, aqui é Yan Xiaosu! Há quanto tempo! Ha ha! Jasper, você ainda está correndo atrás desse cara?”

Yan Xiaosu franziu as sobrancelhas. Depois do casamento, ele ficou muito mais calmo, se essa situação tivesse acontecido com ele antes, ele teria imediatamente colocado os dois no lugar.

Mas Jasper, é claro, não suportou e deu ao interlocutor um olhar raivoso: “Segue as palavras do Pyro, ou você tem um idioma a mais?”

“O que há com esse mundo? Eu o cumprimentei gentilmente, e você é rude comigo. Um brinde a você … Você também envia seu projeto aqui? Jasper, essas não são minhas palavras, mas há mais alguma coisa neste Deidara além de minério? Sim, você acabou de criar!”

Laya agarrou Pyro Jasper, que estava prestes a bater, a tempo:” Calma, os cachorros, mostrando os dentes, não mordam.”

Seu olhar percorreu o ambiente local: esta não é a casa deles e, além disso, arranjar uma briga com algum filho rico é perder prestígio.

Algumas pessoas de Aslan estavam por perto e olharam em sua direção como se vissem conhecidos entre eles.

O proprietário desta empresa era claramente o proprietário da Galaxy Magic Corporation, Ignacio.

Obviamente, este é Pyro correndo atrás de pessoas ricas.

Um sorriso malévolo apareceu no rosto do Clarke. Laya, olhe para o meu domínio, não há necessidade de eu me rebaixar ao seu nível e lançar insultos. Gabriel, quando você já entende que algumas coisas são determinadas pelo céu, não se associe com ninguém na esperança de mais”

Gabriel riu:” O homem sim, mas Deus observa. Pyro, não podemos nos tornar amigos, mas não devemos nos tornar inimigos.”

Mitchell permaneceu indiferente. Então ele mesmo retirou seu dinheiro e foi embora. E apesar do que aconteceu, ninguém tentou se vingar deles, ele não conseguiu ganhar dinheiro com Deidara, razão pela qual a família classificou suas ações como “falta de previsão”, o que não foi muito agradável.

No entanto, o mundo da “juventude dourada” é exatamente assim: você salta de um círculo e outro já está esperando por você. Tendo embarcado em outro navio enorme, Mitchell logo o sacudiu também. Embora ele se arrependesse um pouco sobre o que aconteceu em Deidara-Titan, ele não queria implorar por perdão a essas pessoas, e é por isso que ele nunca mais quis se encontrar com Jasper e Gabriel novamente.

“Vamos ver quem vai rir por último! Mitchell, vamos, não adianta perder tempo com essas pessoas “- disse Piro.

Conhecendo a natureza apaixonada desse cara, seu comportamento não parecia estranho a ninguém.

Assistindo Pyro e Mitchell se aproximarem dos Aslanianos, Laya balançou a cabeça indignada: “Cuidado, Pyro é muito vingativo, além disso, estamos em Clark. Cada um de nós é um adulto, viemos aqui para fazer negócios, e não para arranjar brigas”

Assim, embora houvesse um gosto desagradável, as palavras de Laya fizeram todos se acalmarem um pouco, caso contrário, algo irreparável teria acontecido… Desta vez, eles realmente voaram para cá a negócios. O desenvolvimento da indústria do turismo em Deidara não está indo tão rápido quanto gostaríamos e para mudar isso exige investimento, o que significa que definitivamente não precisa de escândalos.

Feira de Prata deste ano – é essencialmente um lançamento de grandes projetos em atividades manufatureiras e comerciais, preparação para uma grande conferência de quatro anos e uma plataforma para a segunda e primeira geração de médias e pequenas empresas. Em comparação com as conferências formais de um nível superior, a Feira de Prata ofereceu mais oportunidades, pois mais jovens se reuniram aqui. Afinal, há muito o que encontrar aqui.

Em outro lugar, Pyro e Mitchell estavam apenas tentando servir aos Aslanianos.

“Quem são essas pessoas com quem você acabou de falar?”

“Nós nos conhecíamos antes, agora eles voaram com algum tipo de projeto Deidara-Titã. Na verdade, este é apenas um grupo de golpistas envolvidos em várias fraudes financeiras e convidando muitas pessoas a investir seus fundos em seus negócios obscuros. Felizmente, Mitchell e eu ainda escapamos fácil. O que está em Deidara além de minério? Mas eles não deixam ninguém chegar perto dela! Eles estão desenvolvendo algum tipo de ambiente ecológico… Eles jogaram tanto dinheiro nisso, não tendo recebido um centavo de lucro “, Piro quase não mentiu.

Ignacio franziu as sobrancelhas: “Precisamos alertar os outros, não devemos permitir que as pessoas enganem!”

“Calma! Isso não vai acontecer na República de Clark! ” Pyro sorriu ainda mais feliz, as palavras de Ignacio atiçando ainda mais o fogo da raiva em seu coração.

O Titã Deidara veio aqui em busca de investidores? Isso é ingênuo, ha!

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Volume 22. Capítulo 75. Velhos conhecidos

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 22. Capítulo 75. Velhos conhecidos – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*