6 volumes. Capítulo 9. A maioridade da princesa. – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
6 volumes. Capítulo 9. A maioridade da princesa.
Em outra parte da sala, Zhang Shan ficou completamente furioso, continuando a lutar contra as folhas de papel coladas na parede do gabinete.
Yao Allen e Chen Xiu se entreolharam confusos: “Irmão, você me deve um caderno…”
Zhang Shan murmurou aborrecido: “Amanhã eu vou devolver dez para você! Sua esquerda, como Wang Zheng fez isso? Não tenho menos força do que ele, por que não consigo romper?”
Yao Allen riu:” Zhang Shan, você não queria treinar força explosiva? Aqui, a força física não adianta – quando um golpe é aplicado perpendicularmente, uma folha de papel não fica suscetível a isso, se você consegue perceber em pelo menos um centésimo, então já não está ruim… Parece que o seu o cérebro está deixando você na mão. Afinal, você costumava ser um de nós, bem, esforce-se!”
Zhang Shan ficou pasmo:” Você, é claro, fala muito, mas sabe pouco… mas ainda assim, parece, você está falando.”
Yao Allen e Chen Xiu eram mais ou menos especialistas, mas se arrastaram para fora da pesquisa, não importa o quê: mechs ou corpo a corpo combate. Em teoria, eles poderiam explicar tudo, mas se estava correto ou não, eles próprios não tinham certeza disso, mas era o suficiente para enganar Zhang Shan.
Wang Zheng saiu do chuveiro, olhou para o relógio, subiu na cama e abriu o skylink – está quase na hora.
* * *
No planeta principal do distante Império Aslan, tudo foi decorado para o feriado, quase cada prédio tinha bandeiras por ocasião do dia de aniversário da princesa.
Hoje é o dia da maioria de Aina Aslan, ela completa dezesseis anos completos e, portanto, tem que assumir ainda mais responsabilidades por seu país.
A frota Imperial está alinhada ao longo dos limites planetários em fileiras ordenadas. A cerimônia para celebrar a maioria da princesa incluiu uma revisão das tropas do Império.
Abaixo, o mais forte corpo militar de peles douradas aguardava a ordem para marchar.
Foi um dos principais corpos militares da Coalizão da Via Láctea – nenhuma derrota. Nesse esquadrão invencível, um valia cem – a elite da elite, o melhor dos melhores lutadores do Império Aslan.
Eles eram diretamente subordinados à família imperial, sob o comando direto do próprio Imperador.
Precisão, poder, sabedoria, solidariedade e disposição para se sacrificar – todos esses são os grandes pessoas do Império.
A maioridade da princesa foi, sem dúvida, um acontecimento de enormes proporções, seu significado político era que a princesa iria iniciar o estudo de administração pública.
Representantes importantes da Coalizão da Via Láctea já se reuniram na capital do Império – Monta Ellis.
Hoje Aina é a garota mais bonita de toda a galáxia. Todo o palácio estava mergulhado em problemas, os rostos dos muitos servos iluminaram-se com um sorriso. A autoridade imperial no país era inviolável, o respeito de cada habitante pela família governante era totalmente sincero, o que estava enraizado na própria história da formação do Império. Foi graças à Família Imperial que Aslan conseguiu assumir seus cargos mais elevados na Galáxia da Via Láctea, provando passo a passo sua grandeza.
Lá fora, tudo e todos estavam enterrados na vaidade, e havia apenas dois nos aposentos da princesa. Naturalmente, naquele momento, sua irmã mais nova, Huiyin Lin Aslan, estava ao lado dela.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nesse momento, todo o ardor de Aina foi direcionado em nada para se preparar para a cerimônia, e quando Huiyin perguntou sobre Wang Zheng.
Huiyin ficou perplexo. Esse Wang Zheng, claro, não é ruim, é uma pena que mesmo sendo do Império, a distância entre ele e o primo dela ainda seria muito grande… E ele é da Terra. Ela costumava pensar que após uma separação tão longa, seu primo esfriaria, que pensava que ela ainda permaneceria fiel a si mesma.
“Irmã, ele é ok, vivo e bem. Dizem que recentemente ele obteve bons resultados em astrofísica.”
Hui-Yin estava vestido como um lindo pequeno cisne. Seu estilo era completamente diferente de Aina – onde quer que ela aparecesse, ela não poderia ser esquecida.
Aina sorriu um pouco: “Eu sabia que ele era capaz de muito Muito de!” – havia notas de adoração em sua voz.
Lin Huiyin, como uma pequena adulta, involuntariamente balançou a cabeça: “Irmã, controle-se e mantenha seu sanidade!”
Aina deu um tapinha de leve na bochecha de sua querida irmã:” Olha, o bebê já está começando a me ensinar, espere, você vai conhecer uma pessoa que gosta você vai entender.”
Lin Huiyin sorriu levemente:” Irmã, posso escolher a pessoa certa.”
Aina respondeu, também com um sorriso: “Nesses assuntos, o destino decide tudo, o homem não manda em si.”
Lin Huiyin fez beicinho: “Não vou discutir com você, de qualquer forma, concluí sua tarefa. Ele está bem, na companhia de uma beldade, então você não deve se preocupar com ele. Após a cerimônia, você já tem preocupações suficientes.”
“Ye Zi Su é uma boa menina, “Aina respondeu com um sorriso.
Huiyin não conseguiu encontrar uma resposta: ela apenas elogiou seu próprio rival?
“Irmã, de onde você tirou essa confiança? Ok, digamos que você possa lidar com isso, e ele não se deixe levar por mais ninguém. Mas você realmente acha que, sob forte pressão, Wang Zheng não perderá a fé em si mesma e não terá medo? Agora que ele está na Terra, ele não viu o mundo exterior de forma alguma. Quando ele percebe o quão grande é este mundo, ele percebe que as pessoas são impotentes em muitas coisas”, disse Lin Huiying com um olhar sério.
Aina, vendo o quão pouco Huiyin está tentando parecer um adulto, não pôde deixar de rir.
“Estou preocupado com você! E você também está rindo! Se for assim, não direi mais nada a você!”
Aina abraçou Huiin com força:” Minha querida irmã! Eu não estou rindo de você. Mas você viu Wang Zheng, você acha que ele vai se acovardar?”
Uh-huh…
Lin Huiyin congelou. Este homem, por natureza, parecia-lhe pouco sensível e, além disso, também muito autoconfiante, como se nada o incomodasse seriamente. Havia a sensação de que ele não era capaz de ter sentimentos profundos.
“Não vou dizer mais nada! Você escolheu seu parceiro de dança? Todos os belos homens do Império esperam por tamanha felicidade!”
Lin Huiyin continuou a provocar sua irmã:” Se realmente existem homens bonitos, não se esqueça de me deixar alguns. Para que houvesse muito por onde escolher para a minha maioria.”
“Garota nojenta! E de onde veio esse atrevimento para zombar de sua irmã mais velha? Não haverá dança”, disse Aina.
Huiyin congelou com a boca aberta:” Você está brincando? Você realmente vai fazer esses caras legais chorarem de lágrimas?”
Mas Aina não se importou:” Só um tem o direito, mas ele não está aqui. Não vou dançar com os outros.”
Agora Lin Huiyin sentia muito claramente como sua irmã mais velha era determinada. Mas ela ainda não conseguia entender por que Wang Zheng havia fisgado Ainu tão profundamente? Uma gota de talento? Aquele que sabe lutar? Algumas habilidades para a ciência?
No Império Aslan, isso não surpreenderá ninguém.
Vendo que Lin Huiying estava perdida em pensamentos, Aina não se conteve e acariciou sua cabeça. O potencial genético de sua irmãzinha é maior do que o dela mesma, ela é incrivelmente inteligente, mas algumas coisas não podem ser entendidas com a mente.
“Um dia você vai conhecer o seu homem ideal e é isso que você vai entender.”
A celebração começou com uma revisão das forças espaciais, depois do corpo de guerreiros mecanizados dourados em Monta Ellis e terminou com uma cerimônia no palácio.
Vários milhares de canais em toda a Via Láctea estavam transmitindo ao vivo. Havia famílias reais suficientes na galáxia, mas a maioria delas desempenhava apenas funções simbólicas, e havia muito poucas, como a família imperial de Aslan, que concentrava a dominação absoluta em suas mãos.
Enquanto isso, toda Monta Ellis mergulhava na celebração.
No céu, a frota imperial se alinhava de acordo com os tipos de navios – uma visão magnífica!
Desta vez, na maioridade da princesa, o Império Aslan demonstrou a mais recente conquista – o navio de guerra “Runa”. Foi o resultado do desenvolvimento conjunto do Império e da Atlântida, e era digno de ser chamado de o navio de guerra mais poderoso da Coalizão no momento.
A princesa apenas tomou seu lugar no encouraçado Titan que era conhecido como o navio número um. O enorme símbolo do tridente dourado iluminou o céu com seu esplendor.
Enquanto o Titã voava para cima, todos os guerreiros se alinharam ao longo de sua trajetória e, sob um escudo de energia, saudaram a princesa vigilante.
E assim que seu navio passou, todos os soldados colocaram as mãos no peito em sinal de respeito: “Viva Aslan!”
“Viva Aslan!”
Aqui está, o orgulho de cada habitante do Império.
E no navio, Huiyin observava em silêncio o que estava acontecendo, passando por tudo isso com sua irmã. Havia algo que ela entendia melhor do que a própria Aina: a cerimônia não é um evento simples, parece passar e passar – pode mudar completamente uma pessoa.
Após a iniciação, o fardo da responsabilidade sobre os ombros de Aina ficará várias vezes mais pesado.
Quando o show aéreo acabou, muitos sinais multicoloridos bizarros apareceram ao redor do Titã, e em um momento todas as naves desapareceram de repente.
Foi assim que o Império brilhou com facilidade e foi o suficiente para atordoar outros países.
No momento seguinte Aina já estava começando a olhar para o corpo de peles douradas, sentado em um carro em levitação magnética.
Cada lutador aqui era o orgulho do Império, as fileiras delgadas de guerreiros mecânicos saudavam ao mesmo tempo, como se estivessem no comando. O ensurdecedor “Viva Aslan!” abalou a terra.
Rifles laser dispararam com suas pontas para o céu, todos como um, clara e harmoniosamente, nos mínimos detalhes. Um poder militar avassalador, capaz de fazer tremer de medo aqueles que planejam algo hostil.
O Aslam mais forte!
Mechs voaram pelo ar um após o outro, formando uma formação colorida. O poder de Aslan reside em sua invulnerabilidade.
Isso foi o suficiente para abalar cada espectador profundamente, deixando-o com uma impressão inesquecível.
Wang Zheng observava o que acontecia, um sorriso brincava nos cantos de seus lábios, sentia um verdadeiro orgulho de Ainu, por uma pessoa que não era indiferente a ele.
Yao Allen, Chen Xu e Zhang Shan também se aproximaram e silenciosamente olharam com olhos completamente redondos de surpresa.
“Sua perna! Bem, isso já é demais! Esse exército esmagará qualquer um como uma barata “- Chen Xiu observou com a boca aberta.
“Sim… O melhor equipamento, tão inflexível como o aço – ninguém vai de bom grado desencadear uma guerra com o Império. Esses caras são realmente loucos. Na história de Aslan, não havia nem mesmo a palavra “rendição”. O poder do Império Aslan é realmente grande.
“Quem teria pensado que o próprio primeira princesa da Via Láctea esteve em nossa capital? Se ao menos eu pudesse ver o que ela é – que pena!”
“Aqui está ela! Lá está ela! Ele apareceu!”
Durante a revisão das forças terrestres, Aina teve que aparecer em público: um longo vestido branco, a cabeça adornada com uma tiara dourada – muito lacônica. Sem diamantes ou joias desnecessárias – aqui está ela, a princesa do Império Aslan. Aina segurava um cetro tridente de prata, nas mãos do próprio Imperador era o mesmo, mas ouro, o que significava: desde aquele dia nas mãos de Aina as segundas maiores potências do Império.
Os caras ficaram sem palavras.
“Ela é apenas uma deusa!” – A boca de Chen Xiu não se fechou de espanto.
Assim que Aina se aproximou, os guerreiros mecanizados a cumprimentaram, e então, em fileiras ordenadas, clara e harmoniosamente, eles dobraram os joelhos saudando a princesa, conforme exigido pelas regras de etiqueta.
De agora em diante, todos eles vão lutar pela princesa, mesmo no custo de suas próprias vidas.
Após a revisão, tudo mudou para os limites da cidade. Em Monta Ellis, uma das cidades mais prósperas da Via Láctea, a ordem exemplar reinou neste feriado: todos deram lugar à cerimônia de maioridade da princesa, e para isso não havia absolutamente nenhuma necessidade de polícia – a ordem aqui foi estabelecida e regulado por si mesmo.
Todos honraram ruidosamente a princesa com ardente deleite.
Os convidados já se reuniram no palácio, várias dezenas de milhares de pessoas participaram da cerimônia, todos eles eram representantes das autoridades de todos os cantos do a Via Láctea, incluindo pessoas-chave do próprio Império Aslan.
Seguindo os movimentos da câmera, todos na sala engasgaram e estalaram as línguas de alegria: no Império Aslan realmente havia muitas coisas que valia a pena aprender. Cada detalhe foi aperfeiçoado, não se sabe quanto tempo levará para os terráqueos atingirem o mesmo nível.
A transmissão não foi assistida apenas em 007, todos os outros também se agarraram às telas: afinal, toda garota tem um sonho, e esse sonho é muito parecido com o Império Aslan.
“Oh, se a vida dá pelo menos um desses momentos bonitos, então a morte vale a pena” – An Mei disse com admiração sem fim e um pouco de inveja.
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – 6 volumes. Capítulo 9. A maioridade da princesa.
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence