наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR 23. Capítulo 78. Ambição de Luz

23. Capítulo 78. Ambição de Luz – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

23. Capítulo 78. Ambição de Luz

Wang Zheng não pôde deixar de se lembrar da misteriosa organização. O velho Mercador uma vez lhe deu a entender que seus membros estavam escondidos por muito tempo, mas ao mesmo tempo eles invariavelmente se infiltravam em várias estruturas, a ponto de conseguirem penetrar no seio do governo de alguns países. Mas a Earthworm Federation não é um estado pequeno para isso, certo?

A derrota na primeira rodada finalmente forçou os maias a mudarem de estratégia. Mat Raktilis apontou gravemente o dedo para um membro do esquadrão principal:

– Murth, sua vez.

Jin, jin…

Os maias com símbolos estranhos em suas testas começaram a subir para a plataforma. Cada passo seu era acompanhado pelo som de pedras preciosas penduradas em seu corpo.

– Eu irei.

Assistindo aos gritos de alegria de os Dragões Demoníacos, Murt é indiferente, escolheu o filho falecido de Maya.

Os maias não tinham a menor aversão à derrota. Afinal, só quem sabe aceitá-los pode se tornar mais forte. Assim, para se tornar o mais forte, você tem que jogar inúmeras vezes.

E a Dead Child Maya era perfeita para isso.

Ele é a personificação da glória perdida. Claro, estamos falando sobre a era dos deuses humanos, até o momento em que eles quebraram as leis universais. Esta armadura foi criada para restaurar a grandeza do Império Maia que foi perdido naquela época.

Mas então esta era terminou e uma nova era começou. O verdadeiro poder da Criança Falecida foi selado até hoje.

A derrota transformou as pupilas azuis escuras de Murth no gelo do mar profundamente congelado.

Na verdade, não há nada mais que os maias odiassem mais do que esta mesma “era de deuses humanos”. Eles tiveram que se conter por muito tempo, mesmo considerando que as artes marciais já haviam perdido seu antigo poder. No entanto, os atuais termos limitantes do contrato não são mais válidos, e as antigas ambições deste povo também foram reavivadas. Eles não são atlantes, os maias anseiam por poder, anseiam por poder, anseiam por se tornar a luz dominante, sob a qual tudo o que existe deve apenas rastejar!

Uau…

Os mortos A criança maia brilhava com um brilho carmesim.

Kaerba, o Comandante Dragão sorriu:

– Parece que esses caras ainda não descobriram com quem contataram. Jiga, vá ensinar-lhes mais uma lição.

– Sim!

Depois disso, Jiga correu para o site e fez um muito surpreendente escolha de pele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Norey!

No entanto, é óbvio que isso foi feito de acordo com um plano premeditado.

Depois de aparecer no mapa, os dois “Mechs iniciaram um confronto violento.

Sob o controle especial de Murth, o filho falecido de Maya se transformou completamente em um monstro perturbado. Os espectadores ficaram deslumbrados com esse regime frenético de fogo de energia.

No entanto, a reação de Borey também foi surpreendente. Movimentos perfeitos! A habilidade de X Jigi – furtividade, atingiu o nível B de nível médio. E sua arte marcial era chamada de Punho do Dragão. Com tudo isso e graças à mobilidade de Boreus, ele não tinha medo dos infindáveis ​​ataques maias.

O Dragão Escondido!

Nas montanhas, na água, na terra, furtivamente, contra mil truques!

Independentemente de como a Criança Morta atacou, Bóreas sempre se esquivou, esquivando-se de um tiro por um fio de cabelo.

Isso era diferente do esgueiramento imperceptível de Lo Fey, a habilidade do gordo é ilusão e desorientação, e o Dragão Escondido é a salvação e, portanto, o engano, como isca para erros.

Quanto mais irritado Murt ficava, mais indiferente ele parecia. Ninguém pode parar os maias! Esta habilidade de esquiva é muito boa, especialmente contra os ataques de energia de sua armadura, mas como ele pode se esquivar – o Hino dos Mortos!

Jiga reduziu imediatamente o consumo de energia de seu mech para o valor mínimo. Do Hino Maia dos Mortos, se você não tem tempo para interrompê-lo, é impossível se esquivar, este é um enfraquecimento energético. Mas se você diminuir o consumo de energia, o efeito será mínimo, não é?

Bang!

No entanto, mesmo assim, Bóreas explodiu de repente.

Murt riu. Depois que seu corpo atingiu 20% de conversão de energia, sua sensibilidade e controle sobre ele alcançaram um novo nível, mas o que essas pessoas ignorantes podem saber sobre isso, hein?!

Na terceira rodada, os maias continuaram a demonstrar sua força. No final das contas, o atributo Darkness é uma coisa rara, e a equipe do Demonic Dragon não é um esquadrão especialmente formado para lutar contra os maias… Diante de tudo isso, não foi surpresa que a terceira batalha também tenha terminado com os Jovens de a Radiância.>

Depois disso, era hora de uma batalha em equipe, que seria decisiva. A equipe do Demon Dragon esperava por Lawrence com seu atributo de Darkness, os quatro tentaram de todas as maneiras possíveis criar uma oportunidade conveniente para ele, mas sonhar não é prejudicial.

Eles tinham um bom poder de combate, grandes ambições e pela primeira vez em um torneio como esse eles queriam impressionar a todos, só que agora eles conseguiram os maias, que estavam esperando por isso mais tempo.

Mat Raktilis, que deve se tornar famoso no futuro, era um membro da família imperial. Ele sozinho foi capaz de destruir cinco de uma vez com seu Hino dos Mortos, incluindo Lawrence com sua rara habilidade H.

A escuridão não tem onde se esconder sob o brilho da luz eterna!

Assim, os maias chegaram às quartas de final e sua fraqueza na frente do atributo das Trevas, que acabaram de demonstrar, agora começa a parecer insignificante.

Como lidar com os maias, cujos corpos atingiram 20% de conversão de energia?

Todos ficaram intrigados com esta pergunta, equipes, não, todos os países cujas delegações ainda estavam presentes nas arquibancadas. Esta situação era semelhante à de quando as pessoas encontraram pela primeira vez a tecnologia rúnica atlante – uma verdadeira dor de cabeça!

A propósito, o principal objetivo neste torneio para Mat Raktilis era apenas o Dean atlante Atlas.

Os maias não queriam iniciar um confronto direto com a humanidade. A força dos soldados humanos, segundo os maias, não era suficiente, mas são muitos! Eles são como gafanhotos! Os maias estavam perseguindo qualidade, então eles não podiam competir com a humanidade em termos de número de seus guerreiros. Para cada cem soldados humanos, eles tinham apenas um guerreiro, mas graças a muitos anos de paciência, eles aprenderam a encontrar outras maneiras de resolver suas tarefas.

Na verdade, eles adotaram a política externa Atlantis, e chegou ao método de introduzir o culto da grandeza do Império Maia às massas humanas, e a maneira mais certa de conseguir isso é ultrapassar os Atlantes.É comum a humanidade honrar a força. Além disso, havia mais um motivo para isso: é hora de determinar a mais forte entre as três civilizações que deixaram a Terra!

Assim, mesmo com tantas ambições tão grandes, os maias começaram a demonstrar às pessoas, tão incomum para si abertura. Construindo contatos, demonstrando força militar e assim por diante. Claro, existiram entre os países humanos e aqueles com os quais eles ainda não tiveram sucesso, por exemplo, o Império Aslan. Afinal, esse estado é muito próximo da Atlântida. No entanto, ao longo dos anos sob os auspícios da Coalizão da Via Láctea, os maias já foram capazes de compreender toda a natureza humana e suas fraquezas.

Durante o almoço no refeitório, todos falaram exclusivamente sobre a força do povo maia. Atualmente, sua habilidade de controlar a energia parecia invencível.

É realmente melhor não usar mechs ao lutar contra eles? Afinal, eles podem detoná-los mesmo no modo de consumo mínimo de energia…

O método “off-on” também não é uma opção, durante o tempo até que o pelo se torne ativo novamente, você pode morrer várias vezes.

Talvez, se os maias não tivessem mais guerreiros com uma conversão de energia de 20% ou mais, a humanidade agora iniciaria uma nova guerra.

E isso só se tornou um problema para os membros da SIG. Ninguém queria conhecer o Jovem Brilhante nas quartas de final!

Porém, se você olhar do outro lado, esse é o problema dos felizes. De que outra forma chamar quem vai lutar por uma vaga nas semifinais?

A tarde promete não ser menos interessante. Afinal, o tão esperado encontro dos Salamanders com a equipe Goldville de Manaras deve finalmente acontecer!

Este jogo já foi convocado – um encontro de iguais. Os dois times estão focados no jogo em equipe, e ao mesmo tempo, em ambos, o melhor dos melhores toma o lugar do comandante.

E agora é hora de descobrir quem é o primeiro, e quem é o segundo!

Quanto a Wang Zheng, ele nunca deveria ter poupado os Manaras. E não apenas pelo sucesso das Salamandras, mas também pelo bem de Aina. A equipe Goldwill deve ser derrotada para que Kashawen não tenha desculpas!

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – 23. Capítulo 78. Ambição de Luz

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

23. Capítulo 78. Ambição de Luz – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*