наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR 23. Capítulo 68 – Lutando por um presente de casamento

23. Capítulo 68 – Lutando por um presente de casamento – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

23. Capítulo 68 – Lutando por um presente de casamento

Antes que a empolgação em torno da equipe Maya diminuísse, outra surpresa aconteceu – a Equipe Atômica da República de Maahi foi derrotada pela equipe da Federação das Minhocas.

Vale a pena notar que a Federação da Aquitânia e a República de Maahi eram muito semelhantes – ambas são consideradas potências antigas e poderosas, que têm aproximadamente a mesma força. Além disso, o Atomic Squad tinha dois lutadores ranqueados na Terra. Poucos os viam como possíveis campeões, mas ainda eram considerados um time forte que poderia competir por uma vaga entre os oito primeiros. Todos reconheciam isso como “padrão” e “normal”, seria de se esperar que fosse apenas uma luta de passagem.

No entanto, a batalha terminou com uma pontuação impressionante de 3-0 a favor do último!

Além disso, o capitão do Dragão Demoníaco da Federação de Minhocas nem participou das lutas!

Imediatamente após o fim da batalha, Zhou Yun correu para encontrar Lier:

– Algo está errado com a equipe da Federação de Minhocas. É bem possível que seja…

Lier acenou levemente com a cabeça. Ele também notou esta estranheza:

– Descubra o máximo que puder sobre eles.

Se esses caras estão apenas usando artes marciais antigas, então Lier pode facilmente esquecê-los, mas se for seu competidor direto, ele terá que considerar cuidadosamente esta questão. Além disso, Lier não esperava que a verdadeira força dos maias fosse tão grande, porque dois dos maias em sua equipe nunca mostraram tais habilidades. No entanto, ele sabia o motivo dessas diferenças. O problema está no nível de conversão de energia nos corpos maias.

Simplificando, em termos de transformação de energia, suas duas cargas não podem ser comparadas com os especialistas da equipe Teens of Radiance. Quando se trata dos maias, cada por cento da evolução de seus corpos causa efeitos completamente novos. Podemos dizer que, entre todas as civilizações existentes, são os maias os que mais desejam se tornar luz e encarnar como deuses. Eles ainda não desistiram desse sonho.

As batalhas continuaram. O nível do SIG acabou sendo uma ordem de magnitude superior ao do IG, o que automaticamente aumentou a atividade dos países envolvidos. Durante essas competições, as situações mais inesperadas podem ocorrer, então ninguém ousa declarar que sua equipe tem força absoluta.

***

Por outro lado, Yan Xiaosu, que trabalhava na rota comercial, sentia-se muito mais confiante. Mesmo se HU usou apenas parte de suas forças, para todos os outros foi como um raio do nada. Naquele momento, Xiaosu foi capaz de sentir claramente a diferença entre velhas famílias ricas e jovens empresários. Ele até se lembrou de como uma vez vendeu absorventes higiênicos, mas foi uma etapa necessária que marcou o início de sua jornada.

Xiaosu não tinha intenção de fazer perguntas, mas no fundo ele sabia que essa ajuda inesperada quase certamente estava relacionada à Princesa Aina – caso contrário, a HU Corporation não teria motivo para tomar tal medida..

Era realmente uma responsabilidade séria. Wang Zheng não disse nada e Xiaosu não perguntou nada e apenas deu o seu melhor. No final, eles devem preparar um luxuoso presente de casamento para Wang Zheng. O patrão quer se casar com uma princesa, não entrar no primado, que tira toda a riqueza da família da noiva! É por isso que eles têm que trabalhar tanto.

KO Corporation, Trade Union Titanium e HU Transportation Corporation uniram forças, deixando a Magath Interstellar Corporation ao mar.

Essa situação realmente acabou sendo uma salvação para alguns e um desastre para outros. Mesmo as partes completamente não envolvidas foram atingidas. Fur, encarregado de tomar o controle da rota, quase quebrou a cabeça, mas não conseguiu entender por que a HU Corporation subitamente concordou em cooperar com a KO Corporation e o Titan Trade Union. Eles não têm razão para isso!

Além disso, foi HU Transport Corporation!

A julgar pelos termos do contrato, eles receberão um pagamento padrão para trabalho de engenharia e um pequeno prêmio de cima, mas eles não terão nenhum direito sobre a rota em si.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lucro mínimo com essa participação? Desde quando esse tigre feroz se tornou vegetariano? Isso não é completamente absurdo? HU entrou neste negócio apenas para bancar a nobreza?

Pêlo cuspiu irritadamente.

Quem está oferecendo uma ajuda em uma hora de necessidade? Talvez apenas aqueles que estão tentando tornar o perfeito ainda mais perfeito possam ir contra os interesses gerais.

E não teria problema se só isso, mas ao saber da participação da HU Corporation, toda a aliança das demais transportadoras, na criação da qual a Interestelar A Corporação Magat gastou fundos simplesmente monstruosos, imediatamente se desfez.

No entanto, Quatro nem se atreveu a sugerir seus acordos quando a Corporação HU expôs sua posição. O que ele deveria fazer? Enfrentar o HU cara a cara? Bem, não, Fur ainda não enlouqueceu.

Que influência no mundo dos transportes uma empresa, criada há mais de duzentos anos, pode ter? Além disso, eles mantêm um relacionamento bastante próximo com a família imperial de Aslan!

Mas, dado esse fato, eles não criam problemas adicionais para si mesmos por sua ação?

Este resgate repentino parecia muito misterioso, mas só o tornou mais encantador. Claro, havia quem no mundo dos negócios não gostasse dessa virada inesperada. Usando suas conexões com o topo da HU Corporation, eles tentaram chegar ao fundo desta questão, mas o que isso lhes traria?

HU Corporation parecia um sol forte do meio-dia, e seus oponentes eram como flores de canna, que florescem por apenas uma noite. Mas o mais importante, esse milagre aconteceu no mundo dos negócios cruéis, onde os fortes sempre comem os fracos.

Fur literalmente engasgou de raiva, vendo seus “amigos” e “irmãos” de ontem virarem as costas para ele e correrem para a porta do KO da Corporação para apresentar suas ofertas de cooperação o mais rápido possível.

– Diretor Yan, pessoas da corporação YUN chegaram…

– Deixe-os esperar.

– Claro, – o chefe da equipe de negociação respondeu com um sorriso.

Ele não se sentia tão feliz há muito tempo. Seguindo o diretor Yan, eles uma vez visitaram dez empresas de transporte. Entre eles estavam aqueles que ousaram manter a aparência de decência e deixá-los entrar em seus escritórios, mas também houve aqueles que mandaram o serviço de segurança bloquear a equipe de negociadores do lado de fora e deixá-los assar no sol escaldante.

Yan Xiaosu também sorriu. Ele gostou muito, porque ontem esses caras olharam para ele como se ele fosse um lugar vazio. Bem, hoje esse papai fará com que eles se sintam inatingíveis.

Claro, isso não substitui a necessidade de negociar. No final, Yan Xiaosu entendeu a situação perfeitamente e não iria longe demais. Essas pessoas só vieram por causa da HU Corporation, mas ele também entendeu que usar a influência da HU era como depender do vento.

Esta é uma grande oportunidade de conseguir o que deseja, mas se você pegar um tufão emprestado, será muito difícil lidar com suas consequências.

Além disso, apesar de toda a pretensão deste evento, seria um erro argumentar que, devido ao apoio da corporação de transporte, a criação da rota comercial começou a fluir sem problemas.

A Federação da Santíssima Virgem tomou a iniciativa, após a qual outros países começaram a assinar acordos em cooperação com a HU Corporation. No entanto, havia vários outros estados que ainda não queriam ceder, eles decidiram se unir e formar um conglomerado de cinco países, liderado pela Federação Hyersen e pelo Planeta Livre Doom.

Esses países não se opuseram a estabelecer a rota comercial em si, mas queriam obter o máximo de benefícios possível. Eles exigiam que os portos fossem administrados exclusivamente por seus serviços governamentais e queriam receber dividendos anuais dos lucros gerados por seus portos.

Simplificando, eles queriam que Yan Xiaosu lhes desse uma parte dos compartilhamentos.

Claro, isso era impossível. O porto é um centro importante da rota comercial. De acordo com a prática da Coalizão da Via Láctea, os direitos de propriedade do porto pertencem a uma companhia marítima soberana. Seu status é praticamente equivalente ao de embaixada estadual, exceto que desempenham funções exclusivamente econômicas e pagam deduções fiscais ao país em que o porto está localizado.

Negociações imediatamente paralisadas. A corporação HU também enviou várias equipes de negociação, mas sua participação apenas provou que lidar com um pequeno demônio às vezes é mais difícil do que com um demônio enorme. Quando se trata de países pequenos, seu principal ponto fraco é uma perspectiva muito limitada, e sua principal vantagem é a coragem para dar passos arriscados. Afinal, um bezerro recém-nascido não tem medo do tigre.

Se eles não podem lidar com este obstáculo, a HU Corporation pode tomar medidas muito sérias e desagradáveis.

Mas o caso sempre faz seus próprios ajustes.

– Diretor Yan! Makuru…

– O que aconteceu com Makuru?

– Eles enviaram uma carta formal…

Yan Xiaosu pegou o documento das mãos da secretária e olhou para ele várias vezes. Depois de um segundo, seu rosto escureceu de repente.

Uma delegação do planeta Makuru, liderada pelo governador Mo Po, visitará os países ao longo da rota comercial.

Eles escolheram um momento muito sensível. A delegação Makuru decidiu inspecionar a rota futura, mas a KO Corporation ainda não recebeu o consentimento de todos os países participantes.

Infelizmente, o conglomerado de cinco países tem um estrangulamento em suas condições.

***

Reunião dos participantes do conglomerado.

Eles também discutiram ativamente o assunto de repentina Delegação a Makuru.

Pode parecer surpreendente, mas Fur também estava presente nesta reunião. Na verdade, o conglomerado de cinco países só se formou graças ao trabalho anterior da Interstellar Corporation Magat como intermediária, sendo Foor o principal responsável durante esse trabalho. A corporação HU deu o seu passo, mas a primeira onda de pressão já escapou, sem causar muitos danos aos integrantes do conglomerado. Recuar e partir para a ofensiva – esse era o princípio básico da Magat Interstellar Corporation. Quanto à luta desesperada na linha de frente, outros sempre podem fazê-lo.

Além disso, após um estudo cuidadoso da cooperação da HU Corporation com o Sindicato Titan, ficou claro que não há, então, uma conexão profunda. A HU já os havia ajudado, então a probabilidade de um segundo ataque era muito, muito baixa.

Nesta situação, a Interstellar Corporation Magath não pode mais interferir na criação de uma rota comercial diretamente, mas eles ainda podem ter bons lucros usando métodos completamente diferentes, mas não menos eficazes.

As demandas enviadas a Yan Xiaos sob os termos do acordo com o conglomerado eram apenas uma cortina de fumaça. Na verdade, seu único objetivo era tirar HU do jogo.

Mas a parte principal do plano deles era esse conglomerado de cinco países. Cinco estados fracos que nunca participaram da vida da Coalizão e não têm recursos para construir e administrar seu próprio porto espacial. Tendo se encontrado em uma aliança com tais países, não é surpreendente que Magat tenha a palavra final.

O motivo pelo qual o Fuhr convenceu esses países a cooperar foi igualmente simples: a HU Corporation praticamente não participa do projeto, o que significa que eles não têm nenhum interesse particular. E já que eles não têm interesse, como você pode ofendê-los?

– Quanto ao planeta Makuru, fizemos um ótimo trabalho. Não há dúvida de que uma enorme insatisfação com as ações da KO Corporation se acumulou ali. Minha proposta é formar uma aliança com Makuru, dando a eles alguns de nossos direitos e vantagens. Se pudermos tomar o controle das portas, teremos um futuro brilhante garantido!

Fur entusiasticamente começou a explicar sua teoria:

– Don não se esqueça de que essa rota comercial é de mão dupla e Deidara-Titan é apenas um lado. Makuru também tem o direito de ditar seus termos. Enquanto estivermos no mesmo barco com Makuru, podemos ignorar tudo o mais, incluindo a Corporação HU. Claro, não devemos entrar em conflito com nosso principal aliado, por isso teremos que transferir parte de nossas ações para eles. Como resultado, todos podem aproveitar a vida em paz. Não acredito que alguém iria querer rejeitar uma oferta tão atraente!

Todos os presentes eram homens de negócios. Eles se uniram para obter lucro e se dispersarão para obter lucro também!

Os líderes de todos os países começaram a sussurrar entre si, de vez em quando balançando a cabeça. A escala da intervenção real da HU Corporation foi muito pequena. Este foi o principal motivo pelo qual eles continuaram persistindo.

Se tudo der certo, os participantes desta reunião poderão ter um lucro enorme. Como eles podem recuar sem nem mesmo tentar? Além disso, se algo der errado, o bode expiatório ideal discursa diante deles, no qual você pode culpar todos os seus pecados.

No entanto, para Fur, essa já era a última chance. Ele não pode perder. Uma vez que ele perca, sua vida estará arruinada. A corporação não precisa de perdedores.

A relação entre Makuru e a Corporação KO não pode ser considerada próxima, o que sugere que esta última representa apenas os interesses Daidara-Titã. Então, usando o apoio da Makuru como relações públicas, eles podem definitivamente conseguir o que querem!

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – 23. Capítulo 68 – Lutando por um presente de casamento

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

23. Capítulo 68 – Lutando por um presente de casamento – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*