15 volumes. Capítulo 9. A chegada da princesa – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
15 volumes. Capítulo 9. A chegada da princesa
Scarlett realmente queria ajudar Wang Zheng. Embora suas habilidades não levantassem mais dúvidas nela, ele poderia inadvertidamente ofender ou perturbar a pessoa errada em Aslan que ele desconhecia, fosse um estrangeiro ou alguém da nobreza local, e isso não lhe traria nada de bom.
Muitas armadilhas espreitaram aqui.
“Obrigado pelo conselho!” Wang Zheng deu uma risadinha. Ele sabia que Scarlett tinha boas intenções.
Mas, se um estudante inexperiente comum com uma psique frágil devesse ser protegido dos problemas diários, então Wang Zheng poderia ser caracterizado por uma frase: “Deixe a tempestade saia mais forte!”
No momento em que Aina apareceu, todos os presentes se curvaram profundamente, apenas Wang Zheng permaneceu de pé, como se nada tivesse acontecido. Seus olhares se encontraram e o rosto de Aina se iluminou com um sorriso.
Ela teve que exercer todas as suas forças para não demonstrar seus sentimentos.
“Bem-vindo, Alteza! Temos apenas uma reunião de boas-vindas para o recém-chegado. “- cumprimentou a Princesa Ao Tzu.
O impudente e rebelde Demônio da Espada na presença de Sua Alteza se comportou com delicadeza requintada.
“Oh? Verdade? Eu também quero conhecê-lo, “Aina respondeu com um sorriso.
Wang Zheng sentiu claramente que, com a aparição de Aina, toda a situação no salão onde a reunião foi realizada mudou imediatamente. Alguns caras que antes eram muito relaxados, agora se tornaram modestos e reservados.
“Wang Zheng, veio da Terra, um estudante estrangeiro de física. Ele alcançou grande sucesso no campo da física espacial “- apresentou-o a Scarlett.
“Ah, então é isso?!”
“Você conhece, Alteza?”
“Eu entreguei a ele um prêmio de estudante para as melhores realizações científicas. Então nos encontramos de novo! ” Aina disse.
Ela e Wang Zheng se entreolharam, incapazes de desviar o olhar.
Ocorreu a Scarlett que eles realmente deveriam ter se visto.
“Prazer em conhecê-lo novamente, Sua Alteza!”- Wang Zheng respondeu com um sorriso.
Ele não era cidadão de Aslan e não era obrigado a observar todas as cerimônias. Para ele, Aina era apenas uma menina e nada mais importava.
“E como ele está, Scarlett? Não gostaria de saber que apresentei o prêmio sem merecimento! ” – brincou Aina.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Alteza, Wang Zheng tem um conhecimento muito versátil no campo da física. Eles não se limitam apenas ao espaço. Gostaríamos que ele ficasse mais tempo em Aslan! ” – respondeu Scarlett.
Ela falou com sinceridade, Wang Zheng realmente tinha um talento real.
Aina sorriu satisfeita e seus cílios se contraíram.
“Eu realmente gostei da Terra. Esse é um lugar maravilhoso! Podemos conversar um pouco mais tarde, Wang Zheng? ” – sugeriu Aina.
A inveja brilhou nos olhos de todos os presentes. Por que esse cara é tão sortudo? Todos sabiam que o sistema solar, e principalmente a Terra, causava uma grande impressão nas duas princesas. Claro, tudo isso tinha a ver com a nova política de Aslan. Recentemente, Aslan fez um curso para fortalecer a aliança militar, científica e técnica com Atlântida, ao mesmo tempo em que fortalece os laços políticos com a Terra.
Embora o poderio militar da Federação do Sistema Solar esteja em declínio constante, tradicionalmente sua influência política tem se mantido bastante significativa. A estratégia de alianças políticas com estados distantes em confronto com países vizinhos se justifica plenamente.
“Com muito prazer!” Wang Zheng sorriu.
Aina ardia de impaciência, mas tentava não mostrar isso na frente de todos. Ela precisava conversar um pouco com Ao Tzu, Scarlett e outros membros do topo do conselho, e ouvir mensagens sobre assuntos atuais. Devido à posição especial de Aina, ela não deveria saber nada sobre a rivalidade com o Conselho de Autogoverno e, portanto, a princesa foi informada principalmente sobre o desenvolvimento da academia e o sucesso dos alunos.
С Do ponto de vista de Aina, não importava a qual grupo o aluno pertencia ou de onde ele vinha. O objetivo da Academia Imperial era cultivar talentos e por todos os meios atrair alunos talentosos de onde quer que viessem. Na verdade, se uma pessoa vinha estudar de longe, merecia ainda mais atenção.
Pelo menos meia hora se passou antes que Aina finalmente se libertasse e fosse para Wang Zheng. Mesmo assim, havia muitas pessoas ao redor, eles ficavam muito próximos, mas não podiam nem se tocar, tentando ao máximo se conter.
No final, Aina sugeriu que Wang Zheng desse um passeio. Ao Zi e os outros não os acompanharam, acreditando que Aina tinha vindo com sua comitiva.
Lado a lado, deixando o salão, Aina e Wang Zheng sentiram seus corações batendo uns nos outros. Assim que eles estavam fora da porta, Wang Zheng agarrou Aina em seus braços. Aina quase gritou de surpresa. Ela teve que morder o lábio para abafar um gemido apaixonado, pronto para escapar.
Um momento depois, a garota não conseguia emitir um som. Ela estava pressionada contra a parede, seus dedos entrelaçados. A princípio, Aina ficou um pouco tensa, mas logo deixou de perceber onde estava e o que havia de errado com ela. Demorou muito até que ela recobrasse o juízo e se visse nos braços de seu amante.
Felizmente, o amigo Wang ainda controlava melhor o situação. Afinal, eles estavam em Aslan, havia muitas pessoas por perto e você tinha que ter cuidado.
Havia uma pequena sala de conferências na esquina. Wang Zheng empurrou a porta e eles entraram. Aina se esqueceu de tudo no mundo, nada importava para ela. Ela estava pronta para deixar Wang Zheng fazer o que quisesse com ela.
Mas, no fundo, ainda havia uma sensação de perigo enervante. Ela estava animada com o risco da situação. O que acontece se eles forem encontrados?
Eles perderam a conta dos doces momentos de felicidade. As mãos de Wang Zheng penetraram habilmente sob as roupas da princesa e caminharam descaradamente até lá, levando-a a gemidos e suspiros apaixonados sem parar.
Quando ele atingiu o momento decisivo, Wang Zheng parou. Aina abriu os olhos e viu seu olhar ardente admirando sua beleza. Corada de vergonha, ela abaixou a cabeça.
Mas Wang Zheng não queria perder a oportunidade de admirar esta imagem maravilhosa. Ele gentilmente ergueu o lindo rosto de Aina: “Às vezes me parece que tudo isso é uma espécie de alucinação. Quem é você, Princesa Aslana ou minha princesa?”
Aina acariciou suavemente a bochecha de Wang Zheng.” Isso não é uma alucinação. Eu sou a Princesa Aslana e sou o seu pequeno Shi. Desde o minuto em que você me encontrou, eu sabia que não iria a lugar nenhum com você!”
Wang Zheng sorriu,” Devemos desenvolver essa habilidade no futuro. Ele facilmente pegou e encontrou uma princesa!”
“Bem, não! É melhor você tentar não mostrar de novo. Cuidado para que os outros não aprendam o mesmo!”
Aina fez beicinho com seus lábios adoráveis.
Wang Zheng ficou confuso por um momento, mas imediatamente riu: “Incrível! Meu pequeno Shi, ao que parece, também é capaz de sentir ciúme! Gosto ainda mais de você!”
“Scarlett sempre foi considerada uma beldade com um coração frio na academia. Eu nunca a vi olhar tão interessada para um dos caras. Admita, você usou sua habilidade de sedução novamente?”
Wang Zheng não sabia se ria ou ficava bravo:” O que isso significa de novo? Você se atreve a duvidar da minha lealdade? Sim, para isso você precisa bater!”
Era difícil negar a si mesmo o prazer de bater levemente em seu traseiro redondo. Aina era extraordinariamente sensual, sua beleza parecia brilhar e cintilar. Juntos, eles já experimentaram tanto! Porém, quanto mais forte a pressão do mundo exterior, mais fortes se tornavam seus sentimentos. Ambos eram jovens e viviam seu primeiro amor. Em seu coração, Aina já estava pronta para qualquer coisa. Não importa o que o futuro lhe reserva, ela não tem medo de pagar qualquer preço por sua felicidade.
Isso fez Wang Zheng sentir-se um fardo ainda maior de responsabilidade. Várias vezes ele já havia se contido, mas cada vez ficava mais difícil para ele.
Seus olhares se encontraram. Wang Zheng foi tomado por um desejo tão forte que estava quase pronto para se submeter a ele. Mas, naquele momento, alguém bateu na porta.
“Eh, está trancado aqui!” A voz de Landeli soou do lado de fora.
“Bem, ok! Vamos sair daqui. Mas para onde foi aquele cara Wang Zheng? É estranho que ele ainda não tenha retornado.”
“A princesa não poderia convidá-lo para jantar juntos?”
“Você está delirando! Sua Alteza deve ter retornado ao palácio há muito tempo. Wang Zheng certamente tem muita sorte! Eu gostaria de ser um terráqueo também!”
“Nafig precisa se tornar um terráqueo! Melhor ir aprender um pouco sobre a história da geografia deles. De repente, haverá uma oportunidade de brilhar diante de Sua Alteza!”
Aqueles que estavam do lado de fora da porta rindo partiram. Wang Zheng e Aina deram um suspiro de alívio, se entreolharam e não conseguiram deixar de rir. Descobriu-se que ambos estavam com as palmas das mãos suadas. Mas ambos não tinham medo de nenhum perigo. Aina não viu tantos eventos grandiosos, sendo a princesa de Aslan. Pode-se dizer que Wang Zheng passou por um inferno no treinamento de um super soldado. Mas, nessa situação, eles, inesperadamente para si mesmos, ficaram com tanto medo.
Eles dizem que o amor te deixa louco. Eles apenas queriam preservar a liberdade de seu amor, não permitir que isso se tornasse um assunto de conversa ou um objeto de atenção geral. Era muito perigoso desfrutar um do outro aqui. Embora fosse difícil se separar, era reconfortante saber que agora eles teriam muito mais oportunidades de se encontrar.
Os cérebros de Wang Zheng já estão funcionando normalmente. Ocorreu-lhe que o pequeno Huiyin estava gravando uma música com ele. Não é uma ótima desculpa?
Quando ele contou isso a Aina, ela olhou de soslaio para ele: “Não, não pode, é demais egoísta. Que exemplo daremos para a criança?”
“Hehe, esta criança inocente será pior do que nós dois juntos! Mas não se preocupe, quando eu me tornar seu genro, vou tratá-la bem. E se ela precisar de cobertura, nós a ajudaremos também! ” – Wang Zheng riu.
Um homem deve ser um pouco egoísta e de pele dura.
Ainu, Wang Zheng, completamente satisfeito, começou a assobiar uma música. O clima estava ótimo.
Ele não precisa poupar esforços, o próximo passo deve ser ganhar IG.
Ainda era cedo o suficiente e, em vez de perder tempo, Wang Zheng decidiu praticar. Goldwill ainda deixou uma impressão bastante boa de si mesmo, embora Wang Zheng ainda não conseguisse entendê-la completamente. Mas você só precisa dar a ele mais tempo, e então ele se submeterá.
Como você está em Aslan, não pode perder esta grande oportunidade de treinamento. Havia modelos mecânicos raros, impopulares e difíceis de operar que poderiam ser muito úteis para Wang Zheng.
Ele passou mais de uma hora treinando em Goldville e domina alguns truques. Quando este modelo foi projetado, provavelmente foi assumido que seria simples, mas o desejo de aumentar o poder de parada levou ao fato de que o controle do mech é incrivelmente difícil. Era necessário prever com muita precisão o futuro desenvolvimento da situação, manter um certo ritmo de passos e ao mesmo tempo realizar operações simplesmente impensáveis com as mãos.
Nisso ele era um pouco semelhante a Borea. Em Star Wars, o Deus do Vento revelou-se muito bom, mas Wang Zheng sabia que, quando se tratava de ser usado em batalhas reais, Bóreas, infelizmente, poderia repetir o destino de Goldville. Este problema foi exatamente o que Ye Tzu Su teve que resolver enquanto estava em Aslan. Se Bóreas não encontrar uso generalizado, todo o projeto se tornará uma bolha de sabão inútil.
Mas o próprio Wang Zheng, ao contrário, estava interessado em apenas esses modelos de peles. Eles permitiam que ele usasse suas capacidades ao limite.
Para dominar essas peles, era necessário um corpo forte e uma grande quantidade de força e energia, que agora ele tinha mais do que suficiente, especialmente energia.
Talvez Wang Zheng pensasse que era por causa de sua virgindade… Mas ele não sabia ao certo.
Não sabia se isso tinha algum efeito na técnica de fusão. Ele acreditava que logo não seria mais capaz de se conter, mas não havia como consultar Bonehead agora. Anteriormente, ele assistia a alguns programas científicos populares, que frequentemente falavam sobre a fonte do poder masculino, mas sempre parecia a ele algum tipo de bobagem.
Tendo terminado exercitando-se com Goldwill e caminhando em direção à saída, Wang Zheng viu um rosto familiar. Sim, aqui é Jia Lan!
O Aslanian também deixou a célula de treinamento e estava prestes a partir. O cara estava claramente chateado com alguma coisa.
Olhando para cima, Jia Lan notou Wang Zheng. A princípio ele ficou confuso, mas de alguma forma esboçou um sorriso: “Olá, irmão! Nós nos encontramos novamente. Obrigado pela última vez!”
Wang Zheng sorriu,” Vamos, você não deveria. Não fiz nada de especial, mas pareço azedo hoje. Aconteceu alguma coisa?”
Jia Lan ergueu os olhos para o teto e respirou fundo.”Você está ocupado agora?”
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – 15 volumes. Capítulo 9. A chegada da princesa
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence