15 volumes. Capítulo 11. Amigos de infância – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve
15 volumes. Capítulo 11. Amigos de infância
De volta ao seu dormitório, Wang Zheng começou a praticar a Técnica de Fusão. Depois de passar para o segundo nível, ele se dedicou ao treinamento todos os dias e já havia conseguido alguns resultados – o cara sentiu uma nova sensação inusitada e sutil. Obviamente, foi isso que contribuiu para a melhoria da precisão e velocidade de reação em batalha. Sim, até agora nenhuma mudança significativa foi observada, mas mesmo esses resultados aparentemente insignificantes em sua soma ajudaram a alcançar um efeito incrível durante a batalha.
Mesmo que você pega a última luta com Jia Lan – antes, Wang Zheng não poderia ter lidado com esse cara tão facilmente. Ainda assim, os Aslanianos têm uma força poderosa, mas desde o momento em que ele abriu a caixa com força espiritual, seu nível estava crescendo constantemente, e agora ele era muito mais forte do que as pessoas comuns.Às vezes, Wang Zheng achava que tinha muita sorte. Foi sua própria sorte ou foi o Cubo de Rubik? Será que tudo isso aconteceu com outra pessoa?
Wang Zheng entrou no espaço do Cubo de Rubik. Após a operação de resgate no teste final das eliminatórias, Bonehead e Coal estavam exaustos e precisavam de energia de combate. Ele sentiu que estava se reabastecendo, mas o processo parecia muito lento.
Talvez ele apenas não tenha habilidades?
Wang Zheng balançou a cabeça desamparadamente. Ele tinha tantas perguntas e realmente queria falar com seu mentor estranho. E havia esse Carvão… Certamente ele também pode lhe dizer muito, já que ele mesmo estava procurando uma reunião com ele.
Mas até agora a comunicação era impossível e Wang Zheng voltou à Técnica de Fusão novamente. Embora o progresso do desenvolvimento tenha desacelerado, como se costuma dizer, a paciência e o trabalho vão moer tudo. Mesmo um macaco pode ser ensinado a ler e escrever se tempo suficiente for gasto.
* * *
Vários milhares de anos-luz de Aslan.
O Velho Mercador ajeitou suas roupas e sentou-se decorosamente em uma cadeira. Em frente já havia duas pessoas, representantes de diferentes gerações – um velho e um menino, discutindo animadamente sobre algum assunto.
Finalmente alcançando essas pessoas, vestido muito antiquado, o Velho Comerciante deu um suspiro de alívio. Seus interlocutores ainda estavam preocupados com a força de Wang Zheng.
Na verdade, eles tinham opiniões diferentes sobre o assunto, mas sempre é assim – assim que se trata de algo grande e arriscado, há pessoas, que se opõem. O Velho Mercador estava pronto para isso e simplesmente acreditava que Wang Zheng era capaz de fazer o que foi planejado.
Apesar da atmosfera pacífica, o desdém foi lido nos olhos do jovem. Mas isso não importava mais.
Dizem que, para ter sucesso, uma pessoa precisa de talento e sorte.
Wang Zheng possuía os dois, mas não só. Havia algo mais que o distinguia de outras pessoas como ele, das quais, aliás, havia vários.
Isso é diligência!
A vida humana está sempre associada a altos e baixos, Alan também acreditava que agora ele foi capaz de testemunhar o início de uma nova era, mas isso não afetou sua paz de espírito… Tudo o que aconteceu pode ser comparado a um grande jogo de xadrez, onde Wang Zheng foi, sem dúvida, a figura chave. O velho assumiu o papel de “oficial” nesse jogo e esperava estar lidando bem com isso.
* * *
Qualquer turista que venha à capital de Aslan não poderia não visitar um lugar – a Academia Imperial – uma instituição educacional famosa em toda a Coalizão da Via Láctea, um dos símbolos de Aslan. Muitos turistas se interessaram por este lugar, pois se acreditava que era aqui que surgia a futura nata da sociedade de toda a galáxia.
“Pague atenção, este é o portão principal da Academia Imperial de Aslan! O portão foi projetado pelo próprio Mestre Loar, combinando a bela aparência da natureza e da humanidade em sua obra de arte. Procure sentir também o espírito do progresso científico e tecnológico daquela época. Este alto relevo fala sobre o passado do Império Aslan… “- o guia contou com prazer, conduzindo o grupo de turistas até a instituição de ensino.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A uma mulher adulta espirituosa era o guia. Falando sobre Aslan, ela não conseguia conter as notas de arrogância e orgulho de sua terra natal. Mas a mulher também contou algumas histórias da vida dos Aslanianos, muitas vezes anedóticas, por isso a atmosfera no grupo de turistas era muito relaxada.
Um grupo de pessoas muito rapidamente passou pelo portão principal e vários alunos com uniforme da Academia Imperial saíram para recebê-los. Estes foram os alunos da Faculdade de Turismo, responsáveis por orientar o passeio dentro dos muros da academia.
“Bem-vindo! Meu nome é Naomi – sou uma aluna do segundo ano da Academia Imperial da Faculdade de Turismo. Espero que você aprecie minha excursão! Agora você receberá passes temporários! Por favor, não os perca! A penalidade por perder o passe é de dez créditos! E isso pode afetar negativamente minhas notas! Há um concurso muito grande na Faculdade de Turismo e as hipóteses de obter pontos adicionais são muito raras, por isso peço que fiquem muito atentos!”
“Ha ha, não se preocupe!”
“Sim! Não perderemos nosso passe, não se preocupe.”
Todos os turistas riram. A garota acabou sendo muito engraçada e fez todos sorrirem.
O passeio incluiu não apenas passeios turísticos, mas também visitas a vários edifícios importantes para que os turistas pudessem sentir toda a atmosfera educacional da Academia Imperial.
Enquanto a garota falava sobre seus estudos na academia, turistas tiravam fotos. A parte oficial da turnê estava lentamente chegando ao fim.
“Ótimo. Isso é tudo por hoje! Eu preciso ir para a aula e você pode andar pela academia sozinho! Você tem até às 14:00! Por favor, devolva seus passes no portão principal após sua caminhada! E peço que deixe uma crítica favorável ao meu trabalho!”- Naomi curvou-se para os turistas.
“Bom!”
estudo!”
O passeio pela Academia Imperial também incluiu uma caminhada independente, mas com um passe temporário, os próprios turistas não podiam entrar em alguns lugares, como a biblioteca, laboratório, terreno para treinamento em peles. Na verdade, os turistas só podiam andar do lado de fora.
O grupo se dispersou muito rapidamente em diferentes direções, cada um tinha suas próprias preferências. Casais apaixonados se apaixonaram pela floresta, os cônjuges idosos gostaram do frescor ao lado do lago artificial e duas garotas e um cara encontraram um mirante e sentaram-se para descansar.
“E aqui e uma atmosfera realmente ótima, até no ar há uma espécie de cheiro de elitismo. Eh, é uma pena que eu fui eliminada na apresentação, “uma garota de 23 anos disse com pesar.
Se ela conseguisse entrar na Academia Imperial e terminá-la, isso mudaria qualitativamente sua vida – ela poderia então encontrar um bom emprego e um cara muito rico.
A segunda garota parecia ainda mais bonita – ela tinha um corte de cabelo curto que era incrível para ela, assim como feições sofisticadas que lhe davam uma beleza aristocrática. Atrás dela estava um cara alto e bonito, aparentemente eles estavam namorando.
“Lembro que faltou cem pontos para você!”
“Pf, minha beleza deveria ter compensado todo o resto!” – exclamou indignadamente uma garota chamada Xia Yu.
Cem pontos era uma falta muito séria. Se estivéssemos falando de pelo menos vinte anos, ainda estaria tudo bem.
A Academia Imperial de Aslan também era famosa por seus exames difíceis, alta competição e dificuldade de admissão.
“Oh, vamos logo! Olhe ao redor, as garotas aqui são inferiores a você e a mim em beleza? ” Liao Yuqing riu.
“Khe-khe! Na minha opinião, você será sempre e em qualquer lugar o mais lindo! ” – o cara alto deu sua palavra.
Sua voz era tão apaixonada que eles podiam quebrar o gelo.
Liao Yuqing sorriu feliz, “Alguém parece adorar sugar!”
Embora soasse como uma reprovação, na verdade, a menina ficou feliz em ouvir tais palavras de seu namorado.
“Ei, doce casal, respeite os sentimentos dos solitários e não force a sua felicidade! E lembre-se, viemos para Aslan para trabalhar. Turismo, então, de passagem! ” – Xia Yu olhou severamente para os amantes, e então se virou e…
“Huh?! Estou tendo alucinações?!”
De repente, Xia Yu esfregou os olhos e olhou para longe novamente.
“O que aconteceu?”
“Acho que vi um amigo… Yui, olha. Este é definitivamente ele! Olhe para sua marcha!”
“Marcha?”
“Sim! Este é definitivamente ele! Esse menino! Ele ainda estava observando você quando você estava nadando! Lembra?”
“Kha! O que… Como entender isso?! ” – exclamou o companheiro alto das meninas.
Qual é o problema? Quem é o conhecido que espionou a namorada? E se não acabar aí?
Xia Yu cobriu abruptamente a boca com a mão: “Oh… Parece que ela deixou escapar muito. Ha ha! Eu só queria dizer que esse cara uma vez tentou cortejar Yuqing!”
Liao Yuqing sorriu levemente.” Não dê ouvidos a ela, ela está falando bobagem. Tínhamos uma família na casa ao lado com um menino, não sei o que os pais dele tinham em mente, mas o deixaram em paz. E antes de nos mudarmos, ele costumava jantar conosco.”
“Que família maravilhosa você tem, “Zhang Lu cedeu.
Ele sempre admirou a bondade e generosidade de sua namorada.
“Haha, você voltou para o velho? Melhor avaliar esta coincidência: esse cara também veio aqui em uma excursão.”
“Parece que sim. Ou talvez ele estude aqui?”
“De jeito nenhum! Yuqing, lembre-se… Onde ele conseguiu esse QI? Tudo o que ele fez foi sonhar em se tornar um piloto de “Mech. Gritou que ele nos protegeria. Naquela época, seu cabelo ainda não havia crescido em um só lugar, mas ele ainda queria ser um herói!”
“Mas por que não. Há quanto tempo não nos vemos? Cinco, seis anos? “Liao Yuqing falou lentamente, olhando para o cara à distância.
uma luta.
“Bem, vamos perguntar e descobrir.”
Apesar de a cabeluda Xia Yu parecer muito modesta e decente, ela ela mesma era uma pessoa muito frívola. Não antes de dizer que acabou. Ela se levantou, começou a acenar com a mão e gritou: “Ei! Zhen!”
Wang Zheng se virou para gritar. Esta voz parecia muito familiar para ele… e ele não ouvia ninguém chamá-lo assim há muito tempo.
Um segundo depois, ele congelou.
Três pessoas estavam olhando para ele do gazebo em frente – duas garotas e um cara. A mulher de cabelo comprido acenou com a mão e a garota de cabelo curto sorriu.
“Irmã Xia?”
Wang Zheng piscou a última vez que os disse nomes por muito, muito tempo.
Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – 15 volumes. Capítulo 11. Amigos de infância
Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵
Tradução: Artificial_Intelligence