наверх
Editar
< >
TEMPEST OF THE STELLAR WAR 12 volumes. Capítulo 9. Uma era rebelde

12 volumes. Capítulo 9. Uma era rebelde – TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – Novela leve

12 volumes. Capítulo 9. Uma era rebelde

Radon acenou com a cabeça, “Você quer se juntar a Wang Zheng? Os caras da Ares Academy têm um potencial muito bom.”

“É muito cedo para pensar nisso. Afinal, ele não tem as habilidades de X, e esse é seu ponto fraco. Além disso, não temos nada a oferecer a ele. Você pode pensar em Zhang Runan, só precisamos de habilidades como as dela.”

“Garota? Deixe comigo, “Le Guan disse com uma risada. No que diz respeito a atrair a atenção da bela metade da humanidade, ele era um especialista.

Radon ficou atordoado, mas um segundo depois não conseguiu conter um risada selvagem: “Essa garota não pode ser chamada de comum de forma alguma, e ela é definitivamente muito dura para você.”

“Droga, existem mulheres tão fortes que eu não pode lidar? Radon, você insulta meu talento como pretendente!”

Le Xin sorriu:” Guanchik, baby, se você puder cuidar dela, vou tratá-lo como um irmão mais velho…”

Aprendendo mais sobre Rongan, o ardor de Le Guan realmente esfriou: “Mãe de Deus, isso é algum tipo de monstro! Não! Eu passo! Considere que estou com frio.”

* * *

Lin Huiyin arrastou Wang Zheng para a sala de descanso, An Jili permaneceu para guardar a entrada.

O jovem imediatamente tentou se libertar das garras da garota: “Alteza, você está agora em uma posição diferente. Pense no que os outros podem pensar.”

“Phi, que chatice. Você tem medo de uma ninharia, mas você mesmo vai cuidar da minha irmã.”

Wang Zheng escureceu, são coisas completamente diferentes!

Essa garota só sabe como perturbá-lo. Ela é uma estrela de palco bem conhecida, e depois de tal truque, Le Guan e os outros não terão um monte de perguntas para ele?

Claro, Lin Huiin pode ter feito isso de propósito para aumentar sua reputação aos olhos do povo. Mas Wang Zheng não pretendia fingir ser alguém importante. Além disso, seus verdadeiros amigos o apreciam e amam pelo que ele é, não por quem ele conhece.

“Aina está bem?” Wang Zheng perguntou. Essa é a única coisa que o preocupa.

“Sim, está tudo bem. Mas vocês dois são muito estranhos. Embora se diga que o amor é mais forte do que a distância, entre vocês dois é simplesmente enorme. Ouvi dizer que vocês prometeram se encontrar em Aslan para a competição, é verdade? ” – perguntou a princesa.

Wang Zheng acenou com a cabeça: “Sim, desta vez os IG são mantidos no território de seu império.”

“E você acha que pode acertá-los?” Lin Huiyin apreciava o cara da cabeça aos pés. Ela aprendeu muito com An Jili, por exemplo, como era o Sistema Solar e qual era a posição da Terra.

Wang Zheng ficou ligeiramente chocado com essa descrença, mas mostrou apenas um leve sorriso: “Não tenho outra escolha. Ela não disse mais nada?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não é interessante falar comigo?! Ela disse – deixe Wang Zheng cuidar de sua irmã mais nova mais charmosa e melhor do mundo”, disse Lin Huiin.

Wang Zheng encolheu os ombros. desespero. Ele queria responder que ele próprio estava em Marte pela primeira vez e, portanto, ainda tinha coisas a fazer. Além disso, há realmente tão poucas pessoas ao lado dela que ela só conseguiu chegar ao fundo dele. Mas as palavras ficaram presas em sua garganta. Discutir com uma criança é o destino dos tolos.

“Oh, não fique tão chateado, eu queria te dar uma ideia!” Lin Huiyin disse misteriosamente enquanto olhava para a porta. Depois disso, ela acenou para ele mostrar o dedo.

“Ouviu falar sobre os Kipu Céus Caídos? Quero ir lá e dar uma olhada!”

Wang Zheng estava pasmo. Claro, ele tinha ouvido falar deste lugar. Eles dizem que em todos os planetas do Sistema Solar existe algo semelhante, mas Marte diferia neste aspecto com sua escala. Este céu caído era uma espécie de mercado negro ao qual qualquer um poderia ir. O entretenimento mais popular ali era considerado a luta corpo-a-corpo em uma jaula, sem regras e sem restrições. A luta termina apenas quando um dos lados nocauteia completamente o outro. Essa loucura atraiu pessoas de todas as esferas da vida.

Se algo assim existisse na Terra ou na Lua, estava pelo menos escondido dos olhos das pessoas comuns. Em Marte, essas batalhas eram uma espécie de “atração”. Mas tal lugar era completamente inapropriado para Lin Huiyin.

O cara balançou a cabeça enfaticamente, “Você não deveria ir lá.”

“Você fala como um velho. Só compartilhei meus planos com você porque confio em você. Não importa se você vem comigo ou não, eu vou mesmo assim e você não deve contar a ninguém! Caso contrário… Khe… Minha força é suficiente para destruir tudo!”

Lin Huiyin, como um pequeno filhote de tigre, começou a assustar Wang Zheng, mostrando os dentes e abrindo os dedos como as garras de um animal…

Ele não sabia se chorava ou ria: “Não arraste aqui o meu relacionamento com a sua irmã. Este lugar pode ser muito perigoso, então é melhor você desistir de sua ideia. Mas mesmo se você decidir, leve segurança suficiente com você.”

“Não me ensine!”

Lin Huiyin fez beicinho. Este Wang Zheng é insuportavelmente chato. Devemos tentar tudo enquanto jovens. E este fez isso – é impossível, então é impossível, que tipo de ordem militar?

Wang Zheng, claro, não deixou o olhar desdenhoso da garota, mas ele apenas sorriu novamente. Se ele estivesse sozinho, ele teria lidado com qualquer coisa. Mas Lin Huiyin é um assunto diferente. Além disso, Fallen Heaven é um lugar completamente desconhecido. Ele não podia arriscar. Se ele agora dissesse que tal viagem seria 100% segura, então, nas palavras de Bonehead, seria pura idiotice.

“Muito obrigado pelo show. Meus amigos gostaram muito.”

“À noite, às dez, estarei esperando por você na entrada dos fundos do hotel. Se você não vier, irei sozinho. “Lin Huiyin vomitou e começou a sair.

Wang Zheng não pôde evitar. Bem, que personagem essa coisinha tem!

“Aonde você vai?”

“Troque de roupa. Voce quer comigo? A voz do pequeno Huiyin ainda estava irritada.

Wang Zheng balançou a cabeça desesperadamente. Que Aina maravilhosa – ela não tem esse mau caráter de princesa.

* * *

De volta ao seu quarto, ele viu uma mensagem de Xiao Fei. Graças às férias, Wang Zheng poderia ficar mais alguns dias, a única coisa que ela pediu foi que ele tomasse cuidado e não procurasse aventuras.

Ter um professor assim foi ótimo. Ela nunca o tratou como uma criança e não tentou controlar todas as suas ações.

Devido ao treinamento na academia, Wang Zheng inicialmente queria assistir a um show, e no retorno à Terra no dia seguinte. Mas a situação com Lin Huiyin o fez pensar.

Para ser honesto, o cara não entendia o caráter da amada cantora. Ele conversava muito com Aina e excluindo o relacionamento deles, em que ela podia mostrar impulsividade, em todos os outros assuntos, ela sempre e em tudo tentava agir com contenção e deliberação. Hui-Yin parecia apenas uma garota muito doce e obediente… Ela poderia ir secretamente para os Céus Caídos sozinha?

* * *

Huiyin já preparou todas as coisas de que precisa em seu quarto. Na verdade, eles estavam prontos antes mesmo da viagem a Marte. Todas as suas piadas, discursos fofos – ela sempre se comportou assim apenas para não parar de perseguir sua liberdade.

Lin Huiying era cheia de um espírito aventureiro, para além disso, sua tenra idade é apenas o momento para rebelião e loucura.

Uma Jili nunca poderia segurá-la. Mas embora na maioria das vezes ela fechasse os olhos para todas as palhaçadas de Lin Huiyin, ela definitivamente não permitiria a viagem aos Céus Caídos. Talvez ele até escreva sobre isso no relatório, e então os dias felizes de Lin Huiyin estarão contados. Por que eles são considerados “caídos”?

“Vossa Alteza, você precisa de mais alguma coisa?”

“Não. Estou cansado e vou para a cama. Você também pode ir para a cama cedo, afinal partimos para Aslan de manhã cedo.”

“Como você diz, Alteza, “Uma Jili respondeu.

Meia hora depois, Lin Huiyin soube que seu guarda-costas finalmente tinha ido para o quarto dela. A garota rapidamente vestiu sua roupa preparada e escondeu o cabelo sob uma peruca azul.

Há muito ela sonhava em se vestir assim, mas em Aslan ela teria sido lembrada até a morte. A elegância a cada dia causava-lhe cada vez mais nojo.

A menina abriu a porta silenciosamente e saiu correndo como um rato.

* * *

Wang Zheng decidiu ignorar a loucura de Lin Huiyin, mas… Se algo acontecesse com ela, ele nunca pode se perdoar por isso.

A decisão mais correta seria informar An Jili, mas ele não tinha o número do Skylink dela. Então…

Suspirando pesadamente, Wang Zheng vestiu-se e saiu.

Por volta das dez horas da noite, ele se aproximou do hotel. Uma sombra imediatamente se contraiu em sua direção.

“Ha! Eu acreditei que veria você aqui! Você ainda não é tão chato quanto parece à primeira vista, então de agora em diante, me considere seu aliado em termos de alcançar minha irmã! ” A voz de Lin Huiyin estava cheia de entusiasmo e alegria.

Wang Zheng olhou para a roupa da garota. Agora ela parecia uma espécie de hooligan. E que tipo de penteado é esse?

“Mmm… Legal. Faz muito tempo que eu queria tentar”, disse a princesa, soprando bolhas do chiclete.

Sim, esse absurdo nem pertence à comida, sem falar no fato de que fazer bolhas publicamente como essa não é muito legal. O que há de tão legal nisso?

Wang Zheng sorriu: “Depois que você decidir, vamos lá. Mas não vamos ficar por aí. Vamos dar uma olhada uma vez e ir para casa.”

“Calma, meu velho, com um olho e voltando!”

Lin Huiyin agarrou Wang Zheng e o arrastou junto. Ele decidiu que havia uma fresta de esperança e não resistiu. Pelo menos ele pode ver lutas sem regras.

* * *

O Fallen Heavens não ficava fora da cidade, mas não muito longe do centro de Kipu. Aparentemente, o pequeno Huiyin já havia estocado todas as informações necessárias e sabia o caminho certo.

Terríveis favelas contrastavam fortemente com a riqueza da cidade. A diferença entre ricos e pobres em Marte era considerada a maior de toda a Federação do Sistema Solar.

Os edifícios estavam desgastados, havia um fedor terrível da podridão e da confusão constante na rua. As paredes das casas estavam cobertas de pichações e todos os desenhos eram maiores de 18 anos. Mas Lin Huiyin olhou para tudo com admiração. Não havia nada desse tipo em Aslan. Não importava para onde eles foram, tudo o que apareceu na frente dela parecia lindo.

“Droga. Como está tudo bem aqui. Wang Zheng, diga-me, por que essas pichações estão pintadas nas paredes? É realmente impossível usar telas especiais para pinturas para isso? ” Lin Huiyin perguntou com surpresa genuína.

Wang Zheng ficou surpreso, ele não sabia como explicar a ela o que, de fato, era o problema: ” Não é bem uma pintura, mas uma forma de se expressar, de demonstrar seus sentimentos.”

“Hmm… Sério. Há muito descontentamento e emoção aqui. CERCA DE! Aqui estamos.”

Uma grande multidão de pessoas se reuniu sob dois prédios de vários andares, e todos eles também estavam vestidos” na moda “.

Os Céus Caídos abriam suas portas uma vez por hora, começando às 20h.

Enterrados no multidão, Lin Huiying parecia muito perturbada, sua roupa absolutamente não se destacando do resto. Principalmente o cabelo, de onde ela conseguiu?

Wang Zheng não veio aqui para se divertir, mas como um fiador da segurança da princesa.

Senhoras e senhores! Bem-vindo ao Céu Caído! Aqui você será coberto por uma onda de paixão e orgasmo!”

Uma enorme porta de ferro se abriu com um rugido. O jovem queimou com impaciência correu para dentro. Wang Zheng e Huiyin entraram com todos.

Enquanto Huiying estava muito animado, Wang Zheng empurrou todos ao seu redor o máximo possível. Parecia que se ele parasse, a multidão iria agarrá-los imediatamente.

No início, eles estavam cercados por uma escuridão quase total, mas isso foi feito de propósito. Cerca de dez minutos depois, raios de luz perfuraram a escuridão.

Um lugar como uma caverna de pessoas primitivas apareceu diante dos meus olhos.

Vozes alegres soaram por toda parte, fogo estava queimando por toda parte. Belezas sexy caminhavam aqui e ali.

A selvageria dos marcianos. Há muito tempo, no dormitório, Wang Zheng e amigos discutiram que Marte é o paraíso dos homens. Então ele decidiu que eram apenas rumores, mas agora o que ele viu provou o contrário.

Isso é…. Ainda assim, não foi uma boa ideia Huiyin vir aqui.

Tudo o que aconteceu foi como um carnaval primitivo. Alguns dos homens e mulheres usavam peles de animais, o que, combinado com todo este ambiente, falava de selvageria e selvageria.

Os Céus Caídos também eram um grande comércio. Centro. O volume de negócios do comércio local representou um décimo de toda a economia Kipu. As pessoas que vinham aqui queriam se divertir bastante e, em um ambiente como esse, era difícil para elas conterem o desejo de comprar algo.

E, de claro, o que estava à venda aqui, dificilmente você pode encontrar em outras lojas.

Gritos foram ouvidos em todos os lugares. Havia muitas gaiolas para lutar sem regras, pessoas amontoadas ao redor de cada uma. Houve aqueles em que eles lutaram com armas nas mãos, e aqueles em que você pode observar a habilidade do combate corpo a corpo.

Leia TEMPEST OF THE STELLAR WAR português – 12 volumes. Capítulo 9. Uma era rebelde

Autor: Skeleton Wizard, 骷髅精灵

Tradução: Artificial_Intelligence

12 volumes. Capítulo 9. Uma era rebelde – TEMPEST OF THE STELLAR WAR – Novela leve português
Novel : TEMPEST OF THE STELLAR WAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*